O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evaporou o carro de 550.000 [+GLOBO RURAL]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Putz, chorou stopou

De boa mesmo, acho que ninguém se importa se vc pode ou não comprar esse carro. O tópico tava engraçado
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Agora nós somos os culpados da situação que ele próprio criou.
Triste, era melhor ter deixado o tópico como estava.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Covardao é quem fica rastreando posts em tudo quanto é pasta e dando indireta.
Covardao é quem divulga a identidade real de um usuário de fórum, sem sua autorização e consentimento. Esse foi o motivo de pedir a exclusão do tópico.
Não vou parar de frequentar o fórum ou criar conta nova por causa de meia dúzia de otarios, que por trás do teclado, se acha o esperto, machão e inatingível.
No mais, se a perseguição continuar, vou começar a reportar...

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
pô, mais aí nesse caso é sacanagem.
é uma coisa as brincadeiras e etc, mas irem atrás da identidade do cara e expor ele?

quem fez isso deveria sair um pouco da internet e ir re-pensar a vida.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
pô, mais aí nesse caso é sacanagem.
é uma coisa as brincadeiras e etc, mas irem atrás da identidade do cara e expor ele?

quem fez isso deveria sair um pouco da internet e ir re-pensar a vida.

Mas ninguém expôs ele

Foi o cheralhoo que postou o link do tópico onde o próprio André postou a foto dele (apesar de eu ter achado desnecessário)

Além do mais, o nick do cara era o nome dele :klolz
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.327
Pontos
1.339
pô, mais aí nesse caso é sacanagem.
é uma coisa as brincadeiras e etc, mas irem atrás da identidade do cara e expor ele?

quem fez isso deveria sair um pouco da internet e ir re-pensar a vida.

Como o Shinobi disse, ninguém expôs o cara, o nick dele era o nome dele eu acho, ai problema do cara, e ele mesmo postou uma foto dele na OS, ele mesmo que se expôs na internet, só faltava o nick do cara ser "andregarcia(numero do rg)" pro cara se expor mais ainda por vontade própria.

Fora que, se o cara quisesse privacidade ele nem tinha postado que ia comprar um carro de 550 pau pra começar.
 


PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Foda, os chineses eram amigos do Temer. Agora fudeu tudo.

100 Milhões de dólares para 0 centavos, uau
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Eu lembro dum tópico na consoles q um user sonysta desses bem istas criou p falar mal do Ninja Gaiden 2 pq era de 360, e que a turma , de zoeira, começou a fazer gameplay e postar, dando dicas, falando dos levels mais difíceis, virou praticamente o tópico oficial do jogo... e que me conste, nunca foi apagado.

O mod q apagou podia dar um esclarecimento aqui né rs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...

O mod q apagou podia dar um esclarecimento aqui né rs

Podia mesmo Vei, mas acho que não virá, pois sabe que fez papelão. Se tivesse dado uma averiguada no tópico de solicitação para remoção e avaliado os argumentos veria que o colocado pelo Cielo invalida boa parte do que foi exposto pelo Andre.

OHH Cheralhoo @Ron Swanson aparece aí!:klol

pô, mais aí nesse caso é sacanagem.
é uma coisa as brincadeiras e etc, mas irem atrás da identidade do cara e expor ele?

quem fez isso deveria sair um pouco da internet e ir re-pensar a vida.

Não teve isso não Blue. Foi como o Cielo e o Shinobi falaram.:kclassic
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Lembra que falei que nego pedira licenca pra cagar e saia fora?

So nao sabia que era pra moderador que pedia hehehehe

Tava mais confiante de Lunard aparecer com Ferrari que o OP aparecer com bicicleta, mas o topico ja tinha outro proposito e graça...ai assassinaram o coitado :(
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.327
Pontos
1.339
O cara vazou do topico mesmo, mas não adianta ne, esse topico vai ser sempre lembrado, pode mudar de nick, fingir que nada aconteceu, até fumar os charutos, mas todos vão lembrar das hilarias mudanças no negocio, a CVM empatando os negocios do cara, depois negocios mais fodas ainda, sigilos, espionagem industrial, chineses, se duvidar tinha até best koreia na jogada, e por fim tinham até umas kitnets que ele negociava, to achando que o cara é o Leo Pinheiro da OAS que tinha uma das maiores construtoras do país e ainda assim foi fazer corretagem de imovel para o Lula.
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.442
Pontos
354
O cara vazou do topico mesmo, mas não adianta ne, esse topico vai ser sempre lembrado, pode mudar de nick, fingir que nada aconteceu, até fumar os charutos, mas todos vão lembrar das hilarias mudanças no negocio, a CVM empatando os negocios do cara, depois negocios mais fodas ainda, sigilos, espionagem industrial, chineses, se duvidar tinha até best koreia na jogada, e por fim tinham até umas kitnets que ele negociava, to achando que o cara é o Leo Pinheiro da OAS que tinha uma das maiores construtoras do país e ainda assim foi fazer corretagem de imovel para o Lula.
nao esqueça do emplacamento do carro no paraguai :kkk:kkk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.327
Pontos
1.339
Uma coisa que esqueci de falar também, é que no antigo topico, a qualquer momento o Andre poderia ter simplesmente dito algo como "Não deu certo o negocio, infelizmente não vai dar pra comprar o carro" sei la, mas o cara ja começou mentindo com os 7 milhoes em imoveis, dai o cara não queria de maneira nenhuma assumir que era mentira tudo, ele sustentou a mentira até o fim, como eu havia dito no topico, eu conheci alguns mentirosos compulsivos, to ligado como que é, e é bem assim mesmo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.327
Pontos
1.339
nao esqueça do emplacamento do carro no paraguai :kkk:kkk

teve tanta reviravolta que é dificil lembrar tudo, cada hora aparecia algum fato novo, teve um multi-milionario que não queria pagar 7 dolares do google drive, teve a placa de video usada de 180 pila, no final a moto de 10 mil reais de alguns anos atras que pelo que me parece nem isso foi comprado.

