O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esquadrão Suicida - Tópico Oficial

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Esquadrão Suicida vai ganhar versão estendida em Blu-ray
http://pipocamoderna.com.br/2016/10/esquadrao-suicida-vai-ganhar-versao-estendida-em-blu-ray/

Repetindo a estratégia de “Batman vs Superman”, a Warner vai lançar uma versão estendida de “Esquadrão Suicida” em Blu-ray. O anúncio foi feito no Twitter oficial do longa, acompanhado por um curto trailer com algumas das cenas inéditas que estarão na nova versão do filme (veja abaixo).

Será curioso ver qual material inédito entrará no home video, já que o filme passou por diversas montagens diferentes. O próprio ator Jared Leto, intérprete do Coringa, reclamou que boa parte de seu trabalho foi cortada da versão exibida nos cinemas.

O filme rendeu US$ 739 milhões em todo o mundo, mas recebeu críticas muito negativas. “Batman vs. Superman” seguiu o mesmo caminho, mas seu lançamento em Blu-ray superou as expectativas do estúdio, graças justamente a ser uma versão estendida, com diversas cenas inéditas e uma censura mais elevada, que aguçou a curiosidade do público.

O Blu-ray de “Esquadrão Suicida” será lançado em 13 de dezembro.

#SuicideSquad Extended Cut. Spread the word. pic.twitter.com/lNPjUqieVt

— Suicide Squad (@SuicideSquadWB) 5 de outubro de 2016

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Warner novamente cagando nos filmes com esses cortes e reedição toscos, agora temos filmes em DLC, parabéns aos envolvidos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Negaram que colocariam uma versão estendida e agora vai sair. A m**** é que obviamente deveria ser a versão para os cinemas com foi em BvS.

Espero realmente que a partir de agora parem de fazer m**** nas edições e não façam 20 horas de gravação para querer picotar tudo. Que pensem tudo de antemão.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se nem assim prestar vai pegar mal pro Leto.

Agora os primeiros minutos de filme não sei se tem conserto, essa versão estendida deveria consertar a trilha também.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Ainda bem que esperei para ver a versão estendida, e ainda ganhei uma aposto com um amigo que disse que não ia ter. hue
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
A menos que mude bastante coisa em relação ao corte do cinema, não vou ver essa versão estendida do filme. Agora, tenho esperança de ver algo melhor na continuação (talvez com outro diretor), pois o elenco é bom...
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
A menos que mude bastante coisa em relação ao corte do cinema, não vou ver essa versão estendida do filme. Agora, tenho esperança de ver algo melhor na continuação (talvez com outro diretor)
Esse era o diretor ideal para esse tipo de filme.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Waller 10/10, Arlequina 100000/100000, Deadshot 10/10. Todo o resto é lixo.


Porra, mas que lixo de coringa foi esse que tava no filme ? Na moral, velho... QUE LIXO DE CORINGA
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Essa bomba eu passei, só no trailer eu já vi que iam socar as famosas piadelas a cada cena, e apostei com meio mundo que o coringa ia ficar um nojo, e pelo que li no tópico, acertei.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Saiu o torresmo da versão extendida e msm com muito boa vontade de assistir, dropei o filme após 1 hora de 10 minutos.

Muito ruim com força!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Versão extendida dessa bomba é tipo prolongar o sofrimento.

Só vale se for 30mins deMargot Robbie fazendo striptease. De put* já tá vestida.

tetando de Lud saindo do Esconderijo do tiquetaque, via Tetatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esse filme não vale 1 real e uma cocada,não sei como aprovaram essa bomba...consegue ser pior que transformers.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Se arrependimento matasse, eu tava fudido.
Deixei pra assistir no início da noite de ontem e vtnc, que desespero do c***lho. Não via a hora de acabar esse lixo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vi ontem a estendida, não tinha olhado muito tópico antes pra não desanimar ou pegar algum spoiler mas tb compartilho da opinião de alguns...
Achei que o Will aparece demais (normal, ele é o superstar ali, mas achei meio forçado que tudo passa por ele)
Arlequina ficou muito boa
Coringa eu não sei, muito pouco pra ter uma opinião mas até que não achei ruim, só achei que iria ser melhor

Agora umas coisas que me deixaram puto, uma put* de uma trilha mas usada de uma forma infantil, colocam um pedacinho da música com alguma cena nada a ver e fica totalmente sem sentido, aquela trilha que fica atrás das cenas que geralmente eu nunca "noto" dessa vez notei e achei muito xexelenta, parece que o filme ficou todo mal montado, joga umas coisas nada a ver no meio do filme que não dá pra entender pq fizeram, fora a cena do bar que achei nada a ver, o Croc no meu ver deveria ser muito maior, mas a caracterização ficou muito bem feita, gostei da Bruxa mas nem sabia da existência dela.
Daria um 6/10 pois poderia ter sido muito melhor aproveitado.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Sempre soube que ia ser uma bomba assim que vi aquele Coringa com dentes de prata, tatuagem e neon
Agora, quando decidi que não ia gastar 1 centavo, foi no trailer mostrando suas piadelas toda cena e daquelas estilo Três Espiãs Demais. E pra fechar, vendo o feed da galera, passarei com louvor.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Sou um cara que curte ver filmes e seriados com o áudio original,exceto quando se trata de comédia,animação e agora com filmes de heróis ate por causa de certas tiradas e piadas adaptadas para o nosso idioma.
Mas confesso que ja broxei quando ouvi a dublagem do Coringa,sendo o mesmo dublador do Adam Sandler,essa é uma das vozes mais manjadas que existem por aqui.
Achei o filme bem mediano e digno de sessão da tarde.
Ainda bem que não fui no cinema pois seriam 3 decepções: Ingresso caro,falta de educação do povo e filme mediano.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Ainda bem que nao vi o extendido, nao gastei mais 11min do meu tempo alem das 2h.

Eh verdade q eh so musiquinhas a mais? Ghostbusters foram dancinhas e agora mais esse kkk

Ah hollywood....
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O problema desse filme não é falta de conteúdo para completar a história, o problema desse filme é uma falta de qualidade e equívocos generalizados, os quais comprometeram todo o produto.

É que nem o caso do BvS: não adianta adicionar um corte novo se está tudo errado ali.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Ainda bem que nao vi o extendido, nao gastei mais 11min do meu tempo alem das 2h.

Eh verdade q eh so musiquinhas a mais? Ghostbusters foram dancinhas e agora mais esse kkk

Ah hollywood....
Tem cenas que dão mais sentido as coisas. Eu acho que para quem não assistiu com certeza a estendida é melhor negócio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Cenas do Coringa que nem assim entraram na versão estendida


E como ele mesmo havia falado, há material para um filme inteiro de tanta coisa gravada.
 
Topo Fundo