O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E daqui a pouco os haters do Neymar vão falar que "Copa das Confederações também não conta, aquele torneio que ninguém liga e que a própria FIFA quer acabar".

Pra mim a Copa das Confederações é um torneio importante e de alto nível, nessa última só partidas sensacionais do nível de Copa do Mundo, todos querendo ganhar, ninguém fazendo corpo mole, muito melhor que o lixo da Copa América.

Mas o Messi joga numa seleção tradicional 2x campeã do mundo. Tem várias estrelas jogando com ele, chegou em uma final de Copa do Mundo e pipocou, perdeu um gol cara a cara com Neuer, chegou em 3 finais e Copa América e pipocou na última que teve perdeu o pênalti decisivo.

Não tem desculpa. Aí a imprensa vai e fica de mimimi depois que ele perde alguma coisa chorando e falando "poderia..." chega a ser ridículo. E uma medalha olímpica é importante, mas é um título Juvenil! Tanto que pras Olimpíadas pode-se levar 3 maiores que 18 anos ou algo assim.

Ele é mais habilidoso e driblador que Ronaldo mas e daí? Nem por isso Garrincha é melhor que Pelé.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Pra mim a Copa das Confederações é um torneio importante e de alto nível, nessa última só partidas sensacionais do nível de Copa do Mundo, todos querendo ganhar, ninguém fazendo corpo mole, muito melhor que o lixo da Copa América.

Mas o Messi joga numa seleção tradicional 2x campeã do mundo. Tem várias estrelas jogando com ele, chegou em uma final de Copa do Mundo e pipocou, perdeu um gol cara a cara com Neuer, chegou em 3 finais e Copa América e pipocou na última que teve perdeu o pênalti decisivo.

Não tem desculpa. Aí a imprensa vai e fica de mimimi depois que ele perde alguma coisa chorando e falando "poderia..." chega a ser ridículo. E uma medalha olímpica é importante, mas é um título Juvenil! Tanto que pras Olimpíadas pode-se levar 3 maiores que 18 anos ou algo assim.

Ele é mais habilidoso e driblador que Ronaldo mas e daí? Nem por isso Garrincha é melhor que Pelé.

A Alemanha foi com o time B
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A Alemanha foi com o time B

Sim foi. E ganhou da bi-campeã Sul Americana na final.

O nível desse time B é AAA e disputa com qualquer grande seleção do mundo.

P.S - Todas as outras seleções estavam com o time principal.
P.S2 - Messi ganhou uma medalha de ouro com time Juvenil :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Sim foi. E ganhou da bi-campeã Sul Americana na final.

O nível desse time B é AAA e disputa com qualquer grande seleção do mundo.

P.S - Todas as outras seleções estavam com o time principal.
P.S2 - Messi ganhou uma medalha de ouro com time Juvenil :klol
Se alguém vai com time b, é pq não é importante
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se alguém vai com time b, é pq não é importante

Realmente importante nem tanto, mas não deixa de ser uma ótima competição que tem lá suas coisas boas, é uma competição continental, feita a cada 4 anos e com nível bom.

Eu particularmente prefiro assistir Copa das Confederações do que Copa América em que só começo a assistir a partir das quartas de final.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Mas a questão nem é se é importante ou o tamanho. A questão é que, comparando com a Olimpíada, a Copa das Confederações conta como uma competição com as seleções principais e a Olimpíada não.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mas o Liverpool tá tipo Independente (ARG).
Faz uns 30 anos que só passa vergonha alheia. Exceção foi aquele time que ganhou a Champs e conseguiu perder o Mundial de Clubes pro Mineiro + 10 atrás [emoji46]
Futebol ingles se baseia no M United, Chelsea(depois que chegou a grana) e Arsenal que só brilha na FA Cup.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Títulos não tem prazo de validade. Que os outros que querem ser maiores, corram atrás.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Títulos não tem prazo de validade. Que os outros que querem ser maiores, corram atrás.
Tudo bem. Mas eu não acho que o Independente e Penarol sejam um dos melhores times da AL.

