O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em qual carro você aprendeu a dirigir ?

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Primeiro mesmo uma royale, mas onde vim aprender foi num gol bola (autoescola) e um palio weekend 1.6 (em casa).

Agora, onde aprendi a andar em estrada foi num uno fire que tinha como único opcional o kit de limpador e desembaçador traseiro (um dos carros que mais gostava de andar).
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Nem lembro mais em qual aprendi. Na autoescola foi um Chevette. Agora para quem fica reclamando de carro "pé de boi", já dirigi uma Brasília de um tio que só podia sair em "dupla". Porque não dava para destravar o freio de mão com a força de uma pessoa só. Lembro quando eu e meu primo fomos sair nela. Ficamos mais tempo tentando destravar o freio de mão que dirigindo. E as pessoas passando em volta e vendo dois marmanjos até urrando de tanto fazer força. :kgay

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.086
Pontos
1.189
Dodge Dart 1974 com câmbio na coluna de direção e banco inteiriço.
Fusca 65
Chevette 78
C10 7?
Caravan 80
Massey Ferguson cinquentinha

Foi nesses que fui aprendendo. Injeção eletrônica é para crianças.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Clio Sedan 2004, da namorada.

O carro da auto escola foi um Celta.

falow
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Fiat 147 79 que saltava a segunda!rsrs

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Fiat UNO a gás, não lembro o ano, mas não era dos novos, pois tirei carteira em 2006 e não era novo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Gol G4 lixoso

O teste de direção foi num Gol G5

Foi num VW Logus 1.8 1994, tipo esse:

12433625081233310699.JPEG

Esse e o Pointer eram meus sonhos de consumo quando moleque pqp

VW-Pointer-2.jpg
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Num Gol ''bola''... rsrsrsrs
No meu tempo as autos permitiam escolher o carro. Fiesta, Gol, Palio. Fui no que pareceu o mais confiável, e também porque meu primo havia acabado de tirar carta e tinha optado por ele.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Aprendi a dirigir em um Fiat Fiorino furgão caindo aos pedaços.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Na auto escola foi uma uno mille caixinha de fósforo. Direção absurda de pesada! hahaha
Em casa era um verona 96. Saudade daquele carrinho, andava bem.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.166
Pontos
713
Monza "tubarão" 2.0 SL 1993 do meu pai.

Como a gente tinha parente em fazenda ele sempre deixava eu guiar um pouco e me ensinava.

Enviado da fila do desemprego e da falhação.
 

NicoNicotina

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
134
Pontos
468
Aprendi a dirigir em 2012, com 11 anos, no Chery QQ 1.1 do meu pai. Era um carro bom de conduzir, volante leve e aceleração responsiva, porém o câmbio era uma m**** e o ABS volta e meia falhava. Era um inferno achar a marcha certa.
Tenho 17 anos e ano que vem vou tirar a carta. Enquanto isso eu tô treinando na praia com Gol 1999 MI 1.6 com direção hidráulica do meu avô (carrinho bom, mas bebe um monte) e volta e meia pego a Duster 2.0 automática da minha mãe (eu não gosto de carro grande e nem de automático. É confortável de guiar, mas não gosto muito do SUV).
Na Auto-Escola que eu pretendo fazer, a maioria são VWs Up! ou Chevrolet Onix.
Vou tentar fazer no Up! por questões de praticidade pra passar (falam que ele é bom de guiar, de fazer baliza... etc).
Mas as regalias não vão me ajudar em nada depois da Auto-Escola, porque pretendo comprar um Fusca ou um Corcel 1 como primeiro carro (ou até mesmo um Chevette dos primeiros modelos).
 
Topo Fundo