O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Erro 80010514

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Fala Kongzada blz?
Este erro miseravi resolveu assombrar meu lindo ps3 slim, será que uma limpeza na lente com alcool isopropílico resolve?
Sei que são muitas as variáveis, pelo menos foi oq resultou minhas pesquisas...não creio ser um problema de atualização acredito mais na possibilidade da lente estar suja mesmo ou ser um problema na unidade óptica, problema de hardware mesmo q eu espero que não seja.
Enfim, alguém aqui já teve esse inoportuno problema?
Logo agora que eu ia desossar o Uncharted 3...m****....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Fala Kongzada blz?
Este erro miseravi resolveu assombrar meu lindo ps3 slim, será que uma limpeza na lente com alcool isopropílico resolve?
Sei que são muitas as variáveis, pelo menos foi oq resultou minhas pesquisas...não creio ser um problema de atualização acredito mais na possibilidade da lente estar suja mesmo ou ser um problema na unidade óptica, problema de hardware mesmo q eu espero que não seja.
Enfim, alguém aqui já teve esse inoportuno problema?
Logo agora que eu ia desossar o Uncharted 3...m****....
Qual o modelo do seu ps3?

Já procurou no Google o significado desse erro? Ele acontece ao tentar rodar um jogo? Simplesmente ao iniciar o video game?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Código de erro da PS3 80010514

O sistema PS3 não conseguiu ler o disco atual.

Solução:

Ejeta e volta a inserir o disco, confirmando que está limpo e sem sujidade, marcas ou riscos.Se o problema persistir, tenta carregar um disco diferente. Se o segundo disco carregar sem erro, o primeiro disco poderá estar danificado e precisar de ser substituído.

Se nenhum disco mais estiver sendo lido, aconselho a procurar uma manutenção. Pode ser o leitor que queimou. Um técnico pode trocar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Código de erro da PS3 80010514

O sistema PS3 não conseguiu ler o disco atual.

Solução:

Ejeta e volta a inserir o disco, confirmando que está limpo e sem sujidade, marcas ou riscos.Se o problema persistir, tenta carregar um disco diferente. Se o segundo disco carregar sem erro, o primeiro disco poderá estar danificado e precisar de ser substituído.

Se nenhum disco mais estiver sendo lido, aconselho a procurar uma manutenção. Pode ser o leitor que queimou. Um técnico pode trocar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Já joguei 3 jogos diferentes, nos 3 ocorrem o erro quando não acontece o famigerado erro o jogo trava, congela a imagem eu tento sair do jogo ele nao consegue bipa e reinicia o sistema...modelo CECH-2101A modelo Slim fabricado em 2010.
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Aqui ninguém nunca abriu o console pra fazer uma limpeza ou até mesmo um reparo? Bom...como eu tenho um pouco de conhecimento em manutenção e montagem de micros e notebooks, eu mesmo abri o video game limpei as lentes da unidade óptica lubrifiquei aqueles trilhos que percorrem a lente e montei, porém não resolveu. O problema é q não tem como eu ter ctz que o problema é de fato na unidade, se não eu compraria a peça e eu mesmo trocava...:kduvida
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Atualizando aqui, como eu não consegui testar as peças fui obrigado levar o meu lindo Ps3 Slim numa loja aqui da cidade pra fazer um orçamento e um futuro conserto, segundo o dono da loja vai ficar algo em torno de 230,00 a 260,00 paus...:kcaro
Talvez eu economizasse uns 100 reais +/- se eu mesmo comprasse a unidade optica e trocasse, mas quem garante que o defeito seria de fato nessa peça? Ja que a porra do drive compõe outras peças...enfim, só espero que valha a pena o conserto e q dure essa m****...
 


jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Aqui ninguém nunca abriu o console pra fazer uma limpeza ou até mesmo um reparo? Bom...como eu tenho um pouco de conhecimento em manutenção e montagem de micros e notebooks, eu mesmo abri o video game limpei as lentes da unidade óptica lubrifiquei aqueles trilhos que percorrem a lente e montei, porém não resolveu. O problema é q não tem como eu ter ctz que o problema é de fato na unidade, se não eu compraria a peça e eu mesmo trocava...:kduvida
Os trilhos vc lubrificou com o quê? WD-40? Só de curiosidade msm pra caso um dia eu precise em algum dos consoles...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Os trilhos vc lubrificou com o quê? WD-40? Só de curiosidade msm pra caso um dia eu precise em algum dos consoles...
Utilizei uma graxa que tenho aqui específica pra corrente de transmissão de moto...não sei se wd seria indicado mas pra quem usou o que usei rs, acredito que a graxa dure mais...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Já joguei 3 jogos diferentes, nos 3 ocorrem o erro quando não acontece o famigerado erro o jogo trava, congela a imagem eu tento sair do jogo ele nao consegue bipa e reinicia o sistema...modelo CECH-2101A modelo Slim fabricado em 2010.
Pode trocar o leitor, que esse já era. Eu gastei 110 num leitor novo e eu mesmo troquei. Tem vários vídeos no youtube mostrando como faz. Tive o m som problema é era o leitor.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Pode trocar o leitor, que esse já era. Eu gastei 110 num leitor novo e eu mesmo troquei. Tem vários vídeos no youtube mostrando como faz. Tive o m som problema é era o leitor.
No caso o leitor mais barato que eu encontrei no ML foi um de 150, fora frete, porém o receio de comprar trocar e não resolver foi maior então deixei na assistência, cobraram 165 e disseram que o problema era no mecanismo que eleva ou abaixa o disco pra ser feita a leitura. No dia que peguei o aparelho fui testar e a impressão que tive é q não foi feito nada pois o problema persistia, levei de volta e se não resolver vou vender...uma m**** to agoniado já, quase um mes sem jogar...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
No caso o leitor mais barato que eu encontrei no ML foi um de 150, fora frete, porém o receio de comprar trocar e não resolver foi maior então deixei na assistência, cobraram 165 e disseram que o problema era no mecanismo que eleva ou abaixa o disco pra ser feita a leitura. No dia que peguei o aparelho fui testar e a impressão que tive é q não foi feito nada pois o problema persistia, levei de volta e se não resolver vou vender...uma m**** to agoniado já, quase um mes sem jogar...
Cada modelo de Ps3 tem um leitor específico, mas é fácil achar o modelo certo vendo os detalhes técnicos na wikipedia mesmo, foi o que fiz. Esse lance do mecanismo parece conversa fiada, porque o problema que tu relatou é caso clássico de leitor bichado.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Cada modelo de Ps3 tem um leitor específico, mas é fácil achar o modelo certo vendo os detalhes técnicos na wikipedia mesmo, foi o que fiz. Esse lance do mecanismo parece conversa fiada, porque o problema que tu relatou é caso clássico de leitor bichado.
Pois é...tive um retorno da assistência hoje cedo, disseram q se tratava de um problema no processador...estranho pois se fosse isso o video game não funcionava normalmente com os jogos salvo no HD mas...como não joguei por um tempo considerável os jogos salvos no HD creio que ainda não tenho base. Mas vou lá e tentarei reaver meu dinheiro de volta ou negociar uma troca quem sabe. Vou lá ver no que dá...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Pois é...tive um retorno da assistência hoje cedo, disseram q se tratava de um problema no processador...estranho pois se fosse isso o video game não funcionava normalmente com os jogos salvo no HD mas...como não joguei por um tempo considerável os jogos salvos no HD creio que ainda não tenho base. Mas vou lá e tentarei reaver meu dinheiro de volta ou negociar uma troca quem sabe. Vou lá ver no que dá...
Tá com cara de que eles não sabem o que estão fazendo. Olho vivo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Pois é...tive um retorno da assistência hoje cedo, disseram q se tratava de um problema no processador...estranho pois se fosse isso o video game não funcionava normalmente com os jogos salvo no HD mas...como não joguei por um tempo considerável os jogos salvos no HD creio que ainda não tenho base. Mas vou lá e tentarei reaver meu dinheiro de volta ou negociar uma troca quem sabe. Vou lá ver no que dá...
Está com cara de enrolação!


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Tá com cara de que eles não sabem o que estão fazendo. Olho vivo.

Está com cara de enrolação!


