O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse VAIO é bom?

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
a placa de video é foda mesmo ou é aquela mesma tranqueira usual de notebook?
http://www.sonystyle.com/webapp/wcs...198552921644588896&parentCategoryId=16154

Serie AW...

meus pais vão viajar pros EUA no fianl do ano
e tava pensando em pedir pra ele trazer um notebook pra mim poder trabalhar
não vale comrpar aqui então melhor trazer de fora por mais q caia na alfandega :p
vai continuar melhor do que a porra do preço que teriamos aqui desse notebook


tem notebook melhor q esse pra recomendarem?
que tenha uma placa de video FODA mesmo

eu uso programas 3D, jogo bastante, uso photoshop bastante com arquivos grandes e pesadissimos
tipo folhas A1 ¬¬ heuhaueh

meu PC aguenta o tranco na boa mas queria um notebook q pudesse acompanhar
sabemos q a mairo vantagem dela é poder fazer o trabalho em qualquer lugar
e eu realmente quero poder fazerm em qualquer lugar
escritorio, na faculdade, no frans cafe :p
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
che, qq VAIO em bom por default!!!!

peça qq um e vc sera feliz eternamente!!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
é que tem asus tbm q dizem ser mto foda

e nao é mais barato q as vaios?
o bom da vaio tbm é o bluray default :p
se pa esse ultimo ae grava
mas nao tenho certeza

acho q nao :|
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Por quanto será que sai esse Vaio aqui no Br?



Sério, me apaixonei pelo note! :konglove:

Muito foda! 1 tb de HD + não sei quantos GB em memória SSD + gravador de bluray.

Eu quero!!! :-(:-(
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
gravador de bluray + VGA foda é o q há nesse notebook
o resto é config padrao de notebooks atuais
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
tem ué
os primeiros vaios q saiu no mercado q minha irmã ganhou na epoca nem era tao boa
apesar das pessoas babarem

eu pelo menos achava sussa

essas atuais sim são de matar
pqp
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
montei o PC q eu quero e ele d em torno de2000 dolares
acham q compensa?

vem em alta definição 1080 de resoluição, grava e le bluray, tem uma placa de video classe 2 (decente mto decente.. se fosse da classe 1 seria um monstro)

4 gb de ram, tecnolgia boa da tela pra trabalhos de imagem (util pra mim)

unica ressalva deve ser o peso... coisa chata mesmo é q ela dura apenas 2 horas e meia
isso pq eles chutam alto
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.139
Reações
17.446
Pontos
1.444
cheralhoo;3823143 disse:
montei o PC q eu quero e ele d em torno de2000 dolares
acham q compensa?

vem em alta definição 1080 de resoluição, grava e le bluray, tem uma placa de video classe 2 (decente mto decente.. se fosse da classe 1 seria um monstro)

4 gb de ram, tecnolgia boa da tela pra trabalhos de imagem (util pra mim)

unica ressalva deve ser o peso... coisa chata mesmo é q ela dura apenas 2 horas e meia
isso pq eles chutam alto

Cara, pra trabalhar como você quer, acho que essa configuração tá boa sim.

Boa memoria, boa vga, boa tela, só não vai ser muito portatil, e nem pense em rodar nada pesado com ele fora do carregador, se não a bateria acaba num segundo.

Os contras dele são o tamanho, peso e a bateria, que duvido muito que passe de 1:50h de uso. Se pra você isso conta pouco, vai com fé. De resto, eu penso que é uma exelente maquina.


Edit : Você também pode dar uma olhada nos Alienware, alguns deles podem vir com As Nvidia Quadro FX, que acho que pra você é melhor.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
18.8 polegadas. Vai comprar esse tamanho mesmo? Vai perder mobilidade viu, cara! Se for transportar bastante não recomendo esse tamanho todo. No máximo 15.4", mas se puder ser menor, melhor
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
tem recomendação melhor?
estou apto a receber sujestoes
tava realmente pensando em carregar bastante ele

é q tem mta config boa nele
queria sempre deixar na mala pra usar na facul
ou quem sabe pra levar em outros lugares como viagem..
sempre com o carregador
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
fui pesquisar no notebookcheck e parece q esse AW é mto desbalanceado
pode ter umas cosias otimas mas tbm fode em algumas

o q me pareceu mto bem avaliado e mto equilibrado é a serie Z

e tem um tamanho otimo.. ultra leve (1.5kg!!) e ate q aguenta bem em termos de duraçãod e bateria

a placa é inferior mas não deixa a desejar
da pra usar ele numa boa
quebra um galho legal mesmo

acho q compensa mto mais q a serie AW

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs...talogId=10551&storeId=10151&langId=-1
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
cheralhoo;3823664 disse:
fui pesquisar no notebookcheck e parece q esse AW é mto desbalanceado
pode ter umas cosias otimas mas tbm fode em algumas

o q me pareceu mto bem avaliado e mto equilibrado é a serie Z

e tem um tamanho otimo.. ultra leve (1.5kg!!) e ate q aguenta bem em termos de duraçãod e bateria

a placa é inferior mas não deixa a desejar
da pra usar ele numa boa
quebra um galho legal mesmo

acho q compensa mto mais q a serie AW

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs...talogId=10551&storeId=10151&langId=-1

Agora sim está num tamanho mais condizente com a realidade de quem quer transportá-lo bastante. Acredite em mim, tu ficarás mais satisfeito com este, que é menor.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
na minha opinião a série q pode te agradar nos quesitos num geral, seria a FZ, q já tá fora de linha lá fora, mas vc ainda encontra alguns no Brasil!! agora pra ser quase um desktop e sr móvel vc tem q pegar algo de no máximo 15,4'" pq senão fica muiito inviável cara!! eu tenho um de 17" não é ruim levar pra lá e pra cá, mas só quando vc sabe q realmente vai usar ele, levar como se fosse o caderno de rabisco na mochila não rola!!!

e se for muito pequeno tipo de 11" não recomendo tb é ruim pra mexer pela tela ser muito pequena!! no minimo um de 13" no máximo um de 15,4" q já é meio grande pra levar pra lá e pra cá!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
keni;3824759 disse:
Agora sim está num tamanho mais condizente com a realidade de quem quer transportá-lo bastante. Acredite em mim, tu ficarás mais satisfeito com este, que é menor.

tava vendo mais cosias e o mac book pro tbm me chamou mto a atenção
eu posso particionar o HD e instalar o sistema opreacional do mc nele?
rola piratão nesses sistema operacional do mac?

queria isso pq quero mexer photoshop, corel, etc no sistema operacional do mac e cad, stdiomax e games no windows vista
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
cheralhoo;3825831 disse:
tava vendo mais cosias e o mac book pro tbm me chamou mto a atenção
eu posso particionar o HD e instalar o sistema opreacional do mc nele?
rola piratão nesses sistema operacional do mac?

queria isso pq quero mexer photoshop, corel, etc no sistema operacional do mac e cad, stdiomax e games no windows vista

Essa pergunta eu passo porque não sou nenhuma especialidade em Mac. :lol


Mas MEU pensamento (antes que algum macfanático venha me encher o saco) é que pra quem quer usar aplicativos eminentemente Windows não é muito prático adquirir o mac. É muita xaropisse ficar fazendo dual boot. Eu mesmo não tive paciência pra fazer dual boot entre o Vista e o XP, fiquei logo com o Vista. O OS X pode chamar mais a atenção em relação ao Vista? Talvez. Mas atenderá mais as tuas (frisando novamente pra nenhum fanático me encher o saco) necessidades que o Vista? Isto eu duvido.

No meu caso era "será que compensa ficar apenas com o Vista e o risco de perder 3 fps nos jogos?" Pra mim compensava.


Um amigo meu - que trabalha na área de TI - fez altos elogios pro Mac, falou que um sistema bom e tal, mas comprou um Dell. :lol

O Mac tem suas vantagens por ser um sistema fechado e não precisar ser compatível com mil configurações diferentes. E por isto o Windows atende a maioria das pessoas, mesmo com seus defeitos.

Mas se você se importa menos que eu com dual boot e algumas gambiarras
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.139
Reações
17.446
Pontos
1.444
cheralhoo;3823447 disse:
tem recomendação melhor?
estou apto a receber sujestoes
tava realmente pensando em carregar bastante ele

é q tem mta config boa nele
queria sempre deixar na mala pra usar na facul
ou quem sabe pra levar em outros lugares como viagem..
sempre com o carregador

Dáuma olhada nesse Alien daqui:
http://www.alienware.com/customize/...=PC-LT-AREA51M15X-AI1&SubCode=SKU-DEFAULT

Tela de 15.4'' - Acho que é o ideal pra você, tem um tamanho bom, e não sacrifica muito a portabilidade.

Opção de placa Quadro FX - melhor que uma vga comum, para aplicações graficas.


Agora, você tem que balancear o que é melhor. Pegando uma resolução maior na tela e placa Quadro, vai ter que sacrificar um pouco em outros pontos, como HD, para manter até $ 2000 .
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
notebook bom é notebook pequeno, vou vender o meu C2D, 3GBram, 300HD, 15.4W, 9500GS, muito ruim pra quem leva pra escola trabalha nele... pra compra um aspire one.
eepc2_wideweb__470x308,0.jpg
 
D

Deleted member 120622

f0rg0tten;3823272 disse:
Cara, pra trabalhar como você quer, acho que essa configuração tá boa sim.

Boa memoria, boa vga, boa tela, só não vai ser muito portatil, e nem pense em rodar nada pesado com ele fora do carregador, se não a bateria acaba num segundo.

Os contras dele são o tamanho, peso e a bateria, que duvido muito que passe de 1:50h de uso. Se pra você isso conta pouco, vai com fé. De resto, eu penso que é uma exelente maquina.


Edit : Você também pode dar uma olhada nos Alienware, alguns deles podem vir com As Nvidia Quadro FX, que acho que pra você é melhor.

Quaddro é melhor pra modelagem 3D.. se ele quizer jogar tambem ela nem é muito boa..

Aquela 9600M que você citou lá em cima é muito boa cara.. vai rodar bem legal qualquer coisa que você colocar
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Ariusp;3816754 disse:
tem algum Vaio ruim?! :eek:

Sei la VAIO ta mais para la VAIO meu dinheiro...de boa algum VAIO ruim é dificil mais que são caros pacas isto é... =/
 
D

Deleted member 120622

Babylon;3826343 disse:
Sei la VAIO ta mais para la VAIO meu dinheiro...de boa algum VAIO ruim é dificil mais que são caros pacas isto é... =/

:-D:-D

Isso eu tenho que concordar.. aqueles ASUS e Acer são bem mais baratos e tem desempenho próximo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
alien nem pego

apesar de parrudo tem mto defeito chato
quem nao pesquisa acha q o alien é fodido de bom mas nao sabe o quanto esquenta, o quao rapido vai embora a bateria, design de mal gosto, aparecencia grande demais.. é mto deselegante :p

mobilidade, design, bateria sem contar o preço ferrado nem vale a pena ter um desses






acho q vou acabar desistindo desse mac book pro

vou pegar essa vaio serie Z
mobilidade nivel otimo
placa grafica decente.. nao a melhor mas decente
roda bluray tranquilaço
duraçãod a bateria ta la escrito 8 vai... considero 6 :lol mas já é mto
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
cara

mac book pro eh uma b*sta!

tenta ver algum mac book, a minha irma tem um, trabalha com designer de joias, e estamparia, entao digamos que ela usa mto desenho!

e ja que vc ta tendo a oportunidade de comprar nos EUA, compraria concerteza um mac book, porque ele é muito recomendado entre o pessoal que trampa com desenho e pc e afins!

so quem foge a isso mesmo é engenheiros.

mais se voce realmente que alta qualidade com imagens e projetos vai de mac book!
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Babylon;3826343 disse:
Sei la VAIO ta mais para la VAIO meu dinheiro...de boa algum VAIO ruim é dificil mais que são caros pacas isto é... =/

put* que pariu!!!:-D:-D:-D:-D:-D
Rindo horrores aqui!!!

La VAIO meu dinheiro AUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUH
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
bebadozinho;3828489 disse:
cara

mac book pro eh uma b*sta!

tenta ver algum mac book, a minha irma tem um, trabalha com designer de joias, e estamparia, entao digamos que ela usa mto desenho!

e ja que vc ta tendo a oportunidade de comprar nos EUA, compraria concerteza um mac book, porque ele é muito recomendado entre o pessoal que trampa com desenho e pc e afins!

so quem foge a isso mesmo é engenheiros.

mais se voce realmente que alta qualidade com imagens e projetos vai de mac book!

mac book pro é mto superior ao mac book

como assim "uma b*sta, pega o mac book"?
ta louco?

____________________________________

vaio ta pau a pau com esse dai e ainda tem mais memoria e bluray player
e pesa mto pouco assim como os macs
se não me engano essa serie Z da vaio pesa 1,5kg
mto bom
com tela de 13.. contra 15 do masss mas quanto a isso já preferiria q fosse 15 :|

placa de video sao similares.. um pouco melhor q o outro

realmente se tiver como particionar o HD pra deixar uma parte com mac e outra com vista vai ser mto bom
mto mesmo
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
mano pega oq seu dinheiro pode pegar!! se começar a pensar demais, começa a criar frescura demais!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
meu deus vcs só pensam em hardware
pararm pra pensar na temperatura, peso, tamanho q a budega do alienware tem?

nem vale a pena
prioridade são os programas e tanto o vaio quanto o mac book rodam numa boa
só queria saber se o mac vale mais a pena qe queria saber as vantagens e desvantagens de ambas

ninguem sabe se posso instalar o sistema operacional do mac num vaio de HD particionado?

não adiantaria nada eu comprar um mac pra usar apenas o sistema operacional do windows? seria como um notebook qualquer ou estou errado?
um camarada comprou um mac book q nao é tão bom quanto o pro
e ainda desinstalou o mac OS e no lugar colocou o vista :p era melhor ele ter comrpado notebook de outra marca
]o cara achou q tendo o note do mac já seria melhor q qualquer um pq é mac.. mas por dentro é o vista :lol nem perdi tempo pra falar nada
a cra é meio grosso e driria q a verdade era ele

talvez seja.. posso estar errado ams eu creio q trocando o sistema operacional ter macbook sem o mac OS nao faz sentido
 
Topo Fundo