O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Eu sei, o nivel é do time é b mesmo, mas jogaram com a maioria do que tem de "melhor".
Sim, isso é fato !

Sempre gostei do futebol argentino, acompanho com frequência o campeonato local e gosto bastante do clima da torcida e os classicos que acontecem por lá ! Pura energia...

Só que o futebol por lá está abaixo de mais do brasileiro, sem condições mesmo...e claro que iso afeta a seleção argentina.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Que catadão pqp...
Giuliano e paulinho...só falta o taison entrar.

Tite ta superando todos os limites de convocação de chegas....vai chegar na copa igual ao dunga, olhando pro banco tendo o grafite, josué..

Sorte que nao precisou mudar jogo nenhum até agora.. ( se bem que contra a argentina foi mais ou menos isso).
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Que catadão pqp...
Giuliano e paulinho...só falta o taison entrar.

Tite ta superando todos os limites de convocação de chegas....vai chegar na copa igual ao dunga, olhando pro banco tendo o grafite, josué..

Sorte que nao precisou mudar jogo nenhum até agora.. ( se bem que contra a argentina foi mais ou menos isso).
Amistoso
fim de temporada
jogadores de férias
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Amistoso
fim de temporada
jogadores de férias

Tu tens assistido a outros jogos das outras seleções? ta rolando eliminatorias da euro, amistosos. A passividade do brasil é completamente diferente das outras grandes seleções..

Eu ainda acho que ele vai se dar mal levando esses "amigos".
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tu tens assistido a outros jogos das outras seleções? ta rolando eliminatorias da euro, amistosos. A passividade do brasil é completamente diferente das outras grandes seleções..

Eu ainda acho que ele vai se dar mal levando esses "amigos".
Eles estão jogando eliminatórias ué. Tem que ir 100% em campo. Brasil além de já classificado, isso é amistoso. Por mim mesmo nas eliminatórias vai testando time, o objetivo já conseguiu.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Gosto muito do diego souza, reserva excelente pro gabriel jesus.

David luiz achei que foi mal. Não da pra jogar de volante errando tantos passes.
Douglas costa também achei fraco.

Ainda acho que ele tem que arrumar um lugar pro willian nesse time. Joga facil demais.

Uma pena o diego alves nao ter sido realmente testado. Acho valido que vá pra copa, mesmo como reserva. Resta saber se o tite tem cujones do van gaal pra trocar de goleiro quando for pra penaltis.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eles estão jogando eliminatórias ué. Tem que ir 100% em campo. Brasil além de já classificado, isso é amistoso. Por mim mesmo nas eliminatórias vai testando time, o objetivo já conseguiu.

Mas ai que ta, tem seleção classificada no grupo ja, jogando 100%.
Fora os amistosos, suécia vs frança foi um exemplo. Chile, mesmo poupando no primeiro tempo, jogou e dominou bem mais que a seleção brasileira. Polonia se matando, mesmo praticamente classificada.

Acho que a unica que vi nessa passividade foi a croacia. Tanto que tomou no fim pra islandia e se complicou..
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Copa na Russia TEM QUE SER CANCELADA e o Brasil deveria ter sua classificação ANULADA!!Com o que esta acontecendo na Russia e com toda a corrupção e repressão, DEVERIAM tirar a Copa desse pais.O Brasil só se CLASSIFICOU por causa da euforia da medalha de ouro e ainda levaram quase TODO o time olimpico.QUE RAIVA!Brasil não merecia NENHUM DOS DOIS!!
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Copa na Russia TEM QUE SER CANCELADA e o Brasil deveria ter sua classificação ANULADA!!Com o que esta acontecendo na Russia e com toda a corrupção e repressão, DEVERIAM tirar a Copa desse pais.O Brasil só se CLASSIFICOU por causa da euforia da medalha de ouro e ainda levaram quase TODO o time olimpico.QUE RAIVA!Brasil não merecia NENHUM DOS DOIS!!
:klol

Esse Danito é muito bom, velho kkk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Copa na Russia TEM QUE SER CANCELADA e o Brasil deveria ter sua classificação ANULADA!!Com o que esta acontecendo na Russia e com toda a corrupção e repressão, DEVERIAM tirar a Copa desse pais.O Brasil só se CLASSIFICOU por causa da euforia da medalha de ouro e ainda levaram quase TODO o time olimpico.QUE RAIVA!Brasil não merecia NENHUM DOS DOIS!!
c***lho Danito, que maconha mau fumada em.
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
zagueiro fair play e alisson convocados de novo...