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pior não é isso, pior mesmo foi a CAGADA que eu fiz...cheguei lá ele me disse q pra nao correr o risco do video game vir a dar pal de novo ele me "daria" um ps3 super slim e eu teria que voltar 200 reais pela troca porém ficou 231 pois parcelei no cartão ou seja, 231 + 165 do reparo =396 e a anta aqui aceitou.
pior parte parte 2
o video game aparentemente apresenta o mesmo defeito...:facepalm:facepalm:facepalm
Sim eu sei podem me chamar de burro, agi por impulso nem pensei direito fui uma besta mesmo MAASSSS...
Não vai ficar assim eu vou voltar la quantas vezes for preciso e dinheiro de mim ele nao arranca mais. Quando eu pegar um video game que realmente funcione eu vendo por uns 650 que acredito ser o preço de um super slim e recupero meu dinheiro rs...
é um c***lho de asa mesmo...serei uma pedra no sapado dele.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Problema no processador???... WTF? Caramba... te levaram no bico mesmo...
(99 % de chances de ser leitor). Devia ter comprado e arriscado.
Vc ta dizendo que trocaram seu console por um super slim e o problema persiste????
Tá muito estranho isso aí... Volte lá, vc ja pagou, leve seus jogos e teste na hora, na frente do canalha.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Problema no processador???... WTF? Caramba... te levaram no bico mesmo...
(99 % de chances de ser leitor). Devia ter comprado e arriscado.
Vc ta dizendo que trocaram seu console por um super slim e o problema persiste????
Tá muito estranho isso aí... Volte lá, vc ja pagou, leve seus jogos e teste na hora, na frente do canalha.
Então meu caro aconteceu que quando eu abri o tópico aqui demoraram muito pra me darem uma resposta como esta que vc deu...se pelo menos uns tres user tivessem postado algo parecido eu teria me sentido mais confiante, mas isso nao vem ao caso, eu fiquei com receio de gastar com a compra de uma peça q não resolvesse. Então levei na loja pois teoricamente teria uma garantia, visto que conheço o cara faz um tempo. Bom o resto vc ja sabe...e o video game que ele me "deu" está bom só travou em um jogo que eu emprestei então creio q seja a mídia...agora vou tentar vender...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Então meu caro aconteceu que quando eu abri o tópico aqui demoraram muito pra me darem uma resposta como esta que vc deu...se pelo menos uns tres user tivessem postado algo parecido eu teria me sentido mais confiante, mas isso nao vem ao caso, eu fiquei com receio de gastar com a compra de uma peça q não resolvesse. Então levei na loja pois teoricamente teria uma garantia, visto que conheço o cara faz um tempo. Bom o resto vc ja sabe...e o video game que ele me "deu" está bom só travou em um jogo que eu emprestei então creio q seja a mídia...agora vou tentar vender...
vai tentar vender o videogame? agora fique com ele, se for a mídia apenas.
Bola pra frente, esqueça e jogue :kjoinha
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
vai tentar vender o videogame? agora fique com ele, se for a mídia apenas.
Bola pra frente, esqueça e jogue :kjoinha
Já pensei em ficar...o q tá pegando mesmo é o dinheiro gasto, quase 400 paus...:kcaro vai q essa m**** da pau tb então antes q isso acontece acho q é melhor vender...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Já pensei em ficar...o q tá pegando mesmo é o dinheiro gasto, quase 400 paus...:kcaro vai q essa m**** da pau tb então antes q isso acontece acho q é melhor vender...
só vale a pena vender se for pra comprar novo. Senão é correr o mesmo risco. Sem dize que esse agora tem garantia.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Galera a saga continua, to com uma dúvida...é normal um determinado jogo travar no video game, como por exemplo o Uncharted 3 que é um jogo "pesado" e esse mesmo jogo não travar em outro aparelho? Esse sintoma é um fator determinante de que o aparelho está com problemas ou nem sempre? É que outros jogos não travam mas este sim. Será q se restaurar o sistema de ficheiros resolve?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Galera a saga continua, to com uma dúvida...é normal um determinado jogo travar no video game, como por exemplo o Uncharted 3 que é um jogo "pesado" e esse mesmo jogo não travar em outro aparelho? Esse sintoma é um fator determinante de que o aparelho está com problemas ou nem sempre? É que outros jogos não travam mas este sim. Será q se restaurar o sistema de ficheiros resolve?
Não é normal. Mas exista a possibilidade de resolver o problema via rebuild data base, sim. Tenta.
 
Topo Fundo