O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ENTENDI CARALIOS] Continuação do Yamato 2199 chegando?

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Os episódios 1 e 2 já tem legendados no ANSK. Logo devem sair o 3 e 4 por lá;
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
PQP! Nasceu!!!

Episódios legendados online no vimeo:

epi 3:



epi 4:




Yuuuukiiiiiiiiii!!!
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Apesar de reconhecer os esforços dos FANS, as legendas dos dois primeiros episódios estavam com tantos erros que fariam o PunchSub corar... Acho que vou esperar pelo ANSK.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Pra minha vergonha, ainda não assisti Yamato, não assisti Star Trek Discovery nem... Tem um terceiro lance de ficção que saiu esses dias, não lembro qual é, mas tbm baixei.

Se der assisto hoje pra comentar
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Por enquanto não estou vendo o anime. Farei o mesmo que com o 2199: deixar sair tudo pra ver de uma vez só.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Pra minha vergonha, ainda não assisti Yamato, não assisti Star Trek Discovery nem... Tem um terceiro lance de ficção que saiu esses dias, não lembro qual é, mas tbm baixei.

34058
?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Segundo o poster do 4 filme (episódios 11 a 14 - que vai ao ar em 2018), irão aparecer mechas na história.

22228085_1328993957209884_1590610346746346436_n.jpg
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Episódios 7, 8, 9 e 10 online com legendas em pt feita pelos fãs para quebrar um galho:







 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Já assistiram?
Os robozinhos quebram o clima ou dá pra relevar?

Na primeira temporada eu senti que havia uma equipe massavéia (daquelas em que o Yamato luatav contra 10 mil naves ao mesmo tempo e vencia todas, com menos atenção pra detalhes e coerência, e outra equipe mais pés no chão, com o Yamato lutando contra dois, três inimigos em superioridade mas quando eram muitos inimigos ele até dava um jeito de tentar fugir, ou levava muita porrada.

Eu não queria a massavéia, curtia mais a dramática.

Esse ano parece que misturaram as equipes pra não ser tão discrepante o episódio de uma equipe pro outro, mas isso parece que fez todos os episódios ficarem piores, não empolguei essa segunda temporada ainda.

O que é uma pena.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Li comentários de que a segunda temporada tá meio que "andando de lado"... Quando sair uma legenda feita por um Fansub, vou conferir a série (acho que o ANSK tá legendando a série). Embora seja louvável a iniciativa dos fãs, dos dois episódios que vi, notei muitos erros.

Edit: que poster FODA esse do Yamatão!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Já assistiram?
Os robozinhos quebram o clima ou dá pra relevar?

Na primeira temporada eu senti que havia uma equipe massavéia (daquelas em que o Yamato luatav contra 10 mil naves ao mesmo tempo e vencia todas, com menos atenção pra detalhes e coerência, e outra equipe mais pés no chão, com o Yamato lutando contra dois, três inimigos em superioridade mas quando eram muitos inimigos ele até dava um jeito de tentar fugir, ou levava muita porrada.

Eu não queria a massavéia, curtia mais a dramática.

Esse ano parece que misturaram as equipes pra não ser tão discrepante o episódio de uma equipe pro outro, mas isso parece que fez todos os episódios ficarem piores, não empolguei essa segunda temporada ainda.

O que é uma pena.

Assisti os dois primeiros episódios que saíram na época e depois enrolei bastante para assistir os outros, daí peguei e sentei para assistir até o 10 e foi uma decepção muito grande.
Não sabia o que esperar dessa temporada, mas se fosse bom era o que importava, e pra mim não é.
A história é fraca, o roteiro é fraco.
Os personagens são ruins, Kodai me dá nojo, Yuki me dá tristeza.
O vilão... não acreditei naquele vilãozinho.
Cenas de ação incoerentes e absurdas.
Mal pude acreditar no que assisti, me fez perder totalmente a vontade de continuar, seria melhor aproveitar e assistir logo original que tenho guardado aqui.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Assisti os dois primeiros episódios que saíram na época e depois enrolei bastante para assistir os outros, daí peguei e sentei para assistir até o 10 e foi uma decepção muito grande.
Não sabia o que esperar dessa temporada, mas se fosse bom era o que importava, e pra mim não é.
A história é fraca, o roteiro é fraco.
Os personagens são ruins, Kodai me dá nojo, Yuki me dá tristeza.
O vilão... não acreditei naquele vilãozinho.
Cenas de ação incoerentes e absurdas.
Mal pude acreditar no que assisti, me fez perder totalmente a vontade de continuar, seria melhor aproveitar e assistir logo original que tenho guardado aqui.
Já tava sentindo isso, mas tinha esperança que melhorasse.

Caras, eles fizeram uma primeira temporada de sucesso, sendo fiéis ao original (dentro do possível) e mesmo quando foram além, adicionaram coisas legais, humanizaram os gamilons como nunca antes humanizaram um inimigo em qualquer série ou filme (tirando Dança com Lobos) é o saldo final foi bom.

Aí, mantém igual nas partes mais chatas, mas mudam pra pior todo o resto?

Obrigado pelo link, vou baixar e assistir, mas acho uma pena destruírem a série assim..
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Obrigado pelo link, vou baixar e assistir, mas acho uma pena destruírem a série assim..

Não sei se destruíram porque eu não assisti o original, não sei qual é a história da segunda temporada além de que aparece ameaça de outros impérios do espaço, então não imagino o que manteram e o que mudaram. Apenas achei que do jeito que está ali nesse remake é ruim, o vilão é bem idiota.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não sei se destruíram porque eu não assisti o original, não sei qual é a história da segunda temporada além de que aparece ameaça de outros impérios do espaço, então não imagino o que manteram e o que mudaram. Apenas achei que do jeito que está ali nesse remake é ruim, o vilão é bem idiota.
Os dois ou três primeiros episódios eram chatos, basicamente a situação da Terra após ela se recuperar milagrosamente do ataque Gamilon da primeira temporada.

Mas do quarto em diante o cometa império começa a agir, atacando a Terra, mas de forma velada, de forma que parece um simples acidente, então ninguém acha que vale a pena investigar.

O Yamato recebe a mensagem e vai investigar, passando a ser perseguido pelo cometa Império, que ao mesmo tempo se aproxima da Terra.

É mais ou menos a mesma trama, mas um pouco mais dinâmica (começa lento thm, mas vai escalando com os episódios). Só que no remake a lentidão tá maior, e estão enfiando umas coisas que fazem sentido, mas que tornam a trama toda mais arrastada.

De repente, quando eu terminar de ver eu falo das diferenças.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Por enquanto não estou vendo o anime. Farei o mesmo que com o 2199: deixar sair tudo pra ver de uma vez só.

É como eu normalmente faço.

Não tenho paciência para esperar um episódio após o outro, e, por isso, por mais que demore, eu só baixo um anime quando sei que ele foi finalizado no Japão e que foi legendado em português deste lado do Atlântico. Com o 2202 não vai ser diferente.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Engraçado essa lógica de Yamato, de uma entidade superior e que possuiu o poder da salvação mas precisa dos terráqueos ralé para ir proteger.
Mais ainda é isso acontecer duas vezes seguidas porque a primeira série fazia uma reflexão da Segunda Guerra.
Tinha os dois planetas irmãos, um belicoso e o outro pacifista, e a salvação para a Yamato e a Terra estava no planeta pacifista, e tinha toda aquela ideologia de paz, de não usar mais o super canhão ("Pika"), a Yamato ia se sacrificar para aprender uma lição de paz para a Terra. Daí vem a segunda série e a tripulação inicia uma guerra civil para ir se meter em outra guerra porque sim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
No Yamato original, um planeta pedia ajuda à Terra, a turma do Yamato meio que se sente na responsabilidade de ajudar (afinal, anos antes outro povo que não tinha razão para os ajudar, os ajudou), mas nesse tá beeeeeem diferente. A Terra tá parecendo que virou o mesmo império maligno que os gamilons eram no primeiro seriado.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Dia 25 de Janeiro o Leiji Matsumoto fez 80 anos. E ele continua trabalhando (vi isso no grupo no facebook):

26904776_1430650510377561_6918361114783447433_n.jpg

27066977_1430650513710894_2771399648835634408_n.jpg
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/morre-hiroki-takagi-animador-de-bleach-akira-e-evangelion/

Morre Hiroki Takagi, animador de Bleach, Akira e Evangelion
O animador Hiroki Takagi foi encontrado morto no início do mês após ser diagnosticado com gripe e perder a consciência durante um banho. A notícia foi revelada por Masami Yuuki, um dos criadores de Patlabor (via Anime News Network). A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Atualmente Takagi trabalhava na animação de Yamato 2202. O artista Nobuteru Yuki, que foi ao funeral, comentou em uma postagem no Twitter que a produção seguirá em frente, mas que o animador fará muita falta.

Além de Yamato 2202, Takagi também é conhecido por ter trabalhado em grandes obras do Ajia-do e Studio Pierrot, incluindo franquias como Bleach, Neon Genesis Evangelion, Akira, Patlabor, Yu Yu Hakusho, Saiyuki e outras
.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Quase um ano depois, ninguém mais comenta da série.

Parabéns, conseguiram destruir uma série amada, mas num nível quase Star Wars.

E olha que sempre usava Yamato como exemplo de remake que respeita o original.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Está para sair os últimos episódios, quando terminar mais gente deve assistir.
Eu mesmo devo me aventurar a ver se continuou tão ruim.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu nem estou vendo por enquanto. Esperar o resto sair, aí vejo de uma vez só.
 
Topo Fundo