O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Passei só para dizer: fodasse time da cbf, minha seleção joga amanhã e veste verde e branco.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
SELEÇÃO BRASILEIRA

AQUELA MESMO
SABE?
AQUELA, DA GERAÇÃO FRACA



É A PRIMEIRA SELEÇÃO CLASSIFICADA PARA A COPA DO MUNDO DE 2018
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Ibagem exclusiva da Bruninha após o jogo.. :datena
17522981_1329987330423243_1444985843049507134_n.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
E a Argentina tomou 2x0 da BOLIVIA. DA BOLIVIA!
Sem Messi não vão pra copa hein...

Repescagem é contra a Nova Zelândia, tem que rolar uma zebra monumental para não se classificar

Peru ganhou ontem mas não sei se tem força para tirar os hermanos do 5o lugar não
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.066
Pontos
2.179
Já vou tentar agendar férias aqui no trampo. Quero pegar pelo menos as duas semanas do mata-mata.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Se eu fosse a Argentina eu faria de tudo pra trazer logo o Sampaoli ou o Simeone. Ir pra copa, e se conseguir, com esse técnico aí vai tomar sapecada.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Passei só para dizer: fodasse time da cbf, minha seleção joga amanhã e veste verde e branco.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Nem vou dizer que a Seleção Brasileira é pentacampeã mundial.

Já o Palmeiras, ah, o Palmeiras...
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.755
Pontos
964
Acho engraçado vcs aqui criticando a torcida cantando " O campeão voltou"

Não é por que eles acham isso, É POR QUE ESSES FILHAS DA put* QUE VÃO EM ESTÁDIO NÃO SABEM CANTAR OUTRA PORRA QUE NÃO ESSA!!!!

Pode ir num jogo de volei, basquete, handebol e o c***lho, se o brasil tá vencendo a porra toda começa a gritar essa m**** de música!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Esse seleção nem tem muito segredo, os caras jogam sozinhos. Só precisa colocar um treinador gente boa, não um cuzão. Os caras odiavam o dunga.


Se colocasse o Renato gaúcho ou o Abel churrasco, daria a mesma coisa.

Ah tortas, não tira o mérito do cara não. Só ver o que ele fez com o Corinthians mesmo com limitações no elenco. E ele não é o mesmo antes, se reciclou, estudou... e a muito tempo não vejo a seleção tão organizada. Duvido que um desses churrasqueiros fariam o mesmo.

Pode até não levar a copa (normal numa competição mata-mata tão equilibrada) mas o trabalho do cara é incontestável.

Tem que elogiar quando tem que elogiar independente da identificação que ele tenha com o time do lula!


Acho engraçado vcs aqui criticando a torcida cantando " O campeão voltou"

Não é por que eles acham isso, É POR QUE ESSES FILHAS DA put* QUE VÃO EM ESTÁDIO NÃO SABEM CANTAR OUTRA PORRA QUE NÃO ESSA!!!!

Pode ir num jogo de volei, basquete, handebol e o c***lho, se o brasil tá vencendo a porra toda começa a gritar essa m**** de música!

e pensar que eu criticava a música do "Sou huezeiro, com muito orgulho, com muito amor"
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Ah tortas, não tira o mérito do cara não. Só ver o que ele fez com o Corinthians mesmo com limitações no elenco. E ele não é o mesmo antes, se reciclou, estudou... e a muito tempo não vejo a seleção tão organizada. Duvido que um desses churrasqueiros fariam o mesmo.

Pode até não levar a copa (normal numa competição mata-mata tão equilibrada) mas o trabalho do cara é incontestável.

Tem que elogiar quando tem que elogiar independente da identificação que ele tenha com o time do lula!




e pensar que eu criticava a música do "Sou huezeiro, com muito orgulho, com muito amor"



Time do corinthians era bom. Só tinha jogador bom.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Time do corinthians era bom. Só tinha jogador bom.

ah meu amigo, em 2015 sofreu um desmanche considerável, teve gente até apostando em briga por rebaixamento... e o time voou, atropelou na reta final, seria campeão em 2016 com pé nas costas...

O campeão brasileiro 2011 e libertadores 2012 como elenco nem era grande coisa, mas era um time super organizado. Aliás o time em 2016 com o Tite era um, sem ele era outro. Mérito de quem?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
"O Campeão Voltou" é demais.

Mais correto é falar que o primeiro Europeu que enfrentar, tomará um pau.

Se ganhar de Pais de Gales ou Bélgica então ta sussa né ? São europeus e COM CERTEZA são seleções fortíssimas, já as sul americanas são fracas mesmo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Muito violenta a comemoração desse rapaz, fosse eu responsável pela FIFA daria um gancho de uns 15 jogos oficiais pela seleção.

Bauzão tá economizando o futebol de sua equipe, chega na copa passa o rodo, anotem e me cobrem.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
VOLTA PRO CORINTHIANS TITE! PELO AMOR DE DEUS NUNCA TE PEDI NADA ANTES..

T_T
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
ah meu amigo, em 2015 sofreu um desmanche considerável, teve gente até apostando em briga por rebaixamento... e o time voou, atropelou na reta final, seria campeão em 2016 com pé nas costas...

O campeão brasileiro 2011 e libertadores 2012 como elenco nem era grande coisa, mas era um time super organizado. Aliás o time em 2016 com o Tite era um, sem ele era outro. Mérito de quem?


Gil - melhor zagueiro do brasil
Felipe - um dos melhores
Fagner - talvez o melhor ld do brasil


Ralf
Elias
Renato augusto
Jadson
Petros
malcom


Vagner Love

Acho que só o atlético mineiro tinha um time melhor.

Ainda teve o juizão, que jogou muito em 2015.

Em 2016 o time não ganhou nada, pô. Mesmo com o Tite estava uma m****. Ele foi é esperto de ter saído.

Obviamente ele fez um bom trabalho, mas longe de ser o Deus que pintam.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Gil - melhor zagueiro do brasil
Felipe - um dos melhores
Fagner - talvez o melhor ld do brasil


Ralf
Elias
Renato augusto
Jadson
Petros
malcom


Vagner Love

Acho que só o atlético mineiro tinha um time melhor.

Ainda teve o juizão, que jogou muito em 2015.

Em 2016 o time não ganhou nada, pô. Mesmo com o Tite estava uma m****. Ele foi é esperto de ter saído.

Obviamente ele fez um bom trabalho, mas longe de ser o Deus que pintam.

Jogador é cíclico amigão. Cirino já foi destaque um dia e hoje é um m****! Muitos aí da lista eram desconhecidos antes ou refugos em má fase... o forte desse time era o conjunto. E quem deu esse conjunto?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Jogador é cíclico amigão. Cirino já foi destaque um dia e hoje é um m****! Muitos aí da lista eram desconhecidos antes ou refugos em má fase... o forte desse time era o conjunto. E quem deu esse conjunto?


qual elenco era melhor?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
qual elenco era melhor?

2015 foi um ano meio louco, não tínhamos elencos muito fortes, pelo menos no papel. O galo por exemplo, eu achava melhor no papel.

O Corinthians eu lembro bem que depois do desmanche muita gente (incluindo a imprensa) começou a descartar, teve torcedor preocupado até com luta de rebaixamento... e alguns que tu citou estavam em baixa e eram super questionados como o Renato Augusto, Jadson e Wagner Love por exemplo... outros não tinham prestígio algum antes da campanha, outros eram bem medianos...

E nem sempre o melhor elenco é o melhor time... são coisas bem diferentes. Querendo ou não, teve dedo do Tite. Acredito até que o Corinthians iria pra libertadores com o Tite em 2016 mesmo com elenco criticado por muita gente.

