O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse Coco tem culhões pra ser considerado um dos melhores da Pixar?

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Não dei muita bola quando li a sinopse, mas pelas críticas o filme é bom pra c***lho.
Alguém já assistiu? É essa coisa toda mesmo?

Considero Ratatouille o melhor da pixar, seguido de Procurando Nemo e Monsters Inc.
Mas Procurando Dory, Inside out, Wall E e Toy Story são muito fodas também.

Up/The Incredibles/Carros achei razoável.
O do dinossauro uma b*sta, Carros 2 e Valente não vi e nem tenho vontade de ver.

Mas Coco pelo jeito ta muito bem feito.



Coco-03.jpg
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Vi hoje, não gostei de não ter gostado, fico parecendo o mongolóide do contra.
Comecei a ficar aflito pelo filme estar caminhando pro final e eu não ter considerado grandes coisas.

Vai pro time do Carros/Dinossauro/The Incredibles.
Não veria de novo.

Ratatouille segue liderando com folga.
Vi 100000 comentários falando que é impossível não chorar com Coco, e nem chorei, nem me arrepiei.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Vi hoje, não gostei de não ter gostado, fico parecendo o mongolóide do contra.
Comecei a ficar aflito pelo filme estar caminhando pro final e eu não ter considerado grandes coisas.

Vai pro time do Carros/Dinossauro/The Incredibles.
Não veria de novo.

Ratatouille segue liderando com folga.
Vi 100000 comentários falando que é impossível não chorar com Coco, e nem chorei, nem me arrepiei.
Botou os incríveis no time de carros, não se pode fazer isso...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Botou os incríveis no time de carros, não se pode fazer isso...
Pois é.

Um que gostei muito foi Megamind, que nem é da Pixar.
Eu via esse filme mas não dava muita bola, resolvi ver e gostei demais.
Trilha sonora foda pra c***lho, bom enredo, animação bem feita, vou rever um dia.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Pois é.

Um que gostei muito foi Megamind, que nem é da Pixar.
Eu via esse filme mas não dava muita bola, resolvi ver e gostei demais.
Trilha sonora foda pra c***lho, bom enredo, animação bem feita, vou rever um dia.
Megamente é muito bom mesmo
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu gostei mais desse do que Divertidamente por exemplo, achei Divertidamente um porre. Meu preferido da Pixar continua sendo Os Incríveis com folga.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu gostei mais desse do que Divertidamente por exemplo, achei Divertidamente um porre. Meu preferido da Pixar continua sendo Os Incríveis com folga.
Achei Divertidamente bem melhor que esse, vi 3 vezes.
Legal a diferença a de opiniões.

The Incredibles achei tão zoadinho que nem lembro direito mais de como foi, mas não curti.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Achei Divertidamente bem melhor que esse, vi 3 vezes.
Legal a diferença a de opiniões.

The Incredibles achei tão zoadinho que nem lembro direito mais de como foi, mas não curti.
Gosto do The Incredibles pelo fato dele ter um clima mais sério ali, a batalha da família contra capangas do Síndrome é o ponto alto pra mim, explosões rolam, os inimigos morrem de verdade (mesmo que off-screen), nenhuma animação direcionada a crianças havia feito ação dessa forma. Já Divertidamente não clicou, eu não gosto de absolutamente nada ali, desde o design do mundo, personagens e o roteiro, é um amálgama das animações feitas pro canal Disney Channel só que em um filme de tela grande. E achei os personagens irritantes demais, não consegui me simpatizar com nenhum.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Moana é pixar? Gostei da animação, muito bonito, mas a história e personagens achei meio "meh".
Não, é da Walt Disney Animation Studios. Mesma coisa dos outros filmes de princesa da Disney (Frozen, Enrolados, Valente e etc) e alguns outros (Zootopia, Big Hero 6, Detona Ralph e etc).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não é TOP 3 Pixar. É bom, mas abaixo de todos os tops como Up, Wall-e, Ratattouille e Divertidamente. Para mim não fica no pacote de o Bom Dinossauro que achei underrated, mas fica acima de Valente que é um filme bem fraco da Pixar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Valente não é Disney?

