O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EPL 2017-2018

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Como o United é inconsistente... Não ganha nem do Swansea .

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Bela simulação, melhor que o Neymar

Na Inglaterra não tem simulação kkkkkkkk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Essa zaga do City não consegue segurar nenhum ataque. Otamendi é medíocre, Kompany já não era grande coisa nem quando era considerado um zagueiro de ponta, hoje tá velho e só vive bixado. A paixonite do Guardiola pelo Kolarov é inexplicável, ele é péssimo em qualquer posição que for escalado. Nos últimos jogos ele tinha ressuscitado o Bravo (contratação que micou), hoje voltou com o Caballero.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Até quando Jesus vai salvar o City?
Vai continuar salvando muito. Estarei torcendo muito pelo moleque. Mas claro, torcendo apenas para que ele faça o gol do empate, pq ser a favor desse timinho ae... :viraolho

Acho que ele bate se tornará o brasileiro com mais gols na Premier League e vai tirar o lugar do Pequeno Couto em uma temporada cheia.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Esse Leicester se não tivesse feito corpo mole o campeonato todo tava brigando por uma vaga na Champions
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
ASton villa acabou de fazer um gol no ultimo minuto contra o brighton. Isso com um a menos. Dando o titulo pro newcastle.

jogao.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Meu Unitão da massa chegou em uma encruzilhada:

mandar mourinho embora, após tomar dois do arsenal
ou
dar um caminhão de dinheiro pro portuga, que vai gastar em jogadores fracos e supervalorizados, e que ainda não vai ganhar porra nenhuma.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
United totalmente sufocado pelo Arsenal.


Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Nao sei quem passa mais vergonha, meu united ou o looserpool.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nao sei quem passa mais vergonha, meu united ou o looserpool.

Sem dúvidas o United. Poolzão não passa vergonha só nos frustra porque achamos que um dos maiores mantos desse planeta pode cobrir todos os problemas, mas nós não temos cheat de dinheiro para montar nosso time, nem tem comparação. Poolzão irá para as Champions assim mesmo.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Mesmos sem cheat o Loserpool gasta mal demais. Aquela temporada pós vaga da ucl que o Suárez carregou, o Rodgers queimou dinheiro, passou no cu, jogou pela janela.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mesmos sem cheat o Loserpool gasta mal demais. Aquela temporada pós vaga da ucl que o Suárez carregou, o Rodgers queimou dinheiro, passou no cu, jogou pela janela.

Isso todos fazem, não vamos esquecer das merdas que o United, Real e Barça adoram fazer.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Guardiola manda crítica indireta para atacantes do Manchester City

Técnico destacou que jogadores de outros times aproveitam melhor as chances de gol criadas


Apesar do Manchester City ter feito cinco gols neste sábado (6), em goleada contra o Crystal Palace, o técnico Pep Guardiola fez uma crítica indireta aos seus atacantes.

"Veja Barcelona, Real Madrid e Juventus jogarem... eles criam uma quantidade de chances parecida com a nossa. Mas quando acontecem, os grandes jogadores que eles têm na frente marcam", afirmou o espanhol.

Neste sábado, apenas um atacante fez gol, Sterling. Os outros foram marcados por David Silva, Kompany, Kevin De Bruyne e Otamendi.

http://www.goal.com/br/news/3597/in...iola-manda-crítica-indireta-para-atacantes-do

'Somos o time que mais cria chances de gol na Inglaterra'

Pep Guardiola saiu ao Etihad Stadium extremamente satisfeito com o comportamento ofensivo do Manchester City. Não é para menos. O time goleou o Crystal Palace por 5 a 0, apresentando uma formação rápida e envolvente no setor de frente.

O treinador entende que o ataque do City é o que mais cria no Campeonato Inglês, mas a pontaria ainda deixa a desejar. O time é o 4º colocado no torneio, com 69 pontos. O Chelsea lidera com 81 pontos.

"Temos criado mais ocasiões de gol do que todas as equipes do Inglês. Somos a melhor equipe fazendo isso: nada nos vence. Nem o Chelsea, que vai ganhar o título. Mas não temos concluído. Por isso estamos na situação que estamos".

"Contra o Everton, perdemos por 4 a 0. Eles tiveram quatro chances. Nós criamos muito mais. Contra o United, tivemos 19 chances de gol, mas não acertamos nenhuma", complementou.

Na partida deste sábado, Guardiola deixou Gabriel Jesus com um falso camisa 9, tendo quatro atletas se aproximando com regularidade e em velocidade (David Silva, De Bruyne, Sané e Sterling).

O quinteto envolveu a retranca armada pelo Crystal Palace. O Cituy venceu por 5 a 0, mas poderia ter feito muito mais gols.

"Tivemos jogos com o mesmo desempenho, mas não fizemos gols. Desta vez, conseguimos marcar. Isso é bom porque você pode jogar sem ter pressão"

https://esporte.uol.com.br/futebol/...ue-mais-cria-chances-de-gol-na-inglaterra.htm
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Olha eu não sei da onde vem esse número do guardiola, mas acho que o United cria muito mais chance. ( e as perde tambem).



Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Me diz uma contratação nível andy Carrol que o United fez.. 41 milhões de euros.
46 no benteke.

O Liverpool tá em outro nível de loucura.
Isso todos fazem, não vamos esquecer das merdas que o United, Real e Barça adoram fazer.


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Schweinsteiger, Schneiderlin e Depay

E eu ainda considero o Pogba tbm, pelo CxB
Schweinsteiger chegou por pouco.

Os outros dois até aceito. Mas veja bem, tinham boas chances de darem certo.

Alguém realmente achou que o andy carrol e o benteke iam dar? ( e claro, foram mais caros do que os que vc citou)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Me diz uma contratação nível andy Carrol que o United fez.. 41 milhões de euros.
46 no benteke.

O Liverpool tá em outro nível de loucura.



Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Morata, Danilo, André Gomes. Liverpool faz merdas igual aos demais e até menos, pois não tem tanta oportunidade por causa do poderio financeiro menor. Isso por que não quis ir lá atrás nesses outros times.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Aí você vai ver a chance criada e é um chute do meio de campo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Chelsea copou a EPL hoje. Um put* trabalho consistente do Conte! Sempre gostei dos trabalhos dos técnicos italianos que passaram no chelsea nesses últimos anos. Carlo Ancelotti copou um double (epl e fa) e o Robbie Di Mateu copou a Champions em 2012. E agora o Conte já chega copando a Premier League com um elenco mais fraco (em termos de opções) que os elencos anteriores.

A FA vai ser um jogo contra o Arsenal em que eu acho que o Chelsea tem mais chances de vencer, apesar de que o Wenger já copou algumas FA.

Ano que vem vai ser preciso contratar jogadores mais alto nível se o clube quiser vida longa na Champions.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Playoffs da championship sensacionais.
Mata mata pra definir quem sobe é muita emoção.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
18664714_1218733568236520_3499980460048886584_n.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Impedimento claro, imo.

O cara não toca na bola mas ele correu em direção a ela.

Sobre a dividida, não consegui ver o replay, foi mão?
 
Topo Fundo