Goleiros
Alisson, Cassio, Ederson

Laterais
Dani Alves, Fagner, Filipe Luis, Marcelo

Zagueiros
Marquinhos, Miranda, Rodrigo Caio, Thiago Silva

Meias
Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Luan, Paulinho, Coutinho, Renato Augusto, Willian

Atacantes
Firmino, Gabriel Jesus, Neymar, Taison
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
zagueiro fair play e alisson convocados de novo...

Goleiros
Alisson, Cassio, Ederson

Laterais
Dani Alves, Fagner, Filipe Luis, Marcelo

Zagueiros
Marquinhos, Miranda, Rodrigo Caio, Thiago Silva

Meias
Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Luan, Paulinho, Coutinho, Renato Augusto, Willian

Atacantes
Firmino, Gabriel Jesus, Neymar, Taison
Fazia tempos que não via uma injustiça tão grande em uma não convocação para o goleiro do Santos. Tem coisas que não dá pra entender.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu olho a escalação e dá vontade de vomitar. É muita gente ruim reunida.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Sem geromel e com taison na lista. Tá lokão o Tite.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Cara, aonde ALISSON é melhor que Vanderlei ?

Estou inconformado, admito.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.052
Reações
58.042
Pontos
2.009
Sem geromel e com taison na lista. Tá lokão o Tite.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Esse não é o problema, afinal de contas é um atacante X zagueiro.

O que não da pra acreditar é o Rodrigo Caio na lista e Geromito fora, isso sim é inaceitável.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
O cara vai afundar com seus bruxos. Sempre é assim.

Rodrigo caio... Taison... Giuliano... Pqp hein.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Esse não é o problema, afinal de contas é um atacante X zagueiro.

O que não da pra acreditar é o Rodrigo Caio na lista e Geromito fora, isso sim é inaceitável.
Sim, não tava dizendo que tinha que tirar um atacante e convocar um zagueiro, mas sim o absurdo de não chamar um e chamar o outro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O que vcs esperam Tite é o maior paneleiro que já vi, Giuliano, taison, Alisson, r Caio.

Wanderley é o melhor goleiro brasileiro não vai nem.para seleção, é muito superior ao Cássio e Allysson, uma piada, sorte ser bom técnico
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Esse não é o problema, afinal de contas é um atacante X zagueiro.

O que não da pra acreditar é o Rodrigo Caio na lista e Geromito fora, isso sim é inaceitável.
Ainda mais depois da partida que o Geromel fez ontem, não tem como o Tite não dizer que não assistiu esse jogo pq ele assistiu sim. Pra mim seleção são os melhores do momento, e Geromel é um que merecia estar, Geromel e Vanderlei são quase UNANIMIDADE estarem na seleção, pode perguntar pra qualquer um.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Tite é o dunga letrado. Vai morrer abraçado a suas ovelhas.

Vai olhar pro banco na copa vai ter taison, giuliano...

Foi só a argentina arrumar um tecnico que ja ganhou dos comparsas do tite.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Tite é o dunga letrado. Vai morrer abraçado a suas ovelhas.

Vai olhar pro banco na copa vai ter taison, giuliano...

Foi só a argentina arrumar um tecnico que ja ganhou dos comparsas do tite.
Letrado onde? É provavelmente um dos caras que dá as piores entrevistas coletivas. Não responde o que perguntam a ele e ainda tenta falar como se estivesse "filosofando". E aquela época no Corinthians que ele tentava inventar palavras? Meu deus. :facepalm


Aparentemente pra ser técnico da seleção o requisito é fazer convocação m****.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Sem Rodriguinho = sem credibilidade.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Letrado onde? É provavelmente um dos caras que dá as piores entrevistas coletivas. Não responde o que perguntam a ele e ainda tenta falar como se estivesse "filosofando". E aquela época no Corinthians que ele tentava inventar palavras? Meu deus. :facepalm


Aparentemente pra ser técnico da seleção o requisito é fazer convocação m****.


Pensava que eu era burro, que somente eu não entendia as entrevistas dele.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Giuliano fez boa temporada, vocês ficam torcendo para que as coisas deem errado. Só Taison e Rodrigo Caio não deveria estar ali.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Não ter levado o Geromel eu até entendo por conta da data dos jogos do Grêmio, agora não levar o Vanderlei do Santos foi sacanagem em.
E Rodrigo Caio, po Tite aí não né amigo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Só não gostei do taiso e do fair play boy. De resto tá bom.
 
Topo Fundo