O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.960
Pontos
1.253
Joga mal, mas o time não é ruim. Só de ter messi, agüero, dybala e di Maria, nem dá para falar que é ruim. Um time com esses quatros ganharia o espanhol com vinte rodadas de antecedência. O próprio Barcelona tem um time pior que a Argentina.
Time de futebol não é nada se não tiver um meio de campo e uma zaga no mínimo decente.

Muita gente esquece,mas o trio MSN por exemplo,só foi funcionar no Barcelona quando acertaram o entrosamento e as táticas de jogo.
Além o meio de campo era bom e a zaga também.

Prova disso que estou falando é que recentemente o time estava sofrendo justamente por causa da defesa ruim e estava mal no meio de campo.

E sim,eu concordo que o ataque em si é excelente,mas de nada adianta ter 3 jogadores de alto nível se você não organiza o time...eu nem boto culpa nos outros jogadores.
No Barça ele pega a bola, passa por todo mundo e mete gol. Não precisa de Higuain.

Esperava o mesmo em pelo menos uma da final. Até pênalti perdeu.
Acontece que o Barcelona é um time infinitamente melhor que esta Argentina,por mais que não seja nada espetacular.
Ele pelo menos tem de receber a bola pro lado do meio de campo,ter espaço,opções para passar a bola.
Dá pra conseguir isso sozinho,mas não em todas as partidas.
Não existe nenhum jogador (hoje em dia) que faça isso.
Futebol é coletivo,e não adianta querer aplicar este pensamento retrógrado de "ah mas antigamente",pois é um esporte que passou por drásticas mudanças (defesa mais forte e compactada,jogo físico mais pegado,etc).

É claro que o desempenho de Messi nos 2 times não é igual,eu não discordo disso,mas é provável que se tivesse uma seleção boa ele teria performances bem melhores.
Ao menos é a lógica,já que com uma seleção bagunçada assim ele é artilheiro da seleção e ajudou bastante pra chegar nessas 3 finais que você tanto questiona.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Olha se me lembro bem o bonus era liberado junto com o primeiro deposito...te mandaram algo no email?se nao, da uma olhada:
Depositar>ofertas.
Conta desde o inicio, mas pra mim esse bonus ja era pra dar pra apostar...dar uma olhada no email ou na conta.
É, deve ter mudado, pois está lá constando que o bônus será liberado após o uso do valor do depósito.

O que eu não entendi foi o prazo de 90 dias... 90 dias pra que? Pra que eu multiplique por 3 o valor do depósito + bônus pra poder sacar? Ok, mas se após esses 90 dias eu não tiver multiplicado, o que acontece? Eles descontam o bônus? Mas e se eu tiver multiplicado mas não quiser sacar, eles vão deixar o dinheiro lá intacto? :kzonzo
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Parabéns ao Pessi ter classificado pra ver o Mi7onaldo de perto dando Show :klol

O Messi jogou muita bola, jogando num time apático feito essa Argentina que parecia que nem ir a Copa do Mundo queria. Pior foi o Chile, atual bi-campeão Sul Americano ficar de fora da Copa do Mundo, é condizente com a mediocridade que esse time do Chile sempre foi.

Joga mal, mas o time não é ruim. Só de ter messi, agüero, dybala e di Maria, nem dá para falar que é ruim. Um time com esses quatros ganharia o espanhol com vinte rodadas de antecedência. O próprio Barcelona tem um time pior que a Argentina.

No papel é TOP mas convenhamos como disse um comentarista do SPORTV "O Messi merecia ir a Copa. A Argentina não".

Time apático que não jogou nada nas eliminatórias.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Time de futebol não é nada se não tiver um meio de campo e uma zaga no mínimo decente.

Muita gente esquece,mas o trio MSN por exemplo,só foi funcionar no Barcelona quando acertaram o entrosamento e as táticas de jogo.
Além o meio de campo era bom e a zaga também.

Prova disso que estou falando é que recentemente o time estava sofrendo justamente por causa da defesa ruim e estava mal no meio de campo.

E sim,eu concordo que o ataque em si é excelente,mas de nada adianta ter 3 jogadores de alto nível se você não organiza o time...eu nem boto culpa nos outros jogadores.

Acontece que o Barcelona é um time infinitamente melhor que esta Argentina,por mais que não seja nada espetacular.
Ele pelo menos tem de receber a bola pro lado do meio de campo,ter espaço,opções para passar a bola.
Dá pra conseguir isso sozinho,mas não em todas as partidas.
Não existe nenhum jogador (hoje em dia) que faça isso.
Futebol é coletivo,e não adianta querer aplicar este pensamento retrógrado de "ah mas antigamente",pois é um esporte que passou por drásticas mudanças (defesa mais forte e compactada,jogo físico mais pegado,etc).

É claro que o desempenho de Messi nos 2 times não é igual,eu não discordo disso,mas é provável que se tivesse uma seleção boa ele teria performances bem melhores.
Ao menos é a lógica,já que com uma seleção bagunçada assim ele é artilheiro da seleção e ajudou bastante pra chegar nessas 3 finais que você tanto questiona.

O Barcelona de hoje não tem é vai ser campeão espanhol.


Quais seleções tem elenco melhor que o da Argentina?

Ah , e o messi já jogou com a Argentina com elenco melhor, caiu nas quartas se eu não me engano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Parabéns ao Pessi ter classificado pra ver o Mi7onaldo de perto dando Show :klol

O Messi jogou muita bola, jogando num time apático feito essa Argentina que parecia que nem ir a Copa do Mundo queria. Pior foi o Chile, atual bi-campeão Sul Americano ficar de fora da Copa do Mundo, é condizente com a mediocridade que esse time do Chile sempre foi.



No papel é TOP mas convenhamos como disse um comentarista do SPORTV "O Messi merecia ir a Copa. A Argentina não".

Time apático que não jogou nada nas eliminatórias.

Não duvido que seja campeã.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Sério, tudo isso realmente aconteceu ?

Normalmente eu gosto quando uma seleção se classifica pela primeira vez para a Copa do Mundo, mas, se foi como você disse, ganhei um motivo para querer que o Panamá seja o saco de pancadas da Copa.
Lendo só parece mais absurdo do que foi, mas o que digo é que depois do gol (aos 87) não teve mais jogo. Não deixaram.

@Edit
Agora que vi o primeiro gol. :kkk
Nem preciso falar nada... :facepalm

---

Se eu deixar de responder alguém aí me desculpe, mas pqp, que fórum bugado da porra. Ou eu vou deixar de responder ou vai sair 5 mil mensagens iguais. :lolwtf
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.960
Pontos
1.253
O Barcelona de hoje não tem é vai ser campeão espanhol.


Quais seleções tem elenco melhor que o da Argentina?

Ah , e o messi já jogou com a Argentina com elenco melhor, caiu nas quartas se eu não me engano
.
Falei meio de campo e zagas decentes,não "excelentes".
O time da Argentina tá uma bagunça nesse sentido.

Em qual ano?
Tá falando da Argentina de 2010 comandada por Maradona?
Aquela seleção que tomou de 4-0 da Alemanha?
Brincadeira né.
Ou então a de 2006,onde ele mal jogou e era reserva?

Elenco melhor que a Argentina : Alemanha,Brasil,Bélgica,França,Espanha,Portugal (pelo conjunto),Inglaterra.
Agora se for pegar de times que jogam melhor que a Argentina,aí a lista fica bem mais extensa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Cara, O QUE FOI ISSO ? Como é que alguém confirma um gol em um lance desses ?

Não, não é possível, esse árbitro estava mal-intencionado, só pode...
Acho que foi pênalti.

Agora pq ele deu gol eu não sei, cara de comprado.

Menos absurdo que o gol anulado do jo contra o Flamengo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Triste com a Holanda fora da copa

3º lugar na copa aqui no BR (metendo 3x0 no br alias),..... e agora nem vão pra copa! tenso

USA fora é triste tambem, vinham melhorando nas ultimas copas

Mas fiquei feliz de Portugal e França garantirem vaga hoje
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Um chupa bem gostosinho pros críticos do Messi. Ainda havia levado esse time esquisito da Argentina a final da Copa do Mundo.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
el-grafico-especial-n-73-vamos-al-mundial-gracias-a-dios-D_NQ_NP_572901-MLA20426817311_092015-F.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E essa melhor geração chilena de todos os tempos einh?

Não chega aos pés da geração Salas / Zamorano.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Irônico né, Sampaoli foi embora do Chile por desentendimentos com os dirigentes da federação chilena, agora que ele saiu o Chile fica fora e Argentina vai na bacia das almas.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Parabéns ao Pessi ter classificado pra ver o Mi7onaldo de perto dando Show :klol

O Messi jogou muita bola, jogando num time apático feito essa Argentina que parecia que nem ir a Copa do Mundo queria. Pior foi o Chile, atual bi-campeão Sul Americano ficar de fora da Copa do Mundo, é condizente com a mediocridade que esse time do Chile sempre foi.



No papel é TOP mas convenhamos como disse um comentarista do SPORTV "O Messi merecia ir a Copa. A Argentina não".

Time apático que não jogou nada nas eliminatórias.

Blatter queria colocar a seleção da FIFA na Copa do Mundo, com jogadores eliminados nas suas seleções. Que ideia de jerico.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Pelé= 3 Copas
Maradona= 1 Copa
Romário= 1 Copa
Messi= classificou sua seleção no último jogo
Acho engraçado essa história que o Pelé "GANHOU" 3 copas sozinho... :kkk

Se você procurar sobre as copas que ele participou vai perceber que a única que ele teve destaque foi a de 58. Nas outras duas ele foi carregado....

E indo um pouco mais além, tipo, a seleção HUE era de longe a melhor. O "rei" do futebol sempre jogou com vários reis ao seu lado....
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
CONCACAF (parte 2)



Se a seleção dos eua tivesse como buscar um certo advogado, esse jogo seria realizado novamente :klolz


Hueeuueueuje kkkkkkkk


Coisa de várzea isso aí, detalhe que a bola não entrou [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Acho engraçado essa história que o Pelé "GANHOU" 3 copas sozinho... :kkk

Se você procurar sobre as copas que ele participou vai perceber que a única que ele teve destaque foi a de 58. Nas outras duas ele foi carregado....

E indo um pouco mais além, tipo, a seleção HUE era de longe a melhor. O "rei" do futebol sempre jogou com vários reis ao seu lado....
Botasse ele na selecinha de 2014, seriam 7x2 [emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Deve ter sido um put* jogo de compadres, pra vc ter uma ideia os dois times estavam comemorando no final... :klol
Rapaz se tornou depois que confirmou a derrota do chile...
até então quem perdesse sairia fora...:kwow
a colombia fez um gol num vacilo da zaga e o jogo ficou neuvousor, mas com frieza, o peru foi firme pra no final explodir de emoção :kgay
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Falei meio de campo e zagas decentes,não "excelentes".
O time da Argentina tá uma bagunça nesse sentido.

Em qual ano?
Tá falando da Argentina de 2010 comandada por Maradona?
Aquela seleção que tomou de 4-0 da Alemanha?
Brincadeira né.
Ou então a de 2006,onde ele mal jogou e era reserva?

Elenco melhor que a Argentina : Alemanha,Brasil,Bélgica,França,Espanha,Portugal (pelo conjunto),Inglaterra.
Agora se for pegar de times que jogam melhor que a Argentina,aí a lista fica bem mais extensa.

Mas nem ferrando que Portugal tem time melhor, Bélgica e duvido até da Inglaterra. Mesmo que sejam elencos melhores, a Argentina tomou sufoco nas eliminatórias, que a obrigação é no mínimo ficar em segundo
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
É, deve ter mudado, pois está lá constando que o bônus será liberado após o uso do valor do depósito.

O que eu não entendi foi o prazo de 90 dias... 90 dias pra que? Pra que eu multiplique por 3 o valor do depósito + bônus pra poder sacar? Ok, mas se após esses 90 dias eu não tiver multiplicado, o que acontece? Eles descontam o bônus? Mas e se eu tiver multiplicado mas não quiser sacar, eles vão deixar o dinheiro lá intacto? :kzonzo
Na vdd vc tem que apostar 90 reais em apostas com odds de mais de 1,50 , oodem ser várias apostas ou só em uma , como vc referir , depois vai limpando o dinheiro , se depois de 90 dias tu não conseguir vc perde o bônus , aconteceu cmg esses dias de perder 30 reais de bônus.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Ontem a competição fez jus à fama de melhor eliminatória. Fiquei até tenso durante o período do segundo tempo. Imagina se não fosse a CONMEBOL organizando.

