O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu já tive um livro raro. Porém...

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Caras... um certo dia, 2 anos atras, eu comprei o Snuff- Chuck Palahniuk por 25 reais. Nisso, após eu terminar de ler, troquei com uma menina no skoob. Recentemente estava pensando em colecionar os livros desse put* autor, logo, fui procurar o Snuff para recompra-lo e me deparo com valores acima de 100! Triste, né?!:kduvida:kduvida
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Snuff eu achei que só tinha gringo

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Triste mesmo.

Eu também perdi um livro raro no Skoob;

Logo que eu me cadastrei nas trocas, fiz um apanhado de livros parados lá em casa que eu iria disponibilizar para troca.
Entre eles estava um antigo livro de RPG ( Vampiro A Mascara )

Adivinhe qual foi o primeiro livro a ser solicitado dos que eu coloquei?

Fiquei curioso pelo tamanho interesse e fui pesquisar sobre o valor do livro relativo a edição. O livro valia mais de R$ 200,00

Mandei de graça para o cara ( e ainda paguei o frete) já tinha disponibilizado, não iria voltar atrás...

Mas eu acho que o universo literário me recompensou. Depois disso fiz quase 100 trocas, todas com sucesso.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Triste mesmo.

Eu também perdi um livro raro no Skoob;

Logo que eu me cadastrei nas trocas, fiz um apanhado de livros parados lá em casa que eu iria disponibilizar para troca.
Entre eles estava um antigo livro de RPG ( Vampiro A Mascara )

Adivinhe qual foi o primeiro livro a ser solicitado dos que eu coloquei?

Fiquei curioso pelo tamanho interesse e fui pesquisar sobre o valor do livro relativo a edição. O livro valia mais de R$ 200,00

Mandei de graça para o cara ( e ainda paguei o frete) já tinha disponibilizado, não iria voltar atrás...

Mas eu acho que o universo literário me recompensou. Depois disso fiz quase 100 trocas, todas com sucesso.
Rapaz, esses livros de Storyteller muitos são uma fortuna.
Duro que nunca lembro de olhar o Skoob quando procuro materiais raros.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Snuff eu achei que só tinha gringo

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Não. Tem em pt-br tmbm.
O livro é mto gostoso de se ler mas nunca n nunca q esperava q iria virar relíquia. Cheio de cenas obscenas, ri pra c***lho em algumas passagens!
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Triste mesmo.

Eu também perdi um livro raro no Skoob;

Logo que eu me cadastrei nas trocas, fiz um apanhado de livros parados lá em casa que eu iria disponibilizar para troca.
Entre eles estava um antigo livro de RPG ( Vampiro A Mascara )

Adivinhe qual foi o primeiro livro a ser solicitado dos que eu coloquei?

Fiquei curioso pelo tamanho interesse e fui pesquisar sobre o valor do livro relativo a edição. O livro valia mais de R$ 200,00

Mandei de graça para o cara ( e ainda paguei o frete) já tinha disponibilizado, não iria voltar atrás...

Mas eu acho que o universo literário me recompensou. Depois disso fiz quase 100 trocas, todas com sucesso.
Foda isso! Me pergunto o pq a editora n relança. Se o livro está valorizado é pq bastante gente quer comprar, isso é bom para a editora, não?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Triste mesmo.

Eu também perdi um livro raro no Skoob;

Logo que eu me cadastrei nas trocas, fiz um apanhado de livros parados lá em casa que eu iria disponibilizar para troca.
Entre eles estava um antigo livro de RPG ( Vampiro A Mascara )

Adivinhe qual foi o primeiro livro a ser solicitado dos que eu coloquei?

Fiquei curioso pelo tamanho interesse e fui pesquisar sobre o valor do livro relativo a edição. O livro valia mais de R$ 200,00

Mandei de graça para o cara ( e ainda paguei o frete) já tinha disponibilizado, não iria voltar atrás...

Mas eu acho que o universo literário me recompensou. Depois disso fiz quase 100 trocas, todas com sucesso.
Foda isso! Me pergunto o pq a editora n relança. Se o livro está valorizado é pq bastante gente quer comprar, isso é bom para a editora, não?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Foda isso! Me pergunto o pq a editora n relança. Se o livro está valorizado é pq bastante gente quer comprar, isso é bom para a editora, não?

Reeditou sim, mas com novas regras.

Acontece que a edição que tinha parece que era mais completa, ou tinha algumas informações que não eram tão relevantes mas enriquecia o lore do jogo. Sem contar nas ilustrações...

Enfim, eu não jogava mais, porem a grana não seria ruim, poderia ter vendido.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Eu tenho um livro aqui da editora Juniper (faliu faz séculos), chama-se Réquiem para Satã. É um daqueles livros sobre o homem que faz um trato com o diabo, a história é muito boa pra um livro originalmente escrito antes da primeira guerra mundial. Meu pai havia lido quando era jovem e sempre falava dele, anos atrás comprei uma edição. Hoje tá valendo 70 pilas na estante virtual (o mais barato).
https://www.estantevirtual.com.br/b/marie-corelli/requiem-para-sata/2723404876

Obs: Esse nunca foi relançado.

Eu também compro livros de ficção cientifica da editora Hemus, tem umas coisas muito boas.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu tenho Snuff, na época paguei uns 20, 30, sei lá. Não fazia ideia que estava tão caro.
 
Topo Fundo