O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou morando em um prédio deverás esquisito [Tópico inutil da semana]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
Não é nada que realmente me incomode, mas quero compartilhar isso com alguém e se for com alguém daqui, pessoalmente, vai ficar me apurrinhando pra eu me mudar. :)

A um mês atrás eu me mudei pra um prédio mais pro centro.
Um dos motivos é o aluguel, baratissimo pro padrão japones. Então não é de se esperar algo lá muito novo.
O prédio em si tem seus defeitos de prédio meio velho, que eu também não me incomodo, já morei em lugar bem pior e pagando mais caro.

Mas mesmo assim, o prédio tem 11 apartamentos por andar e tem 3 andares de apartamento (o primeiro é só a garagem e as caixas de correio). O ultimo andar só tem 9 que podem ter inquilinos porque os 2 das pontas são depósitos (de acordo com a placa). Eu moro no ultimo do ultimo andar e quando aluguei ele, o manolo da imobiliaria falou que era o unico vago.

Então é suposto de ter 31 inquilinos nele. Já morei em diversos locais, mas esse é de longe o "com mais cara de vazio" que já morei. Falo isso porque raramente vejo alguém pelos corredores daqui. As vezes vejo, mas passo dias sem ver uma alma viva nessa joça, e olha que direto eu fico lá embaixo na frente do estacionamento bebendo suco, ou chá que compro numa maquina de refri que tem lá.

E certa vez cruzei com um velho, que aparenta morar no segundo andar, na escada. Eu falei "Ohayo" e ele me falou "bom dia", mas só fui me tocar do "bom dia" quando já tinha andado + de 1 quadra, tava meio que pensando demais na vida. Ai fiquei me perguntando, como diaxos esse manolo sabia que eu sei português?

Já morei em prédio com 1/7 de apartamentos que esse e nem lá era tão "parado" quanto é esse.

As vezes só vejo um manolo que acredito ser estudante, mas ele nem comprimenta nem nada. E sei que de fato tá todos os apartamentos de certa forma alugado por causa das caixas de correio (que fica com uma fita nos que estão sem gente).

Moro no 410... sei que o 409 tem gente direto por causa dos barulhos. E a do 408 deve ter vindo do mesmo lugar que a minha musa, sei que é molier porque ela deu uma portada na minha cara certa vez. Mas depois disso as 2 unicas vezes que chegou a rolar a iminencia de nos vermos denovo, ela meio que "voltou pra tras" por algum motivo aleatório.

Até ai de boa,
mas tem outra coisa estranha nesse prédio. Anoite quase nenhuma luz fica acessa, se olhar de fora. Tipo, eu sempre quando to voltando no sentido oeste-leste, eu dou uma olhada no prédio e dificilmente vejo uma luz acessa. Tem uns gatos pingados ali. Mas o estranho é que, o vizinho-a- do meu lado nunca acendeu a luz, mas sempre fico escutando as coisas "baterem" aqui do lado (inclusive ele-a- acabou de sair do banheiro). Agora pouco mesmo eu sai pra dar uma volta, olhando de fora é como se não tivesse ninguém aqui do lado, mas tem alguém aqui do lado. Tá certo que isso é meio creepy partindo do ponto de vista do leitor, mas peguei esse costume de ver "se o vizinho tá" pra ver se posso escutar musica/assistir filme ou qualquer coisa sem fone de ouvido.
E no caso desse prédio, não tenho como usar esse recurso.


Na minha primeira noite aqui eu "quase cai da cama", era 1 da madrugada e alguém começou a gritar aqui no corredor e socar alguma porta. Sei que era próximo ao meu porque eu até começei a ficar na duvida se não era a minha porta que tava sendo socada. E gritava "Abre logo!!" "EEEEIII", "Deixa eu Entrar!" meio com voz de bebado. Na hora pensei que fosse briga de casal, puxei meu kindle e fiquei lendo um livro e até tinha esquecido desse episódio.

Outro detalhe bizarro é que quase não tem carro no estacionamento e que as vezes tem um velho descabelado, sempre com a mesma roupa, parado do lado do lugar de jogar lixo fora, velho esse que não sei se mora aqui.




Mas hoje é o dia que tava pensando em chamar a policia. Sai de manhã pra jogar o lixo, e a porta do 402 tava entreaberta. Até ai não tinha visto nada de estranho, pra mim era "só alguém fazendo limpeza", na volta só notei 1 sapato e 1 chinelinho na porta, não pude deixar de reparar porque a escada da de cara pra essa porta.

Porém, sai agora pouco, como eu disse e a porta continua do mesmo jeito. A luz apagada, os calçados do mesmo jeito, enfim... parece até que quem mora ali escorregou, bateu a cabeça e morreu. Até procurei o telefone do responsavel pelo prédio aqui no contrato, comentei o negócio da porta com minha ex, ela falou pra eu esperar até amanhã, se a porta tiver do mesmo jeito eu ligo pro responsavel do prédio.


