O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então, agora eu tenho um Playstation VR ... [+haters de VRs]

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Outra duvida que tenho ,é se tem um botão que realinha a visão c/ a tela sem ter que voltar pro menu do PS4,pq as vezes a tela vai indo "para o lado" em games (não VR") e em filmes.

Só segurar o botão "options" que a tela fica alinhada
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Esse games da PSN Europeia tem localização PTBR??
O phods é que são em libras né?


Então @Paiva :) ,peguei meu PSVR ontem,como mencionei acima,tenho PS4 normal nacional e uma TV Sammy de 50' Full HD curva,vou ver se pego os moves de um amigo que tem do PS3 e não usa(não sei se tem diferença para os Moves do PS4)?
O meu veio apenas o disco de demos,e comprei a camera do PS4 separado.
Queria comprar o VR Worlds e o Rush of blood,mas não tem games de VR na PSN BR.
Eu não tenho assinatura da PSN americana e queria saber se vale a pena assinar a PLUS US pra pegar games de VR e qto sai pra assinar...ou entao se vale a pena comprar contas compartilhadas e tal?
Outra duvida que tenho ,é se tem um botão que realinha a visão c/ a tela sem ter que voltar pro menu do PS4,pq as vezes a tela vai indo "para o lado" em games (não VR") e em filmes.

sim, os jogos da europeia e dos eua tem varios com localização BR pois eles tem planos de lançar aqui na psn BR tbm, mas vai demora rum pouco ainda (tao dizendo que eh pra esse ano), e os moves do ps3 funcionam sim no ps4 tanto é que são os mesmo vendidos no bundle do psvr.

Ter PSVR e não ter uma conta americana ou europeia é desperdicio, veja no youtube como cirar uma conta dos estados unidos, e uma europeia (voce tem que escolher um pais da europa recomendo portugal ou Inglaterra), não precisa ser PLUS, é de GRAÇA fazer contas em diferentes paises. Daí apos criar um conta americana voce entra nesse usuario e vai na psn stores deles que vc vai ver a opção PSVR q nao tem na psn BR, e lá tem opção FREE com um monte de demos diferentes desses que veio no disco de demos.

E daí pra comprar jogos eu uso a amazom.com, tem q ter cartao internacional, ou diversos outros sites, mas vc tem q ficar ligado pq tens que comprar o cartão PSN digital que o código vai por email, hj mesmo acabaei de comprar um cartao de 50 euros pra usar na psn europeia, eles mandam o codigo por email, daí vc vai na psn store e digita o codigo em "Redeem Code" e pronto, o dinheiro vai entrar na sua carteira e vc vai poder baixar os jogos e jogar com o seu usuario BR mesmo (não esqueça de depois de criar seu usario com outro pais ir em opções no ps4 e definir seu ps4 como principal, pode fazer isso em diversas contas, assim os jogos de uma conta ficam disponiveis pra todos os usuarios q tem conta nesse ps4)

e tem alguns jogos na psn BR sim, jogos q não são obrigados a se jogar só pelo VR, como Thumper, Rez, Here they Lie, e mais alguns.
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
sim, os jogos da europeia e dos eua tem varios com localização BR pois eles tem planos de lançar aqui na psn BR tbm, mas vai demora rum pouco ainda (tao dizendo que eh pra esse ano), e os moves do ps3 funcionam sim no ps4 tanto é que são os mesmo vendidos no bundle do psvr.

Ter PSVR e não ter uma conta americana ou europeia é desperdicio, veja no youtube como cirar uma conta dos estados unidos, e uma europeia (voce tem que escolher um pais da europa recomendo portugal ou Inglaterra), não precisa ser PLUS, é de GRAÇA fazer contas em diferentes paises. Daí apos criar um conta americana voce entra nesse usuario e vai na psn stores deles que vc vai ver a opção PSVR q nao tem na psn BR, e lá tem opção FREE com um monte de demos diferentes desses que veio no disco de demos.

E daí pra comprar jogos eu uso a amazom.com, tem q ter cartao internacional, ou diversos outros sites, mas vc tem q ficar ligado pq tens que comprar o cartão PSN digital que o código vai por email, hj mesmo acabaei de comprar um cartao de 50 euros pra usar na psn europeia, eles mandam o codigo por email, daí vc vai na psn store e digita o codigo em "Redeem Code" e pronto, o dinheiro vai entrar na sua carteira e vc vai poder baixar os jogos e jogar com o seu usuario BR mesmo (não esqueça de depois de criar seu usario com outro pais ir em opções no ps4 e definir seu ps4 como principal, pode fazer isso em diversas contas, assim os jogos de uma conta ficam disponiveis pra todos os usuarios q tem conta nesse ps4)

e tem alguns jogos na psn BR sim, jogos q não são obrigados a se jogar só pelo VR, como Thumper, Rez, Here they Lie, e mais alguns.
Obrigado de coração chapa,me ajudou bastante vou criar as contas.
Eu achava que teria de ter que assinar a PLUS americana ou Europeia tb para poder comprar.
Por ultimo se possivel só metira outra duvida:
Estou pra comprar pelo ML o game Rush of Blood do VR conta secundaria por 39 Dilmas...será que vale a pena ou é melhor eu comprar ja direto da PSN US ou Europa??
Nunca usei essas paradas de compartilhamento.
è esse anuncio aqui.
VLW...abç!!

http://produto.mercadolivre.com.br/...od-of-rush-exclusivo-ps-vr-ps4-original-2-_JM
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.548
Pontos
1.024
Também achei a diferença entre o PS4 normal e Pro bem grande.

Tô na pilha pra comprar esse, gostei da demo. Marcando aqui pra saber se mais alguém joga.
Em tempo: Star Trek vem aí, final de maio... Alguém vai comprar? Pra mim, ao lado de RE7, será O jogo de VR, aposto muito nele.
Comprei. Não joguei muito single, mas não espere muito do multi...das duas vezes que tentei jogar a maioria dos oponentes eram bots.

A imersão é bem fodida!
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Parabéns pelo presente.
Eu tenho um PSPro e joguei o VR ontem na casa de um amigo, levei o volante e setamos tudo.. jogamos Dirt Rally.
Achei o jogo (já era meu jogo favorito) fodasticamente melhor e fodasticamente animal. Perceber elevações e desniveis tornou o jogo outra coisa.. é outra geração basicamente. E graficamente, no Pro pelo menos, eu achei o jogo muito bonito... praticamente a mesma coisa do Vanilla.. só que em VR.

O porém foi que gerou um pouco de desconforto, foi me dando nauséa e, não sei se por causa da cerva de garrafa pet que eu tava tomando, fui piorando com o tempo, a nauséa virou uma vontade de cagar o tempo todo, o estomago ficou girando e a cabeça também.. fiquei beem desorientado. Principalmente quando estava experimentando esse Eagle View e um jogo de terror com tiroteio... as cenas com montanha russa me f*deram legal... fiquei tão mal que não pude ir trabalhar no dia seguinte.

A vontade de comprar o aparelho no ato desapareceu depois desse imprevisto.
Já havia testado nas lojas, e não lembro de ter tido tanta motion sickness...
Novamente não sei se foi a cerveja que fez isso...
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Também achei a diferença entre o PS4 normal e Pro bem grande.


Comprei. Não joguei muito single, mas não espere muito do multi...das duas vezes que tentei jogar a maioria dos oponentes eram bots.

A imersão é bem fodida!
Vc comprou o StarTrek?
Pensei que só sairia em maio!:obrigue
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Aqui na Polônia hoje reapareceram vários PSVR nas lojas (além de PS Pro)


Pelo visto a Sony finalmente retomou os envios de estoque. Vamos ver como se segue.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Obrigado de coração chapa,me ajudou bastante vou criar as contas.
Eu achava que teria de ter que assinar a PLUS americana ou Europeia tb para poder comprar.
Por ultimo se possivel só metira outra duvida:
Estou pra comprar pelo ML o game Rush of Blood do VR conta secundaria por 39 Dilmas...será que vale a pena ou é melhor eu comprar ja direto da PSN US ou Europa??
Nunca usei essas paradas de compartilhamento.
è esse anuncio aqui.
VLW...abç!!

eu compraria direto da psn us ( dolar ta mais barato que os eua) e é super facinho de comprar cartao psn us digital com codigos por email, eu compro na amazom.com, só criar um cadastro la com um endereço americano e pronto bota teu cartao international pra funcionar, minha ultima fatura do cartao me cobraram o dolar 3,20
morro de medo dessas coisas compartilhadas, depois aparece um cadeado no seu jogo e nao da nem pra reclamar

Parabéns pelo presente.
Eu tenho um PSPro e joguei o VR ontem na casa de um amigo, levei o volante e setamos tudo.. jogamos Dirt Rally.
Achei o jogo (já era meu jogo favorito) fodasticamente melhor e fodasticamente animal. Perceber elevações e desniveis tornou o jogo outra coisa.. é outra geração basicamente. E graficamente, no Pro pelo menos, eu achei o jogo muito bonito... praticamente a mesma coisa do Vanilla.. só que em VR.

O porém foi que gerou um pouco de desconforto, foi me dando nauséa e, não sei se por causa da cerva de garrafa pet que eu tava tomando, fui piorando com o tempo, a nauséa virou uma vontade de cagar o tempo todo, o estomago ficou girando e a cabeça também.. fiquei beem desorientado. Principalmente quando estava experimentando esse Eagle View e um jogo de terror com tiroteio... as cenas com montanha russa me f*deram legal... fiquei tão mal que não pude ir trabalhar no dia seguinte.

A vontade de comprar o aparelho no ato desapareceu depois desse imprevisto.
Já havia testado nas lojas, e não lembro de ter tido tanta motion sickness...
Novamente não sei se foi a cerveja que fez isso...

deve ter sido a mistura de tudo, eu tbm tive no primeiro dia muita nausea, sensação de quero vomitar, mas fiquei jogando jogando de tao maravilhado q tava q quando fui jogar de novo no outro dia ja percebi que tinha diminuido muito minha nausea, e depois entao joguei mais e por fim sumiu por completo, acho ateh sem graça pois nao sinto mais o friozinho na barriga mas hj jogando Robinson the journey fui numa beirada de uma montanha e olhando pra baixo aquela altura toda me deu um medinho de altura, daih sim foi legal! imersão 100%
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
eu compraria direto da psn us ( dolar ta mais barato que os eua) e é super facinho de comprar cartao psn us digital com codigos por email, eu compro na amazom.com, só criar um cadastro la com um endereço americano e pronto bota teu cartao international pra funcionar, minha ultima fatura do cartao me cobraram o dolar 3,20
morro de medo dessas coisas compartilhadas, depois aparece um cadeado no seu jogo e nao da nem pra reclamar



deve ter sido a mistura de tudo, eu tbm tive no primeiro dia muita nausea, sensação de quero vomitar, mas fiquei jogando jogando de tao maravilhado q tava q quando fui jogar de novo no outro dia ja percebi que tinha diminuido muito minha nausea, e depois entao joguei mais e por fim sumiu por completo, acho ateh sem graça pois nao sinto mais o friozinho na barriga mas hj jogando Robinson the journey fui numa beirada de uma montanha e olhando pra baixo aquela altura toda me deu um medinho de altura, daih sim foi legal! imersão 100%
Opa vlw de novo...peguei quase todos os demos de VR das PSN US e PT.
Comprei until dawn Rush of Blood ,Gyn Jack e Mortal Blitz na PSN US.
Quero pegar o Eagle Flight da PSN EUR (seguindo sua dica) mas to com pé atras de pegar Robinson The Journey pq vi uns reviews ruins dele e queria saber se o estilo dele no VR é tipo o Here They Lie,pq nessa demo eu senti mto enjoo.
To com dó de colocar 50 EUR na PSN PT e depois não usar caso pegue só o Eagle,mas de qquer forma parece que tem uma promo lá que se vc gasta 50 ganha 10 eur de reenbolso futuro.
PS:Curtindo bastante os games aqui e recomendo GunJack que ta 3,99 em ambas PSNs (divertido pacas).
PPS:Queria uma promo do VR Worlds pq acho 40 U$ muito caro nele digital.:kcaro2
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Opa vlw de novo...peguei quase todos os demos de VR das PSN US e PT.
Comprei until dawn Rush of Blood ,Gyn Jack e Mortal Blitz na PSN US.
Quero pegar o Eagle Flight da PSN EUR (seguindo sua dica) mas to com pé atras de pegar Robinson The Journey pq vi uns reviews ruins dele e queria saber se o estilo dele no VR é tipo o Here They Lie,pq nessa demo eu senti mto enjoo.
To com dó de colocar 50 EUR na PSN PT e depois não usar caso pegue só o Eagle,mas de qquer forma parece que tem uma promo lá que se vc gasta 50 ganha 10 eur de reenbolso futuro.
PS:Curtindo bastante os games aqui e recomendo GunJack que ta 3,99 em ambas PSNs (divertido pacas).
PPS:Queria uma promo do VR Worlds pq acho 40 U$ muito caro nele digital.:kcaro2

Robinson eh um jogo que vc anda e esses jogos dão mesmo mais enjoo, tipo o Resident Evil 7, mas depois vc se acostuma, tenta pegar o resident emprestado, pra vc poder ir jogando e ver se acostuma a andar no VR, tenta algumas vezes.

Comprei o gunjack tbm mas ainda quero muito o EVE Valkyrie, mas como o single player dele dizem q da umas 2h to meio assim pra comprar pois nao jogo muito multiplayer. Essa promoção de gastar 50 e ganhar 10 ja foi, tinha que usar mes passado pra ganhar em abril algo assim pelo que li. E vc ja tem bastante jogo até, da uma acalmada e vai aproveitar esses bem! O PSVR worlds só vale por uns 2 jogos q tem lá (london heist e um no espaço mas sao rapidinhos) eu ja vi ele em promoção po 29 agora nao lembro qual psn q era

se vc faz questão de ter jogos fisicos tem sites q vendem jogos de psvr aqui no brasil, ja vi batman, eagle flight
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Opa vlw de novo...peguei quase todos os demos de VR das PSN US e PT.
Comprei until dawn Rush of Blood ,Gyn Jack e Mortal Blitz na PSN US.
Quero pegar o Eagle Flight da PSN EUR (seguindo sua dica) mas to com pé atras de pegar Robinson The Journey pq vi uns reviews ruins dele e queria saber se o estilo dele no VR é tipo o Here They Lie,pq nessa demo eu senti mto enjoo.
To com dó de colocar 50 EUR na PSN PT e depois não usar caso pegue só o Eagle,mas de qquer forma parece que tem uma promo lá que se vc gasta 50 ganha 10 eur de reenbolso futuro.
PS:Curtindo bastante os games aqui e recomendo GunJack que ta 3,99 em ambas PSNs (divertido pacas).
PPS:Queria uma promo do VR Worlds pq acho 40 U$ muito caro nele digital.:kcaro2

E o Mortal Blitz? Vale a pena? Não precisa ser a oitava maravilha do mundo...os Time Crisis nunca foram. Basta não ser horrendo e ser divertido. Conte-nos mais.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.548
Pontos
1.024
E o Mortal Blitz? Vale a pena? Não precisa ser a oitava maravilha do mundo...os Time Crisis nunca foram. Basta não ser horrendo e ser divertido. Conte-nos mais.
Pelo que li é bom, mas como todos os outros, é curto. Dá pra terminar em uma hora.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
E o Mortal Blitz? Vale a pena? Não precisa ser a oitava maravilha do mundo...os Time Crisis nunca foram. Basta não ser horrendo e ser divertido. Conte-nos mais.
Chapa comprei anteontem e só hj vou ter tempo de jogar,,,inclusive peguei ontem eagle flight tb ,vou testar e dou o veredito mais tarde.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Robinson eh um jogo que vc anda e esses jogos dão mesmo mais enjoo, tipo o Resident Evil 7, mas depois vc se acostuma, tenta pegar o resident emprestado, pra vc poder ir jogando e ver se acostuma a andar no VR, tenta algumas vezes.

Comprei o gunjack tbm mas ainda quero muito o EVE Valkyrie, mas como o single player dele dizem q da umas 2h to meio assim pra comprar pois nao jogo muito multiplayer. Essa promoção de gastar 50 e ganhar 10 ja foi, tinha que usar mes passado pra ganhar em abril algo assim pelo que li. E vc ja tem bastante jogo até, da uma acalmada e vai aproveitar esses bem! O PSVR worlds só vale por uns 2 jogos q tem lá (london heist e um no espaço mas sao rapidinhos) eu ja vi ele em promoção po 29 agora nao lembro qual psn q era

se vc faz questão de ter jogos fisicos tem sites q vendem jogos de psvr aqui no brasil, ja vi batman, eagle flight
VLW ,peguei eagle flight ontem tb e to afim de EVE Valkyrie e dai vou ficar de boa.
Eu tenho REVII em midia fisica comprei faz uns meses mas como ja tinha jogado e amado o demo eu só quis jogar qdo pegasse o VR.
Começei a jogar no dia seguinte que comprei o VR e to amando,e não sinto enjoo ,só qdo fico mto tempo e de leve.
Eu senti mto enjoo no demo do Here they lie ,pois achei a jogabilidade mto lenta ( não achei um botão de correr ) como no RE,que ajuda bastante.
To amando o VR de verdade.
Hj vou testar os games que comprei esses dias.
VLW!!!
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
eu compraria direto da psn us ( dolar ta mais barato que os eua) e é super facinho de comprar cartao psn us digital com codigos por email, eu compro na amazom.com, só criar um cadastro la com um endereço americano e pronto bota teu cartao international pra funcionar, minha ultima fatura do cartao me cobraram o dolar 3,20
morro de medo dessas coisas compartilhadas, depois aparece um cadeado no seu jogo e nao da nem pra reclamar



deve ter sido a mistura de tudo, eu tbm tive no primeiro dia muita nausea, sensação de quero vomitar, mas fiquei jogando jogando de tao maravilhado q tava q quando fui jogar de novo no outro dia ja percebi que tinha diminuido muito minha nausea, e depois entao joguei mais e por fim sumiu por completo, acho ateh sem graça pois nao sinto mais o friozinho na barriga mas hj jogando Robinson the journey fui numa beirada de uma montanha e olhando pra baixo aquela altura toda me deu um medinho de altura, daih sim foi legal! imersão 100%
OH!! valeu por contar isso, mano! pq eu tava muito puto que não compraria mais o VR, achando que meu corpo é incompatível com essa maravilha! Se essa porra toda passa com o tempo, vou comprar essa budega amanhã! HAHAHAH
Valeu fera, vc é digdin digdin digdin, cê é foda!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Como prometido ao amigo @O Rei Rubro ,segue um mini review do game Mortal Blitz do PSVR.
Bom,sinceramente eu joguei pouco,menos de 1h.
O game apesar de interessante e divertido tem uma mecanica controversa,meio lento e
é preciso ter um ambiente livre 'a sua frente e nos lados para vc aproveitar melhor.
O jogo lembra mesmo o estilo de Time Crisis ,com sistema de cover/shoot and go foward.
Tipo tem uma cena,em que vc atira nos inimigos ,se esconde atras de barreiras de caixas e
segue em frente no mesmo esquema.
Graficos meio fracos,personagens sem carisma,som é até legal,pois te da a opção de aumentar
os volumes dando um boost nos fones.
Basicamente vc opta por usar armas nas 2 maos e /ou alternar uma delas com um raio que
atrai itens como caixas e bombas,alem de pegar inimigos depois de atordoados,podendo assim
arremessar ,tanto os itens qto inimigos.
Achei meio repetitivo e monótono,mas é um arcade divertido e que,como mencionei,lembra
bem o estilo Time Crisis,com o bonus de ser 3D e mais imersivo.

