O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evaporou o carro de 550.000 [+GLOBO RURAL]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.673
Reações
14.501
Pontos
503
Por que deletaram aquele tópico histórico ?

Nele nasceram frases indeléveis...



Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pura decepção isso daí. Eu até perdi tempo mandando msg para ele aconselhando que parasse de falar aquelas coisas e, se acontecesse, ele voltaria, mas algum moderador amigo do cara apagou o tópico. Achei isso super palha por parte da administração.

Agora, ficou muito feio para ele, antes dava até para levar de boa, ficaria numa zoeira eventual aqui e acolá, mas com essa atitude infantil e covarde vai merecer um escalde eterno. :kclassic:facepalm
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Eu acho que ele apagou para fazer outro tópico, mas com valores acima de 2 milhões.

De repente tinha informações privilegiadas da delação da JBS e comprou muito dólar e vendeu tudo e ficou ricão.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
WhiteHorseBR01 aproveita e apaga sua foto no tapatalk também :viraolho

Até entendo q o cara mentiu e se arrependeu mas pior ainda foi continuar com a mentira e colocar seus anos de fórum como prova.
Para nossa surpresa há um modera amigo,sorte dele.:klol
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Eita, não tinha visto este tópico do André. Poxa, um kra mega gente fina....

O que rolou nas últimas postagens?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eita, não tinha visto este tópico do André. Poxa, um kra mega gente fina....

O que rolou nas últimas postagens?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Pois é bicho. O André é user antigo, sempre postou na pasta Pc's numa boa, sem fazer grande escarcéu, de repente, ele cria um tópico louco dizendo que quer dicas para comprar um carro de 500k e depois de muita zoeira da galera pela demora (bem uns 6 meses, para um negócio fechado quando ele postou) da definição consegue alguém na adm. do fórum (que fez um papelão) para apagar o tópico, que tinha tomado um rumo divertido no geral, e troca o nickname de bem uma década de fórum.:kzonzo

Eu estou achando que ele conhece alguém com tais possibilidades e fez o tópico se apropriando da situação, quando viu que a coisa estava podendo gerar algum problema para o real participante do negócio mandou apagar tudo e provavelmente a moderação concordou devido a essa situação (é a única justificativa que vejo como aceitável para tudo isso, tanto da parte dele como da adm. do fórum).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Agora eu nao entendo pq mentir. Era só abrir o topico com uma situação hipotética e tal, tenho certeza que a galera seria de boa...

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Poxa, não acredito que apagaram tanto conteudo engracado :(

Espero que PoorBoy não tenha engravidado dele...nego é foda, engana as novinhas, passa a vara, mas é tudo ilusão!

A teoria do Bill é a mais plausivel, quis se apropriar da situacao de uma realidade que nao vive e ai os detetives da OS amedrontaram ele!
Ainda assim acho que a situacao das lajes etc nao existe nem na situacao real roubada...dali pra frente (judeus etc) foi fantasia de sonhador mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho, não acredito que ele fez isso :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Todo mundo já sabia que era mentira, porra. Definitivamente não precisava disso!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.170
Pontos
1.434
Estou só de olho no pessoal floodando aqui e nada de cotação de soja ou boi gordo.

Alô moderassão!
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Será que ele vai aparecer nesse tópico por livre e espontânea vontade ou alguém vai ter que marcar ele?
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.828
Pontos
1.464
Os investidores ficaram receosos em investir US$ 100 milhões em razão da delação da JBS. Compreensível, @andregarcia01 (a.k.a. @WhiteHorseBR01)

De qualquer forma, fica o meu lamento de um fim de uma lenda.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Pois é bicho. O André é user antigo, sempre postou na pasta Pc's numa boa, sem fazer grande escarcéu, de repente, ele cria um tópico louco dizendo que quer dicas para comprar um carro de 500k e depois de muita zoeira da galera pela demora (bem uns 6 meses, para um negócio fechado quando ele postou) da definição consegue alguém na adm. do fórum (que fez um papelão) para apagar o tópico, que tinha tomado um rumo divertido no geral, e troca o nickname de bem uma década de fórum.:kzonzo

Eu estou achando que ele conhece alguém com tais possibilidades e fez o tópico se apropriando da situação, quando viu que a coisa estava podendo gerar algum problema para o real participante do negócio mandou apagar tudo e provavelmente a moderação concordou devido a essa situação (é a única justificativa que vejo como aceitável para tudo isso, tanto da parte dele como da adm. do fórum).

Isso é típico de pessoas que não cansam de passar vergonha na vida real e vem num fórum querendo mostrar que é um grande vencedor.

O tópico tava engraçado, tava divertido. Um pessoas que vêm e cria um tópico desses num fórum PÚBLICO, é retardada ou queria ser zoada.

No mais, vou ser otimista e acha que ele deletou o tópico para não "atrapalhar o andamento das negociações". I BILIEVE. Ele vai voltar aqui e esfregar o carro na cara de todos. Porém, só acredito com cópias de nota fiscal, é documento do carro no nome do André Garcia ou whitehorse, né?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
iAUEHiAHEiuHAIUAHiuhAeiuhaeiuhaeiuahieuhaieuhaiueh
Essa OS eh foda...Eu fico 1 semana sem entrar aki e ja tem muitas novidades!

O Cache do Google mostra o nick antigo com o Avatar novo kkkk...
PQP, que vergonha alheia!!!!!
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Isso é típico de pessoas que não cansam de passar vergonha na vida real e vem num fórum querendo mostrar que é um grande vencedor.

O tópico tava engraçado, tava divertido. Um pessoas que vêm e cria um tópico desses num fórum PÚBLICO, é retardada ou queria ser zoada.

No mais, vou ser otimista e acha que ele deletou o tópico para não "atrapalhar o andamento das negociações". I BILIEVE. Ele vai voltar aqui e esfregar o carro na cara de todos. Porém, só acredito com cópias de nota fiscal, é documento do carro no nome do André Garcia ou whitehorse, né?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

A cara, ele pode vir esfregar carro na cara, tô pouco me lixando. Pra quem veio falar q ia levar carro no Paraguai, fazer aula de tiro só pra ostentar um carro de 550k, que não precisava de carro pq usa uber, merece uma naba e das grandes...[emoji23][emoji23]
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha o desserviço com a remoção do tópico! Não temos mais a OS Rural e os boletins informativos sobre a cotação do arroz e soja, bem como as dicas para a compra de máquinas para a colheita e cuidados com a produção.:kclassic:kzangado
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Alguém falou que esses tópicos sempre acabam quando alguém revela a identidade verdadeira do troll. O cheralhoo vai e posta foto dele. Foi-se.

@Ron Swanson

falow
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
E cade aquele resumao pra saber oq aconteceu? hehe
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Francamente, foi muito exagerado apagar o topico, que fosse trancado então, se o cara quer inventar historia que aguente as consequencias, na hora de dar lição de moral em todo mundo e pagar de gatão o cara tava la todo pomposo, agora foi chorar pra apagar, é um baita covardão.
Covardao é quem fica rastreando posts em tudo quanto é pasta e dando indireta.
Covardao é quem divulga a identidade real de um usuário de fórum, sem sua autorização e consentimento. Esse foi o motivo de pedir a exclusão do tópico.
Não vou parar de frequentar o fórum ou criar conta nova por causa de meia dúzia de otarios, que por trás do teclado, se acha o esperto, machão e inatingível.
No mais, se a perseguição continuar, vou começar a reportar...

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Covardao é quem fica rastreando posts em tudo quanto é pasta e dando indireta.
Covardao é quem divulga a identidade real de um usuário de fórum, sem sua autorização e consentimento. Esse foi o motivo de pedir a exclusão do tópico.
Não vou parar de frequentar o fórum ou criar conta nova por causa de meia dúzia de otarios, que por trás do teclado, se acha o esperto, machão e inatingível.
No mais, se a perseguição continuar, vou começar a reportar...

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Ué? Tua identidade real? Quem que fez isso? O que eu vi foi postarem o link de um tópico onde tu postou uma foto tua.

Mas enfim, me parece meio irônico tu te preocupar com exposição tendo postado que ia comprar carro de 550 mil, tendo postado patrimônio e blablabla blablabla blablabla.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
e nós que somos uns otários perdedores

que delícia, dá cá mais dessas lágrimas, chego a piscar o cu de tanto tesão quando eu vejo malandro com as calças na mão
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Olha, nao duvido mesmo do André aparecer com o carro no tópico. Sério mesmo.

Mas enfim, pena que o tópico desandou.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.118
Pontos
2.059
Galera, galera!

Chorou, parou né?

Kkkkk

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.765
Reações
22.054
Pontos
2.124
Pois é bicho. O André é user antigo, sempre postou na pasta Pc's numa boa, sem fazer grande escarcéu, de repente, ele cria um tópico louco dizendo que quer dicas para comprar um carro de 500k e depois de muita zoeira da galera pela demora (bem uns 6 meses, para um negócio fechado quando ele postou) da definição consegue alguém na adm. do fórum (que fez um papelão) para apagar o tópico, que tinha tomado um rumo divertido no geral, e troca o nickname de bem uma década de fórum.:kzonzo

Eu estou achando que ele conhece alguém com tais possibilidades e fez o tópico se apropriando da situação, quando viu que a coisa estava podendo gerar algum problema para o real participante do negócio mandou apagar tudo e provavelmente a moderação concordou devido a essa situação (é a única justificativa que vejo como aceitável para tudo isso, tanto da parte dele como da adm. do fórum).
ja pensou? o negocio foi estragado pq vazou antes aqui no forum :eek::kops
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.278
Reações
50.448
Pontos
1.539
Covardao é quem fica rastreando posts em tudo quanto é pasta e dando indireta.
Covardao é quem divulga a identidade real de um usuário de fórum, sem sua autorização e consentimento. Esse foi o motivo de pedir a exclusão do tópico.
Não vou parar de frequentar o fórum ou criar conta nova por causa de meia dúzia de otarios, que por trás do teclado, se acha o esperto, machão e inatingível.
No mais, se a perseguição continuar, vou começar a reportar...

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Ninguem ficou te rastreando queridão.

Quem foi que disse sua identidade? Teu nick era Andre Garcia e para mim até então esse era seu nome, se não é tbm eu não to nem ai, divulgaram um post teu que eu me lembre que tinha uma foto tua, você que postou a tua foto, ninguem divulgou.

Otario é quem tenta enganar meio forum e depois vem revoltado como se os outros que tivessem errados, espertos, machões e inatingiveis? Você tem problemas cara, serio mesmo, acha que é perseguido mas veio aqui por livre e espontânea vontade criar um topico onde compraria um carro de meio milhão, por que? Ninguem sabe, queria alimentar seu ego com uma mentira, deu errado foi chorar pra moderação e apontar o dedo pros outros.

perseguição? VOCÊ que criou o topico do carro, VOCÊ que tinha o nick com sua identidade, VOCÊ que postou sua foto no forum

É a geração nutela ai que tanto dizem

Se quiser reportar, reporta, fico curioso de saber qual seria o motivo do report

Ué? Tua identidade real? Quem que fez isso? O que eu vi foi postarem o link de um tópico onde tu postou uma foto tua.

Mas enfim, me parece meio irônico tu te preocupar com exposição tendo postado que ia comprar carro de 550 mil, tendo postado patrimônio e blablabla blablabla blablabla.

O cara foi pego na mentira, ao inves de assumir ai que errou, ta fazendo essa ceninha ai que tá sendo mais vergonhoso que o topico de 500 mil, bacana mesmo é vir ai mentir, errado é quem questiona a mentira do cara.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo