O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
iCASXeW.jpg


Ouch....

Fizeram uma imagem do changelog, é um long cat o negócio :kkk:kkk:kkk
mVymy2a.jpg
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Esse jogo sempre me desperta atenção, mas sou vou arriscar a jogar quando sair tradução.
E dificilmente sairá para Xbox one onde é que eu queria ter como plataforma.
Já no PC vi que estão trabalhando nisso.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Esse jogo sempre me desperta atenção, mas sou vou arriscar a jogar quando sair tradução.
E dificilmente sairá para Xbox one onde é que eu queria ter como plataforma.
Já no PC vi que estão trabalhando nisso.

Devia pegar mano, é jogão, vale muito a pena!

 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Esse jogo sempre me desperta atenção, mas sou vou arriscar a jogar quando sair tradução.
E dificilmente sairá para Xbox one onde é que eu queria ter como plataforma.
Já no PC vi que estão trabalhando nisso.
Boa noite, cara a tradução caso saia , seria liberada para as duas plataformas. É uma turma de brasileiros que está traduzindo as milhões de linhas de dialogo. Nao temos update disso a algum tempo.

Abs
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
put* cagaço em jogar esse jogo. A sensação de que você vai se perder e ser engolido por um buraco negro é do c***lho.

Fiz os tutoriais, já consigo voar de boa, pousar e tudo mais. Também já sei o básico de combate. Só que ainda tenho dúvidas. Se puderem me ajudar:

1- quando quero ir mais rápido aperto J. Mas parece que tem vez que fica rápido e outras super rápido, onde não consigo controlar, vai direto no alvo. Não sei como controlar direito isso. Quando quero diminuir a velocidade aperto J de novo? Direto passo reto pelo objetivo. Ainda não entendi isso.

2- quais missões são recomendadas para iniciantes?

3- eu tenho uma "casa"? Ou seja, uma estação para chamar de lar? Ou a estação inicial do jogo é uma aleatória qualquer?

4- @Ayoshi, eu vi sua mensagem, mas estou perdido no jogo. Tem como eu encontrar você no universo?
 
Ultima Edição:

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Fiz os tutoriais, já consigo voar de boa, pousar e tudo mais. Também já sei o básico de combate. Só que ainda tenho dúvidas. Se puderem me ajudar:

1. No supercruise você pode controlar o throttle da mesma maneira que em voo normal, mas existem algumas diferenças;
  • corpos celestes afetam a sua dobra espacial e acabam diminuindo a sua velocidade(pilotos experientes usam isso para freiar bruscamente),
  • se você determinar um alvo/destino enquanto no supercruise o computador vai ajustar automaticamente a velocidade máxima até um certo ponto, durante a aproximação final se você não controlar o throttle em 99% dos casos estará rápido demais.
  • O aconselhado é colocar um atalho para 75% de throttle, assim você sempre estará na velocidade ideal de aproximação.
  • Acho que você já deve saber mas para reforçar, na aproximação final ao destino você tem que ficar de olho na combinação de distância e velocidade para poder desativar o supercruise com segurança
2. Missões de courrier são simples e fáceis de fazer, só ficar de olho na distância do destino e no combustível.

3. Existem vários sistemas fixos que são usados como spawns para new games, mas você que escolhe onde chamar de lar(se quiser ter um)

4. Quando você adiciona alguém à lista de contatos/amigos no jogo eles aparecem no mapa galático, facilitando assim os encontros(agora entrar na mesma instância de primeira é outra coisa né Frontier).
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
1. No supercruise você pode controlar o throttle da mesma maneira que em voo normal, mas existem algumas diferenças;
  • corpos celestes afetam a sua dobra espacial e acabam diminuindo a sua velocidade(pilotos experientes usam isso para freiar bruscamente),
  • se você determinar um alvo/destino enquanto no supercruise o computador vai ajustar automaticamente a velocidade máxima até um certo ponto, durante a aproximação final se você não controlar o throttle em 99% dos casos estará rápido demais.
  • O aconselhado é colocar um atalho para 75% de throttle, assim você sempre estará na velocidade ideal de aproximação.
  • Acho que você já deve saber mas para reforçar, na aproximação final ao destino você tem que ficar de olho na combinação de distância e velocidade para poder desativar o supercruise com segurança
2. Missões de courrier são simples e fáceis de fazer, só ficar de olho na distância do destino e no combustível.

3. Existem vários sistemas fixos que são usados como spawns para new games, mas você que escolhe onde chamar de lar(se quiser ter um)

4. Quando você adiciona alguém à lista de contatos/amigos no jogo eles aparecem no mapa galático, facilitando assim os encontros(agora entrar na mesma instância de primeira é outra coisa né Frontier).

Muito obrigado pela dica. Fiz novamente o tutorial e vi uns vídeos e entendi como funciona para viajar.

Agora tenho outra dúvida. Apesar de estar no alto, meus gráficos não estão como os que eu vejo nas imagens pela internet. Será que meu PC consegue rodar no máximo sem problemas? Minha configuração é: Desktop XPS 8900, 6ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-6700 3.4 GHz, Memória de 16GB, DDR4, 2133 MHz (2X8GB), Placa de vídeo AMD RADEON™ HD R9 370 de 4GB, GDDR5.

Desculpa as perguntas idiotas, mas sempre fui consolista. Meu conhecimento em jogos de computador beira a zero.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Comecei a ficar de saco cheio de tanta aba aberta para administrar os engineers, então decidi fazer um flow chart da tree deles.

tifs2ex.jpg
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
c***lho, que jogo foda. Apesar de ainda não saber quase nada do jogo (o que sei aprendi com o @Ayoshi), já deu para ver as inúmeras possibilidades que o jogo oferece.
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Amigos,
Apareceu em meus contatos o seguinte:
- 650 CR Fine in Sublime Order of Van Maanen's Star
- 1,386 CR Fine in Independent Fleet of Mothership
No entanto, não tenho acesso em Sublime Order of Van Maanen's Star. Tentei achar outras estrelas controladas pela facção e sistemas LOW e também não deu certo. Quanto ao segundo, nem sei a que se refere. Alguém poderia me explicar sobre isso? Tentei pesquisar e não achei nada. Tenho somente mais 4 dias para resolver isso, estou com receio de ficar como procurado.
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Porra galera, consegui!!!
Desconsiderem minha postagem anterior.
Na verdade nem todo sistema LOW permite que você pague.
Abraços.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
@Ayoshi boa tarde...ainda tá jogando? rsrsrs
Abs
Algumas horas por semana, modificando as minhas naves, nada de min-max exagerado, antes do 2.3 lançar e colocarem as commodities de volta como ingredientes nos engineers.
Um pessoal da pasta pc começou a jogar entom fiquei mais ativo no tópico de lá.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Algumas horas por semana, modificando as minhas naves, nada de min-max exagerado, antes do 2.3 lançar e colocarem as commodities de volta como ingredientes nos engineers.
Um pessoal da pasta pc começou a jogar entom fiquei mais ativo no tópico de lá.
Estou meio desanimado da Galera XBO, muito mimimi e briga nas facções. Voltando a voar SOLO ou OPEN, mas só esperando sair a 2.3
Abs
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Estou meio desanimado da Galera XBO, muito mimimi e briga nas facções. Voltando a voar SOLO ou OPEN, mas só esperando sair a 2.3
Abs
Luiz eu não pude jogar nos ultimos meses do ano passado, então não sei (nem quero saber) de algumas coisas, mas a BAX continua, com novos membros e uma idéia mais livre mas organizada de jogar. Dê um pulo lá no Discord
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Luiz eu não pude jogar nos ultimos meses do ano passado, então não sei (nem quero saber) de algumas coisas, mas a BAX continua, com novos membros e uma idéia mais livre mas organizada de jogar. Dê um pulo lá no Discord
Cara, agradeço o convite, mas depois que fui kickado do discord da BAX não tenho mais acesso (não sei se desejo ter). Tenho boa memória de vc e de um muita gente da BAX, SkyForge, facções que fundei ou ajudei, como a CobraWing (com prazer).
Nem sabia que a BAX continuava, já a Skyforge acabou num surto de estrelismo de um dos fundadores e todos se dispersaram em dois dias.
Abs
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Cara, agradeço o convite, mas depois que fui kickado do discord da BAX não tenho mais acesso (não sei se desejo ter). Tenho boa memória de vc e de um muita gente da BAX, SkyForge, facções que fundei ou ajudei, como a CobraWing (com prazer).
Nem sabia que a BAX continuava, já a Skyforge acabou num surto de estrelismo de um dos fundadores e todos se dispersaram em dois dias.
Abs

Sobre o banimento do Discord não sei dizer, desconfio do que foi e não foi pessoal, foi geral. A BAX não esta com o mesmo movimento daquela época mas tem gente nova e bacana, reforço o convite, aparece lá
E outra, guerra em Metzili, uns pew pew sempre é bom
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
2.3 The Commanders - Changelog
New Content & Features (Horizons)

Holo-Me (Commander Creator)

• Holo-Me UI added
- Players can create their own commander using a variety of customisation options and/or presets
• Player avatars now used in ship cockpits
• Added holographic effect for commander avatars (when they are not physically present)
• Hooked up the player avatar display to the comms panel and the commander history, so now chat messages will have a picture of the senders avatar next to them
• Added Holo-Me option to cockpit Status Panel
• Added Holo-Me shortcut to Startport Services screen, as well as including player’s current commander profile image
• Added rank shoulder patches, unlocked with rank
• Added faction and pirate shoulder patches

Multi-Crew

• Multi-Crew availability is based on the number of physical seats on your ship
• Gunner role added
• Fighter Con role added
• Helm role added
• Matchmaking for different session types added
- Bounty Hunting
- Mentor
- Piracy
- Mining
- Exploration
- Smuggling
• Session summary screens added
• Allow friend invitations to Multi-Crew
• Power Distributor - Non helm Multi-Crew players provide an additional single power distribution pip which they control
• Added idle animations for other commanders in cockpit
• Crimes system updated to support Multi-Crew
• Multi-Crew related stats added
• Chat interface updated

Ships

• Added Multi-Crew cameras to supported ships
• Upgraded cockpits for Multi-Crew
- Adder (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Anaconda (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Asp (added second chair for Multi-Crew)
- Asp Scout (added second chair for Multi-Crew)
- Beluga (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Cobra MkIII (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Cobra MkIV (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Imperial Clipper (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Corvette (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Federal Dropship (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Federal Assault (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Federal Gunship (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Fer de Lance (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Orca (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Cutter (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Type 9 (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Python (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Vulture (upgraded second chair for Multi-Crew)
• Dolphin playable ship added
• Dolphin NPC ships added

General

• New mysterious things added
• New organics added to surfaces

New Content & Features (Non-Horizons)
Ship Naming

• Ship Name and ID plates can now be added via Outfitting
• Ship names are server moderated if deemed inappropriate then will be masked off to other players
• If you report a player in-game, we'll now fill in their ship name and ship ID for you
• Added ship name plates to ships
• Added ID plates to ships
• Added ship names to various cockpit UI
• The start new commander flow will now prompt you to enter a ship name

Camera Suite

• Added vanity cameras to the ships
- Players can view their commander and ship from a variety of interior and exterior camera angles, using a range of new camera control options, including:

+ Zoom (Interior, Exterior, with Free Camera enabled)
+ Focus (Exterior, with Depth of Field Enabled)
+ Blur (Interior, Exterior, with Depth of Field Enabled)
+ Roll (Exterior)
+ Elevation (Exterior)
+ Speed (Exterior)
+ Stabiliser On/Off (Exterior)
+ Enable/Disable Ship Controls (Exterior)
+ Detach/Attach Camera With Ship (Exterior)
+ Hide UI (Interior, Exterior)

• Added free camera to ships
- Within the vanity camera, players can also select a free camera mode to more freely adjust their camera view (with access to the above camera options)
- Updated ship cockpit interiors to account for new viewing angles

General

• Added asteroid base type station (including air traffic controllers)
• Added 32 asteroid bases in various deep space locations
• Added some new challenge scenarios
- 4 new Incursion scenarios
- Speed docking
- Driver challenge
- Ship launched fighter challenge
• Added custom engine trails support
• Added Megaships
- Tanker
- Cargo
- Asteroid Miner
- Flight Operations
- Prison Ship
- Science Vessel
- Passenger
- ???
- ???
• Added 100 new tourist beacons
• Added Bucky Ball Beer Mats rare good
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Me decidi...

Vou pegar pra PS4.

Ta 29 dólares... o problema é que não vou largar o jogo até platinar, no mínimo.

Porém, parece ser bem divertido.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Me decidi...

Vou pegar pra PS4.

Ta 29 dólares... o problema é que não vou largar o jogo até platinar, no mínimo.

Porém, parece ser bem divertido.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Ainda não comprei a versão PS4. Tenho um ano e meio de jogo na versão Xbox e ótimos rankings por lá (sem falar mais de um bilhão em conta bancária...rs...).
Estou pensando em mandar vir a versão em disco da Ebay mesmo, pq quero ter a liberdade de jogar ele (caso o compre) nas minhas duas contas, até pq nem sei se assinarei a PLUS.
Abs
s-l225.jpg

https://www.ebay.com/sch/i.html?_fr...us+ps4.TRS0&_nkw=elite+dangerous+ps4&_sacat=0
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Ainda não comprei a versão PS4. Tenho um ano e meio de jogo na versão Xbox e ótimos rankings por lá (sem falar mais de um bilhão em conta bancária...rs...).
Estou pensando em mandar vir a versão em disco da Ebay mesmo, pq quero ter a liberdade de jogar ele (caso o compre) nas minhas duas contas, até pq nem sei se assinarei a PLUS.
Abs
s-l225.jpg

https://www.ebay.com/sch/i.html?_fr...us+ps4.TRS0&_nkw=elite+dangerous+ps4&_sacat=0
Essa versão será lançada aqui no hue?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
To afim de voltar a jogar mas queria comprar a expansão Horizons primeiro.Quem joga no PC joga com o controle de xbox?É bom usar ele pra combates?
 
Topo Fundo