O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Pode parecer estranho mas

Sugar baby (m), -> MUITOS HOMENS CARENTÕES
Sugar Baby (h), -> POUCAS MULHERES CARENTES.

Não deveria ser o contrario? mais mulher carente do que homens?

Ta doido quem é que banca uma escrota dessa?

*Vou ser sincero, dias atras conversei com uma de 22 anos que foi bem direta *Meus gostos são caros, e só gosto de coisa cara.

Ela era mediana, lembrava a guria da foto. *Foi tão absurdo o que ouvi que nao demorou muito pra mandar tomar no ...
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Sei, sei não faz sexo. Esse papo não cola não moça.


Gostaria de entender esse fenômeno. Cara vai lá e paga tudo pra alguma mulher randômica a troco de q? Cara se sente poderoso? Dá tesão nisso? Difícil entender.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Garanto que o cara que ela se apaixonou e que deu o pé na bunda da guria da reportagem tinha muuuiiito dinheiro, daí ela $e apaixona..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
"... relacionando com homens mais velhos, com dinheiro, presentes e jantares caros, mas sem sexo envolvido."
Li em algum lugar que o nome disso aí é esposa. :klol:klol
 


SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
A galera falando como esses tiozões estivessem gastando dinheiro. Isso aí pra eles é tipo eu ir ali e comprar uma coxinha.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
A galera falando como esses tiozões estivessem gastando dinheiro. Isso aí pra eles é tipo eu ir ali e comprar uma coxinha.

São otários desperdiçando dinheiro mesmo assim...

Usando sua analogia...
Seria a mesma coisa que eu ir na lanchonete comprar a coxinha e ficar só cheirando ao invés de comer.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Esse tópico tá me fazendo mal.
Tô saindo com uma cheirosa já faz um tempo, muitos jantares e vinhos caros e até agora não rolou sexo. A diferença é que não foi por falta de investidas minhas. A justificativa dela é que "estamos nos conheçendo".
Sinto que estou a um passo de virar sugar daddy sem prévio acordo.:kzangado
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esse tópico tá me fazendo mal.
Tô saindo com uma cheirosa já faz um tempo, muitos jantares e vinhos caros e até agora não rolou sexo. A diferença é que não foi por falta de investidas minhas. A justificativa dela é que "estamos nos conheçendo".
Sinto que estou a um passo de virar sugar daddy sem prévio acordo.:kzangado

Vem cá , você é que paga a conta sozinho enquanto "ela esta conhecendo"?
E ainda fica evitando qualquer contato? e tu ainda tá nessa? Se é loko , eu mandava o perdido e ainda sai e deixava o rojão pra ela pagar , isso dai não pode acontecer não mermão.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Vem cá , você é que paga a conta sozinho enquanto "ela esta conhecendo"?
E ainda fica evitando qualquer contato? e tu ainda tá nessa? Se é loko , eu mandava o perdido e ainda sai e deixava o rojão pra ela pagar , isso dai não pode acontecer não mermão.
Sei que nao pode. Sabe quando vc continua apostando na tentativa de virar o jogo, mas só afunda cada vez mais? É tipo isso que tá rolando. Sempre acho que vai ser na próxima e na hora da madeirada a novinha mete o pé pra casa.
Pior que sempre condenei esse tipo de atitude, to pagando a língua. Pior, sem coragem nem vontade de sair fora.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
São otários desperdiçando dinheiro mesmo assim...

Usando sua analogia...
Seria a mesma coisa que eu ir na lanchonete comprar a coxinha e ficar só cheirando ao invés de comer.
Quem nunca? Rsrs

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Sei que nao pode. Sabe quando vc continua apostando na tentativa de virar o jogo, mas só afunda cada vez mais? É tipo isso que tá rolando. Sempre acho que vai ser na próxima e na hora da madeirada a novinha mete o pé pra casa.
Pior que sempre condenei esse tipo de atitude, to pagando a língua. Pior, sem coragem nem vontade de sair fora.
Vc sabe exatamente o que tem feito de errado e como resolver essa situação.
Esses encontros vão até qual hora da noite?
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
A diferença dela pra uma gorda feminista é que: a gorda não consegue fazer o que ela faz então resolveu que homem não presta.

