O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em qual carro você aprendeu a dirigir ?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.259
Pontos
1.503
Fiesta, acho que 2009.
Antes disso tinha pego já um uno 1995 1.5, mas não tinha boa noção de direção ainda.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.612
Reações
33.076
Pontos
1.048
Foi na autoescola em 98....
Um gol 1000 quadrado ano 94 com tanta folga na direção e uma embreagem medalhista olímpica em patinação.

Quem aprendeu nesse carro dirige qualquer coisa.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Foi na autoescola em 98....
Um gol 1000 quadrado ano 94 com tanta folga na direção e uma embreagem medalhista olímpica em patinação.

Quem aprendeu nesse carro dirige qualquer coisa.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Putz eu dirigi um carro ruim por volta dos anos 2000 na auto escola. Ford Ka daqueles primeiros modelos sem direção hidráulica.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aprendi num voyage 96, acho, mas também dirigia uma pampa velhona, podraça que só tinha duas marchas 3ª e 5ª.:klol
 


Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Fiestão verde abacate
images
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Eita, foi na autoescola em 98. Comecei num modelo de Gol e reciclagem num Corsa (o animalzinho reprovou, sabe :p ).
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Aprendi em um uno que parecia que tinha cimento no volante de tão duro, era triste :kkk

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Comecei num Fox 1.6.

Na auto escola foi com um Celta sem direção hidráulica.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Será que sou o único daqui que começou com um super carro velho mesmo?

VW fusca 1300L, ano 1974 com os seguintes problemas:

  • TODO ORIGINAL (pé de boi ao extremo!)
  • De L (deve ser de "Lixo", porque se for de "Luxo"....) acho que tinha o famoso volante de caminhão com uma coroinha desenhada no meio e bancos de couro (SE É QUE AQUILO ERA COURO!)
  • Se você pisasse no pedal do freio, a embreagem e o acelerador saiam do rumo
  • Cor: azul 'calcinha' ou azul 'geladeira'
  • Alarme: freio Carneiro de corte de combustível BEM EM CIMA do pedal de embreagem (volta e meia, ele parava engasgando justamente porque apertava o maldito botão...)

Eita, foi na autoescola em 98. Comecei num modelo de Gol e reciclagem num Corsa (o animalzinho reprovou, sabe :p ).

Você bombou só uma vez? Comigo foram 5 (sendo que uma vez, foi devido ao motor do fusca ter pegado fogo...:kkk)
 

Anhanga

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
317
Pontos
248
Num Corsa Millenium ano 2002 que meu velho teve. O carrinho era bem espartano, mas adorava o bichinho.

E na autoescola utilizava um Gol G5.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Será que sou o único daqui que começou com um super carro velho mesmo?

VW fusca 1300L, ano 1974 com os seguintes problemas:

  • TODO ORIGINAL (pé de boi ao extremo!)
  • De L (deve ser de "Lixo", porque se for de "Luxo"....) acho que tinha o famoso volante de caminhão com uma coroinha desenhada no meio e bancos de couro (SE É QUE AQUILO ERA COURO!)
  • Se você pisasse no pedal do freio, a embreagem e o acelerador saiam do rumo
  • Cor: azul 'calcinha' ou azul 'geladeira'
  • Alarme: freio Carneiro de corte de combustível BEM EM CIMA do pedal de embreagem (volta e meia, ele parava engasgando justamente porque apertava o maldito botão...)



Você bombou só uma vez? Comigo foram 5 (sendo que uma vez, foi devido ao motor do fusca ter pegado fogo...:kkk)

Também aprendi no Fusca, só não tinha esses problemas. Mas abria a porta sozinha a fazer as curvas. :lolwtf
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A autoescola tinha um Gol Bolinha e um Corsa Ovo, não sei de que anos, mas estavam em bom estado. E em casa meu pai tinha um Pálio (era uma edição especial com motor melhorzinho... 1.4 ou 1.5, não lembro o nome) e minha mãe um Tempra (era um modelo de entrada, não lembro qual)... foram nesses carros que aprendi... primeiro os da autoescola e depois que peguei a carta os deles. Mas foi um tempinho depois, quando peguei meu primeiro carro (um Corsinha "pós Ovo" 1.0) que realmente aprendi a dirigir.
 
Topo Fundo