O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudante faz festa com tema "Faustão" e apresentador aparece de surpresa

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
faustao-1488147058608_v2_900x506.png


Fausto Silva apareceu de surpresa, através de um monitor, na festa de aniversário comemorada por Guilherme, estudante de Administração de 22 anos, em Valinhos, no interior de São Paulo. O tema da festa seria ninguém menos do que o próprio apresentador da Globo.

Faustão soube da ideia inusitada de Guilherme por meio de um dos produtores do programa. O apresentador, então, sugeriu aparecer por meio de um televisor, e enviar uma equipe até o evento.

"Você, como o maior apresentador da Globo, e aparece aqui, como eu ia esperar isso?", disse ele, que é fã do Faustão, surpreso e emocionado. "E você, que preparou um bolo com a minha cara, como eu ia esperar que você ia me comer?", brincou o apresentador.

Faustão conversou rapidamente com o estudante, e lhe desejou felicidades. "Feliz do cara, que pode comemorar com os amigos, e a felicidade está nisso. Parabéns a você, e que possa terminar logo o curso de Administração", desejou Fausto, que encerrou a surpresa convidando Guilherme e os amigos para o visitarem o programa, em caravana, quando quiserem.


faustao-1488147831267_v2_750x421.png


https://tvefamosos.uol.com.br/notic...austao-e-apresentador-aparece-de-surpresa.htm

qual o tema da sua festa? Faustão. :klol:klol:klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Ah, perdeu a oportunidade de pedir pra ele cantar o rap do ovo ao vivo.

Mas dá pra entender, o Faustão não deve ter deixado ele falar :p
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Eu vi isso hoje quando a TV estava ligada na Globo e fiquei surpreso com a idéia de uma pessoa fazer uma festa cujo tema envolve um apresentador de TV que é muito criticado.

Para mim só prestava as Olimpíadas do Faustão com provas como Ponte do rio que cai e Fliperlama mas depois que acabou perdeu a graça.

Quando se trata de festa de aniversário os temas são bem variados que envolvem o gosto pessoal do aniversariante como desenho animado,seriado de TV,time de futebol e games e esse tema do Faustão para mim foi inusitado e aposto que surpreenderia até a Fernanda Rodrigues que apresenta o programa Fazendo a Festa do canal GNT.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
O Faustão é o maior figurão. O programa a dele. Que é chato, não sei como isso é possível.
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Masoq? :kkk

Vou fazer uma festa com o tema Ellen Roche pra ver se eu dou a sorte dela fazer uma aparição surpresa :kpensa
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu gosto do Faustão, é o único nos domingos que eu tenho saco de assistir, mesmo com todos os defeitos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Programa do faustao me deixa depressivo

Se eu passo perto e ta passando o programa dele me sinto mal, ou saio de perto ou desligo a tv se der
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Vou fazer uma festa com o tema Jessica do Bom dia e Cia.
Se ela aparecer vou tirar algumas fotos e upar o tópico dela aqui no forum:kluv
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
5 milhões por mês pra fazer duas horas de programa por semana, ô loco meu.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.671
Reações
14.496
Pontos
503
O Faustão é o maior figurão. O programa a dele. Que é chato, não sei como isso é possível.
Ele adimitiu um tempo atrás que está de saco cheio desse programa.

Faustão merecia um programa nos estilo talk show

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Faustao parece ser gente boa claro que nao é um SS da vida mas mesmo assim é carismatico
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Faustão não é tão ruim assim o problema dele é a globo se ele fosse pra outro emissora fazer outra coisa ia mostrar o potencial que a globo capa não só dele como de todo mundo lá :klol e até assistiria só por curiosidade se fosse pra outro canal
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.248
Reações
22.569
Pontos
1.324
Faustão nos áureos tempos de Perdido na noite, nem assitia pq era moleque e isso era tarde pra caramba!!

Olhem a loira natural!! sem Whey , plasticas , tratamentos estéticos de alta tecnologia:

CORPÃO!
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
Esse moleque tem algum problema mental? 22 fucking anos e ainda faz aniversário com tema. Vai se fuder!

E o faustão é um grande imbecil. Nem pra aparecer em pessoa mesmo na casa do cara.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Ser fan do Faustão e fazer uma festa dessas. Isso é triste. O cara precisa de ajuda.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Faustão no perdidos na noite e até no começo do Domingão era muito comédia. Eu via sempre, mesmo criança.
Hj não consigo ver trinta segundos do Faustão na Globosta.

De qq forma vou fazer meu aniversário temático da Cherie Deville e ver se ela aparece
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Faustão no perdidos na noite e até no começo do Domingão era muito comédia. Eu via sempre, mesmo criança.
Hj não consigo ver trinta segundos do Faustão na Globosta.

De qq forma vou fazer meu aniversário temático da Cherie Deville e ver se ela aparece

Concordo com vc.

Também costumava ver o Faustão quando criança e hoje também não tenho paciência.

Depois que tiraram as Olimpíadas do Faustão perdeu a graça de vez.
 
Topo Fundo