O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estratégias de pegadores da OS

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Chega na festa, abre a calça, põe o pinto para fora e anda por aí assim, de pau balançando de fora. O único defeito dessa técnica é que não da XP no WoW.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Eu nunca faço nada, elas que chegam em mim.

deal-with-it-toy-story.gif
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
mmdoneill;8608058 disse:
Na minha época de noitadas era assim:
Chegava com um camarada de 2m de altura. Eu ia por um lado e ele pelo outro olhando pra tudo quanto é macho do local; os que estavam em pé e os que estavam sentados. Cara emburrada, sem rir e sem balancear o corpo ao som da música. Quando a gente se cruzava no final do salão. Um olhava para a cara do outro sério e continuava dando a volta completa até fazer os 360º.
Não tinha ninguém que não percebesse a gente. Mulherada já se metendo pra baixo das mesas e tudo mais. Os machos, tudo com os olhos arregalados... A gente dava mais um tempinho ( maior seriedade pra não rir e estragar a brincanagem ) e permanecia com os braços cruzados o tempo todo.

Cara, era só apontar pra mulher que a gente quisesse que ela vinha de boa!!!

Muito maneiro aquela época!

huahuahuahuahah fiquei imaginando a cena, q massa :-D
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
sparcx86;8596792 disse:
Gostaria de saber algumas estratégias dos pegadores da OS. :-D

Supondo que voce está em um bar ou boate e acabou de chegar, o que voce faz pra tentar pegar alguma mulher e se dar bem?

Exemplos:

  1. Dançar pra chamar a atenção

    Depende do lugar, da situação e da dança (dance de leve como homem)
  2. Ver se tem alguma me dando mole

    Sim
  3. Procurar a mais bebada e alegre

    Se estiver em missão, sim. Caso contrario mantenha sua dignidade.
  4. Esperar chegar o fim da noite e pegar quem sobra

    Se estiver em missão, sim. Caso contrario mantenha sua dignidade.
  5. Não tentar nada pois veio só pra 'curtir' a noite (mentira nao tem coragem mesmo)

    Se for comprometido ok. Se nao, ler estas dicas.
  6. Ficar no bar pra tentar puxar papo com quem aparece pra pegar bebida

    Nao costuma dar certo.
  7. Oferece uma bebida pra alguma gata

    Nao costuma dar certo, e se der somente mina mercenária se aproxima.
  8. Pisca fervorosamente e sorri pra todas

    Nao, por favor nao, isso é ser ridículo.
  9. Beber um pouco, mas não a ponto de ficar escroto.

    Sim
  10. Chegar nas que você tem condição de pegar (se chegar na mais top vai se fuder).

    Confere, porém uma boa conversa e a capacidade de surpreender contam pontos que tampam buracos em beleza fisica (mas é para poucos manjadores)
  11. Tentar, tentar, tentar sem nunca se abalar.

    Nao, o verdadeiro guerreiro sabe analisar o terreno antes de atacar, se nao for dia de caça que quer ser caçada, melhor curtir sua bebida, ver uns peitos e dançar bebado e feliz.
  12. Curtir com os amigos se tudo der ou não certo

    Sim
  13. Ficar de boa e olhando ao redor. Se alguma der bola, partir pra cima.

    Sim
balada.jpg

[kdesconfia][kdesconfia]
Hoje é sexta galera ajudem ai. :rox

Respostas acima.

Mas uma coisa que uma amiga minha me disse uma vez (sim perguntei isso rs) é que a mulher (as que saem de casa com intuido de beijar, claro), gosta de uma aproximação suave e SINCERA, ou seja, nao invente coisas, fale exatamente o que esta pensando mas de uma maneira discreta, educada e agradável.

Após anos de caças (parei, estou namorando) meu EXP esta num bom nível e aqui vao algumas dicas...

Importante notar que antes de chegar é necessário analisar o terreno, ou seja,

1) Apareça, sim seja visto de alguma maneira, dance na pista (como HOMEM pls)

2) Vá bem vestido, se elas se produzem todas pra gente, porque nao entregar o mesmo? Vai se destacar entre os bombadinhos de camisa polo colada que sao todos iguais.

3) Ver quais as opcoes disponíveis, ou seja, quais voce gostaria de pegar.

4) Acompanhar durante alguns minutos se as possiveis vitimas nao estao acompanhadas.

5) Veja as que também olham para voce com interesse.

6) Faça uma intersecção entre os conjunto das que te olham com o das que te interessam, retire as sobras e se concentre nas que sobrarem.

7) Escolha. Esta aqui é muito importante, pois inúmeras vezes paquerei com varias ao mesmo tempo e acabei sem nenhuma (elas nao gostam de cara galinha), por isso tenha foco na que escolher, e se nao der certo, tenha os backups.

8) Troque olhares com a escolhida com um leve sorriso, cara feia nao atrai ninguem. Aproxime-se gradualmente e educadamente puxe assunto sobre qq coisa com a tecnica da sinceridade mencionada acima.

A partir daí, adapte-se rapidamente às situações: por exemplo, se o lugar estiver lotado e voces estiverem trocando olhares, quando se aproximar um pouco comente sobre a lotaçao do lugar ("nossa ta cheio hoje ne? Ta meio dificil dançar rs" ou "nossa ta abafado aqui ne"), ou seja, adapte-se às situacoes, use qualquer coisa do ambiente a seu favor, falando como se fosse somente um amigo.

Após isso pergunte o nome dela (espere que pergunte o seu, se nao perguntar é um mal sinal), engate algum outro assunto curto que de a ela a possibilidade de responder ou dar opiniao, e só depois de no minimo dois assuntos rapidos comece a falar dela (perguntar o que faz, etc) e depois disso se perceber que ela esta gostando da conversa, elogie delicadamente alguma coisa nela, mas nao partes do corpo como bunda, peito, mas o diga como é simpatica, sorriso, olhos, etc, e entre um elogio e outro volte para um assunto nao voltado a puxação de saco dela, crie situacoes em que ela possa falar, mulher adora falar, e assim vai ganhando a confiança dela. Sempre demostre simpatia aliada a firmeza (nao fique com vergonha de olhar nos olhos, mas nao olhe fizamente tambem).

Depois de um tempinho a bebida se encarrega de falar algo épicamente simples porem devastador por voce, aliado à aproximaçao de sua boca com a dela, que ja devem a esta altura estar proximas pois devido ao barulho do lugar precisa falar proximo a orelha dela, e logo estará beijando. Daí em diante é so diversao. Mas a dica aqui caso tenha conseguido beijar é tentar ir para locais mais reservados e tratar como namoradinha mesmo, mas com pegada de homem (da umas bolinadas rapidas, e apertoes com a mao e abraços fortes e rapidos, elas se derretem com caras transmitem masculinidade porem com discrição).

A partir daí se tiver sorte consegue ir para um motel, ou troca telefone/msn para uma transa em breve.

Não é me gabando nao, mas cheguei ao ponto de refinamento de minha tecnica que o aproveitamento estava sendo quase que 100% :kongpositivo:

Essas técnicas (entre outras) sao usadas em lugares frequentados por pessoas de classe, certeza que nao servem em bailes funk por ex, onde o cara pega a mina pelo cabelo, puxa, bj e sai pra proxima. Eu prefiro o ciclo maior e mais dificil, porem mais recompensador e prazeroso (alem de nao ter mais idade pra essas novidades de hoje em dia que a molecada faz).

Bom, é isso.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
mmdoneill;8608058 disse:
Na minha época de noitadas era assim:
Chegava com um camarada de 2m de altura. Eu ia por um lado e ele pelo outro olhando pra tudo quanto é macho do local; os que estavam em pé e os que estavam sentados. Cara emburrada, sem rir e sem balancear o corpo ao som da música. Quando a gente se cruzava no final do salão. Um olhava para a cara do outro sério e continuava dando a volta completa até fazer os 360º.
Não tinha ninguém que não percebesse a gente. Mulherada já se metendo pra baixo das mesas e tudo mais. Os machos, tudo com os olhos arregalados... A gente dava mais um tempinho ( maior seriedade pra não rir e estragar a brincanagem ) e permanecia com os braços cruzados o tempo todo.

Cara, era só apontar pra mulher que a gente quisesse que ela vinha de boa!!!

Muito maneiro aquela época!

:-D

Hoje em dia certeza que pensariam q vcs são pitboys em busca de briga, ou mesmo segurança a paisana hauahu
 


mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
cromado;8609186 disse:
:-D

Hoje em dia certeza que pensariam q vcs são pitboys em busca de briga, ou mesmo segurança a paisana hauahu

Nego se cagava, cara!
A gente mexia com a imaginação das pessoas onde a gente chegava. Era desconfortável.

Sabiam que se a gente encontrasse quem a gente estava procurando o tal cara ia passar muito mal!!!! Imagina ser confundido com esse tal cara!!!
Nem os seguranças a paisana ficavam na nossa reta.

As mulheres vinham falar com a gente gaguejando!
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.821
Reações
9.397
Pontos
1.039
tecnica infalivel para pegar mulher na balada:

vá para balada com metade de uma nota de 100 pro lado de fora do bolso.

espere.

pronto.
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
sparcx86;8609557 disse:
uma boa impressora colorida resolve isso a baixo custo. [kdesconfia]

O pior que um dos meus amigos conhecia ele.

E a nota era de verdade mesmo.

O cara tava no camarote passeando por todos os lugares :-D


Mas isso é ridículo...de boa...:p
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Panoramix360;8609752 disse:
O pior que um dos meus amigos conhecia ele.

E a nota era de verdade mesmo.

O cara tava no camarote passeando por todos os lugares :-D


Mas isso é ridículo...de boa...:p

depende muito, as vezes alguma mina pode curtir achando que ele é milionário que vive na excelencia. :-D

um champ amigo meu andava com um chaveiro da audi e umas roupas bem grande escrito Hugo Boss isso tb dava resultados.:-D
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Panoramix360;8609398 disse:
Pior que eu já vi nego na boate usando nota de 100 pra segura um copo

Nossa a vergonha alheia me pegou forte aqui, quase tao forte quanto ver os muleques com som alto no carro parado na praça fazendo dancinha = avassaladores
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
sparcx86;8609821 disse:
depende muito, as vezes alguma mina pode curtir achando que ele é milionário que vive na excelencia. :-D

um champ amigo meu andava com um chaveiro da audi e umas roupas bem grande escrito Hugo Boss isso tb dava resultados.:-D

Sim.

As mulheres podem achar, mas não acha isso meio escroto? [kdesconfia]

Mesmo que eu tivesse dinheiro eu não faria isso...
 
Topo Fundo