Outro detalhe que me deixa cabulado com esse prédio é que, o entregador do Yamato Kuroneko (transportadora mais usada que o correio aqui no Japão),
parece evitar entregar coisa aqui. Semana passada eu precisei ir lá na "base" deles reclamar porque sempre dava "responsavel não encontrado" no horario marcado pra entrega, mas ele não ligava, não atendia a minha ligação (que peguei o numero no site da transportadora), não deixava nem a porcaria do aviso da minha caixa de correio. Simplismente aparecia "saiu pra entrega", e perto do fim da hora marcada (periodos de 2 horas), aparecia "responsavel ausente", sendo que eu sempre ficava esperando. (era a terceira vez que isso acontecia)
E o pior, quando fui lá perguntar (isso já era 9 da noite), o cara assumiu que nem chegou a vir no prédio, haha. Não deu o motivo, na hora até falei "se é preguiçoso demais pra não querer subir 4 andares pode me chamar pra ir buscar lá no primeiro mesmo", ele deu um sorriso sem graça e a gerente de lá começou a exculachar ele. Hoje em dia sempre deixo uma mensagem pro vendedor da amazon pra mandar pela Sagawa(concorrente) se possivel.



Tipo, sei lá.
Fica ai minha explanação.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Fotos para análise e posterior parecer imobiliário.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Seu prédio está numa dimensão paralela.
Resolvido.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
Fotos para análise e posterior parecer imobiliário.
d9bc7811cf0535946838d5731d10bcd0.jpg
d262518e41224a9eaf7f81cdb5a82c5e.jpg
c7d9e9cc0efcb131e09e1ab43c02c543.jpg
3404c47402b1a695d18bb033d7fb60d3.jpg
a280afaea6bb82c29d4b271ebc05bc96.jpg
61b91d87dfdcaa3546584f65153184ad.jpg


enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via poder do Ka.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Tem tanta coisa errada rolando nesse prédio que talvez esse seja um dos últimos tópicos do nosso colega.

Adeus @kani-san Vá para a luz.

:coolface :lolwtf
 


Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
o prédio tem 11 apartamentos por anda
Cacildis! Que bizarro.
Falo isso porque raramente vejo alguém pelos corredores daqui.
Então você está no paraíso. Nenhum vizinho que incomode.
como diaxos esse manolo sabia que eu sei português?
Provavelmente, foi por causa de sua aparência.
Fotos para análise e posterior parecer imobiliário.
Também gostaria de ver. Não mande nada que comprometa a você ou a alguém.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
detalhe quando quando desci pra tirar essas fotos ae, meio tremidas porque a camera do meu celular é uma b*sta pra locais escuros,
notei que ambos os calçados que estavam visiveis na porta entreaberta, não estão mais lá, alias, vi uma sombra que parecia ser os mesmos sapatos, mas amontados no canto.
Não tirei foto porque vai que né. Eu venho aqui postar e não posso mais olhar pra trás. :eek: :klolz





zuera, não tirei foto porque ai é invasão de privacidade, se a pessoa que esta nele ainda esta viva.

Cacildis! Que bizarro.

Então você está no paraíso. Nenhum vizinho que incomode.

Provavelmente, foi por causa de sua aparência.

Também gostaria de ver. Não mande nada que comprometa a você ou a alguém.

Tenho aparencia de estrangeiro quando o cabelo tá comprido, mas estou longe de ter o estereotipo de "brasileiro" (sou branquelo, tenho tamanho médio japones),
Tanto que tem gente que se assusta quando falo que sou brasileiro, por minha brancura e meu jeito de se vestir.

E nunca falei nada em pt-br por aqui, não recebo nada em pt-br por aqui.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
O corredor parece cenário de P.T, do Ps4. Curti. O resto é ok. Teu apartamento é apenas aquilo ali? Ultra pequeno, hein
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.363
Pontos
2.599
Não parece ser tão divertindo quanto aos animes e mangás.
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
ja morei em uma pensao pulguenta aqui em curitiba que te garanto que era pior
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
1° world problem, difícil.

vida dificil essa de morar em um pais de primeiro mundo a tanto tempo :klolz

O corredor parece cenário de P.T, do Ps4. Curti. O resto é ok. Teu apartamento é apenas aquilo ali? Ultra pequeno, hein

tem um pouco atrás de onde tirei a foto,
mas é sim pequeno. (por isso cabe tanto apartamento nessa joça).

Não parece ser tão divertindo quanto aos animes e mangás.

Não tem Harem, logo, não é divertido igual anime,.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
Mas tem tudo que ele precisa nele, uma cama, pc e uma almofadinha kawaii

aquele Rirakuma é o travesseiro da minha ex. HAHA.
Ela larga aqui comigo.

ja morei em uma pensao pulguenta aqui em curitiba que te garanto que era pior

já morei em um lugar bem pior...
inclusive foi o unico lugar que tinha tanto apartamento quanto esse,
e era uma barulhera da porra lá.

Lugar era tão ruim que nem chuveiro tinha,
eu tomava banho na caneca com a agua esquentada em em um ofuro ultra rustico, que eu tinha que ligar o aquecedor da agua com um acendedor de fogão.
E a porta do cagatório era daqueles de papel que se ve em filme "de época" japones.
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
È devido ao teu comentario... acho que esse tipo de alojamento ninguem consegue bater heehhe

aquele Rirakuma é o travesseiro da minha ex. HAHA.
Ela larga aqui comigo.



já morei em um lugar bem pior...
inclusive foi o unico lugar que tinha tanto apartamento quanto esse,
e era uma barulhera da porra lá.

Lugar era tão ruim que nem chuveiro tinha,
eu tomava banho na caneca com a agua esquentada em em um ofuro ultra rustico, que eu tinha que ligar o aquecedor da agua com um acendedor de fogão.
E a porta do cagatório era daqueles de papel que se ve em filme "de época" japones.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
È devido ao teu comentario... acho que esse tipo de alojamento ninguem consegue bater heehhe


:eek:

pois é,
lugar velho e pulgento tem em todo lugar,
esse aqui é ainda ta no nivel de toleravel por mim,
mas quando tava na imobiliaria cheguei a ver fotos de outros que eu jamais teria coragem de alugar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.854
Pontos
2.274
Ja parou para pensar que talvez você e o porteiro sejam as únicas pessoas do plano material morando lá?
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.889
Reações
7.111
Pontos
1.039
Então, o cara sabe que você é brasileiro porque ele deu uma olhada no que você anda procurando no xvideos. :coolface
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Quantos metros tem a tua habitação? Tem banheiro e tal? Qual é o valor do aluguel?

Atualmente vivo em um micro kitnet aqui em curitiba com a minha nova de 25 metros quadrados uteis

:eek:

pois é,
lugar velho e pulgento tem em todo lugar,
esse aqui é ainda ta no nivel de toleravel por mim,
mas quando tava na imobiliaria cheguei a ver fotos de outros que eu jamais teria coragem de alugar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
esqueci de comentar outro detalhe,
quando mudei pra cá, tinha um cheiro de mofo muito forte aqui dentro,
batalhei e ganhei do mofo,
mas as vezes do nada sobe um cheiro esquisito que me lembra bastante os cantos mais umidos de cachoeira lá no serrado matogrossense, principalmente se eu deixar a janela aberta,
Isso sempre denoite, disconfio que é proveniente do corrego aqui nas proximidades, as vezes acendo um incenso aqui porque tem vez que a brisa do cheiro vem bem forte. Embora nos ultimos dias tenha diminuido bastante.


Ja parou para pensar que talvez você e o porteiro sejam as únicas pessoas do plano material morando lá?

:eek:

nunca vi porteiro, o velho que fica parado na frente do local de coleta de lixo simplismente fica lá vendo os carros passarem.
Alias, o cabelo dele ta sempre do mesmo jeito, todo descabelado, lembrando até o Sr. Miyage.


tem o tal suposto estudante também, que as vezes vejo ele.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
Então, o cara sabe que você é brasileiro porque ele deu uma olhada no que você anda procurando no xvideos. :coolface

4n4l painful é coisa de brasileiro? :eek: :ksafado
unica coisa que procuro no xavier, já que vejo pron baixado, normalmente japa ou europeui.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
Quantos metros tem a tua habitação? Tem banheiro e tal? Qual é o valor do aluguel?

Atualmente vivo em um micro kitnet aqui em curitiba com a minha nova de 25 metros quadrados uteis

sei lá,
é 7 ou 8 tatames (aqui é por tatame),
pago 29 mil yens.
Em comparação apartamento do mesmo tamanho costuma ser 45~55 mil yens.
Banheiro é bem pequeno, e não é separado "lavatório e cagatório" igual costuma ser apartamento mais novo por aqui,
tem até lugar pra maquina de lavar dentro do apart. (já morei em lugar que a maquina tinha que ficar no corredor do lado de fora)

fotos tirado da cadeira do PC:
W8eG2s7.jpg
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.854
Pontos
2.274
:eek:

nunca vi porteiro, o velho que fica parado na frente do local de coleta de lixo simplismente fica lá vendo os carros passarem.
Alias, o cabelo dele ta sempre do mesmo jeito, todo descabelado, lembrando até o Sr. Miyage.


tem o tal suposto estudante também, que as vezes vejo ele.

O Velhinho é o guardião do lugar.
.
Ele sempre esta do mesmo jeito porque ele nunca dorme.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Dahora esse apartamento que você mora.
Pequeno, porém com tudo que se necessita.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Kara vc está morando em Silent Hill achando que é o Japão e nem percebeu!

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 
Topo Fundo