O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou morando em um prédio deverás esquisito [Tópico inutil da semana]

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Nick Master Race.
Sintetiza muito bem a persona,
Pergunte pro @ptsousa, que me conhece pessoalmente.:klol

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.

Que porra é essa Kani!!! Hahahaha

Traduzi e botei no google... Olha o que me aparece!! Kkkk

46152721eb2e5fe9a6f3059243ea930e.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Nick Master Race.
Sintetiza muito bem a persona,
Pergunte pro @ptsousa, que me conhece pessoalmente.:klol

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.

Atesto e dou fé :kkong

All hail Kani-sama :obrigue

Que porra é essa Kani!!! Hahahaha

Traduzi e botei no google... Olha o que me aparece!! Kkkk

46152721eb2e5fe9a6f3059243ea930e.jpg


Você deve ter pegado uma das piores fotos :kkk
Edit: O @Preg pegou a pior :kkk

Dá uma passada no velho oeste japonês e verá a lenda de Kani-sama em cada Zona da luz vermelha, Onsen e Maid's Café :kkong
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.749
Pontos
1.353
Atesto e dou fé :kkong

All hail Kani-sama :obrigue




Você deve ter pegado uma das piores fotos :kkk
Edit: O @Preg pegou a pior :kkk

Dá uma passada no velho oeste japonês e verá a lenda de Kani-sama em cada Zona da luz vermelha, Onsen e Maid's Café :kkong
Até o tiozinho duma estação em Sakai manjou que sou um goshujin-Sama nato.
Perguntei onde era um lugar certa vez, ele me fala "sabe namba? Onde tem as oneechans, vai lá que é perto. Eu sei que você sabe onde é".

:klol
O meu deu isso:
azaJQEmJ_700w_0.jpg



Complicado...

Abçs.
Eu comia também, tem cu nóis mete a rola.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Até o tiozinho duma estação em Sakai manjou que sou um goshujin-Sama nato.
Perguntei onde era um lugar certa vez, ele me fala "sabe namba? Onde tem as oneechans, vai lá que é perto. Eu sei que você sabe onde é".

:klol

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.

:klol :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.749
Pontos
1.353
Pior que do lugar que eu tava eu não fazia muita ideia de como chegar em Namba também :klol

Eu tava mais perdido e com sono que a Warner fazendo filme de super herói. :klol
Eu malemá sabia o nome do lugar que eu tava na hora.
Eu só sabia que tava em Sakai porque meu destino anterior era Sakai e eu não tinha andado tanto assim pra achar que tinha saído dá região.




tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Pior que do lugar que eu tava eu não fazia muita ideia de como chegar em Namba também :klol

Eu tava mais perdido e com sono que a Warner fazendo filme de super herói. :klol
Eu malemá sabia o nome do lugar que eu tava na hora.
Eu só sabia que tava em Sakai porque meu destino anterior era Sakai e eu não tinha andado tanto assim pra achar que tinha saído dá região.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.

hauhauahauha

É que você não tava tencionando ir pra lá!

Quando você quer, simplesmente "o corpo te guia" :obrigue
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.749
Pontos
1.353
hauhauahauha

É que você não tava tencionando ir pra lá!

Quando você quer, simplesmente "o corpo te guia" :obrigue
Seguiria meus instintos eu chegaria lá sem precisar perguntar nada pra ninguém.
Mas na hora o meu instinto só queria me levar pra um canto qualquer pra dormir :klol


Situaçao nesse dia tava tão feia que, mesmo dormindo numa poltrona desconfortável pra c***lho, quando eu tava voltando pra Okayama anoite de trem, eu dormi e só abri os zoios quando tava perto de fazer troca de trem depois de Himeji, horas depois de ter pego o trem. Me impressiona eu não ter passado reto igual já aconteceu (fui parar em Hiroshima uma vez, vindo de Nagoya de shinkansen).

Vish, já viajei tanto com sono que me impressiona eu não ter ido parar na Best Coreia alguma vez.


tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.749
Pontos
1.353
upando o tópico pra falar que:
Tava eu aqui assistindo Dragon Ball Kai acompanhado do meu amigo Jack Daniels, por volta as 11:30 da noite começei a escutar uns berros e batidas na porta, tipo a da primeira vez, inclusive era a mesma voz. E as batidas eram tão fortes que tava tremendo até meu varal.
Continuei ignorando até ouvir um barulho de porta abrindo com força, pensei "deu m****", sai lá fora e pelo menos no meu andar não vi nada "de errado", tirando todas as lampadas queimadas. Ouvi outro berro, olhei para os andares de baixo procurando alguma movimentação estranha e não vi.
Resolvo chamar a policia, mas não sei o telefone da policia, então resolvo usar o pai dos burros, o Google, e liguei pra cabine de policia aqui do bairro (a 2 quadras daqui), descrevi o que ouvi, ai eles apareceram aqui rapidinho, num escandalo da porra.
Falei pessoalmente denovo o que se passou, comentaram que além de mim mais alguém ligou com a mesma história.
Verificaram os apartamentos aos "redores" do meu e não acharam nada.
Falaram que iriam dar uma patrulha(?) por aqui pra ver se achava algum suspeito. (e eles tão mesmo, mas se consigo perceber sem nem olhar pra janela, imagina quem ta de fato, "fugindo" deles :klol)

Algum tempo depois eu saio pra comprar mais Jack Daniels no Seven Eleven aqui do lado, chego lá e lembram do tiozão que falei no ultimo update? pois é, ele tava lá com a mesma roupa comprando salada (?), e tentando puxar assunto com o carinha que fica no caixa.
Ele não me reconheceu, eu acho. Ele pegou e saiu e e eu sai logo em seguida, ele parou na frente de uma bicicleta, que acredito ser dele, e eu começei a seguir rumo minha moradia pensando na desculpa que daria pra cortar logo a conversa, achando que o mesmo viria pra cá, por motivos óbvios. Mas ai eu andei um pouco, olhei pra tras e vi que ele tava indo pra sentido contrario (?).

Chego no meu apartamento e as poucas luzes do terceiro andar que funcionam, também tavam queimadas (?).

Será que o apartamento que sofre do doido das porradas na porta é na verdade o de baixo, e não o do lado?
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
E eu achando que minha vizinha gritando pois estava sendo possuída me dava medo

Isso sim é um negócio assustador..
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.749
Pontos
1.353
O único sobrevivente será o Jack.

Porque Jack é amor,




mas sérião.
Domingo também tinha 2 policiais femeas verificando as bicicletas lá embaixo e anotando o que acredito ser o código de registro numa caderneta.
Até pensei que iria ter algum aviso na minha, porque çouv1d4l0k4 e não coloquei o adesivo de registro na minha. :klol

pra algo que a algum tempo não tinha "nada" além de um clima funebre, até que anda rolando uma movimentação pora qui.

qualquer dia vou abrir a porta, e dar de cara com algo do tipo:
grave-encounters.jpg

na escada, onde eu vi a velha esquisita.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
google translate?

goshudin sama era tipo "patrão" pra maids.

hoje em dia é usado em maid coffee e alguns puteiros pra se referir ao cliente que "precisa" ser satisfeito.
Os kanjis do meio, sem ser o "sama" podiam significar marido, pensei que podia ser algo como "maridão". Pelo menos é o que eu estou aprendendo, mas pode estar errado. Creio que no caso então seja de mestre mesmo. haha
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
não, eu acho. se aparece eu nem sei que é :klol
Falando em "assombrações" eu li em algum lugar que o padrão de beleza no Japão é um pouco diferente do ocidente, que, por exemplo, as pessoas não se importavam tanto com os dentes serem tortos. O que você acha vivendo por aí, verídico?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.749
Pontos
1.353
Falando em "assombrações" eu li em algum lugar que o padrão de beleza no Japão é um pouco diferente do ocidente, que, por exemplo, as pessoas não se importavam tanto com os dentes serem tortos. O que você acha vivendo por aí, verídico?
Padrão de beleza é diferente sim.
Dente torto dependendo do dente é tido como kawaii.

Uma mina magrinha e bem feminina a ponto de as vezes parecer até meio infantil aos olhos ocidentais. É mais "visada" que aquela usuária de Cavalo Power.


tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Padrão de beleza é diferente sim.
Dente torto dependendo do dente é tido como kawaii.

Uma mina magrinha e bem feminina a ponto de as vezes parecer até meio infantil aos olhos ocidentais. É mais "visada" que aquela usuária de Cavalo Power.


tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
Saquei, tipo anime mesmo então, lol, se bem que em animes também tem um certo "Ohhh" quando tem uma personagem com peitos grandes e usando roupas curtas. E eu também curto mulheres mais femininas, parece que as cavalas me quebrariam no meio.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.749
Pontos
1.353
Saquei, tipo anime mesmo então, lol, se bem que em animes também tem um certo "Ohhh" quando tem uma personagem com peitos grandes e usando roupas curtas. E eu também curto mulheres mais femininas, parece que as cavalas me quebrariam no meio.

tem gente que gosta de umas tetas grandes, claro. Inclusive pelo menos os meus amigos não gostam de molier tabua (A Cup), tem que ter pelo menos um peitinho pra apertar.
Mas for pra falar sobre "padrão", ai tem que generalizar, e pra isso eu falo que molier "magrinha kawaii" é mais apropriado.

No fim sempre vai ter os gostos diferentes,
gente que gosta das gordinhas, gente que prefere milfs, gente que prefere mina que parece criança (lolicon), gente que gosta de uma mina xique, gente que prefere uma mina "cdf style".
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.566
Reações
26.567
Pontos
803
Padrão de beleza é diferente sim.
Dente torto dependendo do dente é tido como kawaii.

Uma mina magrinha e bem feminina a ponto de as vezes parecer até meio infantil aos olhos ocidentais. É mais "visada" que aquela usuária de Cavalo Power.


tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
Render_pedobear_by_simoneartsrender-d5im2dw.png

Tem muito caso de pedofilia no Jp ?
 
Topo Fundo