O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EMULAÇÃO NO PSP (+ melhores emus para o seu PSP)

master-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
708
Pontos
543
Vai influênciar na performance do snes?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
acredito que não mas como não vi onde postar isso e não tava afim de abrir tópico postei aqui
só achei estranho ninguém comentar (todo mundo sempre esperou isso) até pq se estiver redondo mesmo, os modelos antigos perdem o valor no mercado
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Eu tenho um GO desbloqueado...

Comprei novo, e desde o primeiro dia até hoje dura 2/3 horas de bateria na luz e áudio no máximo...

Enviado de Zenithia
Conte-me mais.
É de boa esse desbloqueio? Meu psp phat não rodava alguns jogos, e nunca fui atras de desbloqueio para o Go pois usava ele em conjunto com o Ps3 e tinha receio de ter a conta banida, além disso na época o Go era "indesbloqueavel".
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Sim, é aquele desbloqueio pro-b10...
Quando desligar só ativar novamente...

Enviado de Zenithia
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Mas eu digo em comparações de hardwares: creio que só por isso o PSP conseguiria emular o Dream, em teoria.
Na base teórica, poderíamos ter um emulador de PS4 (quando um dia existir, se existir) no PSP, só que obviamente faltariam recursos para rodá-lo. Acho muito difícil qualquer VG acima da geração 32bits ser jogável no PSP.

O de Mega roda tudo perfeito, inclusive os jogos de Sega CD que testei rodaram perfeitos.
Só não roda Popfulmail 100%, que era o único que queria jogar do MegaCD. Tem que fazer umas gambis de retirar vsync em certos momentos e em outro obrigatoriamente tem de estar ativado senão o jogo tranca.

Não, eu tinha um PSP desbloqueado, mas a bateria dele não durava nada. Acabei vendendo ele e comprando um PSPGo em uma loja aqui da minha cidade bem barato.
Engraçado que meu 300 dura mais que a bateria do que o GO. Mas no geral ambos têm ótima autonomia de bateria.
O último jogo que estava jogando aqui no PSP (modelo 3000), a bateria durava mais de 6 horas, mas uso brilho no mínimo e costumo jogar quase sempre de fones, que economiza um pouco. Embora o fone parece que dá pouca diferença.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.821
Pontos
753
Vocês conseguem jogar roms modificadas em PT BR para GBA ? Tem alguma opção ou não tem jeito mesmo. :kpensa Tentei aqui e não deu certo, elas nem aparecem na lista. :ksnif

De SNES funcionou normal. :kjoinha
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.821
Pontos
753
Deve ser rom corrompida. No PC roda?
Hum, não testei.
É que peguei de 2 lugares e nenhuma deu certo, tem algum site de qualidade com roms traduzidas ?

Edit: Tinha baixado um pack com umas Roms traduzidas e agora deu certo !
Esse PSP é só alegria ! :kluv
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.821
Pontos
753
O PSP tem emulador de N64 funcional ?
Ou é muito limitado e nem vale a pena ?
Algum que fica jogável ?

:kpensa
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
O PSP tem emulador de N64 funcional ?
Ou é muito limitado e nem vale a pena ?
Algum que fica jogável ?

:kpensa
Nem vale a pena, se nao me engano roda Mario 64 mas com uns fps bem ruim

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
O PSP tem emulador de N64 funcional ?
Ou é muito limitado e nem vale a pena ?
Algum que fica jogável ?

:kpensa
Emulação de SNES já não é algo tão boa assim, jogos com Mode7 são injogáveis, devido a rodar com poucos FPS, N64 vai ser4 pior ainda.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O PSP tem emulador de N64 funcional ?
Ou é muito limitado e nem vale a pena ?
Algum que fica jogável ?

:kpensa
Nem vale a pena, se nao me engano roda Mario 64 mas com uns fps bem ruim

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Alguns poucos jogos rodam bem

Star Fox 64, Smash Bros e Mario Kart 64, os 3 já rodam quase fullspeed SEM SOM (com som fica lento)

Mario 64 já roda COM som e fullspeed

Mas a maioria dos jogos fica uma m**** mesmo.

Mas Playstation 1 em compensação voce joga tudo perfeitamente
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguns poucos jogos rodam bem

Star Fox 64, Smash Bros e Mario Kart 64, os 3 já rodam quase fullspeed SEM SOM (com som fica lento)

Mario 64 já roda COM som e fullspeed

Mas a maioria dos jogos fica uma m**** mesmo.

Mas Playstation 1 em compensação voce joga tudo perfeitamente

Sabe me dizer qual versão do emulador que roda esses games que voce citou nessa velocidade ? Lembro que não faz muito tempo tinha pesquisado e não era nada animador os resultados
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Alguém sabe se tem emulador pra rodar Shinobi, Shadow Dancer e Double Dragon dos arcades?

Só consegui com o Mame mas tá bem lento. :ksnif
 

George Morales

Bam-bam-bam
Mensagens
101
Reações
125
Pontos
228
Também estou tentando rodar o excelente Osman (considerado sucessor espiritual de Strider) no FBA e não consigo. Como proceder?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Vita desbloqueio é parcial é só firmware antigo, e depende de enorme gambiarra para desbloquear.
Emulação no PSP, depende do console. Gb, Mega e Nes são ótimos. Emulação de SNES fica atrás da mesma em celular intermediário, por exemplo.
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Emulaçao do ps1 eu li que funciona bem ne? To pensando em pegar um psp normal, mas to achando por volta de 300 conto
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Emulaçao do ps1 eu li que funciona bem ne? To pensando em pegar um psp normal, mas to achando por volta de 300 conto
PS1 nem é bem emulação comum já que o foi a própria sony quem fez o emulador, na verdade você converte do jogo de PS1 para um eboot e roda ele no PSP, fica simplesmente perfeito.
Está bem complicado comprar PSP por conta desses atributos, super flexivel em termos de emulação. Só sinto falta de mais botões e o segundo analógico que prejudica em alguns jogos de PS1, mas na maioria você nem se lembra disso.
 

BravePhoto79

Supra-sumo
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
161
Boa sexta amigos, peço perdão pela ignorância.
este emulador para arcade, roda no PS2!?
Se não, alguem me indicaria o melhor da atualidade, ja que o único q conheço (Ps2mame) trava um tanto quando tento rodar roms de jogos dos anos 90 por exemplo.
Obrigado,
Abraços...
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Tem mGBA pra PSP?

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.398
Pontos
2.044
As rom's comuns dos emuladores de pc servem pra rodar no emulador PicoDrive pro PSP?
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Que tópico legal, estava precisando justamente dessas informações para jogar os meus emuladores no portátil :-)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.398
Pontos
2.044
Desculpem a ignorância, mas não consegui configurar os botões do PSP para emular o controle de 6 botões do Mega Drive, pra jogar Street Fighter. Apesar de eu configurar os botões, o triângulo, o R e o L continuam com suas funções originais, não viram X-Y-Z.
Uso o emulador PicoDrive versão 1.51.
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Desculpem a ignorância, mas não consegui configurar os botões do PSP para emular o controle de 6 botões do Mega Drive, pra jogar Street Fighter. Apesar de eu configurar os botões, o triângulo, o R e o L continuam com suas funções originais, não viram X-Y-Z.
Uso o emulador PicoDrive versão 1.51.
Você tem que ativar o controle de 6 Botões nas opções.

Alguns jogos são incompatíveis com os controles de 6 Botões (Golden Axe II com controle original, Sunsetriders, Forgotten Worlds....).
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.398
Pontos
2.044
Você tem que ativar o controle de 6 Botões nas opções.

Alguns jogos são incompatíveis com os controles de 6 Botões (Golden Axe II com controle original, Sunsetriders, Forgotten Worlds....).
Eu ativei, mas o triângulo, por exemplo, continua sendo o botão que seta o render. Vou fuçar de novo nisso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.398
Pontos
2.044
Eu ativei, mas o triângulo, por exemplo, continua sendo o botão que seta o render. Vou fuçar de novo nisso.
Reforçando...
E agora estou com problema pra iniciar o emulador Euphoria 9x R5. Sempre que boto pra iniciar o emulador dá "dados corrompidos".
Como resolver essa bucha?
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Senhores, onde consigo achar as roms de CPS 2 com o caches? se possível um pack com as roms para psp. se alguém souber me fala por favor. CAPCOM PLAY SYSTEM II .

obs: achei em sites com postagens antigas , porem o link expirou.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Senhores, onde consigo achar as roms de CPS 2 com o caches? se possível um pack com as roms para psp. se alguém souber me fala por favor. CAPCOM PLAY SYSTEM II .

obs: achei em sites com postagens antigas , porem o link expirou.

Tinha um site/fórum que possuía as roms(em ptbr ainda) com caches e links sempre atualizados, infelizmente fechou nesse final de ano...
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Peguei um psp slim novamente... Nestes últimos 2 anos.. O que teve de novidade em termos de emulação?
Abraço
 
Topo Fundo