O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elefante mata caçador esmagado ao ser abatido durante a caça

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Era o dia da caça.
Se quer pagar de tarzan macho alpha hunter devia ter culhão pra não usar arma.
Bezerra já dizia, "com um revolver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz".
 

zero_

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
44
Pontos
18
Poderia ter sido enrabado pelo macho alfa da manada, antes de ser esmagado. Filho duma put*
Nao a macho alfa em uma manada de elefantes,a manada segue a matriarca que é a elefante mais velha,quando o macho chega na idade adulta ele abandona a manada
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Imbecil demais.
Já foi tarde.
Menos um no mundo :kjoinha
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nao a macho alfa em uma manada de elefantes,a manada segue a matriarca que é a elefante mais velha,quando o macho chega na idade adulta ele abandona a manada
Bem lembrado haha

Tocou na minha cabeça aquelas musiquinhas de reportagem do globo reporter enquanto lia seu post
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não querendo justificar esse cara (pq esse tá errado... é indiscutível)... mas vejo muita gente "mimimi, que absurdo, nada justifica caçar"... ai o mesmo cara desliga do forum e vai comer um pedação de carne que vem de um animal criado em cativeiro, o que por si só já é algo moralmente muito questionável (especialmente se falarmos de galináceos).

Parem de ser hipócritas!

PS: Minha postagem não é direcionada a "não comedores de carne" que reclamam do processo... pois desses mesmo discordando tenho que admitir que são coerentes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Tomara que tenha sofrido um bocado antes de bater as bothas

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não querendo justificar esse cara (pq esse tá errado... é indiscutível)... mas vejo muita gente "mimimi, que absurdo, nada justifica caçar"... ai o mesmo cara desliga do forum e vai comer um pedação de carne que vem de um animal criado em cativeiro, o que por si só já é algo moralmente muito questionável (especialmente se falarmos de galináceos).

Parem de ser hipócritas!

PS: Minha postagem não é direcionada a "não comedores de carne" que reclamam do processo... pois desses mesmo discordando tenho que admitir que são coerentes.
Isso!
Vamos todos brincar de relativizar!

E a hipocrisia vem dos outros, de bem longe! :klol
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Priguissa!
Mas vou usar de pouca boa vontade, pouca!
Abater, a troco de porra nenhuma, animais selvagens, em seu habitat natural, (muitos sob o risco de extinção) é totalmente justificável, tendo como "parâmetro", o abatimento de animais criados em larga escala, para fins de alimentação humana.
EEE.... Vc não deve usar nada (perfumes, roupas, etc.) provindo de sacrifício animal, né?! :kgozo
Vamos relativizar! É lindo!
Parei por aqui... como disse: fadiga, meu rei!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Priguissa!
Mas vou usar de pouca boa vontade, pouca!
Abater, a troco de porra nenhuma, animais selvagens, em seu habitat natural, (muitos sob o risco de extinção) é totalmente justificável, tendo como "parâmetro", o abatimento de animais criados em larga escala, para fins de alimentação humana.
EEE.... Vc não deve usar nada (perfumes, roupas, etc.) provindo de sacrifício animal, né?! :kgozo
Vamos relativizar! É lindo!
Parei por aqui... como disse: fadiga, meu rei!
Lê minha postagem... eu to falando de caçar pra comer. Tipo quando a gente vai pro RS dar tiro em javali, que além de tudo é considerado praga na região e está bem longe de ser extinto.

Então larga de preguiça antes de sair acusando os outros de hipocrisia e pelo menos lê o que está citando.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Lê minha postagem... eu to falando de caçar pra comer. Tipo quando a gente vai pro RS dar tiro em javali, que além de tudo é considerado praga na região e está bem longe de ser extinto.

Então larga de preguiça antes de sair acusando os outros de hipocrisia e pelo menos lê o que está citando.
Vc foi além, hein...
Palavras suas:
"mimimi, que absurdo, nada justifica caçar"
"comer um pedação de carne que vem de um animal criado em cativeiro, o que por si só já é algo moralmente muito questionável (especialmente se falarmos de galináceos)."
"Parem de ser hipócritas!"

Eu li!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Lê minha postagem... eu to falando de caçar pra comer. Tipo quando a gente vai pro RS dar tiro em javali, que além de tudo é considerado praga na região e está bem longe de ser extinto.

Então larga de preguiça antes de sair acusando os outros de hipocrisia e pelo menos lê o que está citando.

Cara, não consigo enxergar a relação entre caça por esporte, e abate de animais para a alimentação

Tanto é que se o tópico fosse "africanos abatem elefante para se alimentar", não teria mimimi por aqui
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vc foi além, hein...
Palavras suas:
"mimimi, que absurdo, nada justifica caçar"
"comer um pedação de carne que vem de um animal criado em cativeiro, o que por si só já é algo moralmente muito questionável (especialmente se falarmos de galináceos)."
"Parem de ser hipócritas!"

Eu li!
Vc tá de má vontade então, pq sua interpretação não tem nada a ver com o que estou falando.

Quando sua preguiça (ou má vontade) passar a gente volta a conversar, fechou?:kjoinha

Cara, não consigo enxergar a relação entre caça por esporte, e abate de animais para a alimentação

Tanto é que se o tópico fosse "africanos abatem elefante para se alimentar", não teria mimimi por aqui
Geralmente, animais abatidos por desporto são consumidos... muitos são totalmente aproveitados. Existem casos, como desse débil mental, que nego mata um bicho que ninguém vai comer e isso a maioria dos caçadores condena. Pq elefantes são muito consumidos mundo afora... mas sua caça é condenada pois primeiro eles não são abundantes (acho que os africanos não estão na lista de risco de extinção... não tenho certeza, mas é irrelevante pq tb não são abundantes) e segundo pq caça na África do Sul é uma parada totalmente descontrolada (podem se informar sobre isso).

Eu acho que existe até uma remota possibilidade desse elefante ter virado comida, mas eu duvido, e mesmo se foi eu duvido infinito das intenções DESSE grupo de caça.

Por exemplo... aqui no BR é legalizada a caça de alguns animais, como javalis no RS e PR (alias, algumas regiões até incentivam, pois os animais saíram do controle)... mesmo que vc vá lá só pra matar o bicho existe uma recompensa pelo seu corpo, pois o pessoal aproveita mesmo tudo nele, especialmente a carne. Então essa visão de caçador que vai lá, mata um bicho e o deixa apodrecendo no lugar que o defunto tombar é uma exceção... ou pelo menos não tem NADA a ver com o que é chamado de caça esportiva (alias, o nome certo para essa prática é Caça Predatória).

Enfim... existe muito desconceito sobre o assunto. Seria legal o pessoal se informar mais antes de discutir o assunto.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vc tá de má vontade então, pq sua interpretação não tem nada a ver com o que estou falando.

Quando sua preguiça (ou má vontade) passar a gente volta a conversar, fechou?:kjoinha


Geralmente, animais abatidos por desporto são consumidos... muitos são totalmente aproveitados. Existem casos, como desse débil mental, que nego mata um bicho que ninguém vai comer e isso a maioria dos caçadores condena. Pq elefantes são muito consumidos mundo afora... mas sua caça é condenada pois primeiro eles não são abundantes (acho que os africanos não estão na lista de risco de extinção... não tenho certeza, mas é irrelevante pq tb não são abundantes) e segundo pq caça na África do Sul é uma parada totalmente descontrolada (podem se informar sobre isso).

Eu acho que existe até uma remota possibilidade desse elefante ter virado comida, mas eu duvido, e mesmo se foi eu duvido infinito das intenções DESSE grupo de caça.

Por exemplo... aqui no BR é legalizada a caça de alguns animais, como javalis no RS e PR (alias, algumas regiões até incentivam, pois os animais saíram do controle)... mesmo que vc vá lá só pra matar o bicho existe uma recompensa pelo seu corpo, pois o pessoal aproveita mesmo tudo nele, especialmente a carne. Então essa visão de caçador que vai lá, mata um bicho e o deixa apodrecendo no lugar que o defunto tombar é uma exceção... ou pelo menos não tem NADA a ver com o que é chamado de caça esportiva (alias, o nome certo para essa prática é Caça Predatória).

Enfim... existe muito desconceito sobre o assunto. Seria legal o pessoal se informar mais antes de discutir o assunto.

Mano, o tópico é sobre um arrombado que foi com um grupo de mais arrombados pra matar elefantes. Você quem veio chamar de hipócrita quem tava xingando esse FDP

Se em toda caça esportiva houver o aproveitamento da carcaça, ou que o animal caçado seja uma praga ou em descontrole populacional que possa ocasionar problemas a outras espécies, aí é até justificável mesmo.

Desculpe pela confusão dos termos entre esportiva e predatória, de qualquer forma
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Vc tá de má vontade então, pq sua interpretação não tem nada a ver com o que estou falando.

Quando sua preguiça (ou má vontade) passar a gente volta a conversar, fechou?:kjoinha


Geralmente, animais abatidos por desporto são consumidos... muitos são totalmente aproveitados. Existem casos, como desse débil mental, que nego mata um bicho que ninguém vai comer e isso a maioria dos caçadores condena. Pq elefantes são muito consumidos mundo afora... mas sua caça é condenada pois primeiro eles não são abundantes (acho que os africanos não estão na lista de risco de extinção... não tenho certeza, mas é irrelevante pq tb não são abundantes) e segundo pq caça na África do Sul é uma parada totalmente descontrolada (podem se informar sobre isso).

Eu acho que existe até uma remota possibilidade desse elefante ter virado comida, mas eu duvido, e mesmo se foi eu duvido infinito das intenções DESSE grupo de caça.

Por exemplo... aqui no BR é legalizada a caça de alguns animais, como javalis no RS e PR (alias, algumas regiões até incentivam, pois os animais saíram do controle)... mesmo que vc vá lá só pra matar o bicho existe uma recompensa pelo seu corpo, pois o pessoal aproveita mesmo tudo nele, especialmente a carne. Então essa visão de caçador que vai lá, mata um bicho e o deixa apodrecendo no lugar que o defunto tombar é uma exceção... ou pelo menos não tem NADA a ver com o que é chamado de caça esportiva (alias, o nome certo para essa prática é Caça Predatória).

Enfim... existe muito desconceito sobre o assunto. Seria legal o pessoal se informar mais antes de discutir o assunto.
Cara... em sua grande maioria, esses caras lucram horrores vendendo pacotes de caça irregular pra europeus e americanos...
Sem contar a matança covarde e indiscriminada, pra alimentar as taras e tradições do mercado asiático (vide as causas da demanda pelos chifres de rinoceronte, p*roca e testículo de tigres (fora da áfrica), marfim provindo das presas dos elefantes, entre outras aberrações...).
O impacto proveniente do consumo humano, em se tratando de animais selvagens, nem gira em torno desses animais que são o foco desse imbecis que se dispõem a tirar as vidas dessas criaturas! Nesse caso, o quê vc está se referindo, está em outra seara, nada a ver com o caso do tópico, como por exemplo combate a super-população de animais inseridos fora de seu habitat natural.

Enfim....

Se soei meio babaca, peço desculpas...
Só achei que seu exemplo foi infeliz, dado o caso trazido no tópico e o impacto que isso traz após anos e anos de "caça esportiva".
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.668
Pontos
1.684
E nada de valor foi perdido....bom apenas o elefante q foi uma perda grande.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Mano, o tópico é sobre um arrombado que foi com um grupo de mais arrombados pra matar elefantes. Você quem veio chamar de hipócrita quem tava xingando esse FDP

Se em toda caça esportiva houver o aproveitamento da carcaça, ou que o animal caçado seja uma praga ou em descontrole populacional que possa ocasionar problemas a outras espécies, aí é até justificável mesmo.