nota 6.5/10
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
Joguei 20 min do StarBlood Arena e comecei a passar mal, não deu. Foi a primeira vez que passei mal com jogos em VR, nem Rigs me deixou zuado. Acho que o problema é a liberdade de se mover por completo no jogo, podendo girar 360° com certa facilidade. De maneira geral é um jogo ok, mas fica difícil aproveitar ele nessas condições.
Estou animado agora para o Farpoint. Até considerei pegar o bundle com a arma, que lá fora são 80 dólares, mas o problema é que se mandar entregar aqui pela Amazon fica 200 dólares com as taxas, aí complica. Na Amazon.es sai por 160 euros, que dá um 500 reais, pesado. Se o jogo tivesse suporte para o move e para o "nunchuk" acho que saria para jogar de boa, vamos ver.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Joguei 20 min do StarBlood Arena e comecei a passar mal, não deu. Foi a primeira vez que passei mal com jogos em VR, nem Rigs me deixou zuado. Acho que o problema é a liberdade de se mover por completo no jogo, podendo girar 360° com certa facilidade. De maneira geral é um jogo ok, mas fica difícil aproveitar ele nessas condições.
Estou animado agora para o Farpoint. Até considerei pegar o bundle com a arma, que lá fora são 80 dólares, mas o problema é que se mandar entregar aqui pela Amazon fica 200 dólares com as taxas, aí complica. Na Amazon.es sai por 160 euros, que dá um 500 reais, pesado. Se o jogo tivesse suporte para o move e para o "nunchuk" acho que saria para jogar de boa, vamos ver.

Vai ser possível jogar até com Dualshock o Farpoint.

Estou ansioso para ver se ele terá um esquema de controle para Dualshock igual REVII. REVII é o VR em sua forma de gameplay perfeita.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
gente, uma dúvida: vocês recomendariam comprar o Playstation VR? eu acho super caro e não sei se vale a pena comprar ou não...faz pouco tempo que experimentei o aparelho eu mesmo e achei tãooooo legal!! assim você entra num outro mundo de games kkkkkk o que vcs acham?

Não vou dizer o que você deve fazer, isso é uma escolha pessoal. Mas vou te dizer que somente quem não jogou REVII consegue dizer que aquilo não é um passo à frente na interação de um player com o jogo. É como sair dos jogos 2D para 3D.

Não é mais o jogo estar ali na sua tela. O jogo está á sua volta. Você está dentro dele. Os modelos geométricos são quase palpaveis. Você chega a pensar em pegar uma caixa ou um candelabro. Tamanho é o nível de imersão.

Se o VR no fim das contas se tornar apenas "a forma de jogar REVII" de forma definitiva, eu já vou estar satisfeito, tamanha é a qualidade dessa experiência.
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
gente, uma dúvida: vocês recomendariam comprar o Playstation VR? eu acho super caro e não sei se vale a pena comprar ou não...faz pouco tempo que experimentei o aparelho eu mesmo e achei tãooooo legal!! assim você entra num outro mundo de games kkkkkk o que vcs acham?
Tem vários fatores que vc deve levar em consideração... mas o mais relevante é.. vc tem a grana sobrando? se sim, compra mano.. Na pior das hipóteses vc vende depois e recupera alguma grana.

Se vc não se lascou com a geração passada, comprando Move e Kinect, talvez seja a hora de vc se arriscar comprando uma tecnologia nova e que tem um futuro, digamos, incerto. Bem como o Kinect e o Move foram na geração passada. Eu comprei ambos na geração passada, por isso estava com os dois pés atrás pra investir meu dinheiro nessa nova onda.. porém pro jogo que eu jogo, Dirt Rally, essa budega simplesmente leva tudo a um novo patamar..

Então só por causa do Dirt e do GTS eu vou comprar isso assim que minha fatura do cartão virar.
Os joguinhos de tiros serão um mero adendo...
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Joguei 20 min do StarBlood Arena e comecei a passar mal, não deu. Foi a primeira vez que passei mal com jogos em VR, nem Rigs me deixou zuado. Acho que o problema é a liberdade de se mover por completo no jogo, podendo girar 360° com certa facilidade. De maneira geral é um jogo ok, mas fica difícil aproveitar ele nessas condições.
Estou animado agora para o Farpoint. Até considerei pegar o bundle com a arma, que lá fora são 80 dólares, mas o problema é que se mandar entregar aqui pela Amazon fica 200 dólares com as taxas, aí complica. Na Amazon.es sai por 160 euros, que dá um 500 reais, pesado. Se o jogo tivesse suporte para o move e para o "nunchuk" acho que saria para jogar de boa, vamos ver.

Eu ficarei muito puto se não puder usar a Sharpshooter, comprei lá atrás, usei no Killzone 3 e foi muito louco, não vejo pq não poderia ser usado nesse game
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Galera que tem o Ps Pro, a diferença do normal é realmente TÃO grande assim que valha a pena a troca de aparelho?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

santiagalo

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
43
Pontos
64
Resident Evil 7 é foda..
Gostei tbm do Batman...
E tenho aquele PlayStation Words.
Acho q tem q melhor o rastreamento dá cabeça. No resident Evil jogo em pé e girando mais a cabeça ao invés de usar o controle o jogo se perde.
Alguém jogou o Robinson, vale a pena?
Achei BATMAN graficamente foda, mas limitado. Um jogo maneiro é um de tiro dentro do PlayStation Words.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Alguem quer fazer um esquema de compartilhar uma conta com o VR Worlds por um dos meus games?
Eagle Flight , Mortal Blitz,Thumper ou algum outro que eu tenha??
Não manjo como faz compartilhamento,mas deve ser de boa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Alguem quer fazer um esquema de compartilhar uma conta com o VR Worlds por um dos meus games?
Eagle Flight , Mortal Blitz,Thumper ou algum outro que eu tenha??
Não manjo como faz compartilhamento,mas deve ser de boa.

Não tenho VR worlds ainda é queria ter o Thumper também.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sabe porque ainda não comprei?

Eu vi o vídeo promocional e fiquei com medo de ter um ataque epilético...
Que nada chapa,eu que enjoo até no mario world joguei thumper de boa...jogaço,porem hj a noite enjoei forte em RE7 pela
1ª vez,ae dei um tempo na jogatina.
Mas amanha continuo.:ksafado
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Ops, desculpa o sumiço do tópico. Mas voltei, tá?

Então, sobre o PS4 capar a capacidade do PSVR: isso é verdade. Lógico que existem limitações do próprio hardware, como somente 1080p em cada olho, ao invés de 4k e a falta de liberdade de movimento espacial, o que torna a experiência no VR da Sony estacionária. Mas a razão para "gráficos feios" nos óculos é pelo processamento do console.

Acredito que essa versão do PSVR será usado ainda no PS5, e portanto teremos uma melhora gigantesca na experiência visual.

Assim que terminar de pagar meu Switch, devo fazer a troca pelo Pro, lá pra Julho... aí posto um comparativo das experiências.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Ops, desculpa o sumiço do tópico. Mas voltei, tá?

Então, sobre o PS4 capar a capacidade do PSVR: isso é verdade. Lógico que existem limitações do próprio hardware, como somente 1080p em cada olho, ao invés de 4k e a falta de liberdade de movimento espacial, o que torna a experiência no VR da Sony estacionária. Mas a razão para "gráficos feios" nos óculos é pelo processamento do VR.

Acredito que essa versão do PSVR será usado ainda no PS5, e portanto teremos uma melhora gigantesca na experiência visual.

Assim que terminar de pagar meu Switch, devo fazer a troca pelo Pro, lá pra Julho... aí posto um comparativo das experiências.
Eu acho que o PS4 Pro é muito mais aproveitável com o VR do que pra usar como 4k.
 
Topo Fundo