O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EPL 2017-2018

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Coutinho joga muito.

Teremos um belo trio na seleção: CJN.



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Chelsea perdeu hoje, mas nem faz muita diferença, quem tá atrás não assuta.

E o Lester hein...outra vitória, e ainda há quem diga que jogador não derruba técnico.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Tem previsão pro Jesus voltar?

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
olha esse zagueiro/goleiro do everton proporcionando mais um empate pro special one.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
6-6th-6th-6th-6th-mourinho-be-like-13518860.png
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Se o Wenger não cair no fim dessa temporada, acho que ele vai ter um contrato vitalicio.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Chelsea tentando dar emoção pro campeonato, mas aí você olha quem tá em segundo e sabe que não tem como perder o título.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
pode pegar todos os políticos brasileiros juntos, nem juntos conseguem ser tão mentirosos quanto o cara que algum dia disse que o ashley young é jogador de futebol.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Próximos confrontos do Tottenham são complicados. 4 pontos é diferença pequena, mas mesmo assim, muito complicado pro Tottenham buscar.
Mourinho novamente botando espinhos no caminho do título, igual fez com sucesso contra o Liverpool em 2014 ou 15, quando treinava o Chelsea e o Gerrard jogava no Liverpool.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Guardiola vai precisar de 2 barcas no fim da temporada, uma pra mandar meio time embora e a outra pra trazer uns 10 reforços.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
^
parece que ele vai torrar 1bi de golpes

aposto em três ou quatro perebas superfaturados
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Liverpool precisa se benzer, oh time sem sequência.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
http://globoesporte.globo.com/futeb...hor-tecnico-seguido-por-conte-e-simeone.ghtml


hueeeeeeeeeeeeeeeee

Jornal aponta Guardiola como melhor técnico, seguido por Conte e Simeone

Acho que ainda deve estar contando balanço da obra nisso. Sinceramente. O Guardiola está fazendo um trabalho respeitável no City. Um time que não é tão fantástico assim, numa liga em que nunca se jogou um futebol parecido com o que ele pensa, treinado por um cara por 3 anos e com estilo de jogo totalmente diferente e para o qual esse time foi montado ainda assim brigando pela vaga na Champions.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Acho que ainda deve estar contando balanço da obra nisso. Sinceramente. O Guardiola está fazendo um trabalho respeitável no City. Um time que não é tão fantástico assim, numa liga em que nunca se jogou um futebol parecido com o que ele pensa, treinado por um cara por 3 anos e com estilo de jogo totalmente diferente e para o qual esse time foi montado ainda assim brigando pela vaga na Champions.
Mas o Pellegrini nesse mesmo time ganhou a EPL no seu primeiro ano, além da copa da liga inglesa. Pela credencial do Guarboiola, pelo menos uma copa era esperado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas o Pellegrini nesse mesmo time ganhou a EPL no seu primeiro ano, além da copa da liga inglesa. Pela credencial do Guarboiola, pelo menos uma copa era esperado.

Não concordo, pois aí entra a questão estilo de jogo que prezo muito ele continuar fiel e tentando implementar, mesmo com diferenças já. O Pellegrini pegou um time encaminhado num estilo que ele aprimorou. Ele não teve que refazer um sistema de jogo com jogadores pouco adequados a isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.198
Pontos
2.529
Acho que ainda deve estar contando balanço da obra nisso. Sinceramente. O Guardiola está fazendo um trabalho respeitável no City. Um time que não é tão fantástico assim, numa liga em que nunca se jogou um futebol parecido com o que ele pensa, treinado por um cara por 3 anos e com estilo de jogo totalmente diferente e para o qual esse time foi montado ainda assim brigando pela vaga na Champions.

Lembrando que ele que quis deixar o time assim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Lembrando que ele que quis deixar o time assim.

Claro, podem ser várias razões, até orgulho, meio que provar que pode fazer qualquer time jogar com o método dele e ser campeão. Só que ele viu que não dá e, pelas notícias até agora especuladas, ele deverá sair para o mercado na próxima janela. Coisa comum em todos os demais por aí. Acho que só Klopp não faz isso, mas sei que muitos não acham ele em tal nível, muito embora eu ache.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
City mandando no jogo e leva um gol.



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo