O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esquadrão Suicida - Tópico Oficial

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Uma pena que um filme promissor foi capado novamente.
alguém teve bom senso de jogar tudo fora,
deem um oscar pra quem escolheu enfiar tudo no cu.
198902.jpg
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Assisti a versão extendida e não achei tão ruim quanto dizem. Ainda não é bom, mas acho que minha expectativa tava tão baixa que não foi atendida. :klolz

E falaram da Arlequina, achei o personagem mais forçado de todos, as piadas nunca pareciam algo natural e tal. Talvez seja porque colocaram todas as piadas nos trailers.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Caramba para mim a Arlequina é a única coisa que se salva no filme todo: ali está em perfeita sintonia o personagem com o da HQ.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.460
Pontos
1.053
eu já gostei muito da Arlequina, a Margot Robbie foi a única que fez algum esforço de interpretação.
achei o Jared Leto melhor que o Jack Nicholson, jeitão de gangsta mas tem potencial.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
assisti a estendida, só presta a cena da moto, o resto é desprezível mesmo.
vi no cinema, e vi agora pela segunda vez, continuo gostando mais desse filme do que aquele da marvel dos heróis do espaço que esqueci o nome.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Vi com a patroa quando saiu o release a pouco tempo............ mais valia ter visto o filme do Pelé
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Assisti o filme só agora e peguei a versão extendida, não sou aficcionado pelos hqs nem nada e não tinha muiita espectativa pois vi muita gente falando mal, mas vi o filme com a mente aberta e achei muito bom até me surpreendi e não foi só eu , minha familia toda gostou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Duas notícias

O nome do filme da Arlequina será Gotham City Sirens que foi uma série recente de quadrinhos com Arlequina, Mulher-Gato e Ivy Poison. E será dirigido por David Ayer.

Suicide Squad Director Reteams With Margot Robbie's Harley Quinn For Gotham City Sirens Movie

Suicide Squad director David Ayer will return to Gotham along with Margot Robbie, who will play Harley Quinn, and a cast of female superheroes and supervillains from the DC Universe.

Gotham City Sirens the name of a comic book series that starred Harley, Catwoman, and Poison Ivy (Harley's girlfriend). Previous rumors have suggested that the movie could be called Birds of Prey -- the name of a superheroine team led by Batgirl/Oracle Barbara Gordon and occasionally starring Catwoman -- but Sirens likely gives Ayer more room to develop the so-bad-she's-good Harley Quinn from Suicide Squad.

Robbie, already a rising star, has been catapulted to megastardom by the success of Suicide Squad. She was recently named IMDb's biggest star of the year, and won a Critics Choice Award for the part.

Both Catwoman and Poison Ivy have appeared in previous film incarnations, with Uma Thurman playing Ivy in Batman and Robin and Catwoman having appeared in three separate feature films -- Batman Returns, where she was portrayed by Michelle Pfeifer; Catwoman, played by Halle Berry; and The Dark Knight Rises, played by Anne Hathaway.

Geneva Robertson-Dworet, whio also wrote scripts for the Tomb Raider remake and Warners' Sherlock Holmes 3, is writing the screenplay.

gothamcitysirens-217853.jpg

With big box office success, it seemed likely Warner would be looking to Suicide Squad as a brand rather than just a stand-alone franchise, and that seems to be the case: the studio is reportedly still developing a Suicide Squad sequel, as well as eyeing a solo movie for Deadshot, Will Smith's character. Both of those rumors have been around for months and THR offered no new insight on them, so it looks like no news is good news.

http://comicbook.com/2016/12/13/suicide-squad-director-reteams-with-margot-robbies-harley-quinn-/

e também não sei como vão encaixar isto com os outros filmes mas

Suicide Squad Sequel Is In Development

With the announcement of DC Films developing a Gotham City Sirens movie with David Ayer directing and Margot Robbie starring and executive producing, came the word of a Suicide Squad sequel being in the works.


According to the report from THR, a sequel to Warner Brothers' villainous ensemble movie is still coming despite a lackluster critical reception. Could that be because some fans still loved the film and it raked in over $745 million domestically as an A-list cast bolstered its performance to number 13 on the all-time super hero film rankings?

As for which cast members will return and whether or not Ayer will be on board to direct the sequel is still unknown. Also unknown is a targeted release date for the film. DC Films and Warner Brothers already have a crowded production and release schedule for the next three years with Aquaman, two Justice League's, The Flash, Cyborg, Green Lantern Corps, The Batman and Wonder Woman already in place.

Whether or not its a coincidence this news comes out on the same day Suicide Squad is released on blu-ray and DVD is something to consider.


The next DC Comics film on Warner Brothers' release schedule is Wonder Woman, arriving in July of 2017.
http://comicbook.com/2016/12/13/suicide-squad-sequel-is-in-development/
 
D

Deleted member 219486

A DC vai mesmo Marvetizar e acabar com tudo? put* que pariu

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

Não sei quanto gastaram em esquadrão suicida mas deve ser pouco porque não acontece porra nenhuma no filme, então é fácil começar a produzir vários no mesmo molde.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
assisti esses dias, achei um lixo.

sério, q filme lixo, meu deus, como conseguem ein?...
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
Já saiu faz um tempo, mas como não vi nenhuma postagem:

Conseguiram sintetizar bem o que é o filme.
Quando fui no cinema com minha expectativa zera achei o filme de médio, mas não passa mesmo por uma segunda vez.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
É ruim, pra mim é um filme genérico de ação, mas bem genérico mesmo, com bom elenco, bons personagens, mas não aproveitados, já que tudo foi tão genérico, sem contar que as vezes o filme dá uma cortada de uma cena pra outra, que parece que foi feito em casa por um zé.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não achei tão ruim, muito melhor que qualquer Transforme.
Trilha sonora bem legal, o Coringa uma b*sta e vilão indestrutível para os heróis que o destruíram.

Tapatalk.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Vi o filme hoje, tem personagens mt bons, mas a montagem ficou mt estranha, claramente a impressão que o filme teve mts problemas p ser feito, o Coringa ficou ruim,a Arlequina foi o verdadeiro Coringa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Claramente acionista picotando e mexendo no filme do pobre do Ayer. O primeiro trailer que saiu eh bem diferente do resto e é quando isso fica bem claro

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.555
Reações
91.755
Pontos
1.254
Achei insuportável e forçada tanto a risada como a atuação do coringa, parecia um moleque riquinho e mimado
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Que filme tosco, totalmente sem conteúdo e o Coringao ta uma desgraça de ruim, duas horas perdidas

Enviado furando fila no SUS
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Achei insuportável e forçada tanto a risada como a atuação do coringa, parecia um moleque riquinho e mimado

Pois é, não sei pq mas ele me lembrou o MC GUI.......pior coringa da história. O que "salvou" (mais ou menos ainda) foi a atuação do Will Smith e da Arlequina (gostosa).
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Sinceramente eu terminei de assistir com raiva do filme, que bela bost@, o Coringa era de longe o pior deles, a história mais ruim acho que seria impossível, ainda bem que não gastei dinheiro assistindo essa merd@ no cinema.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Hoje dei uma checada...

Deadshot poderia ter usado máscara né Sr. Smith? Mas achei bom pra ser sincero, um filme solo ia cair bem.
Harley, achei esforçada mas não me convenceu muito não, forçação de barra porque geral toca p*nh*ta pra atriz.
E ao resto, totalmente mal trabalhados e dispensáveis, Croc mesmo, pqp, altos personagem e me jogam o cara na privada.
Quanto ao vilão, horrível also, deviam ter botado um inimigo sem misticismo e magia, simplesmente alguém muito foda que poderia dar um trabalho do c***lho pra eles e justificar a necessidade do ES.

CORINGA
: Eu que sou um paga pau do Joker do Ledger em níveis absurdos, fui de cabeça limpa pra esse mas não deu....Coringa funkeiro-gangster, pior risada que já ouvi, design horroroso, quotes abomináveis, sério, espero que não tenha um novo filme do Batman com essa m****....DETALHE: li uma boa parte do tópico agora e chorei de rir dos fanboys e chupadores do Letto xingando todo mundo que sabia que ia ser uma bomba kkkkkkkk queria quotar

Achei a edição uma m**** também, quem fez o trailer não foi a mesma pessoa que editou esse escarro aí. Enfim, uma das piores merdas que vi, não vejo alguém sendo fã da DC e defendendo isso, vejo esse filme pra pessoas tipo minha mãe, que não conhece nenhum dos personagens e só quer ver ação e tiro.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Achei a edição uma m**** também, quem fez o trailer não foi a mesma pessoa que editou esse escarro aí.
Pelo contrario, esse foi um dos maiores problemas. Contrataram a equipe que editou o trailer pra editar o filme.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Esquadrão Suicida | David Ayer se arrepende do vilão: "deveria ter sido o Coringa"
"Também deveria ter feito uma história mais pé-no-chão", afirma o diretor

esquadrao-suicida-coringa-3_pvcfdzq.jpg


O diretor David Ayer foi ao Twitter para falar um pouco sobre a pressão sofrida no lançamento de Esquadrão Suicida e alguns arrependimentos em relação ao filme. Segundo ele, o Coringa de Jared Leto deveria ter sido o principal antagonista do longa.

Em resposta a um fã, Ayer publicou uma longa mensagem. "Obrigado. Sei que é um filme controverso. Eu realmente tentei fazer algo diferente, com visual e voz próprias. Inspirei-me na insanidade dos quadrinhos", agradeceu.

"Fazer um filme é uma jornada, e não uma linha reta. Aprendi muito. As pessoas querem o que querem, e todo mundo tem uma visão pessoal de como cada personagem deveria falar e andar. Se você tentar fazer um filme para as massas, terá como resultado algo sem sabor. Mas eu tentei de verdade (fazer um filme diferente)", disse o diretor.

"Sei que Esquadrão tem suas falhas. Diabos, o mundo sabe. Nada dói mais do que abrir um jornal e ver alguns anos de sangue, suor e lágrimas ser despedaçado. O ódio é forte por aí", desabafou sobre as fortes críticas ao longa. "O filme foi incrivelmente bem-sucedido comercialmente. E o mundo foi apresentado a personagens bem legais do universo DC. O sucesso se deve justamente ao poder e maravilha da DC, de seus personagens."

"Gostaria de ter uma máquina do tempo. Eu faria do Coringa o vilão principal e trabalharia em uma história mais pé no chão. Preciso aprender o que foi bom e o que foi ruim. Adoro fazer filmes e adoro a DC. Larguei os estudos no Ensino Médio e pintava casas para viver. Tenho sorte de ter o trabalho que tenho. Preciso dar aos personagens as histórias e tramas que eles merecem da próxima vez. De verdade. (E não, não existe nenhuma edição secreta do filme com cenas deletadas do Coringa por aí)", finalizou.
 
D

Deleted member 219486

Cagaram, limparam a bunda com roteiro e saiu isso. Mistureba sem noção escrota.
 
D

Deleted member 219486

Ele queria colocar mais deste coringa que ele criou kkkkkkkk

Infelizmente a visão deturpada da realidade é popular. Sinceramente não consigo entender como entre algo bom e o cocô escolhem o cocô. Não sei se é desespero de tentar agradar a molecada sem fazer parte do universo deles ou a simples falta de sensibilidade do mundo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Coringa de vilão nesse filme ia ferrar mais ainda a arlequina

O cara devia estar agradecendo do filme ter vendido
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Assisti esse filme no cinema e na época até que achei legalzinho. Esses dias fui assistir a versão extendida e não consegui nem passar da metade do filme :knojo
 
Topo Fundo