O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estojos para cartuchos de DS/3DS.

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.827
Reações
7.780
Pontos
1.264
Naquela famosa loja chinesa que fica logo 'ali', eu achei, sem querer uma coisa que vai me ajudar a manter meus jogos de 3DS num só lugar.

Estojos em plástico rígido, mas com interior macio, feito de silicone.

Vejam o tamanho, comparado a um 2DS. Essa marca escura do lado direto do 2DS não é sombra, mas outra unidade do estojo, sobre a qual ele repousa
20231211_195450.jpg

A espessura é inferior à do 2DS na sua porção frontal.

Cada estojo comporta até 24 cartuchos de DS ou de 3DS.

20231212_022701.jpg

As duas bandas se fecham magneticamente e não abrem com uma queda baixa, mesmo caindo de quina e os jogos não saem de seus nichos também.

20231211_195408.jpg


Comprei 3 unidades desse item, esperando que pelo menos uma viesse quebrada ou com defeito, mas isso não aconteceu.

Não é um item original. É uma cópia de um produto similar da marca Heiying, que custa quase o triplo na Amazon de fora do Brasil. Ou seja: comprei 3 imitações de qualidade boa pelo preço de um original.

Como só comprei 3, vou colocar spenas os jogos bons do meu acervo. Depois comprarei mais para colocar os jogos de DS também.

Há versões para jogos do Switch que vem com gravuras bonitas nas tampas, mas pros DS e 3DS capa preta foi o que achei.

Comprei no dia 29/11/23;
Foi enviado no dia 02/12/23;
Recebido no Brasil dia 04/12/23 e entregue dia 11/12/23.
Menos de fuas semanas.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.698
Reações
12.647
Pontos
854
Interessante. Pode mandar o link que vc comprou por aqui?

Também no aguardo do link.

Eu tenho 2 estojinhos, um do Club Nintendo, daquela última leva das recompensas físicas deles; Outro que comprei no Mercado Livre, bem feito costurado, que cabe os jogos, carregador e o New 3DS e me atendeu bem e tá vivo até hoje, mas não to achando o link aqui agora.

Queria um pra colocar os joguinhos que faltam, e também colocar os jogos de Switch.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.827
Reações
7.780
Pontos
1.264
Aqui está o link.

Editando: novo link encurtado.


Mas não comprem de imediato.

Mais abaixo aparecerão vários links para outras lojas vendendo o mesmo produto por outros preços e até com frete grátis. Pesquisem!
Ah! Vão aparecer estojos para jogos do Switch também. Aquele lindão, com o gengar na frente. Pena que não tem desses pro 3DS.
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.827
Reações
7.780
Pontos
1.264
Seria massa algo desse tipo pra cartuchos de Game Boy.

Achei isto, mas só cabem quatro por estojo:



Na mesma página tem estojos para GBA em acrílico também.

Tenho poucos jogos de GBA e acharia legal colocar todos num só lugar.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo