O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EPL 2017-2018

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
E o infeliz tinha espaço suficiente até para parar a bola.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
David Luiz fez uma put* cara engraçada quando viu que não ia chegar a tempo :lolwtf:lolwtf
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O gol do David Luiz foi daora, bem esperto. Ainda mandou tão no canto que não dava pro goleiro nem pensar em ir.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Acho que o liverpool ta guardando a vaga pro united...

Sent from ....
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
ele só ganha dos grandes, ou seja, não poderia ganhar do chelsea.
Ah, tá... aham...

Revendo os lances aqui: Fabregas é craque! Não pode ser reserva desse time... Não dá! Se o esquema não permite que ele jogue junto com Matic e Kanté, alguma coisa tem que ser feita. Tentaria um 3-5-2 com Hazard e Diego Costa na frente, Matic à frente da zaga e com Fabregas e Kanté nas meias. Sei lá, mesmo no 3-4-3, inventaria de colocá-lo numa das pontas, não sei... Conte tem que dar um jeito nessa situação.

Por fim: Como é ruim o Marcos Alonso. Disparado um dos piores jogadores que eu já vi com a camisa do Chelsea. Nível Del Horno, Baba Rahman, Boulahrouz... O Chelsea tem uma capacidade absurda de se desfazer dos bons jogadores da base....Caras como Van Aanholt e Bertrand (principalmente) poderiam estar no elenco até hoje. Conte trouxe de volta Kenedy e Aké. Ambos são opções bem melhores para a ala do que o espanhol.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quando você é ateu e percebe que o Menino Jesus roubou sua vaga no time titular

C3m0N7RXUAEsEkf.jpg:orig
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
To envergonhado do meu Manchester...

É brigar na liga europa pra ver se ficamos com a vaga na champions.
E esperar o griezmann chegar.

Sent from ....
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Claro que ainda é cedo pra dizer que o Gabriel vai arrebentar na premier, ele ainda vai passar por altos e baixos, assim como qualquer jogador que vai lá pra fora, mas não dá pra negar que ele teve um início muito bom.

O cara tem muita vontade e realmente se dedica a ajudar o time.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
sane, sterling, de bruyne, jesus....os city boys vao dar o que falar.

Sorte que tem o menino stones pra dar uma equilibrada.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Tem um jornalista do Mirror que eu sigo no Twitter que afirmou que o City irá vender Aguero na próxima janela de transferências.

Se isso for verdade, só peço a Deus que ilumine a cabeça do tio Abra para que, pelo menos, haja uma proposta ao argentino, ainda mais considerando que essa deve ser a última temporada do Diego com a camisa azul. Ia ser lindo demais um 3-5-2 com Aguero e Hazard na frente.

Infelizmente, tudo indica que a próxima janela deve ter nomes bem bostas especulados, tipo Morata e Dembelé.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Eu sou o bellerin
A bola é a gata
O alonso é o ex dela.

Sent from ....
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Menino Hazard humilhando o sistema defensivo do Arsenal. Usou L2 pra proteger a bola depois meteu pace e contou com o handicap pra fazer gol.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Arsenal é daqueles times que não decepcionam nunca.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Esse Wenger só é treinador do Arsenal ainda porque o nome dele é Arsene, parecido com Arsenal... não tem explicação...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Campeonato inglês decidido.

Já sabemos o campeão do alemão, italiano, inglês, diria que até o espanhol.
 
Topo Fundo