Me obrigue[emoji46]

Ja foram [emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Também gosto da Copa das Confederações. Acho muito válido competir os campeões continentais. Se a FIFA quisesse potencializar a Copa das Confederações era só estabelecer o campeão para uma vaga direta para a copa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Cabeças de chave decididos:

sem-titulo.png


Pode 2 ainda não foi formado. Mas irão sair do oitavo colocado para baixo:

sem-titulo2.png



Torço que o Brasil pegue a Espanha na fase de grupos, a Argentina, a Inglaterra de novo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Irlanda do Norte x Suíça
Croácia x Grécia
Dinamarca x Irlanda
Suécia x Itália

Os times à direita decidem em casa.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Seria bom a Itália ficar fora. Gosto de muita gente lá e não tenho nada a favor da Suécia no futebol, mas tá merecendo depois do papelão nas duas últimas Copas.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Acho que vao ser dois bons jogos. Italia favorita, mas tem que ficar esperta.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
é inacreditavel que o taison seja jogador da selenike e o richarlison nao..
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Tite tá se saindo um belo de um paneleiro, mas pq ganhou das seleções fracas e no máximo medianas daqui da América do Sul tão colocando o cara em um altar. Imagine você o Philippe Coutinho se machucando e aí entra o grande TAISON num jogo decisivo. A gente já viu esse filme e não foi nada bom.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Tite tá se saindo um belo de um paneleiro, mas pq ganhou das seleções fracas e no máximo medianas daqui da América do Sul tão colocando o cara em um altar. Imagine você o Philippe Coutinho se machucando e aí entra o grande TAISON num jogo decisivo. A gente já viu esse filme e não foi nada bom.
É. Mas esse filme também já rolou sem problema. Isso sempre aconteceu na história e teve tanto os finais ruins quanto os felizes.

Em 1994, não tinha meia reserva. Tinha o Paulo Sérgio que era meia-atacante. Tanto que saiu o Raí e entrou o Mazinho, um volante, a Seleção terminou sem armador em campo. E os reservas do Romário e do Bebeto eram Müller e Viola. Se um dos dois se machucasse, fodeu.

Em 2002, o elenco tinha Edílson, Luizão e Denílson. Tava ganhando, tudo bem. Mas imagina se chega na final e Ronaldo joelho-podre se quebra de novo ou tem outra crise de prega do cu estourada. Olha quem entraria no lugar. Sorte que deu tudo certo em campo e que a Copa foi muito bizarra.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Tite tá se saindo um belo de um paneleiro, mas pq ganhou das seleções fracas e no máximo medianas daqui da América do Sul tão colocando o cara em um altar. Imagine você o Philippe Coutinho se machucando e aí entra o grande TAISON num jogo decisivo. A gente já viu esse filme e não foi nada bom.
Verdade. Tão endeusando o cara só pq a seleção não ia pra copa e ele classificou ela em primeiro.
No mais, Tyson não é jogador nem pra Ponte Preta, quissá Seleção brasileira.
Será que o Tite não foi quem revelou ele no Inter e por isso tem essa falsa ilusão sobre o jogador?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
É. Mas esse filme também já rolou sem problema. Isso sempre aconteceu na história e teve tanto os finais ruins quanto os felizes.

Em 1994, não tinha meia reserva. Tinha o Paulo Sérgio que era meia-atacante. Tanto que saiu o Raí e entrou o Mazinho, um volante, a Seleção terminou sem armador em campo. E os reservas do Romário e do Bebeto eram Müller e Viola. Se um dos dois se machucasse, fodeu.

