O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esses códigos 25 dígitos do ML são seguros?

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Não dá pau no Xbox One não?
Tenho aqui um código do Fifa 17 e pretendo trocar com alguém em um do Minecraft, mas tenho medo de alguém querer dar uma de esperto.

Não manjo nada, é pro meu sobrinho, veio o papel com o Fifa 17 no console dele, mas ele não curte futebol.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
Não dá pau no Xbox One não?
Tenho aqui um código do Fifa 17 e pretendo trocar com alguém em um do Minecraft, mas tenho medo de alguém querer dar uma de esperto.

Não manjo nada, é pro meu sobrinho, veio o papel com o Fifa 17 no console dele, mas ele não curte futebol.
nunca dá para saber, sugiro não adquirir de vendedores ocasionais, se der problema, a MS vai lhe pedir nota fiscal de revendedor autorizado mais foto frente e verso do cartão para poder ajudar
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Se for negociar, faça pelo mercado pago, pelo menos tem a garantia se der algum problema de reclamar, e tente negociar com alguém que seja mercado líder!!!!!!!!!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
nunca dá para saber, sugiro não adquirir de vendedores ocasionais, se der problema, a MS vai lhe pedir nota fiscal de revendedor autorizado mais foto frente e verso do cartão para poder ajudar
Tem como comprar o código via boleto da loja oficial do Xone? Se tiver, daí eu vendo o FIFA e compro o Minecraft.

depois nao sabe pq rende banimento, ai acaba comprando/trocando código baratinho por ter sido comprado de forma oficial com cartao clonado. Minecraft? http://www.americanas.com.br/produt...-edicao-favorite-packs-xbox-one?condition=NEW
Não caia na besteira de querer economizar e deixar o console banido um peso de papel depois.
Eu não quero economizar, eu quero trocar os jogos sem envolver cartão ou dinheiro. Troca de códigos. A pegunta é porque sei que se eu anunciar a troca, logo alguém vai pagar 20 pilas num código via ML e vir querer trocar comigo.

Acho que vou levar numa loja aqui na cidade mesmo e ver se fazem a troca, talvez por uma mídia física, acho que é mais seguro.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.165
Pontos
1.129
Tem como comprar o código via boleto da loja oficial do Xone? Se tiver, daí eu vendo o FIFA e compro o Minecraft.


Eu não quero economizar, eu quero trocar os jogos sem envolver cartão ou dinheiro. Troca de códigos. A pegunta é porque sei que se eu anunciar a troca, logo alguém vai pagar 20 pilas num código via ML e vir querer trocar comigo.

Acho que vou levar numa loja aqui na cidade mesmo e ver se fazem a troca, talvez por uma mídia física, acho que é mais seguro.
dae é mais seguro mesmo.
Ta mais facil voce comprar a midia fisica ali em cima que vem com expansao do que pegar a versao seca na loja da microsoft (https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/minecraft-xbox-one-edition/bt6hnjh658c6) e depois voce vender o codigo do seu fifa
 

Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Opinião própria amigo, é confiável sim, tenho 8 anos de live, utilizo jogos e cards americanos desde o x360 da época do vpn e esperar chegar em 80% para ativar o vpn kkk, pegadinha da Microsoft, atualmente vendo alguns jogos por mídia 25 dígitos, pode conferir na página do Facebook ShypZ Games, não é propaganda, apenas terá mais informações e depoimentos de cliente por lá, boa sorte, abraço.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo