O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Comandante @PSO , vc já viu esse loading screen? Que lindo! Ontem apareceu para mim :kpaixao
HorizonsSplashScreen.png

Horizons dia três. Já estamos em harzadous direto em combate "catando" material raro que caem das naves abatidas (e que possuem upgrade).
Falando nisso, muito cuidado pq as naves estão com armas aperfeicoadas, ontem uma ASP Explorer derrubou o escudo da minha Corvette com um unico tiro. Sim vc leu correto, só um tiro. Fiquei com 60% de hull, ainda bem q estava com upgrade. Foi por pouco.
Abs
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Cara, bem vindo ao nosso post.
Sinceramente eu errei. Muita coisa eu pensei num primeiro momento que era bug mas o jogo mudou muitas mecânicas de IA (combate). As naves maiores estão mais habilidosas e bem armadas.
O bug mais chato q estamos encontrando é o glitch que faz a tela piscar em preto para alguns, mas isso já está no forum da frontier e provavelmente será endereçado em breve.
A comunidade brazuca está crescendo demais. Manda sua id Live q eu te adiciono a primeira página, onde vc vai achar muito link legal. Leia o post desde o início que tem muita coisa ali bacana.
Se mandar por mp seu whats, a gente te adiciona ao grupo.
Abs
Com certeza. Ainda não me apresentei formalmente pois estou finalizando os treinamentos. Pelo jeito estão preparando terreno para o horizons!

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Com certeza. Ainda não me apresentei formalmente pois estou finalizando os treinamentos. Pelo jeito estão preparando terreno para o horizons!

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
Vc está começando muito bem. Esse jogo tem uma curva de aprendizado lenta, mas é gratificante como nenhum outro.
Aprendemos coisas novas a cada dia, mesmo a galera "veterana".
Abs
 


Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Os engineers é uma das expansões que vai vir no horizons certo ? Ela vai adicionar só equipamentos ou mais alguma coisa ?
Horizons vai adicionar capacidade planetária e acesso às bases, mas veja que engenheiros é somente parte do "roadmap" da DLC Horizons, que consiste em muito mais coisa, desde multi-crew a até naves maiores com capacidade de lançar caças menores.
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=172362
https://www.reddit.com/r/EliteDange...rizons_and_its_included_expansions_the_known/
A última expansão é aguardada para Winter (janeiro) no hemisphério norte. O desenvolvedor do jogo brincou com "The Winter is coming", célebre frase do seriado Game of Thrones que fala da guerra. Thargoids?
tharg.gif

Abs
 

davihyuuga

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
8
Pontos
23
Horizons vai adicionar capacidade planetária e acesso às bases, mas veja que engenheiros é somente parte do "roadmap" da DLC Horizons, que consiste em muito mais coisa, desde multi-crew a até naves maiores com capacidade de lançar caças menores.
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=172362
https://www.reddit.com/r/EliteDange...rizons_and_its_included_expansions_the_known/
A última expansão é aguardada para Winter (janeiro) no hemisphério norte. O desenvolvedor do jogo brincou com "The Winter is coming", célebre frase do seriado Game of Thrones que fala da guerra. Thargoids?
tharg.gif

Abs
Rapaz, esse jogo fica melhor a cada momento, agora é só esperar sair o horizons
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Rapaz, esse jogo fica melhor a cada momento, agora é só esperar sair o horizons
A ideia dos produtores é que a season pass nunca seja somente roupinhas ou naves, mas mais conteúdo adicionado .
Nos q jogamos desde o início já ficamos felizes com o 1.6 , novos gráficos, armas e outras coisas , imagina agora com tudo q vem no horizons .... Vai ser compra certa....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

davihyuuga

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
8
Pontos
23
A ideia dos produtores é que a season pass nunca seja somente roupinhas ou naves, mas mais conteúdo adicionado .
Nos q jogamos desde o início já ficamos felizes com o 1.6 , novos gráficos, armas e outras coisas , imagina agora com tudo q vem no horizons .... Vai ser compra certa....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Todos os jogos deveriam ser assim, os season passar muitas vezes são caros pra caramba e não adicionam nada que realmente vale a pena, espero que o horizons tbm não venha muito caro
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Update,
Acabaram de retirar do patch 1.6 as expansões "engineers" dos NPC´s, com isso o IA continua agressiva, mas volta a ter armas e outros módulos com parâmetros normais... O combate PVE vai ficar mais fácil um pouco (estava realmente tenso, imagino para os novatos).

Fly safe.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
Update,
Acabaram de retirar do patch 1.6 as expansões "engineers" dos NPC´s, com isso o IA continua agressiva, mas volta a ter armas e outros módulos com parâmetros normais... O combate PVE vai ficar mais fácil um pouco (estava realmente tenso, imagino para os novatos).

Fly safe.

Ainda bem, ontem fui interceptado e fui destruído em 5 segundos auheuahuehae

E peguei de novo uma missão, em que cheguei no destino e não tem como fazer a entrega ;/

Tomara que até dia 3 arrumem essas coisas...
 

OKPotter

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Sobre esse bug de missão que não pode ser entregue, também tive ontem!!
Fiquei tetando até aparecer a opção para entregar ela!! Até que deu certo!!!
 

rafaelaza

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
3
Pontos
39
Novato no ED aqui, minha GT é "rafaelaza". Joguei bastante no fim de semana, e pelo menos comigo que já peguei o jogo no 1.6 de fez em quando fica dando umas travadas quando vou entrar em salto e tenho que reiniciar o jogo, e tem também o "bug" dos NPC hiper fortes, tô com uma cobra MKIII, razoavelmente equipada e não aguentava dois tiros, isso lá no sistema Ngolibardu que faz parte do comunity challenge, fora os bugs to gostando muito do jogo, vlw.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Novato no ED aqui, minha GT é "rafaelaza". Joguei bastante no fim de semana, e pelo menos comigo que já peguei o jogo no 1.6 de fez em quando fica dando umas travadas quando vou entrar em salto e tenho que reiniciar o jogo, e tem também o "bug" dos NPC hiper fortes, tô com uma cobra MKIII, razoavelmente equipada e não aguentava dois tiros, isso lá no sistema Ngolibardu que faz parte do comunity challenge, fora os bugs to gostando muito do jogo, vlw.
Bem vindo, Comandante Rafaelaza.
Sua tag já está na primeira página. Te adicionei na live. Vc acabou de chegar com o anuncio dos NPC´s virando "normais" de novo...rsrsrs...com exceção da IA, o resto ficou normal.
Fly safe.
 