E eliminatórias essas que vão perder ainda mais a graça depois da presepada da FIFA e seus 48 clubes na copa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Ontem a competição fez jus à fama de melhor eliminatória. Fiquei até tenso durante o período do segundo tempo. Imagina se não fosse a CONMEBOL organizando.

E eliminatórias essas que vão perder ainda mais a graça depois da presepada da FIFA e seus 48 clubes na copa.
Melhor pq classifica quase todos. Enquanto isso, lá na Europa nego tem de ganhar todas e ser primeiro do grupo senão tá fora[emoji33]
Arg e Colombia ficariam fora de qq grupo Europeu

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Melhor pq classifica quase todos. Enquanto isso, lá na Europa nego tem de ganhar todas e ser primeiro do grupo senão tá fora[emoji33]
Arg e Colombia ficariam fora de qq grupo Europeu

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Só tirar uma vaga da Concacaf e uma outra da Ásia e jogar pra Europa. :klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.960
Pontos
1.253
Mas nem ferrando que Portugal tem time melhor, Bélgica e duvido até da Inglaterra. Mesmo que sejam elencos melhores, a Argentina tomou sufoco nas eliminatórias, que a obrigação é no mínimo ficar em segundo

Argentina tem ataque muito melhor mas de resto é toda falha, tirando o Mascherano e talvez Otamendi que jogam "sozinhos" lá atrás.

Portugal não tem time nota 10,mas tem um elenco um pouco melhor.

Agora Bélgica tem um time muito melhor, tem nem comparação.
De Bruyne e Hazard que são ótimos jogadores e vivem ótima fase, tem Mertens lá na frente, Lukaku tbm, zaga e o resto tbm são muito bons.
É um time novo e que já é de qualidade.

Inglaterra idem, apesar de ser mais fraca que a Bélgica.

Sim uai, a obrigação da Argentina é jogar direito, não apresentar futebol porco.
Só que pra isso o time tem que jogar bem, um jogador só, por melhor que seja, não faz um time horrível jogar igual Alemanha ou Brasil nessas eliminatórias.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
E essa melhor geração chilena de todos os tempos einh?

Não chega aos pés da geração Salas / Zamorano.

Geração do Salas e do Zamorano jogou só uma Copa. Se classificou em 1998 na última vaga e só não foi pra repescagem porque o Brasil já tava classificado. Não ganhou porra nenhuma, nem Copa América.

Os dois eram craques, mas o time era MUITO pior do que o atual.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
E o tapetão decidiu mesmo as eliminatórias: azar do Chile, que brigou muito por ele
Em novembro de 2016, a Bolívia foi punida pela Fifa pela escalação irregular de Nelson Cabrera no empate por 0 a 0 com o Chile e na vitória por 2 a 0 contra o Peru. Nas duas partidas, a entidade máxima do futebol mundial declarou os adversários bolivianos vencedores pelo placar de 3 a 0.
O fato é que a decisão do tribunal teve impacto na classificação final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia. O Peru, a princípio, tinha perdido para a Bolívia por 2 a 0 em La Paz, em confronto válido pela sétima rodada. Se o time boliviano não tivesse sido punido pela irregularidade, o Peru teria três pontos a menos na tabela. Logo, a equipe de Ricardo Gareca teria terminado a competição na sétima posição, com 23 pontos.
Já o Chile ganhou dois pontos depois da punição à Bolívia. Isso porque, originalmente, o confronto entre chilenos e bolivianos, válido pela oitava rodada, terminou empatado em 0 a 0 em Santiago. Caso o resultado do jogo tivesse sido mantido, o Chile somaria 24 pontos na tabela, empatado com o Paraguai. No saldo de gols, porém, os chilenos superariam os paraguaios: -4 a -6.
Ou seja, neste cenário, o Chile ocuparia a quinta posição na eliminatória, e seria o time que disputaria a repescagem diante da Nova Zelândia. Mas, com a punição à Bolívia, o Peru ficou à frente da equipe chilena.
Foi justamente a federação chilena que mais brigou para levar o caso ao tapetão. Em outubro de 2016, a entidade foi à Fifa, alegando que "era importante notar que o Chile faz esforços para cumprir todos os requisitos, esperamos que os nossos adversários façam o mesmo".

:coolface:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Topo Fundo