O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ellen Rocche emagrece 12 kg e deixa fãs de boca aberta

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://bit.ly/2x34VpQ

Depois de engordar para fazer o papel de “Leonora”, da novela “Haja Coração”, da Rede Globo, Ellen Rocche comemora a volta do corpão.

ellen.jpg

ellen2.jpg

ellen3.jpg

Com exercícios físicos e dieta, a atriz já emagreceu 12 kg e deixou os fãs de boca aberta com a mudança. “A autoestima é muito importante. Não é questão de estética, é de estar feliz, de estar leve e se sentindo saudável”, disse em entrevista.

No Instagram, a musa publicou uma foto na academia. “Fazendo da minha rotina uma grande aliada”, escreveu. Os internautas encheram a imagem de comentários. “Parabéns pela determinação e foco”, escreveu uma fã. “Conseguiu ficar ainda mais linda”, disse outra.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Ellen Roche tem que continuar gostosa, se entrar nesse papinho de emagrecer e ficar bombada vai foder tudo.
Malditos amigos gays que dizem que bunda e peito grande é gordura, filhos da put*!
 
Ultima Edição:

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Por enquanto continua linda, mas o risco de enlouquecer nas bombas, ficar cheia de veias, quadrada parecendo um motor de Scania e com voz de Mega Drive sempre existe.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Patricia Poeta antes:

140269.jpg


Patricia Poeta depois:

1688472-patricia-poeta-exibiu-o-corpo-sequinho-a-950x0-4.jpg
 


Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
alguém tem que fazer backup do dna dessa molier para o bem da humanidade.

Amém nisso. Se ela tiver uma filha, vai ser uma cópia imperfeita, mas vai ter a vantagem da juventude. E vai que supera a mãe? Pra garantir, melhor ter umas três de uma vez (ali depois dos 40, pra não estragar a alegria da galera).
image.jpg
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.252
Pontos
1.039
Como é que eu faço pra chupar o corrimento dessa molier e deixar ele peidar na minha cara?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.911
Pontos
1.353
Amém nisso. Se ela tiver uma filha, vai ser uma cópia imperfeita, mas vai ter a vantagem da juventude. E vai que supera a mãe? Pra garantir, melhor ter umas três de uma vez (ali depois dos 40, pra não estragar a alegria da galera).
image.jpg

problema de filhas é que vão ser poluidas pelo DNA do pai.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Por enquanto continua linda, mas o risco de enlouquecer nas bombas, ficar cheia de veias, quadrada parecendo um motor de Scania e com voz de Mega Drive sempre existe.

Ganhou o meu like por causa da voz de Mega Driver.

Realmente nunca parei para olhar ou melhor, ouvir por esse lado. :ksafado
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
E eu digo mais, já que se tem que fazer o backup do DNA dessa deusa, que os japas criem as próximas mulier robô baseados nela também!
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Por enquanto continua linda, mas o risco de enlouquecer nas bombas, ficar cheia de veias, quadrada parecendo um motor de Scania e com voz de Mega Drive sempre existe.
Entre uma magra quadrada e uma gordinha redonda, sempre escolherei a segunda opção.
Perco o tesão em mulher bombada.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
c***lho olha essa bunda de urso da Patrícia Poeta putz
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.086
Pontos
2.139
Teve um carnaval que a midia caiu em cima, disse que ela tava enorme de gorda pra desfilar.
Eu apenas dupliquei as punhetas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Entre uma magra quadrada e uma gordinha redonda, sempre escolherei a segunda opção.
Perco o tesão em mulher bombada.

Tenho zero tesão em mulher bombado(aquelas que ficam tomando bomba) , sério o corpo fica ridículo , perde todo o feeling de ser mulher. Em alguns casos , parece que você tá pegando um Homem , é bizarro demais , quem é que gosta disso?
Já vi uma no onibus que era ridículo
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Delícia como semrpe.
E pensar que cheguei a frequentar a mesma academia que ela :kluv
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Eu não acho ela uma deusa como o povo da OS acha (obviamente é muito bonita, mas tem outras famosas bem mais bonitas). Porém, tenho que admitir que ela tem um tipo de corpo em que fica bonita estando magra ou gorda, apesar de eu achar que ela fica melhor como está agora.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Esse rosto de put* safada e o que deixa ela linda.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Quando eu tinha uns 15 anos achava ela super atraente, nos utimos anos to achando ela meio esquisita
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Tenho zero tesão em mulher bombado(aquelas que ficam tomando bomba) , sério o corpo fica ridículo , perde todo o feeling de ser mulher. Em alguns casos , parece que você tá pegando um Homem , é bizarro demais , quem é que gosta disso?
Já vi uma no onibus que era ridículo

Eu tenho uma vizinha, era gostosa, aí começou nessa moda, entrou na academia começou a tomar bomba e tudo.

Virou miss bodybuilder alguma coisa assim, ela passa por mim na rua sinto cheiro de albumina, ovo puro, a pele da mina parece de cadáver, esbranquiçada, a bunda encolheu pra dentro.

Só falta colocar um pinto mesmo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.075
Pontos
1.044
ja tá fora dos meus planos, ficou muito forte, gosto de mulheres sensiveis.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Delícia de fêmea, essa deusa exala erotismo.
E tinha gente que achava ela gorda :facepalm
 
Topo Fundo