O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esquadrão Suicida - Tópico Oficial

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Infelizmente a visão deturpada da realidade é popular. Sinceramente não consigo entender como entre algo bom e o cocô escolhem o cocô. Não sei se é desespero de tentar agradar a molecada sem fazer parte do universo deles ou a simples falta de sensibilidade do mundo.

Querer correr atrás do prejuízo avançando etapas, td fica sem nexo, ta aí o resultado, uma bela m**** de um filme que poderia ter sido animal...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.180
Pontos
2.599
Demorou para perceber que a magia seria uma m**** de vilã. Genius
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.180
Pontos
2.599
Pior ainda foi aqueles bonecos de sabão

O cara sabe que ninguém mais aguenta os faceless army da Marvel e manda essa

Podia ter sido um survival entre os vilões
Se desse outra abordagem ali para o Coringa com ele fodendo todos sem essas firulas poderia ficar bom, mesmo que há controvérsias sobre sua caracterização. Escolheu uma vilã que era mais para uma Justice League Dark.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Praticamente Ayer disse que mexeram no filme dele. Não tem prova melhor do que o primeiro trailer sensacional que destoa tanto dos outros

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Eu não queria reupar o tópico, mas como reuparam..
Vi no começo dessa semana o filme e cara...
O que me chamou atenção foi que a montagem ficou muito bizarra.. Parece que as cenas não tem conexão uma com a outra, foram filmadas de maneira independente. A trilha sonora foi muito mal utilizada. Em alguns momentos parece que os atores ficavam com vergonha de filmar aquilo.. E a maneira como matam o vilão ficou parecendo aqueles filmes B de fantasia dos anos 80. Tem alguns momentos bacaninhas, mas, no geral, filme totalmente bizarro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E esse rumor de que Mel Gibson pode ser diretor da sequência?

Parece até piada huahauahau...



~tapatalk

Seria um rumo completamente fora do que já foi tentado e não acho que funcionaria. Os filmes que o Mel dirigiu, em sua maioria ficaram bons, mas ele tem uma forma bem peculiar de conduzir e não o vejo cedendo muito aos caprichos da WB para se adequar ao que eles acham certo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Vi ontem esse filme na versão extendida. Não há como explicar a m**** que foi. Cenas desconexas, história boba, personagens mal aproveitados (o coringa que o diga), vilão bobo. Enfim... Duvido que vá haver uma continuação dessa bomba.
 
D

Deleted member 219486

Vi ontem esse filme na versão extendida. Não há como explicar a m**** que foi. Cenas desconexas, história boba, personagens mal aproveitados (o coringa que o diga), vilão bobo. Enfim... Duvido que vá haver uma continuação dessa bomba.

Acho que vai ter por causa do mercado chinês.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Acho que vai ter por causa do mercado chinês.
Vi que lucraram bastante com esse filme, assim como como BvS (500-600 milhões cada um). É provável que tenha continuação mesmo.

Realmente espero que os executivos da Warner deixem diretores e roteiristas livres para trabalharem sem interferência na possível continuação. Torço para que tenham resolvido isso já nos próximos filmes desse universo DC, mas duvido muito por conta das notícias do Batman solo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Praticamente Ayer disse que mexeram no filme dele. Não tem prova melhor do que o primeiro trailer sensacional que destoa tanto dos outros

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
É um sentimento bom estar certo sobre algo

Eu venho dizendo desde sempre, a Warner anda cagando em cima dos filmes, a Warner está mexendo em tudo, a Warner está fazendo m****, sabotando a porra toda
Via-se muito o povo dizendo "que nada, vc esta viajando, ele msm disse que o filme nao foi mexido"


David Ayer admite que Warner interferiu em Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida foi uma das maiores bilheterias de 2016, mas um dos maiores fiascos de critica deste ano também, o diretor por muitas vezes disse que a Warner Bros. (estúdio do filme) jamais se meteu no filme, chegou ate a dizer que “o filme que foi para o cinema é a minha visão..”
Mas no Twitter o diretor reconheceu que o estúdio se meteu no versão final do filme, respondendo a um seguidor ele disse:
“Dois personagens diferentes. O arco de Harley foi vastamente simplificado. É divertido dirigir essa ‘pegadinha’, mas lembre-se que o filme lançado foi muito diferente da montagem original.”



Esquadrão Suicida foi amplamente criticado por criticos e por fãs, porém o diretor sempre disse que jamais teve interferência externa obre o produto final até agora.
 
Topo Fundo