O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.427
Pontos
1.624
Kkkkk, na época que eu usava o Tinder esbarrei em VÁRIAS que tinha escrito isso, que queria um "sugar daddy". Outras não escreviam o termo, mas que queriam sair com caras ricos que dessem "presentinhos", passeios, viagens e por aí vai. Fiquei de cara, não foram poucas viu.

Sinceramente eu respeito muito mais uma prostituta do que uma mulher dessas, que é put*, mas quer fingir que não é.

Ela não faz sexo apenas com o que banca, mas deve dar para alguém escondido.

Pode ser, e não pra um, mas pra vários. Masssss, eu acho meio impossível ela não fazer sexo, ela só diz que não faz, mas faz sim. O cara tem que ser muito OTÁRIO pra fazer isso e não comer a mulher.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
street-fighter-guile-facepalm.gif
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Kkkkk, na época que eu usava o Tinder esbarrei em VÁRIAS que tinha escrito isso, que queria um "sugar daddy". Outras não escreviam o termo, mas que queriam sair com caras ricos que dessem "presentinhos", passeios, viagens e por aí vai. Fiquei de cara, não foram poucas viu.

Sinceramente eu respeito muito mais uma prostituta do que uma mulher dessas, que é put*, mas quer fingir que não é.



Pode ser, e não pra um, mas pra vários. Masssss, eu acho meio impossível ela não fazer sexo, ela só diz que não faz, mas faz sim. O cara tem que ser muito OTÁRIO pra fazer isso e não comer a mulher.

Na verdade eu acredito que tenha umas que não façam porque conseguiram dobrar o cara. Infelizmente é o caso do brother Vade aí em cima.

Na verdade acho que vocês podem perceber que mulher quando não tá xonada ou não está com uma pessoa que ela sente extrema atração tenta conseguir o que ela quer entregando o mínimo de sexo possível. É uma espécie de estratégia sexual.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Kkkkk, na época que eu usava o Tinder esbarrei em VÁRIAS que tinha escrito isso, que queria um "sugar daddy". Outras não escreviam o termo, mas que queriam sair com caras ricos que dessem "presentinhos", passeios, viagens e por aí vai. Fiquei de cara, não foram poucas viu.

Sinceramente eu respeito muito mais uma prostituta do que uma mulher dessas, que é put*, mas quer fingir que não é.



Pode ser, e não pra um, mas pra vários. Masssss, eu acho meio impossível ela não fazer sexo, ela só diz que não faz, mas faz sim. O cara tem que ser muito OTÁRIO pra fazer isso e não comer a mulher.

Já vi perfis dizendo: _ Sou independente, mas quero um cavalheiro a moda antiga( TROUXA). Gosto de bons restaurantes e passeios bacanas. Se vc é do tipo que DIVIDE contas, de um X.
Melhor pagar uma poota assumida mesmo, pra pular essa frescura e cool doce todo.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Esse tópico tá me fazendo mal.
Tô saindo com uma cheirosa já faz um tempo, muitos jantares e vinhos caros e até agora não rolou sexo. A diferença é que não foi por falta de investidas minhas. A justificativa dela é que "estamos nos conheçendo".
Sinto que estou a um passo de virar sugar daddy sem prévio acordo.:kzangado
Nem a mina mais bom caráter que conheci demorou tanto pra liberar a xota, ta com cara de que ta te fazendo de trouxa
Respeito mais prostitutas pois tem relações comerciais sinceras Sexo por dinheiro que é justamente o que eu faria, pega esse dinheiro de encontros e gaste com elas é muito melhor
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.427
Pontos
1.624
Na verdade eu acredito que tenha umas que não façam porque conseguiram dobrar o cara. Infelizmente é o caso do brother Vade aí em cima.

Na verdade acho que vocês podem perceber que mulher quando não tá xonada ou não está com uma pessoa que ela sente extrema atração tenta conseguir o que ela quer entregando o mínimo de sexo possível. É uma espécie de estratégia sexual.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realmente faz sentido o que tu falou, ainda mais pra homens bem mais velhos eu acho que pode ser verdade.

O caso do Vade pode ser uma questão de que a mulher quer ser uma "sugar baby" mas não deixou isso explícito como algumas das outras mulheres e tá conseguindo levar a situação até mais fácil pra ela justamente por isso.

