O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Emails do Tapatalk

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Estou recebendo emails informativos do tapatalk mesmo sem ter o aplicativo instalado. Eu já cheguei a instalar mas removi a muito tempo pois não curti o app.O problema é que de terça-feira pra "cá" eu tenho recebido esses emails avisando sobre algum tópico que postei(não sei pq).

Quando eu tinha o app instalado eu não lembro se eles também chegavam mas depois que eu removi(já faz vários meses) eu não recebia nada, ai agora comecei a receber.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tapatalk fica informando muita coisa que tu não quer. Recebo notificação de tópicos que eu nunca visitei.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Só abrir as configurações na página inicial e depois ir em Email Notifications e desativar o o que você não quer.

uwmfaxi.png
 
Topo Fundo