Desculpe pela confusão dos termos entre esportiva e predatória, de qualquer forma
Não... você está errado:

Não querendo justificar esse cara (pq esse tá errado... é indiscutível)... mas vejo muita gente "mimimi, que absurdo, nada justifica caçar"... ai o mesmo cara desliga do forum e vai comer um pedação de carne que vem de um animal criado em cativeiro, o que por si só já é algo moralmente muito questionável (especialmente se falarmos de galináceos).

Parem de ser hipócritas!

PS: Minha postagem não é direcionada a "não comedores de carne" que reclamam do processo... pois desses mesmo discordando tenho que admitir que são coerentes.
Porra, primo... primeira frase do meu post.

O resto escrevi pq eu gosto de caça esportiva e vi uma porrada de gente colocando tudo no mesmo barco (e pelo que realmente é caça esportiva).

Cara... em sua grande maioria, esses caras lucram horrores vendendo pacotes de caça irregular pra europeus e americanos...
Sem contar a matança covarde e indiscriminada, pra alimentar as taras e tradições do mercado asiático (vide as causas da demanda pelos chifres de rinoceronte, p*roca e testículo de tigres (fora da áfrica), marfim provindo das presas dos elefantes, entre outras aberrações...).
O impacto proveniente do consumo humano, em se tratando de animais selvagens, nem gira em torno desses animais que são o foco desse imbecis que se dispõem a tirar as vidas dessas criaturas! Nesse caso, o quê vc está se referindo, está em outra seara, nada a ver com o caso do tópico, como por exemplo combate a super-população de animais inseridos fora de seu habitat natural.

Enfim....

Se soei meio babaca, peço desculpas...
Só achei que seu exemplo foi infeliz, dado o caso trazido no tópico e o impacto que isso traz após anos e anos de "caça esportiva".
Siiiiiiiiiiiiiim... por isso que falei que esse cara ta errado e é indiscutível... e por isso que falei que na África é comum grupos de caça predatória (apesar que o continente avançou muuuuuuuuito e hoje é comum os governos regularem e fiscalizarem essas atividades.
Siiiiiiiiiiiiim... a Ásia é foda (nem discuti sobre isso mas é tão foda que nem achei necessário).

E o tópico ta uma bagunça... por isso que fiz minha postagem... pq vi caras falando que acham injustificável o ato de caçar (de maneira genérica), mas eu SEMPRE vi esse tipo de postagem no forum, e feito por caras que são comedores de carne. Enfim... sem magoas, não existe tempestade forte o bastante para afundar o barco de nosso amor.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
12.472
Pontos
779
É aqui que quem come carne não pode criticar uma pessoa que mata exclusivamente por prazer um animal em perigo extinção?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Se sai para matar, sai para morrer também.
boa e estes bichos são bastante territoriais. é a lei da selva.
É aqui que quem come carne não pode criticar uma pessoa que mata exclusivamente por prazer um animal em perigo extinção?
pois é, como carne, sou contra caçar elefante e quem não gostar que se foda também.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É aqui que quem come carne não pode criticar uma pessoa que mata exclusivamente por prazer um animal em perigo extinção?
Não... é aqui que a gente não pode criticar postagens que não lemos... e elas falam de matar pra comer, não por prazer.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Maiores tretas da OS:
1. Biscoito x Bolacha
2. Coxinhas x Mortadelas (e desdobramentos correlatos)
3. Feministas x Estupradores em potencial
3.RJ x Resto do Mundo
4. Veganos x Carnívoros

Única quase unanimidade: Jessica do Bom dia e Cia.:coolface
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Única quase unanimidade: Jessica do Bom dia e Cia.
1190.jpg
 
Topo Fundo