Eu quando conhecia uma mina no Tinder e ela já falava que só gostava de ir em lugar bom e que o homem é que tem que pagar tudo eu já desanimava porque sei que ela só quer se dar bem e ficar de enrolação pro meu lado. Só uma conseguiu fazer isso comigo e por uma vez, depois nunca mais, nem dou papo quando vem com essa conversa.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.427
Pontos
1.624
Já vi perfis dizendo: _ Sou independente, mas quero um cavalheiro a moda antiga( TROUXA). Gosto de bons restaurantes e passeios bacanas. Se vc é do tipo que DIVIDE contas, de um X.
Melhor pagar uma poota assumida mesmo, pra pular essa frescura e cool doce todo.

Com certeza!!! Sai bem mais barato e não se perde tempo.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Não precisa ir com prostituta, vocês brisam demais. Já falei, se a mulher for com sua lata, ela te dá na rua mesmo e f**a-se.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
HUEHUEHUEHUE

Chegou em minha cidade. Tava "Tinderando" de boa e vi lá: 19 anos, FiFi - Sugar Baby - Se não sabe o que é, não aperta o coração. Se só quer ver fotos minhas, não aperta o coração. De mais, veremos o destino!

Apertei o coração e deu match na hora. Ela falou uns 15 minutos depois: Sabe o que é SugarBaby?
Eu: Sei não, senhora. Quando aparece três meninas mais bonitinhas seguidas , meu dedo não para mais de apertar o coração e vc veio no bolo.

Ela deu desmatch.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.732
Pontos
1.684
Aqui tem um nome para isso "acompanhante de luxo"...geralmente mulheres de boa aparencia e com roupas sociais q lhe acompanha em eventos...ou pra apresentar pra familia caso estejam enchendo o saco sobre as namoradinhas :coolface
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.637
Pontos
1.379
Na boa....a mina é put*, esse mundo de hoje....as pessoas nem assumem as próprias calças...hehehehe.
Ela esta errada? Não.
Só acredito ser ridículo essas coisa que mudam de nome mas continuam o que sempre serão.

Abraço a todos.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Isso não me espanta. Anos na putatia me fizeram ouvir muitas histórias. A questão é, que muitos querem "romantizar" a putaria, se é que me entendem. Digo, esses caras procuram é sentir uma falsa sensação de conquista. Querem algo a mais alem de trepar, querem aconchego, um carinho, uma compania...essas frescuras de casais que todos conhecem.

Ai quando encontram uma alpinista social , o jogo de interesses começa, ele entra com o dinheiro ela com a sedução.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Na boa....a mina é put*, esse mundo de hoje....as pessoas nem assumem as próprias calças...hehehehe.
Ela esta errada? Não.
Só acredito ser ridículo essas coisa que mudam de nome mas continuam o que sempre serão.

Abraço a todos.
A maioria das putas, por questões como família, trabalho, estudos, nunca assumem que são putas kkk. Tenho o zap aqui dumas 200, e 90% delas nunca mostram o rosto nos perfis.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Esse pessoal ae ficou rico na herança né, só pode. Porque trouxa assim...
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Na verdade eu acredito que tenha umas que não façam porque conseguiram dobrar o cara. Infelizmente é o caso do brother Vade aí em cima.

Na verdade acho que vocês podem perceber que mulher quando não tá xonada ou não está com uma pessoa que ela sente extrema atração tenta conseguir o que ela quer entregando o mínimo de sexo possível. É uma espécie de estratégia sexual.

Virei estudo de caso :klol:klol
Bem isso aí, Trendkill. Até esposa que regula sexo eu já vi. Geralmente essas gostosonas que casam por interessem fazem cu doce até com o maridão. Pelo menos não cheguei a esse ponto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nem a mina mais bom caráter que conheci demorou tanto pra liberar a xota, ta com cara de que ta te fazendo de trouxa
Respeito mais prostitutas pois tem relações comerciais sinceras Sexo por dinheiro que é justamente o que eu faria, pega esse dinheiro de encontros e gaste com elas é muito melhor
Já fiz esse caminho aí e posso garantir que não vale a pena. Inclusive já fui sugar daddy como alternativa a esse estilo de vida aí, até postei no cantinho a experiência. Não utilizo mais desses expedientes hahaha

Realmente faz sentido o que tu falou, ainda mais pra homens bem mais velhos eu acho que pode ser verdade.

O caso do Vade pode ser uma questão de que a mulher quer ser uma "sugar baby" mas não deixou isso explícito como algumas das outras mulheres e tá conseguindo levar a situação até mais fácil pra ela justamente por isso.
Tenho outra tese. Acho que ela tá cozinhando em banho maria, deve tá equilibrando vários pratos, sou apenas um deles. Fala muito do ex, tá fazendo até terapia pq, segundo ela, o relacionamento era abusivo (não tem nada de feminista, antes que cogitem).
Esse fds vou convidar pra um vinho em casa. Antes devo usar um jantar como isca. Atualizo a betice e falhação aqui hahaha
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Já fiz esse caminho aí e posso garantir que não vale a pena. Inclusive já fui sugar daddy como alternativa a esse estilo de vida aí, até postei no cantinho a experiência. Não utilizo mais desses expedientes hahaha


Tenho outra tese. Acho que ela tá cozinhando em banho maria, deve tá equilibrando vários pratos, sou apenas um deles. Fala muito do ex, tá fazendo até terapia pq, segundo ela, o relacionamento era abusivo (não tem nada de feminista, antes que cogitem).
Esse fds vou convidar pra um vinho em casa. Antes devo usar um jantar como isca. Atualizo a betice e falhação aqui hahaha
Olha, tu tá sendo muito besta de continuar e sabe disso, então nada que eu disser vai mudar se não vir de vc. Mas escuta:
Mano, esquece comida. Chama a mina depois das 22hs já alimentada. No máximo uma salada. Mulher não transa fácil depois de comer. É bebida, mas evite cerveja pra ela. E certifique-se de que a noite dela termina com vc. Deixá-la em casa 1h da matina é tudo que ela quer, pois vai no grau encontrar o cara que vai dormir com ela. Se mexeu no celular, sai andando sem papo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Olha, tu tá sendo muito besta de continuar e sabe disso, então nada que eu disser vai mudar se não vir de vc. Mas escuta:
Mano, esquece comida. Chama a mina depois das 22hs já alimentada. No máximo uma salada. Mulher não transa fácil depois de comer. É bebida, mas evite cerveja pra ela. E certifique-se de que a noite dela termina com vc. Deixá-la em casa 1h da matina é tudo que ela quer, pois vai no grau encontrar o cara que vai dormir com ela. Se mexeu no celular, sai andando sem papo.
Tem logo que oferecer um grande e suculento peru fresco, com bastante molho branco, duvido se não cai de boca :coolface

Ah e o cara ta dizendo que nao vale gastar dinheiro com prostitutas e ta tomando um banho maria?
giphy.gif
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Tem logo que oferecer um grande e suculento peru fresco, com bastante molho branco, duvido se não cai de boca :coolface

Ah e o cara ta dizendo que nao vale gastar dinheiro com prostitutas e ta tomando um banho maria?
giphy.gif
Não é todo mundo que se sente a vontade com prostituta. Aliás, tem muito cara que não teria sequer coragem de abordar uma. Eu sou putanheiro e digo que não é a mesma coisa. Sexo pra ser bom, tem que ser o mais sem regras possível.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Tem logo que oferecer um grande e suculento peru fresco, com bastante molho branco, duvido se não cai de boca :coolface

Ah e o cara ta dizendo que nao vale gastar dinheiro com prostitutas e ta tomando um banho maria?
giphy.gif
Só esclarecendo, não tô na secura por sexo não hahaha. Tenho outros contatinhos que levo em paralelo, geralmente durante a semana e aos domingos, só essa que tá me dando trabalho. Por isso mesmo que tô insistindo, sei que o jogo vira depois do fight.
Não é todo mundo que se sente a vontade com prostituta. Aliás, tem muito cara que não teria sequer coragem de abordar uma. Eu sou putanheiro e digo que não é a mesma coisa. Sexo pra ser bom, tem que ser o mais sem regras possível.
Exato. GPs valem a pena até certo ponto e em determinadas circunstâncias, não pode ser algo definitivo. Não vou me estender sobre o assunto, mas tu já deve saber do que falo...
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.860
Pontos
1.194
Eu acho que isso ai é só história da carochinha pra não dizer que é put*, mas já sendo. A galera deve pagar e ela dá talvez não pra todos, mas pra uma parte

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Alguém aqui já passou pela situação de já ter comido todas as putas da cidade, mais de uma vez, de tudo que é jeito possível e imaginável? Creio que vocês não... mas esses caras já. Os "financiadores" delas são cheios da grana e já torraram uma boa quantidade em put* e bebidas/drogas. Provavelmente tão buscando uma experiência diferente.
 
Topo Fundo