Em 2002, o elenco tinha Edílson, Luizão e Denílson. Tava ganhando, tudo bem. Mas imagina se chega na final e Ronaldo joelho-podre se quebra de novo ou tem outra crise de prega do cu estourada. Olha quem entraria no lugar. Sorte que deu tudo certo em campo e que a Copa foi muito bizarra.
O problema é o histórico dos dois últimos fracassos em 2010 e 2014. O time titular tá funcionando por enquanto, o problema são esses reservas que não saem da panela, chamar Diego Souza, Taison e Giuliano foi demais. Se o Tite faz as coisas que os técnicos ultrapassados fazem, não devia ser tão endeusado por essa mídia esportiva, pena que o nível é muito baixo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
O problema é o histórico dos dois últimos fracassos em 2010 e 2014. O time titular tá funcionando por enquanto, o problema são esses reservas que não saem da panela, chamar Diego Souza, Taison e Giuliano foi demais. Se o Tite faz as coisas que os técnicos ultrapassados fazem, não devia ser tão endeusado por essa mídia esportiva, pena que o nível é muito baixo.
Eu concordo demais. Principalmente quanto a 2010 (apesar de ser um defensor do trabalho de Dunga no período). 2014 nem tinha muito o que fazer. Só estou dizendo que o Tite não está cometendo nada que outros técnicos não tenham cometido antes, seja nas edições perdedoras ou vencedoras.
Mas, sim, o exemplo mais recente é o que o papinho de fechar o elenco por fidelidade dá em m****.
Contraditoriamente, o contra-exemplo disso é 2002, quando o Scolari fechou um time de acordo com suas convicções e deu um f**a-se pra fidelidade. Tanto que tem meio mundo puto porque não foi, Romário, Alex, Djalminha, Zinho, Marcelinho Paraíba...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
O problema é o histórico dos dois últimos fracassos em 2010 e 2014. O time titular tá funcionando por enquanto, o problema são esses reservas que não saem da panela, chamar Diego Souza, Taison e Giuliano foi demais. Se o Tite faz as coisas que os técnicos ultrapassados fazem, não devia ser tão endeusado por essa mídia esportiva, pena que o nível é muito baixo.

E vai chamar quem TB ?

Isso não é só problema do Brasil,e sim de todas seleções,não existem reservas do mesmo nível dos titulares

Sai Messi entra quem ?
Sai Cristiano Ronaldo entra quem ?
Sai griezman entra quem ?
Sai Robben já velho e entra quem ?
Sai Iniesta já velho e entra quem ?
Sai Suarez e entra quem ?
E etc...

Deixa o Tite levar os meia boca que ele gosta pelo menos
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Taison é melhor do que o MessE
usuários destilando ódio contra o melhor que o messe, credo, quanto recalque
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Taison não é tao bom mas nao é tao ruim assim , richalison tem que comer muito arroz e feijão pra chegar no nível do taison
Richalison não era top 10 no Brasil, agora só pq faz 10 jogos bons na premier league estão endeusando ele.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu tô amando nêgo clamando por Richarlison sendo que o maluco tem um total de 10 jogos e três gols na EPL. No Brasil, não fez nada de muito surpreendente.

Aí depois o incoerente é o Tite.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Eu tô amando nêgo clamando por Richarlison sendo que o maluco tem um total de 10 jogos e três gols na EPL. No Brasil, não fez nada de muito surpreendente.

Aí depois o incoerente é o Tite.
Bom, incoerente ele não é. Nem o Dunga foi (entre 06 e 10).
Incoerente foi o Scolari em 2002 e mesmo assim ganhou a Copa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aí depois o incoerente é o Tite.

Incoerência sempre será não seguir o que cada um acha sobre futebol.:viraolho

Agora, alguns dos nomes levados são fracos, mas não são 3 nomes (e a troca desses por outros que não são graande coisa também) que farão o Brasil perder a Copa. É muita crítica para pouca importância, por isso que é mais um hate mesmo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Sabia que aquela história de cheirinho não era só por causa do título.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo