O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Estou perprecto news]Ford terá versão de R$125k do Fusion pra brigar com Civic

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fusion-SEL-2017.jpg-774x531.png


A Ford vai lançar nesta semana o Fusion 2017 no Brasil. E, além do design renovado e equipamentos inéditos, vai trazer uma nova versão na medida para enfrentar o Honda Civic Touring, de R$ 124.900. Segundo apuramos com concessionários da marca, o acabamento SEL passará a ser oferecido também com o motor 2.0 Ecoboost de 240 cv, criando assim uma versão turbo mais em conta que a Titanium ofertada até então. O preço? R$ 125 mil.

ford-fusion-2017-6-620x410.jpg


Assim, a gama do Fusion 2017 deverá ser composta pelas versões SEL 2.5 Flex, SEL 2.0 Ecoboost, Titanium 2.0 Ecoboost e Titanium 2.0 Ecoboost AWD, esta última com tração integral. Além, é claro, da tecnológica Hybrid, que combina motor 2.0 aspirado a um elétrico.

novo-fusion-2016-3-620x465.jpg


Em termos visuais, o Fusion 2017 ficou mais refinado. Na dianteira, os destaques são a nova grade frontal, entradas de ar inferiores e suporte dos faróis de neblina. Na traseira, há um friso cromado horizontal que liga as novas lanternas e um discreto aerofólio na tampa.

2017-ford-fusion-sport010-1-620x413.jpg


Na parte interna, o sedã teve o painel redesenhado e ganhou um novo volante. Mas a maior diferença fica por conta do câmbio automático com seletor giratório (semelhante aos usados na Land Rover/Jaguar) no lugar da tradicional alavanca. Itens de tecnologia incluem detector de pedestres, park-assist de última geração, assistente de permanência na faixa, cintos de segurança infláveis no banco traseiro e um avançado monitor de pontos cegos.

Carplace
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já achava burro quem dava R$125 mil num Civic sem essa opção, agora com ela acho que quem preferir o Honda é ANIMAL DE TETA MESMO. Also, como assim executivos da Ford BR usando a cabeça pra alguma coisa que não é segurar cabelo? Já estou me preparando pro dilúvio.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
com todo o respeito, porque não preferir o honda?
na matéria em si, não cheguei a conclusão de qual seria a melhor compra. (fora o motor que é mais potente, mas isso é relativo porque eu posso preferir um motor menor e mais econômico)

ainda acho que entre os 2 (civic e fusion), o cruze é mais negocio...
mas isso porque muito 125 tanto em um civic quanto em um fusion.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
lol só no brasil que um sedã grande compete com uma porra de um médio. só um lunatico pega o civic nesse preço. civic é carro pra 80 mil, não 125 mil, c***lho.

enquanto isso fusion é o unico carro no país que tem preço mais ou menos bom. em comparação com o resto do mercado aqui ele ta é barato.
 
Ultima Edição:

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Segundo apuramos com concessionários da marca, o acabamento SEL passará a ser oferecido também com o motor 2.0 Ecoboost de 240 cv, criando assim uma versão turbo mais em conta que a Titanium ofertada até então. O preço? R$ 125 mil.

Assim, a gama do Fusion 2017 deverá ser composta pelas versões SEL 2.5 Flex, SEL 2.0 Ecoboost, Titanium 2.0 Ecoboost e Titanium 2.0 Ecoboost AWD, esta última com tração integral. Além, é claro, da tecnológica Hybrid, que combina motor 2.0 aspirado a um elétrico.

Mas então, se a versão "mais em conta" custa 125.000 e a mais cara?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
com todo o respeito, porque não preferir o honda?
na matéria em si, não cheguei a conclusão de qual seria a melhor compra. (fora o motor que é mais potente, mas isso é relativo porque eu posso preferir um motor menor e mais econômico)
Because of this:

lol só no brasil que um sedã grande compete com uma porra de um médio. só um lunatico pega o civic nesse preço. civic é carro pra 80 mil, não 125 mil, c***lho.

enquanto isso fusion é o unico carro no país que tem preço mais ou menos bom. em comparação com o resto do mercado aqui ele ta é barato.

And this:
  • Transmissão Automática de 6 velocidades
  • Cintos de Segurança traseiros com Airbags
  • SYNC Media System com MyFord Touch: Sistema de navegação, Radio AM/FM, CD player MP3, USB/iPod, Bluetooth, Tela de LCD multifuncional touchscreen no painel central de 8”, 6 alto-falantes e 4 tweeters, comandos de voz com funções de audio, telefone, ar-condicionado e navegador e Assistência de Emergência
  • Camera de ré
  • 8 airbags (Frontais, Laterais e Cortina e Joelhos para motorista e passageiro)
  • AdvanceTrac® - Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
  • Bancos e portas revestidos em couro**
  • Ajuste elétrico do banco do motorista com 10 posições
  • Ar condicionado automático e digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro
  • Acendimento automático de faróis
  • Espelhos retrovisores interno e externo (motorista) eletrocrômicos
  • Espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico
  • Rodas de liga leve 17”
Mas então, se a versão "mais em conta" custa 125.000 e a mais cara?

R$145k.
 


Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
O problema é a Ford.

Pós-venda escroto e preço de peças simplesmente mais caro que os concorrentes porque eles querem.

A lista de equipamentos tá boa, falta só uma coisinha ou outra pra ficar páreo com o Civic Touring.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
para mim os preços do fusion estao obscenos

Estes são os preços das versões mostradas neste momento:

+ Fusion 2017 SE 2.5 flex: R$ 121.500
+ Fusion 2017 SEL 2.0 Ecoboost: R$ 125.500
+ Fusion 2017 Titanium 2.0 Ecoboost: R$ 138 mil
+ Fusion 2017 Titanium 2.0 Ecoboost AWD: R$ 154.400

fonte


so aki no brasil..setor automobilistico esta em crise..e os precos aumentam assustadoramente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Para mim essa comparação nem existe. Por R$125 deveria estar o Accord ali.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
É um put* carro, mas o preço tem mais de 30% de AUMENTO em relação há 2 anos atrás quando foi lançado.
Quando estreou ele custava com motor flex por R$ 92.990...

Eu acho uma piada de mal gosto aumentarem nessa proporção, ainda mais com a economia desse jeito.
E isso não é só com a FORD não, a maioria das montadoras vem aplicando esse reajuste.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fusion com esse preço tudo bem, aberração é Civic ter esse preço, nem no Cruze o Civic bate e querem compará-lo com Fusion ? kkkkkkkkkk
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
É um put* carro, mas o preço tem mais de 30% de AUMENTO em relação há 2 anos atrás quando foi lançado.
Quando estreou ele custava com motor flex por R$ 92.990...

Eu acho uma piada de mal gosto aumentarem nessa proporção, ainda mais com a economia desse jeito.
E isso não é só com a FORD não, a maioria das montadoras vem aplicando esse reajuste.

Fusion com esse preço tudo bem, aberração é Civic ter esse preço, nem no Cruze o Civic bate e querem compará-lo com Fusion ? kkkkkkkkkk
Pois é, eu acho que no fundo eles estão tentando enganar na proposta do carro.
O Fusion é do c***lho? É. Mas é "apenas" um sedã. Um exemplo: achei babaquice, seja por tendência, seja por design ou sei lá o que botar um câmbio desse jeito num carro assim. Colocar num Jaguar, ok, o Jaguar é outro patamar de carro.

Porra, é um carro foda, mas é um sedã ora bolas, tá totalmente fora da realidade de preço e de proposta porque vai ter gente que vai dar ao Fusion um status que ele não tem, que é um super carro, ou de luxo, etc.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Aqui qq m**** hoje tem "status premium", gourmetizaram os carros e ainda a maioria da população acredita, premium é minha rola que é toda de couro, o resto é tudo carro normal lá fora e aqui ganha status de carro de rico, nave e etc, tanto que de anos para cá a qualidade de acabamento caiu muito.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Caras na boa, o que está acontecendo no Brasil? Porque as montadoras estão subindo tanto e tão rápido os preços assim? Eu devo viver numa realidade paralela, porque nos meus circulos de amizade tem poucos retardados dando dinheiro assim pra elas, onde estão esses imbecis ?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Caras na boa, o que está acontecendo no Brasil? Porque as montadoras estão subindo tanto e tão rápido os preços assim? Eu devo viver numa realidade paralela, porque nos meus circulos de amizade tem poucos retardados dando dinheiro assim pra elas, onde estão esses imbecis ?

Mercado fechado, povo compra pra ostentar.
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
De boas, é só comigo (que não ganho mal) mas meu salário não acompanha os preços dos carros? Eu tenho um Fusion Titanium AWD 2014, peguei usado ano passado. Paguei 98.000. Lógico que não há a minima possibilidade de pegar um zero. Mas se eu fosse louco, teria que complementar R$ 65.000 para renovar????? Esse mundo tá louco. As vezes acho que vou morrer com esse meu fusion lá pelos 100 anos de idade, por que tá uma loucura esses preços;
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
De boas, é só comigo (que não ganho mal) mas meu salário não acompanha os preços dos carros? Eu tenho um Fusion Titanium AWD 2014, peguei usado ano passado. Paguei 98.000. Lógico que não há a minima possibilidade de pegar um zero. Mas se eu fosse louco, teria que complementar R$ 65.000 para renovar????? Esse mundo tá louco. As vezes acho que vou morrer com esse meu fusion lá pelos 100 anos de idade, por que tá uma loucura esses preços;
Cara, você tem noção que está melhor que 95% doa brasileiros né? Eu tenho um Clio 2010, quem dera eu pensar que ia morrer num fusion 2014 kkkkk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Cara, você tem noção que está melhor que 95% doa brasileiros né? Eu tenho um Clio 2010, quem dera eu pensar que ia morrer num fusion 2014 kkkkk
Hhauhauhuahuha somos dois.
Como eu queria ter um 2014.
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Cara, você tem noção que está melhor que 95% doa brasileiros né? Eu tenho um Clio 2010, quem dera eu pensar que ia morrer num fusion 2014 kkkkk
Ah não estou reclamando de mim, nem em sonho. Estou reclamando do mercado no geral. Quer um Uno, só com +40.000. Absurdo isso. E até chegar o Fusion penei, meu primeiro carro foi um Ford Ka 97 VIOLETA :kkk onde os forros das portas caiam no chão quando eu abria elas.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Parabéns para a m**** da Nissan que não consegue mais trazer o Altima, pqp...
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Ah não estou reclamando de mim, nem em sonho. Estou reclamando do mercado no geral. Quer um Uno, só com +40.000. Absurdo isso. E até chegar o Fusion penei, meu primeiro carro foi um Ford Ka 97 VIOLETA :kkk onde os forros das portas caiam no chão quando eu abria elas.
e logico..vc tem direito sim de reclamar...nao eh porque vc tem condicoes de comprar um carro de 100.000 que nao pode reclamar...os precos tao fora da orbita..
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
AHAHAHA! Olha a lógica os caras lançam um carro para competir com o outro, pelo mesmo PREÇO!!! QUE CARALHOS É ESSE? Lança a porra do carro mais barato c***lho, nem que seja 1k para disfarçar, mas pelo MESMO PREÇO? QUE PORRA É ESSA?:kzonzo:facepalm:brbr
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
AHAHAHA! Olha a lógica os caras lançam um carro para competir com o outro, pelo mesmo PREÇO!!! QUE CARALHOS É ESSE? Lança a porra do carro mais barato c***lho, nem que seja 1k para disfarçar, mas pelo MESMO PREÇO? QUE PORRA É ESSA?:kzonzo:facepalm:brbr

Categorias diferentes, seria essa a vantagem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Categorias diferentes, seria essa a vantagem.

É a desculpa que eles disseram a si mesmos quando tiveram a ideia. O Fusion vai continuar vendendo pouco. O que antes era bom, pois só tinha ele na categoria vai começar a incomodar.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu acho o Fusion lindo!
Terei um algum dia...
Mas nao sou louco de pagar num zero! Preço de carro hj em dia tá absurdo!
Daqui uns 2~3 anos eu pego um AWD usado =)
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É a desculpa que eles disseram a si mesmos quando tiveram a ideia. O Fusion vai continuar vendendo pouco. O que antes era bom, pois só tinha ele na categoria vai começar a incomodar.

Mas o que está na categoria dele para você?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Nada Coff. Eu vi você discordando de outra vez do cara que falou sobre o Fusion vender pouco. Eu ressaltei que ele vende bem para a categoria, mas é pouco no computo geral.

Só que agora outros carros irão sodomizar as vendas que antes eram dele e isso vai, não, já está incomodando, tanto que a Ford fez uma versão só para rivalizar com um carro de uma categoria abaixo. Por que eles fariam isso?

Mas o que está na categoria dele para você?

Fusion está na categoria do Sonata, Altima, Optima, Passat, Azera muitos carros que não vendem até porque as pessoas nem lembram. Alguns podem até forçar e dizer que algum alemão pode rivalizar com ele, mas, como já disse, é forçar.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Fusion está na categoria do Sonata, Altima, Optima, Passat, Azera muitos carros que não vendem até porque as pessoas nem lembram. Alguns podem até forçar e dizer que algum alemão pode rivalizar com ele, mas, como já disse, é forçar.

Ah ta, concordo tb, só não entendi a sua frase: "O que antes era bom, pois só tinha ele na categoria vai começar a incomodar."
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
O problema é a Ford.

Pós-venda escroto e preço de peças simplesmente mais caro que os concorrentes porque eles querem.

A lista de equipamentos tá boa, falta só uma coisinha ou outra pra ficar páreo com o Civic Touring.
Tipo o que? Eu acho o Fusion muito superior em quase todos os aspectos. O que diferencia é o pós venda que não tem como comparar. O Honda é monstro nesse quesito.
Tem uma feature do Civic que eu achava legal, mas depois de ver como funciona no Fusion, deixei de achar: Alerta de ponto cego com câmera. O do Fusion é um sinal sonoro suave e um indicador visual no próprio retrovisor.
A chave com comando para ligar o Civic a distância, tbm achei bem legal, mas não vejo o porque usaria isso ou seria fator que me fizesse decidir pelo Honda.
O Civic tem controle de velocidade adaptativo e frenagem de emergência eletrônico? Dois mimos que eu achei bem legais. Agora, fora a bizarrice de controlar o ar condicionado pela multimédia e não ter botões dedicados para isso (como em outros carros), acho o painel + console do Civic mais bonito.
Eu ficaria com o Fusion. Ponto a ponto, o Fusion se sai melhor para mim.

A versão Touring não tem park assist, não tem assistente de faixa (o Fusion te avisa quando vc come faixa e até da uns "tranquinhos no volante indicando a direção certa) não tem sensor anti colisão (com alerta no parabrisa), refrigeração e aquecimento dos bancos e outras coisas que, carros mais baratos que ele (Focus Fastback é um exemplo), já tem. Não tem como defender, na minha opinião.



Edit: o Fusion tbm tem a chave com partida da distância.

Enviado do meu Note 5 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo