O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estratégias de pegadores da OS

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
vou tentar vai que pelo menos alguma me dá conversa. atualmente tá dificil ate mesmo de ter uma conversa casual com as mulheres. :-D

pior de tudo é que nao vou poder beber absolutamente nada de alcool devido as blitz de lei seca muito bem localizadas pela cidade, prefiro nao arriscar ser pego. :p
vou ter que ficar só na pepsi cola :-D
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Você tem que ser misterioso
Tente aguçar a curiosidade dela
Se insinue com o pinto. Chegue encostando para ela sentir a linguiça
Se ela for uma fêmea disponível, vai se sentir atraída pelo orgão pulsante
Quando ela relar na jeba, chegue no ouvidinho dela diga: " Vamos pra um lugar mais calmo para te mostrar meu pinto "
Durante esses passos, jamais tire os olhos dos peitos dela. Os mamilos vão endurecer como reação, acendendo o farol. Belisque, petisque, aproveite os bicos.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
sparcx86;8598267 disse:
To com um problema essa noite, pois eu quero sair mas não há nenhuma parceria a vista, vou ter que ir sozinho mesmo...
o que acham disto? meio estranho né, acho que vou em um destes bares que toca pagode, melhor que eu ficar aqui olhando as paredes e vendo globo reporter.

Pqp sair sozinho é o fim de carreira... não tem nenhum amigo, colega, conecido pra fazer compania?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
422652_460s.jpg


414460_460s_v1.jpg
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
primeiro eu chego na mina e falo

"sabia que meu pokemon favorito é o charmander? "

geralmente ela concorda e eu pergunto se posso jogar minha pokebola nela.

mas quando eu to na seca, chego logo metendo no cu pra ficar belladona
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
acabei de chegar aqui do boteco. nao peguei nada como esperado mas fiquei vidrado em duas minas lá.

uma japa muito interessante do cabelo loiro, como eu nunca dei sorte com japa e ainda por cima ela nao me dava moral nao arrisquei.

a segunda me encantou de longe era uma mina na minha faixa dos 30 tava com as amigas e achei a bem interessante mas infelizmente outro cara tambem achou e tirou a pra dançar. :-D eu como nao danço porra nenhuma fiquei a ver navios.

mas como era a ultima sexta do mes resolvi aproveita-la. :rox
até a proxima
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
sparcx86;8599999 disse:
acabei de chegar aqui do boteco. nao peguei nada como esperado mas fiquei vidrado em duas minas lá.

uma japa muito interessante do cabelo loiro, como eu nunca dei sorte com japa e ainda por cima ela nao me dava moral nao arrisquei.

a segunda me encantou de longe era uma mina na minha faixa dos 30 tava com as amigas e achei a bem interessante mas infelizmente outro cara tambem achou e tirou a pra dançar. :-D eu como nao danço porra nenhuma fiquei a ver navios.

mas como era a ultima sexta do mes resolvi aproveita-la. :rox
até a proxima

pode ter certeza que você arrumara seu par ainda.

se não for uma moça, será uma meia.

mas um par você arranjara, confio em vocÊ
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
djmamas;8598926 disse:
Pqp sair sozinho é o fim de carreira... não tem nenhum amigo, colega, conecido pra fazer compania?

entao, eu tentei duas minas pra ir comigo, a primeira eu já conheço tem anos e to tentando voltar a sair com ela. só que ela arrumou uma colica menstrual lá pra nao ir :-D

a outra foi assim o papo no msn veja ai:
sparcx86 disse:
nao quer fazer nada
Fernanda disse:
mas seu convite nao foi mto convicente
sparcx86 disse:
????
eu hein
o que vc quer mais
não quer ir comigo
eu to indo lá pra nao ficar em casa

mas irei sozinho nao tenho companhia pra ir
Fernanda disse:
[COLOR="Magenta"]Oi Fernanda... estou em casa mas indo sair. Quer ir comigo? Posso passar para te pegar
[/COLOR]
sparcx86 disse:
hm

:grr:grr:grr:grr:grr
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Minhas táticas:

Chega na pista, acha uma cocota sozinha e já chega chamando pra dança. Se ela aceitar, ja tá 90% feito, dai é só ficar dançando, enquanto dança conversa com ela, e mantém sempre bem próximo dela, se tudo tiver ocorrendo bem, dá umas cafungadas no cangote dela e bola pra dentro.

Só que dai tem que saber arranhar um pouquinho na dança.
Se você souber dançar bem, pega altas, como eu não sei, pego uma ou outra.

Pra você ter uma idéia, ontém fui pra b@l@d4 e meu amigo foi chegar numa mulher e ela até falou "olha, se você souber dançar eu fico com você", bem na cara assim mesmo :-D

Então a dica master é: saiba dançar (eu ainda não sei mas estou providenciando rs)

PS: Não sou pegador.
PS2: Não vem com essa de "sou timido, não vai dar certo". Eu sou timido pra c***lho, resolvo isso com um POUCO de bebida, bebo até ficar no ponto de ficar alegre e perder a timidez, nada de beber até andar torto.
PS3: A bebida ajuda também com os foras, ou seja, se você tiver alegrinho, você nem vai ligar em tomar um fora, então, aproveite disso. Tente todas que você ver. Mas não se esqueça, se você tomar um fora da mulher, vaza, não fica insistindo e enchendo o saco porque isso é escroto pra c***lho.

Detalhe: usei essa tatica a umas 6 horas atrás e funcionou eim.

Queria saber chegar em mulheres em festas eletro, tem muitas gostosas, mas porra, não dá pra dançar agarradinho, então é muito foda. Simplesmente não tem como chamar pra dançar.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
sparcx86 disse:
nao quer fazer nada
Fernanda disse:
mas seu convite nao foi mto convicente
sparcx86 disse:
????
eu hein
o que vc quer mais
não quer ir comigo
eu to indo lá pra nao ficar em casa
mas irei sozinho nao tenho companhia pra ir
Fernanda disse:
Oi Fernanda... estou em casa mas indo sair. Quer ir comigo? Posso passar para te pegar
sparcx86 disse:
hm

- - -

Que porra é essa champz?
Não pode falar assim, dá impressão que tu precisa urgentemente de alguém pra ir contigo.
Mulher sempre tem que usar um arzinho de superior... :S
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
URIK;8600463 disse:
Minhas táticas:

Chega na pista, acha uma cocota sozinha e já chega chamando pra dança. Se ela aceitar, ja tá 90% feito, dai é só ficar dançando, enquanto dança conversa com ela, e mantém sempre bem próximo dela, se tudo tiver ocorrendo bem, dá umas cafungadas no cangote dela e bola pra dentro.

Só que dai tem que saber arranhar um pouquinho na dança.
Se você souber dançar bem, pega altas, como eu não sei, pego uma ou outra.

Pra você ter uma idéia, ontém fui pra b@l@d4 e meu amigo foi chegar numa mulher e ela até falou "olha, se você souber dançar eu fico com você", bem na cara assim mesmo :-D

Então a dica master é: saiba dançar (eu ainda não sei mas estou providenciando rs)

PS: Não sou pegador.
PS2: Não vem com essa de "sou timido, não vai dar certo". Eu sou timido pra c***lho, resolvo isso com um POUCO de bebida, bebo até ficar no ponto de ficar alegre e perder a timidez, nada de beber até andar torto.
PS3: A bebida ajuda também com os foras, ou seja, se você tiver alegrinho, você nem vai ligar em tomar um fora, então, aproveite disso. Tente todas que você ver. Mas não se esqueça, se você tomar um fora da mulher, vaza, não fica insistindo e enchendo o saco porque isso é escroto pra c***lho.

Detalhe: usei essa tatica a umas 6 horas atrás e funcionou eim.

Queria saber chegar em mulheres em festas eletro, tem muitas gostosas, mas porra, não dá pra dançar agarradinho, então é muito foda. Simplesmente não tem como chamar pra dançar.
neste caso acho que to fudido mesmo nao sei essa porra nao sou um fracasso com essas paradas ai de dança[kong]
mesmo pq sempre fui do tipo que dançar é pra mulher e homem joga bola, fazer o que se foi essa minha criação.
antigamente só quem ia em dança de salao era velho mesmo, agente se divertia com outras paradas que achavamos que era coisa de home, agora fica mais dificil essa b*sta ai.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.689
Reações
2.744
Pontos
1.024
Coffinator;8598983 disse:

Ó grande sábio Sparcx, manifeste-se sobre o conteúdo dessa tira e esclareça-me da minha juvenil ignorância no trato com as fêmeas!
 

er.souza

Ser evoluído
Mensagens
444
Reações
5
Pontos
46
A melhor estratégia para pegar uma mulher é simples: pegue uma mulher.

Quando você está com uma mulher, é desejado por outras mulheres. Daí pra frente é só alegria.
 

Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
É só pedir a garrafa de bebida mais cara e ficar pagando de gatão, logo, vadias interesseiras virão...

[coolface]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
er.souza;8600515 disse:
A melhor estratégia para pegar uma mulher é simples: pegue uma mulher.

Quando você está com uma mulher, é desejado por outras mulheres. Daí pra frente é só alegria.

se pelo menos eu pegasse UMA já tava bom demais.
por isso tentei levar alguma marmitex mas falhei...[kdesconfia]
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
sparcx86;8600498 disse:
neste caso acho que to fudido mesmo nao sei essa porra nao sou um fracasso com essas paradas ai de dança[kong]
mesmo pq sempre fui do tipo que dançar é pra mulher e homem joga bola, fazer o que se foi essa minha criação.
antigamente só quem ia em dança de salao era velho mesmo, agente se divertia com outras paradas que achavamos que era coisa de home, agora fica mais dificil essa b*sta ai.

Cara, eu mal sei fazer o clássico "dois um". Desencana e na próxima festa, tenta.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Ver se tem alguma me dando mole
Beber um pouco, mas não a ponto de ficar escroto.
Ficar de boa e olhando ao redor. Se alguma der bola, partir pra cima

Curto sempre sair procurando garotas em duplas, eu e mais um amigo, que não seja um escroto. É bem mais fácil achar cocotas em duplas/trios e normalmente elas ficam receosas de pegar alguém pq as amigas vão ficar sozinhas, ai seu parceiro entra na história :D

E também não sou de sair atirando pra todo lado, até porque as festas que vou tem meio que um público fixo, isso ai me queimaria fácil. Normalmente só tiro certeiro, após observar se a garota tá dando mole mesmo ou abriu brecha pra uma possível conversa. A taxa de sucesso aqui é bem alta por isso, coisa de mais de 50% huahuauh

Um problema que ando tendo nessa minha volta a solteirice(namorei por 3 anos) é ter o feeling pra saber a hora certa de beijar a tetéia após xavecá-la. Numa festa ai fiquei mais de uma hora conversando com uma, não consegui beijar a mina, fiquei puto. As amigas dela vieram e falaram: Vai lá e beija logo porra hahaha

E sobre o lance de dançar, ajuda mesmo. Eu não sei porra nenhuma de dança, mas mesmo assim convido. Ai falo que não sei e peço pra elas ensinarem, normalmente dá certo...pelo menos pra abrir caminho pra uma conversa :D
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
cromado;8600696 disse:
Ver se tem alguma me dando mole
Beber um pouco, mas não a ponto de ficar escroto.
Ficar de boa e olhando ao redor. Se alguma der bola, partir pra cima

Curto sempre sair procurando garotas em duplas, eu e mais um amigo, que não seja um escroto. É bem mais fácil achar cocotas em duplas/trios e normalmente elas ficam receosas de pegar alguém pq as amigas vão ficar sozinhas, ai seu parceiro entra na história :D

E também não sou de sair atirando pra todo lado, até porque as festas que vou tem meio que um público fixo, isso ai me queimaria fácil. Normalmente só tiro certeiro, após observar se a garota tá dando mole mesmo ou abriu brecha pra uma possível conversa. A taxa de sucesso aqui é bem alta por isso, coisa de mais de 50% huahuauh

Um problema que ando tendo nessa minha volta a solteirice(namorei por 3 anos) é ter o feeling pra saber a hora certa de beijar a tetéia após xavecá-la. Numa festa ai fiquei mais de uma hora conversando com uma, não consegui beijar a mina, fiquei puto. As amigas dela vieram e falaram: Vai lá e beija logo porra hahaha

E sobre o lance de dançar, ajuda mesmo. Eu não sei porra nenhuma de dança, mas mesmo assim convido. Ai falo que não sei e peço pra elas ensinarem, normalmente dá certo...pelo menos pra abrir caminho pra uma conversa :D

Post verdadeiro.

Realmente, também prefiro sair caçando cocotas com mais um amigo, é muito mais fácil e dá pra chegar em grupos de mulheres. Sozinho sempre rola aquela de "ai, mas minha amiga vai ficar sozinha".
 
D

Deleted member 146544

Assim que chegar, tente pegar todas que te agrada, independente se o lvl dela é over 9000.

Tu pode beber pra ficar "legal", mas muita guria não gosta.Principalmente se ela te viu bebendo (pelo menos as cocotas da minha idade).

Garotas são engraçadas, podem te rejeitas pelos motivos mais idiotas.Sem falar que tu pode ser rejeitado por uma baranga e aceito por uma gata.

E em relação a tudo,sem se especificar na boate: não, simplesmente não se apaixone.Pelo menos não antes dela.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
É foda isso, eu não tenho lábia pra passar nas gostosas.

E o que é mais foda ainda, é que tem umas minas que grudam em mim na faculdade, mas as fulanas são feinhas demais. Aí me quebra..
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Continuando a contar a empreitada de ontem

AO chegar no local paguei uns R$ 20,00 de couvert, tava tocando uma banda de pagode lá, mas o local nao tava tão cheio quanto nas ultimas vezes em que fui, cheguei lá umas meia noite quase.

Dai me recostei em um canto onde poderia deixar minhas latas e copo em um canto, como eu disse nao bebi pq tava dirigindo (vi muita gente na volta que se fudeu e a PM tava enquadrando os maluco mesmo!) ai fiquei la.

TInha umas gurias bem bonitas perto, mas nao tentei nada, so tava querendo ficar ali parado vendo o movimento. As gurias dançavam pra caramba, ai uns caras primeiro olharam pra ver se eu tava com elas como viram que eu nao ia fazer nada foram lá conversar com elas. Dai tudo bem fiquei curtindo a japa loira lá de longe e vendo o tanto de casal que tinha.

Foda que com o tempo chegou um outro grupo de gurias e vieram meio que tomando o lugar onde eu tava, sem falar nada elas chegaram lá no canto e como se eu fosse um poste de ferro (havia um poste de ferro lá no canto tambem) fingiram que eu nao tava lá. Acho que devo ter aparencia muito inofensiva, as mulheres nao tem medo de achar que eu vou chegar nelas e ficam lá perto... isso é meio complicado. sai de perto e dei espaço pra elas. não me deu vontade de chegar em um grupo de 3 gurias sozinho, isso só quem faz são caras mesmo fodas e eu sinceramente não sou. foi melhor ficar sozinho mesmo...

la´pelas 2h fui pra casa.
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
acontece cara, grupinho de mulher qdo o cara ta sozinho é foda

tinha musica ambiente, espaço pra dançar? chegasse a remexer o esqueleto?
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
gamermaniacow;8597413 disse:
ficar e mcasa jogando battlefield :rox
/ MANJA
mysmilie_4666.gif


Engraçado que essa opção não tem na enquete, e é a que a maioria de nós faria
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
sparcx86 meu camarada das antigas.
É o seguinte cara, eu uso uma estratégia muito boa.

Essa parada de não ir na mais bonita, é caô.
Cara, vc tem de sempre tentar a mais gata, sempre.
Até pq os caras ficam bolados de chegar.
Lembrando ser sempre discreto, nada daquelas danças loucas tipo ´´macho, macho man``. No máximo uns passinhos curtos para os lados.
Outra parada importante, é elogiar. sempre elogiar. Dizer que ela é Linda, é infalivel.

Bem, comigo funciona.

Ah, claro, a cachaça.
É fundamental.

Abração aê cara.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Se eu contar minhas técnicas todos vcs vão querer ser sodomizados por mim.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Biruts;8597458 disse:
fala camarada! lá vai um wall of text, leia por sua conta e risco

sair é o primeiro passo, q muita gente não faz. então já tais no lucro.

se arrume bem, não passe perfume demais, faça as pazes consigo, bote aquela musica pra tocar antes de sair, não esqueça do halls preto, vambora.

antes de mais nada: não importa o quanto vc seja tímido, faça um trato com ela: no mínimo uma interação com um ser feminino por night. como é foda isso prum tímido, mas como faz diferença!!!

aí ta vc e teus amigos na balada. muita coisa depende agora daonde vc está indo, e das suas companhias. micareta, baladonas? qto menos papo melhor. aqui o segredo é (pra variar um pouco) chegar junto. procure contato visual, se não quiser falar não fale (melhor não falar), vai dançando no ritmo da menina. fala baixinho pra ela perguntar de novo, encosta nela, se ela deixar, bau bau. finge q nao ouviu o q ela falou, nessa hora qto mais contato melhor...tiro e queda. ah, não peça beijo, dê.

barzinho, pub, entre outros, exige uma estratégia diferente. o principal é ser visto: quer dizer, pode ser que não role nada nesse dia, mas tu foi olhado. vc está na área. isso é importante pra kct.

ok, uma das principais coisas aqui é: interagir. cara, conheço uns caras bonitos pra kct q demoooram pra ficar com mina, perdem altas oportunidade, simplesmente pq não chegam, não batem papo, não perguntam hora, não olham pra moça do lado curtindo o show e dizem "essa música é show de bola"...cara, o QUANTO q isso faz diferença não ta no gibi. interação, essa é a palavra. tente criar um pra si uma confiança no seu taco, tipo, sabe qdo tu olha pro espelho de bar e diz "é isso aí gurizão!" esse é o espírito! não seja muito afoito, as brechas tu vais sacando com o tempo, mas já te digo, se a guria te toca, puxa assunto do nada, são bons sinais...ah, não olhe, num primeiro momento, como se quisesse comer a guria, procure se interessar no q ela ta falando!

obs: uma coisa q não tenho a manha é aqueles barzinhos onde todo mundo ficam sentados, aí ter q chegar na mesa alheia e se oferecer pra sentar, aí realmente não tenho a moral (a não ser q seja clima de faculdade, aí fica mais fácil). com certeza algum liferuler aí pode dar uns atalhos. mas na real é simples: tudo se resume a ousadia, iniciativa, cara de pau, confiança no taco e bom papo.

por fim, baladas tipo casa de forró...casa de samba...bixo, aí é saber dançar (e qdo tu não sabe e vai nesses lugares pode ser torturante...), nem q seja o básico, mas o básico bem feito, com pegada, conduzindo a moça, nessa hora mulher GOSTA de ser levada, de ser mandada (né, a maioria.) aí cara, te digo, talvez esse seja o melhor nicho. pq tu vai, faz 3 meses de forró, digamos; aí vai lá, na prática, e convida as meninas (quase sempre tem uma rodinha esperando serem convidadas, e as amigas comemoram qdo são convidadas cara!! vi isso de perto) e qto mais ela deixar tu se encostar melhor, até q vira um negócio bizarro onde o beijo é um detalhe. converse no meio, pergunte o nome, essas coisas. tu vai sentindo, até onde ela permite. eu disse q talvez seja o melhor nicho pq mesmo q tu não pegue, tu corre o "risco" de dançar com cada beldade cara...e às vezes essas mesmas beldades não tem remelexo nenhum, e aquela feinha lá tem uma gingada q luta pra se manter são na dança. cara, tente gostar de uma dança a dois velho...

Lembra: qto menos pensar melhor! agir, cara, guria gosta de iniciativa. o jeito a gente vai pegando...

outra: se tu curte uma breja, beba! mas até aquele ponto gostoso q dá um baratinho, mas tu continua são, saca? é difícil chegar nesse ponto, comum ultrapassá-lo, mas é divertido! saiba também, q chegar na caruda é menos expensivo, mas tu fica menos ousado.

outra2: tenha paciência contigo, vc vai precisar. vc vai perder oportunidades, vai falar m****, vai pisar no pé da guria...mas...vale o esforço cara!!

qualquer dúvida, compartilhamento, tamos aí! :kongpositivo:

Post com o selo de qualidade do tio dan
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Faltou falar "passar a meio quilometro por hora num carrão de luxo na frente da fila da boate". Estratégia mais eficaz disparada.

Enviado do meu Android via Tapatalk
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
sparcx86;8601043 disse:
sem falar nada elas chegaram lá no canto e como se eu fosse um poste de ferro (havia um poste de ferro lá no canto tambem) fingiram que eu nao tava lá. Acho que devo ter aparencia muito inofensiva, as mulheres nao tem medo de achar que eu vou chegar nelas e ficam lá perto

HAUAJAUAHAUAHAUSHAUSHUASA eu me vi na tua pele agora kra! :-D:-D:-D


Eu sou um completo cagão, nunca mudei esse meu jeito de ser, e não foi por falta de tentativa!

Sério pra eu chegar numa mina em uma balada ela tem quase que me dar oi antes. Se a mulher fizer um mínimo de doce ( o que pelo menos uns 90% das mulheres hoje em dia fazem), eu já nem perco o meu tempo.

Talvez por isso eu pego pouca mulher em festa, mas o pior que jah peguei gheheh ( mas casos do tipo a mina vir puxar assunto comigo).

Mas eu queria mudar.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
sparc,... ce tem a grana? o.O

vem aki pra fortaleza vey, e deixa o resto comigo (mulheres, festas, bebidas),... é sério.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
po tão simples:

va a uma balada,chegando la pegue seu celular com conexão para internet entre na OS e mostre pra todo mundo,co sorte encotraras uma cocota daqui ou um cocoto kgay
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Velho, me dá uma vergonha alheia terrível ao ler um tópico desses, sério. Vocês são a vergonha pra quem se diz homem. Sem moral, sem iniciativa, sem pegada....






















Eu, em suma. :-(
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Na minha época de noitadas era assim:
Chegava com um camarada de 2m de altura. Eu ia por um lado e ele pelo outro olhando pra tudo quanto é macho do local; os que estavam em pé e os que estavam sentados. Cara emburrada, sem rir e sem balancear o corpo ao som da música. Quando a gente se cruzava no final do salão. Um olhava para a cara do outro sério e continuava dando a volta completa até fazer os 360º.
Não tinha ninguém que não percebesse a gente. Mulherada já se metendo pra baixo das mesas e tudo mais. Os machos, tudo com os olhos arregalados... A gente dava mais um tempinho ( maior seriedade pra não rir e estragar a brincanagem ) e permanecia com os braços cruzados o tempo todo.

Cara, era só apontar pra mulher que a gente quisesse que ela vinha de boa!!!

Muito maneiro aquela época!
 
Topo Fundo