O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EMULAÇÃO NO PSP (+ melhores emus para o seu PSP)

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.754
Reações
4.330
Pontos
703
oi otimo topico, eu tenho um psp 3001 desblokeado bem novinho, to jogando uns jogos tipo rev evil 1,1.5, 2 e 3 entre outros. A duvida é a seguinte, se teria como com algum programa eu utilizar um controle de play 3 conectando ele usando o cabo e um adaptador usb como fazem com os celulares android ? se tem algum programa qe teriam como algem poderia me ensinar passo a passo ?

Acho que só no Go pelo BT
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
oi otimo topico, eu tenho um psp 3001 desblokeado bem novinho, to jogando uns jogos tipo rev evil 1,1.5, 2 e 3 entre outros. A duvida é a seguinte, se teria como com algum programa eu utilizar um controle de play 3 conectando ele usando o cabo e um adaptador usb como fazem com os celulares android ? se tem algum programa qe teriam como algem poderia me ensinar passo a passo ?
Acho que existia um programa que fazia você projetar a imagem dele no PC e aí dava pra usar controles, mas não lembro o nome mais...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Funciona bem esse retroarch do PSP?

Enviado dos céus de Zenithia!
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Funciona bem esse retroarch do PSP?

Enviado dos céus de Zenithia!

No psp ainda não pude testar pois não tenho, mas uso no ps3, nintendo wii e android box e funciona muito bem, e esta em constante atualização.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
No 3ds é bem ruim o Retroarch. Lembro de ter tentado utilizar, qualquer errinho reiniciava PSP. Acho que em termos de performance perde para outros emuladores, tipo na emulação de SNES.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Funciona muito ruim, as ultimas versoes que testei rodavam porcamente e nem vale a pena

Tenta usar a versão mais antiga do retroarch 1.0.0.2, ela é mais leve, o pessoal tem usado muito ela no wii, por usar pouca memória.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Pelo menos no Wii as últimas versões sequer abrem.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Pessoal se puderem me ajudar agradeço... É o seguinte , tenho o PSP modelo Fat e o analógico dele esta um tanto quanto duro, queria saber uma forma de deixar ele mais maleável , porque ta dando raiva de usar esse negócio .... Valeu meu povo!!!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Pessoal se puderem me ajudar agradeço... É o seguinte , tenho o PSP modelo Fat e o analógico dele esta um tanto quanto duro, queria saber uma forma de deixar ele mais maleável , porque ta dando raiva de usar esse negócio .... Valeu meu povo!!!!
Abre, limpa, e passa graxa branca.
Se não resolver troque o analógico.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Abre, limpa, e passa graxa branca.
Se não resolver troque o analógico.
Dei uma limpada ja mais usei desengripante ai ficou uma inhaca.... Vou tentar com a graxa branca... De trocar o analógico, comprei um no aliexpress mais veio com defeito , uma pena... Mas mesmo assim obrigado pela dica....

Sent from mTalk
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
342
Reações
409
Pontos
248
Queria saber como faço pra jogar por exemplo Simpsons Arcade e o X-men Arcade?
Tava pesquisando e vi que tem gente conseguindo com o retroarch, mas como consigo o CORE do mame pra ele?
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Abre, limpa, e passa graxa branca.
Se não resolver troque o analógico.
Aproveitando o gancho da pergunta do colega, meu direcional digital é que está meio ruim. Além de abrir e limpar tem alguma dica de como deixá-lo mais macio? É complicado sair os golpes em jogos de luta... Meu PSP é o fat.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
342
Reações
409
Pontos
248
Olá,

Estou com dificuldades pra instalar jogos de PS1 no PSP.
Tem que instalar algum emulador?

Cara tu precisa do jogo do ps1 em versão EBOOT, que são os "PSX2PSP"
Nisso única coisa que tu precisa fazer é colocar o jogo na pasta "GAME"
assim

GAME\NOME DO JOGO\EBOOT.EPB
GAME\NOME DO JOGO 2\EBOOT.EPB
GAME\NOME DO JOGO 3\EBOOT.EPB
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Aproveitando o gancho da pergunta do colega, meu direcional digital é que está meio ruim. Além de abrir e limpar tem alguma dica de como deixá-lo mais macio? É complicado sair os golpes em jogos de luta... Meu PSP é o fat.
Vê se os contatos do direcional estão gastos e precisa trocar.
Com o uso o normal é ficarem macios e não o contrário.

:kjoinha
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.509
Pontos
1.559
Alguém conhece um bom site ou vendedor que venda peças de PSP 2000? O direcional do meu tá cagado e a tela rachada.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Pro pessoal que joga PSX no PSP, como ficam os jogos que utilizam o analógico direito?
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Tem jogo no qual é obrigatório? Não lembro de nenhum, até porque meu controle nem analógico era heheh

Jogos FPS e outros que utilizem o analógico para girar a câmera.
Medal_of_Honor_-_Medal_of_Honor-_Underground_-_2002_-_Electronic_Arts.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Jogava MOHU sem controle analógico, é no R2 que tu ativa mira e direcional para mirar. Todos botões tu configura como quer. Incluindo o direcional. Mas não existe configuração de analógicos. É como se tu usasse o controle antigo, sem o analógico, nos jogos.
 
Topo Fundo