OKPotter

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Qual o tipo de missão?
Então Basil!
Foi uma missão de entrega de dados....daquelas quando uma micro facção está em BOOM...Eu levei tal item ao sistema e à estação conforme a missão, entretanto quando entrei no Bouletin Board, ela não constava disponível para ser entregue..fiquei entrando e saindo deste menu, até que apareceu para ser entregue...
O que notei, principalmente ontem, são alguns problemas com texturas, p.ex. cheguei no penúltimo sistema que eu iria ontem cumprir uma missão, e já aparecia um erro nas texturas, foquei na estação e quanto estava me aproximando sofri um intediction, quando anulei ele, o problema das texturas estava muito maior, tanto que eu nem conseguia localizar a estação....
To tendo bastante crash's também, não sei se é minha internet (fibra 15Mb) ou outra coisa, tem horas que o jogo trava e vai direto para a Dash do One!!!
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Então Basil!
Foi uma missão de entrega de dados....daquelas quando uma micro facção está em BOOM...Eu levei tal item ao sistema e à estação conforme a missão, entretanto quando entrei no Bouletin Board, ela não constava disponível para ser entregue..fiquei entrando e saindo deste menu, até que apareceu para ser entregue...
O que notei, principalmente ontem, são alguns problemas com texturas, p.ex. cheguei no penúltimo sistema que eu iria ontem cumprir uma missão, e já aparecia um erro nas texturas, foquei na estação e quanto estava me aproximando sofri um intediction, quando anulei ele, o problema das texturas estava muito maior, tanto que eu nem conseguia localizar a estação....
To tendo bastante crash's também, não sei se é minha internet (fibra 15Mb) ou outra coisa, tem horas que o jogo trava e vai direto para a Dash do One!!!
Cuidado com missões, não é incomum dar bug. Eu já tive umas vezes de não consegui finalizar. Fim das contas até esqueci ela no meu quadro de tarefas até ela sumir um dia sem explicação.
Quanto as texturas, cruzes cara! Dá um hard reset no teu Xbox.
Aqui tbm apareceram alguns glitches gráficos, notadamente em combate em RES Harzadous com asteróides de água (onde tem muito fog). Esse glitch vai ser corrigido em breve.
Aquele cubo maldito no espaco apareceu para mim tbm, uma única vez.
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Galera do bem...
Para quem comprar a expansão HORIZONS dê uma olhadinha nos tutoriais no Youtube sobre pousos em luas, e principalmente planetas com força G muito grande, ok?
Considero seriamente comprar uma nave pequena e "brincar" com calma as manobras de aproximação. O seguro da minha Corvette tá acima de 30M.... rsrsrs
Abs
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Já comprei minha live e meus cartões presente, em breve estarei online, e com Horizons...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Saiu saiu saiu saiu
Aimeiudeus e hj tenho q trabalhar [emoji30]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
como q está os gráficos desse jogo no xbox?
já faz um tempo que penso em comprar, mas na hora H sempre fico em dúvida, mas lendo esse tópico parece que o jogo é muito bom. só vou esperar uma promoção melhor
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
como q está os gráficos desse jogo no xbox?
já faz um tempo que penso em comprar, mas na hora H sempre fico em dúvida, mas lendo esse tópico parece que o jogo é muito bom. só vou esperar uma promoção melhor

Nesse último update parece que deram uma melhorada boa nos gráficos...
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Nesse último update parece que deram uma melhorada boa nos gráficos...
Complementando.
Não só os gráficos deram um enorme upgrade, como os sons estão maravilhosos.
Destaco o controlador falando o modelo de sua nave e as três iniciais da sua gamer tag, além da nave rangendo ao descer em glide num planeta .
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Welp, começar a voltar a jogar pra valer e aguentar esse grind novo :V
Mas venho deixar uma coisa:
:kcaroGOLD ASP BITCHES:kcaro
 
Ultima Edição:

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Galera do bem.
A FRONTIER já liberou a nossa facção em METZILI.
Ainda estamos com menos de oito por cento de domínio. Estamos iniciando no sistema. Nossa facção é democrática e o lugar fica bem no centro da bolha do "China" com muito lugar para mineração ou combate.
A quem quiser ajudar, por favor pare em qualquer estação e faça as missões da BRAZILIAN ARMADA X. Se vc fizer qualquer outra missão de outra facção nos enfraquece. #ficaadica.
Isso vale para a galera do PC/Xbox ou Mac, já que o universo é compartilhado. Estamos com todos os jogadores firmes nesse propósito.
Abs e bons voos.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Welp, começar a voltar a jogar pra valer e aguentar esse grind novo :V
Mas venho deixar uma coisa:
:kcaroGOLD ASP BITCHES:kcaro

Linda nave....
Inveja news aqui.
Para a minha Python comprei aquele kit de pinturas Military, infelizmente para a Bette (minha Corvette, vc sabe) ainda não tem nada disponível..:ksnif
Cara, estamos em Metzili, veja no Galaxy Map!
Abs
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Ainda estou esperando a Gold Python e algo pra Cutter também :ksafado
 
Topo Fundo