Dhi-Sama®
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Po, to me sentindo aqueles tiozões que precisam dos sobrinhos pra ajudar a comprar coisas pela internet.
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Po, to me sentindo aqueles tiozões que precisam dos sobrinhos pra ajudar a comprar coisas pela internet.
Se tem isso eu já não vi, mas não duvidaria. Os caras que traduzem são um time de palhaços que viu Yu Yu Hakusho repetidamente e achou que tudo tem que ser assim.Não foi no Rebirth que traduziram "party" para "partido"?
Rising é um jogo menor, action, que foi lançado como extra pra galera backer do Hundred Heroes. É um jogo ok, bem bonito visualmente, mas o gameplay é mais ou menos. Ele serve como introdução pro mundo apenas.
Só tentei no dia que postei. Quero começar a jogar na próxima semana, antes farei mais uma breve pesquisa pra ver se surgiu alguma outra solução mas tô pessimista em relação a isso e provavelmente começarei sem os bônus mesmo.@Bruna Veloz e @Ultima Weapon conseguiram resolver o negócio dos saves?
Não, é "grupo".Não foi no Rebirth que traduziram "party" para "partido"?
Bicho, ninguém no tópico, e nem no vídeo, falou mal de turno de batalha. Não é uma mecânica ruim.desde sei la, Crono trigger
talvez ate antes
e o sistema de batalha do CT e MUITOOOO melhor
alias melhor que Dragon Quest ATUAL
TURNO e algo para ser apagado, esses sistema classico
ff7 remake simplesmente provou isso,
desde sei la, Crono trigger
talvez ate antes
e o sistema de batalha do CT e MUITOOOO melhor
alias melhor que Dragon Quest ATUAL
TURNO e algo para ser apagado, esses sistema classico
ff7 remake simplesmente provou isso,
Batalha de turno tem seu valor, não vejo problema nela não. Mas realmente, esse tipo de mudança sim transformaria completamente o estilo do jogo e desagradaria demais a base de fãs.Eu sou sempre a favor de Action, mas pedir isso em um Kickstarter financiado para e por fãs de Suikoden é no mínimo insano...
Mais pra frente tem como deixar algumas partes mais rápidas, ajuda bastante porque no late game você já tá meio enjoado de certa enrolação.Estou achando o game muito bom, porem não tive como jogar ele original, ele e muito devagar, tanto no andar como nas batalhas, liguei o Wemod com 2x de velocidade e ficou muito bom.
Batalha de turno tem seu valor, não vejo problema nela não. Mas realmente, esse tipo de mudança sim transformaria completamente o estilo do jogo e desagradaria demais a base de fãs.
Concordo demais no que tu disse sobre necessidade, como fazer um bom action, com orçamento curto e ainda sem perder a faceta estratégica tão importante e marca da série? Eu não vejo saída.E outra, com um orçamento enxuto se faz um RPG de Turnos top de linha, mas não faz um action RPG do mesmo nível.
Cada franquia tem a sua necessidade, e essa é uma que pedia turnos, eu não tava criticando.
tive a sensao que ele falou simBicho, ninguém no tópico, e nem no vídeo, falou mal de turno de batalha. Não é uma mecânica ruim.
No vídeo do Cogumelando tem uma fala em específico que é o completo oposto, literalmente "ruim é a batalha aleatória, batalha de turno é um estilo". Não é nem questão de sensação, pô, o cara FALOU no vídeo.tive a sensao que ele falou sim
especiicamente deste
mas aqui mesmo falaram ou tem monte de reviews chamando lento, sonifeiro, quase desistindo jogar no AUTO
cara sew vc joga no AUTO e pq simplesmente CAGOU para o gameplay
nao precisa escrever mais NADA
mas a questao de suikden memso o original ser ja meio ruim o sistema de batalha la em 99, ou mesmo o 1, e que isso e inerente a rpg de turnos
maioria e ruim SIM, porque e quase nada estrategico , se baseia em 3 acoes e vc leva isso ate o final
principalmente da geracao ps2 para tras
porque na geracao ps3 ja comecaram a por elmentos de movimentacao e acao no jogo,
e isso da todo uma nova dinamica
suikodne era ruim em gameplay com ojrpg para epoca, e para 24 este e ate pior considerando ser 20 anos depois
mas o genero como um todo tinha em menor escala os defeitos que suikoden tinha
suikoden apenas deixava eles piores
Exatamente, é um estilo de jogo como qualquer outro e por aí vai. Seria o mesmo que dizer que todo jogo 2D sidescroller não é feito em 3D porque o orçamento é curto.Turno não tem nada a ver com orçamento, é um estilo de combate e vai de encontro com a visão dos desenvolvedores.
Vai dizer que Baldurs Gate 3 e Like a Dragon Infinite Wealth são de turno por conta de orçamento?!