O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, lendo um pouco deste tópico e da descrição do game, fiquei muito animado em comprar este game ainda hoje.
É bom? Como é o online?
Quero algo que me prenda bastante, pois to muito preso no futebol atualmente.

Alguém on pra me falar um pouco sobre o game?
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Galera, lendo um pouco deste tópico e da descrição do game, fiquei muito animado em comprar este game ainda hoje.

  • Alguém on pra me falar um pouco sobre o game?
É um simulador espacial de grande escala em que você faz sua própria campanha, o jogo não vai segurar sua mão e ele espera que você se dedique a aprender sobre ele da sua própria maneira. Você começa com uma nave emprestada e coma apenas algumas centenas de créditos para ir subindo de nivel seja em combate, comercio ou exploração. Seja um andarilho ou defina algum sistema como sua casa; seja independente ou adote algum partido político; você que decide como viver(e posteriormente morrer).
  • É bom?
Isso é algo muito relativo devido ao gênero e abrangencia do jogo. Tem partes que você pode amar e outras que pode odiar e passar raiva. Um simulador espacial em que você pode fazer de tudo mas passa bastante tempo fazendo nada.
  • Como é o online?
Você pode encontrar todo o leque disponivel de tipos de jogadores; desde comerciantes, caçadores de recompensa, piratas, role-players que lutam por algum partido politico, exploradores que não querem saber de combate e até assassinos psicopatas(griefers)
É 100% do tempo online e usa sistema peer-to-peer e instancias, é algo bem hit or miss, as vezes você encontra as estações cheias ou gasta 30minutos para entrar na mesma instancia que um amigo.
  • Quero algo que me prenda bastante, pois to muito preso no futebol atualmente.
O jogo é puro grind, você vai passar horas e horas trabalhando para liberar certas naves trancadas atras de creditos ou rank naval. No começo o progresso é rapido para passar pelas naves básicas, mas depois o custo vai subindo exponencialmente; você pode gastar desde 100.000 créditos para ter uma nave basica com os melhores equipamentos ou até BILHÃO.


Se manja de inglês:
Esses 2 guias inicais são muito bons e vão te dar uma ideia básica dos "do" e "do not" de quando está começando. Divirta-se commandante o7

 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Vale a pena pegar a versão standard a R$ 59 ou é melhor ir pra deluxe a R$ 119?
O que eu perco se pegar só a standard?
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Vale a pena pegar a versão standard a R$ 59 ou é melhor ir pra deluxe a R$ 119?
O que eu perco se pegar só a standard?
Pagina anterior:
Por enquanto não muito, existem alguns materiais raros para crafting que só podem ser adiquirindos em surface prospecting(por exemplo a injeção premium de combustivel que dobra o alcance do salto estelar) e as bases de engineers que podem modificar sua nave para performance extra; mas daqui umas semanas vamos ter o update de turismo, que vai permitir carregar passageiros e realizar excursões turisticas; mais pra frente ainda teremos o update de comandantes que vai permitir multi-crew nas naves, podendo vários jogadores controlar diferentes funções da mesma nave; e ainda terá o 2.4 que ainda não foi anunciado o que será.

Resumindo, se você não se importa com min/max e end-game, por enquanto o horizons não é essencial, mas conforme o tempo passa ele adicionará cada vez mais coisa.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Como tanto eu e o Basil modificamos nossas naves, isso indica que possuimos o horizons. Como eu jogo no pc tive acesso à expansão vários meses antes dos consoles e mantenho minha opinião: Se você não se importa e maximizar a nave e seguir o "meta" de builds por enquanto o horizons não é essencial, mas conforme o tempo passa ele adicionará cada vez mais coisa.
 


Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Jogo no PC.

So catar esse sistema METZILI e fazer as missões para dar uma força para a galera?

Edit:

Ja to na area e fazendo as missoões da Brazil Armada X. Vou focar nelas para ajudar a upar.

Eu to meio sem objetivo no jogo. Basicamente to apenas fazendo as missões que aparecem nas estações (agora focando na facção).

Bom dia .
Desculpe a demora mas estou em viagem e com pouco acesso.
Isso mesmo vc pode jogar no pc, temos comandantes q só jogam lá , aliás já tem duas facções do pc q nos ajudam que são a blop e a cobrawing. Se vc quiser detalhes manda mp q te puxo para o grupo WhatsApp .
Seja bem vindo cmdr


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Já peguei aqui pra xbox one.
Estou fazendo os trainigns ainda e assistindo os vídeos. Acho que no próximo findi inicio pra valer.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Já peguei aqui pra xbox one.
Estou fazendo os trainigns ainda e assistindo os vídeos. Acho que no próximo findi inicio pra valer.
Cara, quando quiser manda notícia que podemos adicionar vc no nosso grupo de voo.
Como o Elite está sempre em expansão, mesmo se vc começar a ler o tópico da primeira página vc já tem um treinamento legal baseado nas tentativas e erros da galera (eu obviamente incluso).
Abs e bons voos.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Aos comandantes que entraram agora, por favor me mandem suas tags (ou Lives ID) para que eu adicione a primeira página desse tópico.
Abs
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Aos comandantes que entraram agora, por favor me mandem suas tags (ou Lives ID) para que eu adicione a primeira página desse tópico.
Abs

Me coloca ai com a galera também!

Consegui pegar uma Asp Explorer! :kcool

PXSqZba.jpg

vFJlwqR.jpg
 
Ultima Edição:

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Cara, quando quiser manda notícia que podemos adicionar vc no nosso grupo de voo.
Como o Elite está sempre em expansão, mesmo se vc começar a ler o tópico da primeira página vc já tem um treinamento legal baseado nas tentativas e erros da galera (eu obviamente incluso).
Abs e bons voos.
Estou fazendo isso mesmo! O que tem de informação aqui no tópico, só na leitura já dá uma segurança pro novato quando acontece um erro. No primeiro training aqui eu não sabia nem ir pra frente :viraolho

Aos comandantes que entraram agora, por favor me mandem suas tags (ou Lives ID) para que eu adicione a primeira página desse tópico.
Abs
David Man 11
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Uma dúvida que me ocorreu. Comprei a versão Deluxe. Terei direito a todas as atualizações?
Outra coisa, o jogo tem pouco menos de 10 GB mesmo?
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
O jogo é todo em inglês mesmo? Vi a promo e to curioso pra comprar.
Tem agum bom guia em pt br?
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
O jogo é todo em inglês mesmo? Vi a promo e to curioso pra comprar.
Tem agum bom guia em pt br?
Olá, sim, atualmente está em inglês. Existe um projeto em andamento para localização pt-br, mas acho que sem data prevista para lançamento.
Aproveita que em outubro deve sair a 2.2 e vai demorar pro jogo entrar em promoção novamente.
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
Pessoal joga mais no pc ou no xone? Como é o controle dele no xone? é tranquilo de jogar?
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Eu considero "jogável" no gamepad(só para viagem mesmo, não entraria em combate usando gamepad nem que minha vida dependesse disso), você vai ficar com o controle de apenas 5 eixos nos mapeamentos padrão e ficaria difícil deixar com 6 eixos sem perder funcionalidades ou deixar um mapeamento que não seja confuso.
IHMO: HOTAS > Twin Joystick > KB + Mouse > Gamepad.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Pessoal desculpas por não estar acompanhando o tópico , viajando direto a trabalho q com pouco tempo (pasmem até o Xbox one pifou)[emoji16] . Estou sempre q possível acompanhando as msgs e agradeço aos comandantes @Ayoshi , @Sean e @pypyno pela valiosa contribuição . Estamos com a Bax a todo vapor em Metzilli e em breve vai rolar expansão para novos sistemas . Em época de guerra costuma-se ficar milionário fácil fácil , fiquem ligados .... Passem por metzili e vejam as missões da bax . Os sistemas vizinhos tbm dão muita oportunidade ....
Abcs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Eu considero "jogável" no gamepad(só para viagem mesmo, não entraria em combate usando gamepad nem que minha vida dependesse disso), você vai ficar com o controle de apenas 5 eixos nos mapeamentos padrão e ficaria difícil deixar com 6 eixos sem perder funcionalidades ou deixar um mapeamento que não seja confuso.
IHMO: HOTAS > Twin Joystick > KB + Mouse > Gamepad.

Comandante, depois q se acostuma com as macros fica fácil até voar com fa off durante combate, lógico q nada supera um hotas mas isso faz parte, quem sabe o Xbox scorpio win 11 edition não unifique os drivers ?
Abcs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Olá, sim, atualmente está em inglês. Existe um projeto em andamento para localização pt-br, mas acho que sem data prevista para lançamento.
Aproveita que em outubro deve sair a 2.2 e vai demorar pro jogo entrar em promoção novamente.

Apenas complementando o ótimo post ....
Não é toda linguagem suportado pela frontier , o espanhol por exemplo foi traduzido por usuários , e são milhares de linhas de diálogo . Pelo movimento q vi no fórum da frontier do pessoal brazuca q está fazendo a tradução (zzzzzz) é melhor não contar .....
Abcs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Pessoal desculpas por não estar acompanhando o tópico , viajando direto a trabalho q com pouco tempo (pasmem até o Xbox one pifou)[emoji16] . Estou sempre q possível acompanhando as msgs e agradeço aos comandantes @Ayoshi , @Sean e @pypyno pela valiosa contribuição . Estamos com a Bax a todo vapor em Metzilli e em breve vai rolar expansão para novos sistemas . Em época de guerra costuma-se ficar milionário fácil fácil , fiquem ligados .... Passem por metzili e vejam as missões da bax . Os sistemas vizinhos tbm dão muita oportunidade ....
Abcs

Massa bro! Vo passar nesse sistema pra da uma olhada nas missões... Tava fazendo missões em Maia, juntei uma grana boa la!
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Basil to afim de voltar, dei uma limpada no backlog nesse tempo que fiquei fora, alguma dica?
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Pessoal.....
Comandante Brunao está fazebdo ( em média uma vez por semana ) uma Live no YouTube .
Inscrevam se no canal do Cobra Wing e no Eliteiros !
Abcs e bons voos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Acharam nave alien destruída:

Pleiades Sector AB-W B2-4
Coordinates: -26.3435, 97.7322


G7lwbWw.jpg
Q4yxrsS.jpg
3qV5fGv.jpg
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, alguém me dá uma dica aí. Tô tentando dar os saltos só que minha nave avisa que ultrapassa o limite de 0.60 lá do fuel. Como que faço pra aumentar esse limite?

Sent from my mind using tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Tens que fazer upgrade no FSD
Achei uns tutos aqui. Vou tentar isso tbm.
Notei que eu não estava marcando a opção fastest routes, estava tentando saltar direto pra galáxia longe pra caramba. Vou ir de galáxia em galáxia até chegar lá, abastecendo de vez em quando.
O problema é quando a galáxia do lado já é longe, acho que já aconteceu aqui.

Sent from my mind using tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Achei uns tutos aqui. Vou tentar isso tbm.
Notei que eu não estava marcando a opção fastest routes, estava tentando saltar direto pra galáxia longe pra caramba. Vou ir de galáxia em galáxia até chegar lá, abastecendo de vez em quando.
O problema é quando a galáxia do lado já é longe, acho que já aconteceu aqui.

Sim, tens que marcar o sistema que você quer ir e traçar a rota. Se tu só selecionar o sistema vai dar esse erro ai na hora de tentar saltar.

O upgrade do FSD vai te ajudar a encurtar a quantidade de saltos pra chegar até onde tu quer...
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Achei uns tutos aqui. Vou tentar isso tbm.
Notei que eu não estava marcando a opção fastest routes, estava tentando saltar direto pra galáxia longe pra caramba. Vou ir de galáxia em galáxia até chegar lá, abastecendo de vez em quando.
O problema é quando a galáxia do lado já é longe, acho que já aconteceu aqui.

Sent from my mind using tapatalk

Não se esqueça do consumo de combustível , quando vc marca uma rota no galáxy map , a parte tracejada do trajeto indica que vc a partir dali precisa de reabastecimento .
Abcs

Ps vamos se inscrever no site da bax d ganhem convite para o discord , tá bombando por lá. ....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Não se esqueça do consumo de combustível , quando vc marca uma rota no galáxy map , a parte tracejada do trajeto indica que vc a partir dali precisa de reabastecimento .
Abcs

Ps vamos se inscrever no site da bax d ganhem convite para o discord , tá bombando por lá. ....

Qual é o site?? Vale pro Xbox One também??
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
PessoALL,

Comandante Brunão está fazendo todo sabadio LIVE com dicas para os iniciantes e bate papo geral. Elite para Eliteiros.
Inscrevam-se na BAX e procurem no YT/Twitch.

Abs e bons voos...
 
Topo Fundo