O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ele ta voltando...

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
bruno-flamengo-foto-cleber-mendes_lanima20110221_0091_26.jpg



Ministro Marco Aurélio, do STF, manda soltar ex-goleiro Bruno
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello concedeu habeas corpus para soltar o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, preso desde 2010. Ele foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado contra a namorada, Eliza Samudio. A decisão de Melo foi divulgada na manhã desta sexta-feira (24).

A Secretaria de Administração Penitenciária de Minas ainda não informou o horário em que o ex-goleiro será solto.

O UOL tentou contato com a defesa de Bruno, mas ninguém atendeu os telefonemas até esta publicação.


Ta voltando..
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Flamengo vai contratá-lo, mas para o time de basquete, já que ele é bom de enterrada!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
tomara que algum time contrate ele, passou 6 anos treinando igual um condenado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.392
Pontos
2.059
Pega mais que o Cassio

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
E vocês aí se matando de trabalhar para pagar contas no final do mês
34928c6b3f7786df28cdaa4a8fdbce8e.jpg


Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Está certo que o nível dos dirigentes e do futebol brasileiro está no fundo do poço, mas eu não consigo ver este cara jogando em qualquer time aqui no país.
Este papo de que 2 times da série A estariam interessados é notícia pra dar ibope.
Não tem a menor condição física e moral para jogar profissionalmente em alto nível, além de rachar o elenco e torcida. Aliás, antes mesmo do crime, não sei como jogava no flamengo. Era perturbado, sempre estava envolvido em confusão com a torcida.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053



Record ja foi correndo fazer entrevista com o craque...quando de repente..

C6ZP5AfWgAA503u.jpg
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Torço muito pros torcedores adversários hostiliza ele até chora feito criança.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Estou notando uma certa revolta com as pessoas sobre a passibilidade do Bruno voltar a jogar futebol. Pergunto a essas mesmas pessoas, o que querem que ele faça? Antes de ir preso, a profissão do cara era jogar bola, não deve ter nenhuma formação, o motivo das pessoas serem presas não é ser ressocializadas e reintegradas novamente a sociedade? Querem que ele viva a margem da sociedade, talvez voltando a cometer mais crimes? Acho que quem critica a possibilidade dele voltar a jogar, está sendo contraditório, talvez hipócrita.
Veja que não estou entrando no mérito do que ele fez, simplesmente estou falando de uma pessoa que foi presa, cumpriu parte da pena, foi solto pela justiça e quer voltar a trabalhar no que sabe fazer (Um trabalho honesto).
Esse é o verdadeiro propósito do sistema penitenciário.
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.694
Reações
21.945
Pontos
2.124
Estou notando uma certa revolta com as pessoas sobre a passibilidade do Bruno voltar a jogar futebol. Pergunto a essas mesmas pessoas, o que querem que ele faça? Antes de ir preso, a profissão do cara era jogar bola, não deve ter nenhuma formação, o motivo das pessoas serem presas não é ser ressocializadas e reintegradas novamente a sociedade? Querem que ele viva a margem da sociedade, talvez voltando a cometer mais crimes? Acho que quem critica a possibilidade dele voltar a jogar, está sendo contraditório, talvez hipócrita.
acho q "ngm" queria q ele saísse antes de cumprir a pena
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
acho q "ngm" queria q ele saísse antes de cumprir a pena
Mais ai são leis, se não concorda, é com o legislativo. O Ministro Marco Aurélio somente interpretou e não achou razão para ele continuar preso. E se ele foi solto, tem mais é que voltar a ser produtivo para a sociedade.
Ai que entra minha indagação, não querem que o cara tenha oportunidades, falaram ali ate em hostilizar o cara, querem que ele se foda, que volte para a cadeia. Nenhuma das opções anteriores trás benefícios a sociedade, até se ele voltar a penitenciária ele vai dar prejuízo. Ele vai contribuir quando voltar a trabalhar e pagar seus impostos e não cometer mais crimes. As pessoas tem que parar de pensar que a penitenciárias são para punir, elas servem é para reabilitar uma pessoa a viver em sociedade.
 
Ultima Edição:

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
seria bom se todos ex-presidiarios conseguissem emprego logo ao sair das celas, mais neste país existem diferenças até entre esta classe de pessoas, sempre tem alguns que são melhores que outros
 
Topo Fundo