Em termos de animações eu não costumo mais diferenciar a Disney da Pixar porque normalmente ambas emprestam talentos uma para outra já que fazem parte do mesmo grupo agora.

Mas Valente é Pixar, por incrível que pareça.

Brave (no Brasil, Valente[3] e em Portugal, Brave - Indomável[4]) é um filme americano de 2012 dirigido por Mark Andrews e Brenda Chapman e produzido pela Pixar Animation Studios, a décima-terceira animação realizada pelo estúdio.


Esse Dinossauro é uma b*sta, pqp. Não entendi como a Pixar conseguiu fazer algo tão bobo.

É como disse. Acho que foi mal compreendido. Achei um filme do c***lho. Digno de valor como outros TOPS da Pixar, não vou entrar em detalhes, mas numa comparação rápida. O "bobo" dele não é simplesmente bobo, vazio, tolo. É algo inocente, ingênuo, singelo, esconde várias lições muito bonitas e inspiradoras, valores que sempre busco nos filmes da Pixar. É diferente do bobo que vemos na parte dos cachorros de UP, por exemplo.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Em termos de animações eu não costumo mais diferenciar a Disney da Pixar porque normalmente ambas emprestam talentos uma para outra já que fazem parte do mesmo grupo agora.

Mas Valente é Pixar, por incrível que pareça.






É como disse. Acho que foi mal compreendido. Achei um filme do c***lho. Digno de valor como outros TOPS da Pixar, não vou entrar em detalhes, mas numa comparação rápida. O "bobo" dele não é simplesmente bobo, vazio, tolo. É algo inocente, ingênuo, singelo, esconde várias lições muito bonitas e inspiradoras, valores que sempre busco nos filmes da Pixar. É diferente do bobo que vemos na parte dos cachorros de UP, por exemplo.
Vou rever, não vi nenhuma dessas mensagens.
Me senti assistindo aqueles desenhos infantis tipo Peppa pig.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou rever, não vi nenhuma dessas mensagens.
Me senti assistindo aqueles desenhos infantis tipo Peppa pig.

Tomara que você consiga abstrair algumas coisas que devem ter te prendido num primeiro olhar e impedido de ver o que mencionei, talvez a Dublagem do Dinossauro, bom, sugiro que vá de coração aberto.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Tomara que você consiga abstrair algumas coisas que devem ter te prendido num primeiro olhar e impedido de ver o que mencionei, talvez a Dublagem do Dinossauro, bom, sugiro que vá de coração aberto.
Fui olhar as críticas aqui e aparentemente vários também consideraram um dos mais fracos.
Parece que é um filme feito pra entreter mais as crianças, mais bobinho.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Esse filme é perfeito. Um ótimo filme para crianças e ao mesmo tempo um filme para adultos repensarem sobre sua vida.
Quem não consegue entender esse filme precisa de uma aulinhas sobre empatia.

Filme ótimo, chorei naquele finalzinho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fui olhar as críticas aqui e aparentemente vários também consideraram um dos mais fracos.
Parece que é um filme feito pra entreter mais as crianças, mais bobinho.

Você já deve saber. Tome as críticas como indícios, mas não algo definitivo. Bom Dinossauro é o caso típico de filme mal avaliado e a prova de que críticos fazem o mesmo que todos nós: Põem a opinião deles acima de tudo.

Quando fui assistir eu também o fiz tendo visto as críticas ruins e saí me perguntando de onde elas vieram.:kzonzo
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Esse filme é perfeito. Um ótimo filme para crianças e ao mesmo tempo um filme para adultos repensarem sobre sua vida.
Quem não consegue entender esse filme precisa de uma aulinhas sobre empatia.

Filme ótimo, chorei naquele finalzinho.
Não gostei e entendi. Significa alguma coisa além de gostos diferentes?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não gostei e entendi. Significa alguma coisa além de gostos diferentes?

Deixa o kbça ele tem dessas quando batem diferente da opinião dele.

Agora sobre Coco e Bom Dinossauro. Lembrei de uma coisa que vai ajudar. Você leu que Coco era TOP 3 Pixar pelos críticos, certo? Você achou isso? Bom Dinossauro é ruim de acordo com muitos críticos você até concordou com isso inicialmente, mas te garanto que não é assim, ou seja, os críticos erram para ambos os lados.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Deixa o kbça ele tem dessas quando batem diferente da opinião dele.

Agora sobre Coco e Bom Dinossauro. Lembrei de uma coisa que vai ajudar. Você leu que Coco era TOP 3 Pixar pelos críticos, certo? Você achou isso? Bom Dinossauro é ruim de acordo com muitos críticos você até concordou com isso inicialmente, mas te garanto que não é assim, ou seja, os críticos erram para ambos os lados.
Não li nada sobre Coco ser o top 3, eu acho.
Só vi alguns comentários do filmow e todos estavam aclamando o filme.

Bom Dinossauro eu assisti sem ler nada e achei ruim pra c***lho.
Existem bem poucos filmes que a critica falou muito mal e eu gostei, por agora só lembro de Lucy.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não li nada sobre Coco ser o top 3, eu acho.
Só vi alguns comentários do filmow e todos estavam aclamando o filme.

Bom Dinossauro eu assisti sem ler nada e achei ruim pra c***lho.
Existem bem poucos filmes que a critica falou muito mal e eu gostei, por agora só lembro de Lucy.

Mas Coco está bem avaliado nos críticos também. Bom, veja aí. Estou meio que insistindo, pois acho que pode ser uma chance de mudar a opinião.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Acabei de assistir, gostei bastante, achei bem divertido e interessante. Maneiro como é mostrado o dia dos muertos no mundo dos mortos haha.
Emocionante o final, recomendo!

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Acabei de assistir, gostei bastante, achei bem divertido e interessante. Maneiro como é mostrado o dia dos muertos no mundo dos mortos haha.
Emocionante o final, recomendo!

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Já assistiu Festa no Céu? Recomendo.
Não assisti esse Viva (Coco) ainda, mas pelos trailers parece muito o estilo do Festa no Céu, que é um ótimo filme e fala do mesmo assunto.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Em termos de animações eu não costumo mais diferenciar a Disney da Pixar porque normalmente ambas emprestam talentos uma para outra já que fazem parte do mesmo grupo agora.

Mas Valente é Pixar, por incrível que pareça.






É como disse. Acho que foi mal compreendido. Achei um filme do c***lho. Digno de valor como outros TOPS da Pixar, não vou entrar em detalhes, mas numa comparação rápida. O "bobo" dele não é simplesmente bobo, vazio, tolo. É algo inocente, ingênuo, singelo, esconde várias lições muito bonitas e inspiradoras, valores que sempre busco nos filmes da Pixar. É diferente do bobo que vemos na parte dos cachorros de UP, por exemplo.

O bom dinossauro não é ruim, tem lições fodas, principalmente de superação, perdão, auto perdão e valores como lealdade.
Fora que a trilha sonora é muito boa

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
É legalzinho, mas não chega perto de Divertidamente e Wall-E.
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Cara, minha primeira resenha aqui será sobre esse filme com certeza.
Por enquanto te digo que é bom, mas tá longe de ser considerado um dos melhores da Pixar.
Na verdade, tomando em consideração o padrão de filmes da Pixar, acho até que foi abaixo da média.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Já assistiu Festa no Céu? Recomendo.
Não assisti esse Viva (Coco) ainda, mas pelos trailers parece muito o estilo do Festa no Céu, que é um ótimo filme e fala do mesmo assunto.
Obrigado pela dica, vou procurar!

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
O maior desafio desse filme foi por parte dos animadores da pixar, pois animar e demostrar sentimentos em personagens que só são esqueletos, quem manja de animação em 3D sabe do que estou falando. Mas essas historias que no final sempre tem que tentar te ganhar com um apelo sentimental não me pega mais. Deve ser pq eu hoje em dia tenho zero de empatia pelas pessoas.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O melhor ainda é Wall-e

E no segundo lugar a briga é bem acirrada e coloco Coco no meio da disputa.
O filme é bem legal gente...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.218
Reações
42.210
Pontos
1.003
Ainda não assistir, mas Wall-e e os incriveis está no top ainda da minha lista

Enrolados ainda continua imbatível de filme da década
 
Topo Fundo