A diferença do nerd tetudo que 30 anos e mora com os pais pro cara que tem grana pra bancar isso é que: ele não tem grana pra bancar isso e resolveu que mulher não presta.

O comum entre o nerd tetudo de 30 que mora com os pais e a gorda feminista é que: são hipócritas e não querem se relacionar com gente do mesmo nível de escrotidão que o seu, então resolveram que ngm presta.
Tem que emoldurar isso abaixo do logo do forum.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Sendo RIQUISSIMO olha as opções do cara:

A-) Ficar bancando mimos e desejos de garotas medianas pra ter "companhia" e papo furado em troca, e ainda aguentar mal humor.

B-) Colocar a Ellen Rocche pra mamar enquanto vc mama a [insira sua atriz favorita aqui].

Dificil decidir.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Sendo RIQUISSIMO olha as opções do cara:

A-) Ficar bancando mimos e desejos de garotas medianas pra ter "companhia" e papo furado em troca, e ainda aguentar mal humor.

B-) Colocar a Ellen Rocche pra mamar enquanto vc mama a [insira sua atriz favorita aqui].

Dificil decidir.
Nao fale assim da Ellen Roche, ela jamais faria isso por dinheiro. :kpaixao
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
E o capitalismo malvadão reptiliano da cia isso aí:

Existe uma demanda (homens ricos) e existe a oferta (quengas bonitas).
Normal essa troca de favores, faz parte do capitalismo.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
adorei as gifs do topico, parabens haha
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cara, estou achando difícil de acreditar no que li no primeiro post, isso é ser trouxa em level infinito...

Eu é que não topava uma dessas, mesmo que eu fosse muito, muito rico mesmo. Sem chance...
 

diego gr

Novato
Mensagens
14
Reações
12
Pontos
14
Claro que ela dá pra eles eventualmente, não digo pra todos, mas alguns comem sim.
Se tem trouxa que pague, tem mais é que fazer mesmo...
O que me deixa puto nessa porra de mundo (prisão do c***lho) é que muita gente como eu desempregado buscando um trampo, comendo macarrão e omelete todo dia pra não gastar os últimos centavos na conta, e gente desse tipo queimando dinheiro desse jeito. Simulation theory
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Os trouxa pagariam até por foto/vídeo dela de biquini.

Tá é certa.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Ja vi algumas dessas putanas no Tinder.
A parte "boa" é que elas não fingem outro interesse que não o financeiro. Melhor que outras, que fingem interesse emocional.
A parte ruim é que ta cheio de escravocetas que as alimentam( não com p*roca, mas com presentes) .
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Ja vi algumas dessas putanas no Tinder.
A parte "boa" é que elas não fingem outro interesse que não o financeiro. Melhor que outras, que fingem interesse emocional.
A parte ruim é que ta cheio de escravocetas que as alimentam( não com p*roca, mas com presentes) .

Também já vi umas 2 ou 3 dessas no Tinder. É cada maluquice nesse mundo, vish.

Fugindo um pouco do tópico, hoje encontrei uma antiga colega de trabalho no Happn. Ela namora. Esse mundo tá uma putaria do capeta.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Também já vi umas 2 ou 3 dessas no Tinder. É cada maluquice nesse mundo, vish.

Fugindo um pouco do tópico, hoje encontrei uma antiga colega de trabalho no Happn. Ela namora. Esse mundo tá uma putaria do capeta.
Pqp... essa é poota mesmo heim!!! Ficar se expondo assim... afff. pelo face dela da pra descobrir a putaria fácil. Tinder tb tem as que dizem ser casadas , mas pedem sigilo porque o marido não sabe...
Díficil confiar hj em dia.
 
Ultima Edição:

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
images
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Vc sabe exatamente o que tem feito de errado e como resolver essa situação.
Esses encontros vão até qual hora da noite?
Sim, sei exatamente. Cheguei a dar o ultimato. Falei "ou dá ou ou desce" e ela "desceu" (não literalmente, claro, dei gelo mas ela não mudou nada, voltei atrás contra minha vontade).
Normalmente os encontros vão até a madrugada, não acho que ela sai com outros caras depois de ficar comigo (antes talvez hahaha). Mas dá outros sinais de desinteresse, tá sempre ocupada, demora responder no whats, quando convido pra sair pergunta sempre "onde vamos?", dando a entender que só vai se o lugar for intere$$ante.
Depois de sempre criticar os trouxas, tô vivendo a célebre frase: "paixão quando pega um otário derruba".
Minha esperança é que o jogo vire, nem quero nada sério com ela, mas virou questão de honra fazer ela vir atrás.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Sim, sei exatamente. Cheguei a dar o ultimato. Falei "ou dá ou ou desce" e ela "desceu" (não literalmente, claro, dei gelo mas ela não mudou nada, voltei atrás contra minha vontade).
Normalmente os encontros vão até a madrugada, não acho que ela sai com outros caras depois de ficar comigo (antes talvez hahaha). Mas dá outros sinais de desinteresse, tá sempre ocupada, demora responder no whats, quando convido pra sair pergunta sempre "onde vamos?", dando a entender que só vai se o lugar for intere$$ante.
Depois de sempre criticar os trouxas, tô vivendo a célebre frase: "paixão quando pega um otário derruba".
Minha esperança é que o jogo vire, nem quero nada sério com ela, mas virou questão de honra fazer ela vir atrás.

Se apaixona por uma put* que te dá. Se apaixonar por uma que não te dá só está te trazendo prejuízo :klol

Agora sério,

Se tu tem grana pra torrar.. porque não torra comendo umas bcts por aí? É o melhor a ser feito.

Ela já sacou que o "jogo" tá ganho pra ela..

Eu recomendo tu comer outras pra desapegar de vez.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Pode parecer estranho mas

Sugar baby (m), -> MUITOS HOMENS CARENTÕES
Sugar Baby (h), -> POUCAS MULHERES CARENTES.

Não deveria ser o contrario? mais mulher carente do que homens?

Ta doido quem é que banca uma escrota dessa?

*Vou ser sincero, dias atras conversei com uma de 22 anos que foi bem direta *Meus gostos são caros, e só gosto de coisa cara.

Ela era mediana, lembrava a guria da foto. *Foi tão absurdo o que ouvi que nao demorou muito pra mandar tomar no ...

KKKKKKKKKKKKK, trabalhar ninguém quer
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Sim, sei exatamente. Cheguei a dar o ultimato. Falei "ou dá ou ou desce" e ela "desceu" (não literalmente, claro, dei gelo mas ela não mudou nada, voltei atrás contra minha vontade).
Normalmente os encontros vão até a madrugada, não acho que ela sai com outros caras depois de ficar comigo (antes talvez hahaha). Mas dá outros sinais de desinteresse, tá sempre ocupada, demora responder no whats, quando convido pra sair pergunta sempre "onde vamos?", dando a entender que só vai se o lugar for intere$$ante.
Depois de sempre criticar os trouxas, tô vivendo a célebre frase: "paixão quando pega um otário derruba".
Minha esperança é que o jogo vire, nem quero nada sério com ela, mas virou questão de honra fazer ela vir atrás.
Rapaz, pelo jeito ela vai continuar te cozinhando por muito tempo sinceramente.

Eu já ouvi de muito mina isso, saem com alguns caras só pra comer e beber de graça mesmo, ficam no beijo só e nunca avançam, sempre instigando o cara pra achar que na próxima saída vai rolar. Ai o cara cansa, dá o pé na bunda e ela acha outro, enquanto isso tá sentando na p*roca de algum cara ai.

Se ela dividisse a conta menos mal, pois realmente tem mina que não gosta de liberar assim rápido, mas foi como falei, ela sai e divide a conta, ai tu sabe que muito provavelmente ela tá curtindo você.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo