O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudante agride namorado a facadas e tem pena adiada para seguir "carreira brilhante"

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.653
Pontos
1.684
Juizão tb viu a foto dos farol aceso e quer um agradinho da moça :coolface

No mas...o contrário já sabem né !
Q apodreça na cadeia esse machista, racista, homofobico, fascista, nazista, diarista, eletricista, esteticista, dentista...nao passarão :knojo
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Juizão tb viu a foto dos farol aceso e quer um agradinho da moça :coolface

No mas...o contrário já sabem né !
Q apodreça na cadeia esse machista, racista, homofobico, fascista, nazista, diarista, eletricista, esteticista, dentista...nao passarão :knojo
alguém não leu o tópico...
:viraolho
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Tá certo o juiz. Ela terá uma carreira brilhante no mundo do crime.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Imagina a estabilidade mental dessa guria ajudando pra c***lho na hora que ela for operar alguém. Deveriam mandar prender esse juiz!
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Vendo essas coisas a gente até simpatiza com os Alahu akbar.
Faz a gente refletir "será que mulher é um bicho que não pode ter liberdade senão começa a destruir tudo ao redor?".
Se vc vai atrás de ler textos antigos, geralmente religiosos e filosóficos, uma grande parte sempre fala para termos cuidado com a mulher.

c***lho...quanta m****...

tumblr_mw590mV4yB1rmin5no1_400.gif
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Se fosse homem no Brasil não estaria preso tbm pq sabemos como funciona as coisas por aqui.

Mas usar como desculpa a mente "brilhante" e psicopata dela pra não ser presa é sofrível.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Caramba vi umas fotos aqui... Lindíssima e gostosíssima! Pena que é doidinha(como se eu fosse pegar haha)...

Tá louco... eu é que não ia querer ser operado por ela.

Juiz cuzão! Como uma pessoa dessa irá realizar procedimentos cirúrgicos assim? Eu mesmo não confiaria nem a pau.
Devia ser expulso , não é atoa que dizem que juízes se acham deuses :facepalm
O critério dos caras é bizarro.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Ela apenas começou a treinar cedo como usar o bisturi, só esqueceu de usar a pele de porco :coolface
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Juiz cuzão! Como uma pessoa dessa irá realizar procedimentos cirúrgicos assim? Eu mesmo não confiaria nem a pau.
Devia ser expulso , não é atoa que dizem que juízes se acham deuses :facepalm
O critério dos caras é bizarro.

Eu estou me perguntando se por acaso esse juiz é brasileiro...
 
Topo Fundo