O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então, agora eu tenho um Playstation VR ... [+haters de VRs]

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
Obrigada Paiva... Tbm estou pagando o suitão!!! Assim que tiver uma grana troco para o PS4 Pro e pego o RE4. Tem algum jogo divertido pro VR que realmente vale o preço?

REVII.

REVII em VR é uma experiência á frente no estilo dos jogos de terror em comparação a tudo o que já foi feito no estilo até o momento. Enquanto todos os demais continuam ainda sendo meros jogos de terror.

Não é depreciativo aos demais, mas é como comparar Nosferatu do SNES com RE 1. A diferença é óbvia e ululante.
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Eu peguei um VR em Fevereiro mas infelizmente tenho enjoo em quase todos os jogos , até nos mais parados

Havia me esquecido que eu não consigo ler em movimento que me da tontura , com o VR foi um pouco pior

Minha irmã trouxe para mim da Africa do Sul o PSVR + camera + o jogo Here They lie por 2015 reais

Anunciei no ml e olx , mas só recebi proposta muito abaixo do valor, quero exatamente os 2 mil , nem usei direito esta zerado

To quase fechando com um cara que ofereceu um Notbook da Dell I7 que novo vale 3800 , pau a pau

Se até sabado que vem não vender pelo valor que quero , vou acabar pegando o notbook mesmo

Se alguem tiver interesse , moro em SP capital, pode testar e retirar em casa
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
O engraçado é que nunca tive problemas jogando qualquer FPS em consoles

Joguei o Drive Club VR e o Rings e quase coloquei as tripas pra fora :kzonzo:kkk:facepalm
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O engraçado é que nunca tive problemas jogando qualquer FPS em consoles

Joguei o Drive Club VR e o Rings e quase coloquei as tripas pra fora :kzonzo:kkk:facepalm
Motion sickness infelizmente é o calcanhar de aquiles dos HMD s.
Eu mesmo sinto as vezes no game que mais curti no VR que é RE7...ae eu paro ,dou um tempo,tomo um ar e depois volto a jogar.
O game que mais me deu sensação de vertigem e enjoo foi o Rigs:knojo
Um amigo que tem estrabismo veio jogar hj em casa,ele usa oculos de graus fortes,e não conseguia perceber a sensação
de 3D em filmes etc com oculos tradicionais em Tvs e cinema.
No caso do VR ele pirou na imersão e achou incrivel,testou alguns games como? Thumper,Rush of Blood,Gunjack,
ocean descent VR,e por ultimo RE7,mas justamente no RE7 logo na cozinha ele desistiu e disse que tava muito enjoado.
Creio que com o tempo a sensação melhore e até cesse,mas é questão de insistir,eu mesmo sempre enjoei em FPS e em alguns
games de mundo aberto,porem em 3 games especificamente eu insisti que foram Crysis 2,COD MWF2 e no Dead Space e depois de pouco tempo foi de boa.
Vou insistir MUITO no VR pq achei a experiencia unica e definitiva,deve se tornar tendencia e creio que o motion sickness seja
um problema contornavel em muitos casos ...assim espero!!
Não pretendo me desfazer do VR tão cedo...pra mim valeu cada centavo.
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Galera, é meio off-topic mas onde esta compensando mais comprar os jogos de PS?
Minha duvida é se crio uma conta no canada ou se é a mesma coisa da americana? E pra criar a conta na PSN UK seria legal criar na portugal pra aproveitar as promos e pegar os jogos em PT?
Uso Nubank para minhas compras, da pra cadastra nas lojas tranquilamente ou tem que comprar codigo?
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Galera, é meio off-topic mas onde esta compensando mais comprar os jogos de PS?
Minha duvida é se crio uma conta no canada ou se é a mesma coisa da americana? E pra criar a conta na PSN UK seria legal criar na portugal pra aproveitar as promos e pegar os jogos em PT?
Uso Nubank para minhas compras, da pra cadastra nas lojas tranquilamente ou tem que comprar codigo?

Mais especificamente em VR a que mais faz promoções em jogos VR é a PSN europeia mesmo o euro estando 3 e pouco as vezes vale mais q a americana, só escolher o país e comprar os cartões em formato digital (prefiro UK e Portugal) eu compro cartão psn digital na http://www.mega-mania.com.pt/
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Motion sickness infelizmente é o calcanhar de aquiles dos HMD s.
Eu mesmo sinto as vezes no game que mais curti no VR que é RE7...ae eu paro ,dou um tempo,tomo um ar e depois volto a jogar.
O game que mais me deu sensação de vertigem e enjoo foi o Rigs:knojo
Um amigo que tem estrabismo veio jogar hj em casa,ele usa oculos de graus fortes,e não conseguia perceber a sensação
de 3D em filmes etc com oculos tradicionais em Tvs e cinema.
No caso do VR ele pirou na imersão e achou incrivel,testou alguns games como? Thumper,Rush of Blood,Gunjack,
ocean descent VR,e por ultimo RE7,mas justamente no RE7 logo na cozinha ele desistiu e disse que tava muito enjoado.
Creio que com o tempo a sensação melhore e até cesse,mas é questão de insistir,eu mesmo sempre enjoei em FPS e em alguns
games de mundo aberto,porem em 3 games especificamente eu insisti que foram Crysis 2,COD MWF2 e no Dead Space e depois de pouco tempo foi de boa.
Vou insistir MUITO no VR pq achei a experiencia unica e definitiva,deve se tornar tendencia e creio que o motion sickness seja
um problema contornavel em muitos casos ...assim espero!!
Não pretendo me desfazer do VR tão cedo...pra mim valeu cada centavo.
É isso aí mesmo, tb tenho enjoo bastante, principalmente, nesses que que simula andar, como RIGS.
RE7 comprei esse findi mas ainda não testei, acho que vai ser complicado, mas acho que é questão de ir aos poucos e ir se acostumando.
Primeira vez que testei DC VR, só de subir ou descer lomba, eu já ficava tonto, hj não mais. Joguei esses dias o Batman um bom tempo, umas duas horas, e foi suave (ainda que ele é parado).
Com FPS mesmo, lá atrás jogava Wolfenstein no SNES e quase vomitava, hj jogo FPS de boa, negócio é ir aos poucos, até o organismo ir se acostumando, até não fazer mais efeito colateral....

ps. uma dica, pra quem quer comprar mídia física e não tem pressa, tem um vendedor no eBay, x alguma coisa, no UK, que manda pro Brasil com frete grátis, sai uns 120 golpistas um jogo de VR, comprei com ele o PSVR Worlds, demorou, uns dois meses mas veio (ele até chegou a me reembolsar, achando que a encomenda tinha se perdido, mas no fim, como veio, paguei ele de novo)
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
É isso aí mesmo, tb tenho enjoo bastante, principalmente, nesses que que simula andar, como RIGS.
RE7 comprei esse findi mas ainda não testei, acho que vai ser complicado, mas acho que é questão de ir aos poucos e ir se acostumando.
Primeira vez que testei DC VR, só de subir ou descer lomba, eu já ficava tonto, hj não mais. Joguei esses dias o Batman um bom tempo, umas duas horas, e foi suave (ainda que ele é parado).
Com FPS mesmo, lá atrás jogava Wolfenstein no SNES e quase vomitava, hj jogo FPS de boa, negócio é ir aos poucos, até o organismo ir se acostumando, até não fazer mais efeito colateral....

ps. uma dica, pra quem quer comprar mídia física e não tem pressa, tem um vendedor no eBay, x alguma coisa, no UK, que manda pro Brasil com frete grátis, sai uns 120 golpistas um jogo de VR, comprei com ele o PSVR Worlds, demorou, uns dois meses mas veio (ele até chegou a me reembolsar, achando que a encomenda tinha se perdido, mas no fim, como veio, paguei ele de novo)
Que bacana seu ato cara,parabens.
Essa semana eu enjoei 2x no RE7,enjoei mto msm,mas eu tava com estomago meio cheio e deve ter agravado,estava lendo umas dicas para o caso do RE7 e mudando as configs de camera mta gente disse ter melhorado consideravelmente.
Eu to bem afim de pegar o VR worlds mas acho um roubo cobrarem 40 U$ nesse game na PSN,o engraçado é que
no amazon em midia fisica custa 30U$...vai entender.
O link dos depoimentos sobre enjoo e "soluções" esta abaixo.
Ahhh,me diz uma coisa,não te taxaram no Vr worlds aqui??

https://www.reddit.com/r/PSVR/comments/5rw1dj/re7_is_killing_memotion_sickness/
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Que bacana seu ato cara,parabens.
Essa semana eu enjoei 2x no RE7,enjoei mto msm,mas eu tava com estomago meio cheio e deve ter agravado,estava lendo umas dicas para o caso do RE7 e mudando as configs de camera mta gente disse ter melhorado consideravelmente.
Eu to bem afim de pegar o VR worlds mas acho um roubo cobrarem 40 U$ nesse game na PSN,o engraçado é que
no amazon em midia fisica custa 30U$...vai entender.
O link dos depoimentos sobre enjoo e "soluções" esta abaixo.
Ahhh,me diz uma coisa,não te taxaram no Vr worlds aqui??

https://www.reddit.com/r/PSVR/comments/5rw1dj/re7_is_killing_memotion_sickness/
Valeu, fiz o certo, só isso.
Sobre enjôo, uma vez fui jogar depois de ter tomado umas... Cara não faz isso, não aguentei 3 minutos.
Sobre o jogo, veio de boas, sem taxas, apesar que ele declarou umas 15 libras (pouco abaixo do valor real ) mas mesmo assim, poderia ter sido e não foi.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

santiagalo

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
43
Pontos
64
Ops, desculpa o sumiço do tópico. Mas voltei, tá?

Então, sobre o PS4 capar a capacidade do PSVR: isso é verdade. Lógico que existem limitações do próprio hardware, como somente 1080p em cada olho, ao invés de 4k e a falta de liberdade de movimento espacial, o que torna a experiência no VR da Sony estacionária. Mas a razão para "gráficos feios" nos óculos é pelo processamento do console.

Acredito que essa versão do PSVR será usado ainda no PS5, e portanto teremos uma melhora gigantesca na experiência visual.

Assim que terminar de pagar meu Switch, devo fazer a troca pelo Pro, lá pra Julho... aí posto um comparativo das experiências.
Esse ponto dá movimentação espacial dá uma atrapalhada na experiência do Resident Evil 7.
O VR dá HTC é muito melhor nesse sentido.
Fico só me perguntando se esses sensores pra melhorar a movimentação espacial iriam aumentar muito o preço final do produto.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.983
Reações
4.158
Pontos
994
Comprei o meu no final de março, estou gostando bastante, o desenpenho dele melhora qdo o jogo esta no hd do console no usb ele parece um pouco inferior,.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Encomendei um PS4 pro, mas vou esperar alguém começar a torrar VR pra comprar um, tá muito caro hahauhau...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Motion sickness infelizmente é o calcanhar de aquiles dos HMD s.
Eu mesmo sinto as vezes no game que mais curti no VR que é RE7...ae eu paro ,dou um tempo,tomo um ar e depois volto a jogar.
O game que mais me deu sensação de vertigem e enjoo foi o Rigs:knojo
Um amigo que tem estrabismo veio jogar hj em casa,ele usa oculos de graus fortes,e não conseguia perceber a sensação
de 3D em filmes etc com oculos tradicionais em Tvs e cinema.
No caso do VR ele pirou na imersão e achou incrivel,testou alguns games como? Thumper,Rush of Blood,Gunjack,
ocean descent VR,e por ultimo RE7,mas justamente no RE7 logo na cozinha ele desistiu e disse que tava muito enjoado.
Creio que com o tempo a sensação melhore e até cesse,mas é questão de insistir,eu mesmo sempre enjoei em FPS e em alguns
games de mundo aberto,porem em 3 games especificamente eu insisti que foram Crysis 2,COD MWF2 e no Dead Space e depois de pouco tempo foi de boa.
Vou insistir MUITO no VR pq achei a experiencia unica e definitiva,deve se tornar tendencia e creio que o motion sickness seja
um problema contornavel em muitos casos ...assim espero!!
Não pretendo me desfazer do VR tão cedo...pra mim valeu cada centavo.
Crysis 2,COD MWF2 e no Dead Space já são compatíveis com a experiência VR completa? ou é só aquele modo tela?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Comprei o PRO e a TV 4K top de linha, em dezembro, agora que acabei de pagá-los estou pensando em investir no VR ou no Switch, mas acho que vou de VR.

Dúvidas:
Dá pra jogar sentado de boas, depende do jogo, ou sempre joga em pé ?
Qual distância mais ou menos precisa ficar da câmera ? (meu quarto é de apartamento, não é grande)
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Comprei o PRO e a TV 4K top de linha, em dezembro, agora que acabei de pagá-los estou pensando em investir no VR ou no Switch, mas acho que vou de VR.

Dúvidas:
Dá pra jogar sentado de boas, depende do jogo, ou sempre joga em pé ?
Qual distância mais ou menos precisa ficar da câmera ? (meu quarto é de apartamento, não é grande)

sempre jogo sentado, unico que senti vontade de jogar em pé e foi bem legal foi o Batman. Distancia da camera é tranquilo eu fico aqui um metro a dois metros da camera, mas é só inclinar ela mais pra baixo se vc ficar perto que ta beleza. Ela filma vc e mostra pra vc se vc ta dentro da area de jogo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Crysis 2,COD MWF2 e no Dead Space já são compatíveis com a experiência VR completa? ou é só aquele modo tela?
Pelo que eu saiba,nenhum desses tem opção de VR.
Eu mencionei esses games em modo tradicional msm.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
sempre jogo sentado, unico que senti vontade de jogar em pé e foi bem legal foi o Batman. Distancia da camera é tranquilo eu fico aqui um metro a dois metros da camera, mas é só inclinar ela mais pra baixo se vc ficar perto que ta beleza. Ela filma vc e mostra pra vc se vc ta dentro da area de jogo.
Essa distância é de boa.
Beleza, valeu !
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Eu gostei mas sei lá ...
Acabei vendendo e pegarei outro quando sair uma versão mais refinada .
Tipo, com o H7 que eu uso ( platina ) ficava meio desconfortável.
Estou na espera de uma versão "slim" :)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
joguei o PS VR hoje, achei a experiência bastante válida, mas a qualidade da imagem na tela do óculos é muito baixa.

joguei Rush of Blood e até curti a pegada do game, bastante imersivo.

Se não custasse o preço de um carro tb compraria.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Rush of Blood é fantástico...to tentando pegar todos os coletáveis mas tá embaçado

Esses dias comprei aquele Mortal Blitz, achei muito foda você ter que se esconder atrás das caixas com o corpo pra esquivar dos ataques! Uma pena que o jogo é curto...praticamente um daqueles arcades de tiro dos shoppings, porém em VR
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Alguem afim de dividir uma conta comigo somente para jogos em VR?
Eu tb to afim de dividir...to querendo os games...VR Worlds,Batman VR,Drive Club VR e Robinson.

Eu tenho Mortal Blitz,Eagle Flight,Thumper,U.D Rush of Blood,EVE Valkirie,Gun Jack.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Dando uma revivida no tópico, vocês planejam pegar algo do segundo semestre? Doom VFR foi bastante elogiado por quem fez hands on nessa última gamescom, e algumas coisas interessantes têm saído/estão por sair.

Archangel, que é um simulador de mechas bem parecido com os do Pacific Rim. Ele é um shooter on-rails, já que o mecha anda sozinho, mas toda a parte de visão, murros, tiros, mísseis, escudos e tal, o jogador que controla (com os moves). Achei a sincronia dele muito boa, e o senso de escala é foda. Subir no mecha pela primeira vez e movimentar os braços dele, deixando próximo de nossa cabine, é bem "wow". Também é uma boa demonstração de VR pra quem não está acostumado, já que é zero motion sickness, controles fáceis e bons gráficos.

Peguei também o Super Hot VR e afirmo que essa porra é o-b-r-i-g-a-t-ó-r-i-a. Mas separem um bom espaço para jogá-lo. Foi o jogo de PSVR que exige mais área que já vi. Muuuito mais do que o Arkham VR. Mas vale a pena, viu? Caraca. Tenho certeza que alguém me vendo jogar, devo parecer um retardado. Mas com o headset, me sinto o Neo dentro da Matrix. Até me agachar e deitar no chão para desviar de tiros eu tive de fazer. Melhor experiência até agora com o óculos.

Li muitos elogios ao Polybius e Statik (esse tem demo) no Reddit e na Neogaf. Mas são jogos difíceis de explicar o apelo. Daqueles que só testando pra entender porque são tão legais. Provavelmente pegarei em um futuro próximo.

Confirmaram também Megaton para setembro. Se não for fail de hype mentiroso, como NMS, promete bastante...
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Archangel e Doom são certos. Skyrim, se não me engano, sai esse ano, também é certo.
O último que eu peguei foi o Star Trek Bridge Crew, pois sou fã da franquia. E gostei muito, pra quem é fã, o jogo é obrigatório. :kkong
Pra quem não é fã, não tem muito apelo, infelizmente.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Dando uma revivida no tópico, vocês planejam pegar algo do segundo semestre? Doom VFR foi bastante elogiado por quem fez hands on nessa última gamescom, e algumas coisas interessantes têm saído/estão por sair.

Archangel, que é um simulador de mechas bem parecido com os do Pacific Rim. Ele é um shooter on-rails, já que o mecha anda sozinho, mas toda a parte de visão, murros, tiros, mísseis, escudos e tal, o jogador que controla (com os moves). Achei a sincronia dele muito boa, e o senso de escala é foda. Subir no mecha pela primeira vez e movimentar os braços dele, deixando próximo de nossa cabine, é bem "wow". Também é uma boa demonstração de VR pra quem não está acostumado, já que é zero motion sickness, controles fáceis e bons gráficos.

Peguei também o Super Hot VR e afirmo que essa porra é o-b-r-i-g-a-t-ó-r-i-a. Mas separem um bom espaço para jogá-lo. Foi o jogo de PSVR que exige mais área que já vi. Muuuito mais do que o Arkham VR. Mas vale a pena, viu? Caraca. Tenho certeza que alguém me vendo jogar, devo parecer um retardado. Mas com o headset, me sinto o Neo dentro da Matrix. Até me agachar e deitar no chão para desviar de tiros eu tive de fazer. Melhor experiência até agora com o óculos.

Li muitos elogios ao Polybius e Statik (esse tem demo) no Reddit e na Neogaf. Mas são jogos difíceis de explicar o apelo. Daqueles que só testando pra entender porque são tão legais. Provavelmente pegarei em um futuro próximo.

Confirmaram também Megaton para setembro. Se não for fail de hype mentiroso, como NMS, promete bastante...
Se eu tivesse com VR pegaria Achangel no D1. VR nasceu pra ter jogo de corrida e de mech... essa é a razão de ser do periférico:klolz
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Podem ter certeza, 90% destes haters nunca testaram o VR, pois eu possuo o mesmo e a experiência é incrível demais!
PS: Fechei RE7 nele, Teste a demo de Ace combat 7 na CCXP de Recife e fiquei de cara com o game no VR, Joguei Star wars e achei fantástico, fora o Batman etc... Fico no aguardo de quem sabe uma atualização para BF1 e espero também o GT VR.
 
Topo Fundo