O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ESSENCIAL]"Actually" - Pet Shop Boys[1987]

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Provavelmente o auge musical da dupla Neil Tennant e Chris Lowe.Um dos melhores álbuns dos anos 80,e um dos melhores álbuns de synthpop da história da música.

psb.jpg









 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Meus irmãos ficaram meio malucos quando descobriram que era uma dupla que fazia musica com temática gay.:kkk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Sou fã pra c***lho dos caras. Curto desde que esbarrei com o "Discography" aos 11 anos.

Assisti os caras ao vivo em 2009 e vou repetir a dose agora no Rock in Rio em setembro.

Quanto aos álbuns seminais, acho que pra mim são "Instrospective" (1988), "Behaviour" (1991), "Bilingual" (1996) e o "Elysium" (2012). Peguei uma track de cada e coloquei no spoiler.




 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Ah cara, na boa... f**a-se que os caras são gays e que a temática deles é também (se bem que isso é passível de interpretação), o que importa é que as músicas deles eram boas demais.
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Os Pet Shop Boys anunciaram shows em Brasília, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo em setembro.

petshopboys.co.uk disse:
We are delighted to announce THREE further headline shows in Brazil this September.
Pet Shop Boys will take their critically-acclaimed #SUPERtour to Sao Paulo and Porto Alegre and will play Curitiba for the very first time!
Pre-sale tickets will be available from the 18th-25th of May at Ingressorapido.com.br

17th Sept - NET Live Brasília, Brasilia
19th Sept - Espaço das Américas, Sao Paulo
21st Sept - Live Curitiba, Curitiba
23rd Sept -Pepsi On Stage, Porto Alegre

Essa tour está bem bacana. Recomendo darem uma conferida se curtem anos 80.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Os Pet Shop Boys anunciaram shows em Brasília, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo em setembro.



Essa tour está bem bacana. Recomendo darem uma conferida se curtem anos 80.

Belém está um tanto distante da rota desses artistas...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Belém está um tanto distante da rota desses artistas...

Tenho um conhecido de facebook que tem contato com produtor desses negócios. Ele diz que os caras querem ir até outros estados como Nordeste mas o problema que é que a logística do Brasil é meio mambembe.
 
Topo Fundo