O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDOR NO VÍDEO NA 1ª PÁG.]OSCB FINAL! Big Boss VS GLaDOS VS Link VS Solaire of Astora

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO OSCB IX?


  • Total voters
    935
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Kd?

Arteta-Arsenal-8.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Na falta de uma foto, a lillian mandou três, e ainda deixou para todo mundo ver (sem ser apenas a galera do link).
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
olha, vou dizer aqui que eu não esperava nada e essa foto alegrou o meu dia
todo ano a GlaDOS perde, mas esse ano pelo menos teve uma foto de um traseiro, não tão belo quando o do menino @mestre_spore, mas ainda assim belo
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Rapaz... Não tinha visto.
A foto da nuvenzinha, mesmo bem censurada, está inspiradora, parabains.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Só achei duas fotos, mas mesmo assim parabéns aos envolvidos.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dedo duro, kkkkkkkkkk

Cadê o vídeo???? Já é quarta e nada.. Estou vendo q é só pro natal mesmo :ksnif
Ué, só passei pra quem tinha o direito de ver :ksafado

Sobre o vídeo sair na quarta, foi troll do tortinhas. Explicando a piada: O admin do fórum por várias vezes, sempre dizia que ia consertar os bugs na quarta-feira, mas essa quarta-feira nunca vinha, aí o tortinhas resolveu brincar com isso.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Ué, só passei pra quem tinha o direito de ver :ksafado

Sobre o vídeo sair na quarta, foi troll do tortinhas. Explicando a piada: O admin do fórum por várias vezes, sempre dizia que ia consertar os bugs na quarta-feira, mas essa quarta-feira nunca vinha, aí o tortinhas resolveu brincar com isso.
E eu caí :kclassic .... mas tudo bem, quem sabe no natal nós assistiremos o vídeo :kcry
Pessoa de palavra é outra coisa.
Parabéns!

Agora quero meu CupHead.
Prometemos e cumprimos... mas os sorteios só aconteceram depois do vídeo ser postado, aguardem =).
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Os caras foram comprados por uma bunda de calcinha e uma foto zoada, kkkkkk, que m**** bicho kk
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Não fui comprado, não. Votei no Boss e votaria de novo. Porém, se tivesse votado no Link nessa intenção e recebesse aquilo, já tava levantando seus dados hahaha! Mas eu esqueço que aqui é a OS.
Enfim... parabéns aos envolvidos.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Não fui comprado, não. Votei no Boss e votaria de novo. Porém, se tivesse votado no Link nessa intenção e recebesse aquilo, já tava levantando seus dados hahaha! Mas eu esqueço que aqui é a OS.
Enfim... parabéns aos envolvidos.
Então fez a sua parte, votou em quem vc quis, parabéns e obrigada por participar =)

E se vc votou no Big Boss não ganhará o nude da vitória, esse sim será um nude de verdade... mas eu concordo q fez bem em não vender seu voto, afinal o Link pode perder e ninguém verá nada de qualquer forma :kforever
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Os caras foram comprados por uma bunda de calcinha e uma foto zoada, kkkkkk, que m**** bicho kk
Na real, não posso responder por todos, mas todos os brindes que foram ofertados serviram mais no intuito de promover o evento e instigar à votação, do que pra convencer alguém a votar em determinado personagem. O que funcionou, afinal, foi o OSCB com maior votação na final.

Não creio que alguém tenha, de fato, usado qualquer dos brindes para determinar em quem votar.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
E o ano ano de 2020 tbm :V

Até lá já rolou o Super OSCB Meele, onde o Link vai derrotar todos os outros campeões de edições. Vai ter nudes e Cuphead 3 pra todo lado. E o Link só não vai vencer o campeão de 2018 porque ano que vem é o ano do bicampeonato. :ksafado
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Então fez a sua parte, votou em quem vc quis, parabéns e obrigada por participar =)

E se vc votou no Big Boss não ganhará o nude da vitória, esse sim será um nude de verdade... mas eu concordo q fez bem em não vender seu voto, afinal o Link pode perder e ninguém verá nada de qualquer forma :kforever
Votei no Link e quero meu MP do nudes ae. :datena
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu votei no Link bem antes das promoções. Porém, quero meu HD bem mais do que os nudes. Mas se vier os nudes de verdade, serão bem vindos.

Tapeando do Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
Ah não, tão tretando por causa de uma ENQUETE.
Bom, se você parar pra analisar friamente, não seria bem por causa da enquete não.

Se esforça um pouco, e acho que tu compreende o que ele quis dizer.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Agora fui me tocar porque o Link virou o jogo, quando votei tava meio goleada do Big Boss ahahahaha.
Como bom teta eu teria votado naquele moleque do Link também
 
Topo Fundo