Não vou discutir arbitragem, mas na reta final aquele time de 2015 tava jogando muito, pra mim seria campeão em 2016 passando por cima do Palmeiras, Flamengo, Santos... e olha que acho o Palmeiras 2016 melhor no papel que o Corinthians, mas o Corinthians era muito mais time na minha opinião.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
2015 foi um ano meio louco, não tínhamos elencos muito fortes, pelo menos no papel. O Corinthians eu lembro bem que depois do desmanche muita gente (incluindo a imprensa) começou a descartar, teve torcedor preocupado até com luta de rebaixamento... e alguns que tu citou estavam em baixa e eram super questionados como o Renato Augusto, Jadson e Wagner Love por exemplo... outros não tinham prestígio algum antes da campanha, outros eram bem medianos...

E nem sempre o melhor elenco é o melhor time... são coisas bem diferentes. Querendo ou não, teve dedo do Tite. Acredito até que o Corinthians iria pra libertadores com o Tite em 2016 mesmo com elenco criticado por muita gente.

Não vou discutir arbitragem, mas na reta final aquele time de 2015 tava jogando muito, pra mim seria campeão em 2016 passando por cima do Palmeiras, Flamengo, Santos... e olha que acho o Palmeiras 2016 melhor no papel que o Corinthians, mas o Corinthians era muito mais time na minha opinião.


Como eu disse, bom trabalho mesmo, mas longe de ser o Deus que falam.

Bom técnico? É. Marqueteiro? Sim.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Como eu disse, bom trabalho mesmo, mas longe de ser o Deus que falam.

Bom técnico? É. Marqueteiro? Sim.

Mas eu não disse é que Deus hehehehehe


Mas é o melhor técnico Hue hoje sim. Como já foi o Luxa um dia... não dá pra negar isso. Mas endeusar também não pode... ele tem material humano pra fazer essa seleção jogar né? Também não é milagreiro hehehehe

Por isso eu criticava quem vinha com papinho que o problema do Brasil era a geração... nada a ver... ainda tem talento sim. Faltava era padrão táctico, faltava técnico.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Qnt mais leio esse topico mais vejo q vcs tem q jogar video game mesmo, pq de futebol não entendem nada.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Tite é o treinador que evoluiu tipo os personagens no DBZ ele em 2005 tava no atletico que acabou caindo para serie B ele foi demido antes.Ele Era o Goku sem SSJ sem nada, Hoje é um SSJ Blue.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Imprensa argentina crava que Bauza vai dar lugar a Sampaoli na seleção
Patón não vive bom momento pela seleção nacional e ocupa a quinta posição nas Eliminatórias. De acordo com o "Olé", o treinador do Sevilla aguarda um chamado da AFA


O jornal argentino "Olé" estampou em sua capa deste sábado que Edgardo Bauza não irá permanecer no comando técnico da seleção argentina. Além disso, Jorge Sampaoli aguarda um contato da da Associação de Futebol Argentina (AFA) e será confirmado como novo treinador dos hermanos, segundo a mesma publicação. O novo presidente da AFA, Claudio Tapia, quer conversar com Bauza antes de fazer o anúncio de maneira oficial.

upload_2017-4-1_10-20-40.jpeg
ole.jpg

Olé crava que Bauza não irá permanecer na Argentina (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, os dirigentes argentinos se reuniram para tratar do futuro de Bauza. Tapia recebeu alguns "colaboradores', cuja maioria é contra a permanência do treinador. O contrato de Patón com a AFA termina em junho, dois meses antes da próxima partida dos hermanos pelas Eliminatórias, no dia 31 de agosto contra o Uruguai.

Pressionado, o ex-comandante do São Paulo não vive bom momento pela seleção nacional de seu país. Os argentinos estão em quinto lugar nas Eliminatórias e, se a qualificatória terminasse hoje, teriam que jogar contra uma equipe da Oceania para garantir a ida à Rússia no ano que vem. A situação se tornou ainda pior após a derrota por 2 a 0 para a Bolívia, em La Paz.

http://globoesporte.globo.com/futeb...auza-vai-sair-para-dar-lugar-a-sampaoli.ghtml
 
Topo Fundo