O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ele chegou] Origin acess chega ao brasil

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
O Origin Access chegou hoje ao Brasil trazendo acesso ao The Vault, ou seja, uma coleção de jogos da EA que o usuário pode jogar à vontade enquanto estiver pagando pela assinatura. Dentre os títulos oferecidos contam a franquia Mass Effect, inclusive o mais recente Andromeda, e outros games como Titanfall 2, Battlefield 4 e FIFA 17 (acesse a lista completa aqui).

Estão disponíveis duas opções de planos: 3 meses por R$ 47,90 (~R$ 16 ao mês) ou 12 meses por R$ 109,90 (~R$ 9,16 ao mês). Mas é bom ter certeza antes de fazer sua assinatura, porque ela não pode ser cancelada nem reembolsada, como explica a única pergunta não traduzida da página de FAQ do serviço.

O Origin Access é como uma versão para o PC do EA Access, já disponível no Xbox One. Mas os serviços são independentes, com assinaturas separadas, e alguns dos jogos oferecidos no Vault não são os mesmo. Além do acesso à biblioteca de games, o Origin Access também oferece descontos nos jogos da plataforma e acesso antecipado a novos lançamentos.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Tô com o cartão na mão pra assinar saporra. A pergunta que me vem na cabeça é a seguinte: Os jogos serão renovados de tempos em tempos ou são 110 reais por esses jogos apenas e sem muitas chances de ter mais algo acrescentado ao longo do tempo?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tô com o cartão na mão pra assinar saporra. A pergunta que me vem na cabeça é a seguinte: Os jogos serão renovados de tempos em tempos ou são 110 reais por esses jogos apenas e sem muitas chances de ter mais algo acrescentado ao longo do tempo?
Eu pagava 59 no Xbox one.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Tô com o cartão na mão pra assinar saporra. A pergunta que me vem na cabeça é a seguinte: Os jogos serão renovados de tempos em tempos ou são 110 reais por esses jogos apenas e sem muitas chances de ter mais algo acrescentado ao longo do tempo?

no xone adicionam sempre....mas como o catalogo é diferente, nao sei qual vai ser a peridiocidade.

Mas por 100 pelo catalogo que tem agora e com possibilidades futuras, ainda vale arriscar.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
Vale muito a pena pra quem não tem os jogos, como eu. Mas só vale se realmente for usufruir. Muita gente vai dar dinheiro de "graça" pra eles, isto é, assinar, jogar um ou dois games e abandonar.

Não assino porque não vou dar conta de jogar boa parte desses jogos. Já me basta a Steam por enquanto. Mas achei muito bom.
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Alugar parece mais convidativo que comprar, por esse preço diria que é bem interessante.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dúvida:

Esses jogos já vem com todos DLC?
Pq vários jogos ai tem uma boa grana adicional em conteúdo extra, o Mass Effect 2 ali por exemplo tem uns DLC importante tipo o Shadow Broker.

Só o The Sims 4 ali já é mais caro que o preço da assinatura então se a pessoa for realmente jogar esses games vale a pena.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Para quem não tem CCI vale a pena sim, mas se tiver CCI vale mais a pena pagar a assinatura internacional, sai bem mais barato que isso aí, mesmo com IOF. Achei que exageraram no preço, fosse R$99, até valeria a pena
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Dúvida:

Esses jogos já vem com todos DLC?
Pq vários jogos ai tem uma boa grana adicional em conteúdo extra, o Mass Effect 2 ali por exemplo tem uns DLC importante tipo o Shadow Broker.

Só o The Sims 4 ali já é mais caro que o preço da assinatura então se a pessoa for realmente jogar esses games vale a pena.
Nao sei te falar no pc, mas no xone certeza que nao tem as dlcs.


caraca... é o dobro do xbox
tambem achei zoado isso. Mas a MS deve ter um put* acordo pra colocarem aquele preço. Vindo da EA, o preço no Xone é inacreditavel.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Dúvida:

Esses jogos já vem com todos DLC?
Pq vários jogos ai tem uma boa grana adicional em conteúdo extra, o Mass Effect 2 ali por exemplo tem uns DLC importante tipo o Shadow Broker.

Só o The Sims 4 ali já é mais caro que o preço da assinatura então se a pessoa for realmente jogar esses games vale a pena.

Infelizmente não.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Tá caro esse valor de 109,00 em comparação com o xone da massa que pago 59,00 por ano.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
pra mim não vale apena pq o único jogo da ea que gosto é o bf1 e fifa aí fico com a edição ronaldo mesmo :ksafado


e com esse dinheiro mais fácil esperar uma promoção e pegar o jogo que me interesse ou gastar com o gordo :kpaixao
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
ANTHEM é da EA né?

m****, vou acabar assinando... fiquei apaixonado por aquele game.
 

caroc

Habitué da casa
Mensagens
209
Reações
113
Pontos
68
Pagam 59 no Xone e mais quanto de Gold por ano pra jogar online? Tem que pensar antes de criticar o preço também...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
A live gold o preço padrão e 159,00 mas sempre acha mais barato em lojas grandes igual submarino, americanas etc.
Só que vc recebe 4 jogos por mês, que dá 48 jogos por ano. Se juntar live gold + eaacess da mais de 70 jogos por ano.
Mas lembrando que se não joga online vc não precisa assinar live gold e pode assinar somente eaacess e pagar 59,00 por ano.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
se fosse esse valor no xonao ainda era certeza que eu assinaria. Pra quem curte os jogos da EA e sabe os preços que eles praticam, vale muito a pena.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.438
Pontos
1.439
ja assinei aqui. tem 65 jogos no the vault.

fiquei pensando antes de assinar mas quando entrei e vi que tem vários que queria jogar mas jamais pagaria o preço tipo titanfall 1 e 2, todos os mass effect, os need for speed (em especial o novo most wanted que nunca entra em promoção, não baixa de 99 reais), todos os dead space (só fechei o 1) e mais umas velharias lá que são aqueles jogos que vc fica até afim de jogar mas da dó de gastar dinheiro com eles.

Acho que a assinatura considerando o pacote todo dos jogos vale muito a pena
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Pior foi eu ter pago 120 reais no Plus da PSN pra não aproveitar nada (só resgatei os jogos :knojo válidos enquanto assinante), então bem melhor deixar essa m**** de Plus pra lá e assinar esse Origin Access.

.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.438
Pontos
1.439
Pior foi eu ter pago 120 reais no Plus da PSN pra não aproveitar nada (só resgatei os jogos :knojo válidos enquanto assinante), então bem melhor deixar essa m**** de Plus pra lá e assinar esse Origin Access.

.

Bem dessa. quando assinava a psn era só pra poder jogar online pq os jogos que eles davam nem dava pra considerar.

agora posso jogar o mesmo battlefield online por um preço bem menor e ainda com graficos melhores :kcool
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Muito bom, mas acho que logo vao aumentar, e meu medo é isso virar moda, e o steam começar somente a alugar acesso e nao mais vender jogos....

Se a moda pega, ai meu amigo!!!! senta e chora.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Muito bom, mas acho que logo vao aumentar, e meu medo é isso virar moda, e o steam começar somente a alugar acesso e nao mais vender jogos....

Se a moda pega, ai meu amigo!!!! senta e chora.

Acho muito improvável a Steam mudar o modelo de negócio atual.
Funciona muito bem e o gordão tá cada vez mais rico.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Acho muito improvável a Steam mudar o modelo de negócio atual.
Funciona muito bem e o gordão tá cada vez mais rico.

Se começar a roubar a cartela de cliente que ele tem amigo, não tem outra escolha tem que começar a se mexer.

Enquanto não esta sendo dolorido agente nem liga, mas quando começa a apertar ai é complicado.

Tenho receio, sei la. Tenho interesse mas receio. Queria saber qual e a visão ou intuito de alugar seus jogos para todo mundo? É realmente rentável para a Origin? Quem seria capaz de analisar esse cenário??
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
Pior foi eu ter pago 120 reais no Plus da PSN pra não aproveitar nada (só resgatei os jogos :knojo válidos enquanto assinante), então bem melhor deixar essa m**** de Plus pra lá e assinar esse Origin Access.

.

Fiz isso durante um ano e não aproveitei quase nada. Vendi meu PS4 e deixei lá minha conta de boa.

Quando deu setembro do ano passado vejo na minha fatura uma cobrança de 12 meses de Plus. Depois me dei conta que deixei meu cartão de crédito vinculado à conta e ainda marquei a opção de renovar automaticamente.

Fiquei puto demais. Tomei no cu. Na mesma hora removi meu cartão da conta.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.438
Pontos
1.439
Se começar a roubar a cartela de cliente que ele tem amigo, não tem outra escolha tem que começar a se mexer.

Enquanto não esta sendo dolorido agente nem liga, mas quando começa a apertar ai é complicado.

Tenho receio, sei la. Tenho interesse mas receio. Queria saber qual e a visão ou intuito de alugar seus jogos para todo mundo? É realmente rentável para a Origin? Quem seria capaz de analisar esse cenário??

Mas tem um detalhe aí que é bem importante.

no ea access são os jogos da propria EA né.

no steam tem jogo de tudo que é produtora... aí ficaria mais complicado implementar um sistema desses.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Fiz isso durante um ano e não aproveitei quase nada. Vendi meu PS4 e deixei lá minha conta de boa.

Quando deu setembro do ano passado vejo na minha fatura uma cobrança de 12 meses de Plus. Depois me dei conta que deixei meu cartão de crédito vinculado à conta e ainda marquei a opção de renovar automaticamente.

Fiquei puto demais. Tomei no cu. Na mesma hora removi meu cartão da conta.

Rapaz aconteceu mesma coisa comigo, mas por sorte foi por um mês somente. Essa opção vem (ou ao menos vinha) assinada por default, olha só a safadeza da Sony, botar um termo desse marcado como se a grande maioria fosse realmente deixar assinalado uma m**** dessa de renovar automaticamente. Se não estiver enganado eu só consegui o reembolso porque vi já no dia da renovação cair na fatura do cartão, que sempre chega por sms.

.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Dúvida:

Esses jogos já vem com todos DLC?
Pq vários jogos ai tem uma boa grana adicional em conteúdo extra, o Mass Effect 2 ali por exemplo tem uns DLC importante tipo o Shadow Broker.

Só o The Sims 4 ali já é mais caro que o preço da assinatura então se a pessoa for realmente jogar esses games vale a pena.

Alguns sim, como o NFS 2015/6 e NFS Rivals, mas o BF1 não.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Isso vai ser bom para popular o battlefield 1 com server br =)
Pro BF1 ainda tem uns servers br, agora Titanfall 2, so server gringo, plants 2 também. Espero muito que aumente a população BR nesses games, jogar fps com 180 de.ping é osso.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Pro BF1 ainda tem uns servers br, agora Titanfall 2, so server gringo, plants 2 também. Espero muito que aumente a população BR nesses games, jogar fps com 180 de.ping é osso.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
Lembro q no BF4 tinha mais server br.
Caiu bastante a galera br no bf1, o preço no lançamento tb não ajudou.
 
Topo Fundo