E o pior de tudo, qual é o problema em voce ter um carro barato? Eu tenho um clio 2002 de 10 conto, e gosto muito dele alias, vergonha pra mim é ficar mentindo na internet, ficar tentando ser alguém que voce não é pra impressionar pessoas que voce nem ao menos conhece, e depois ainda descobrirem tudo e a sua "reputação" criada pela mentira ficar mais na lama ainda
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Quem vai ser gente boa e listar todas as bizarrices pra posteridade?

VGA
Capinha de celular
Contrato de 100mi USD mas vendendo kitnet (se é que isso é verdade)
Fraude no google drive
Negociacao de jogos de 100 reais
Viagens pro paraguay pra sonegar IPVA etc
Carros variando de Corvette a Range Rover
Anda de uber
Fotos estranhissimas de charutos postados nos EUA
CVM
Judeus
Chineses

que mais?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
teve tanta reviravolta que é dificil lembrar tudo, cada hora aparecia algum fato novo, teve um multi-milionario que não queria pagar 7 dolares do google drive, teve a placa de video usada de 180 pila, no final a moto de 10 mil reais de alguns anos atras que pelo que me parece nem isso foi comprado.

E o pior de tudo, qual é o problema em voce ter um carro barato? Eu tenho um clio 2002 de 10 conto, e gosto muito dele alias, vergonha pra mim é ficar mentindo na internet, ficar tentando ser alguém que voce não é pra impressionar pessoas que voce nem ao menos conhece, e depois ainda descobrirem tudo e a sua "reputação" criada pela mentira ficar mais na lama ainda

Difícil mesmo é falar a verdade, ser sincero na internet. Tente ser transparente com alguma dificuldade, financeira por exemplo, e vai aparecer 10 inteligentinhos dando lição de moral, como se tua história não tivesse nenhum valor, o que importa é a chance de alguém aliviar suas frustrações com uma mentira.

Os caras aqui não fazem esforço nenhum pra ser coerente também, eu lembro que a uns anos atrás tinha um desses investidores, rápido no gatilho da moral, cheio das histórias e valores. Supostamente descascava todo mundo que optava por carros mais simples, fazia piada com quem acreditava em fichas técnicas (porque como um bom prodígio ele também era um ás do kartódromo). Um dia ele abriu um tópico em outra seção perguntando sobre o poker stars e pedindo recomendações de um livro "poker for dummies". Pra não perder o costume, mesmo sem entender um c***lho daquilo que falava ele passou a ENSINAR o povo daqui sobre ganhar dinheiro jogando, de maneira INTELIGENTE e SEGURA. Depois de ganhar 8 dólares em 15 dias ele falou, num tópico de discussões sobre a bolsa, que poker era um dos investimentos mais seguros matematicamente, e a algum bom tempo 30% dos seus rendimentos vinham daí (imagine só o patrimônio desse cidadão!!!!), que é só questão de estudar muito e se organizar, medir os risco analiticamente e bla bla bla. Aí tu vê o nível das coisas por aqui, nego investe 30 dólares e depois de ganhar dois trocados vem vomitar que descobriu a roda, tá cheio desses aqui. Provavelmente ainda vai atacar quem realmente trabalha sério e confessa ter, muitas vezes, perdas.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.327
Pontos
1.339
Quem vai ser gente boa e listar todas as bizarrices pra posteridade?

VGA
Capinha de celular
Contrato de 100mi USD mas vendendo kitnet (se é que isso é verdade)
Fraude no google drive
Negociacao de jogos de 100 reais
Viagens pro paraguay pra sonegar IPVA etc
Carros variando de Corvette a Range Rover
Anda de uber
Fotos estranhissimas de charutos postados nos EUA
CVM
Judeus
Chineses

que mais?

na verdade era um contrato de 65 mi reais e um 100 mi dolares

e tinha o topico de alguns anos atras de uma moto de 10 mil reais usada
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
como que perdi esse tópico? alguém salvou?
Por algum motivo me lembrei dos tópicos do Josmar e Kakashi, depois tive cefaleia e vomitei no chão
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu que trouxe à tona as capinhas de celular e o post aonde ELE MESMO tinha postado foto, quero meus créditos de stalker. :ksafado

No mais, estou feliz, participei de um evento épico. Devia ter um troféu pra isso na OS. :klolz
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Se era para mudar de nome, que fosse para andrebatista_1

falow
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Mano, putaria terem deletado o tópico. Na moral, a moderação vacilou nessa. Em nenhum momento o cara foi exposto. Ele postou a foto no fórum, ele criou nickname com o nome dele, enfim, foi o próprio cara que gerou essa situação. Se fossem atrás dele e pegassem o nome real, foto tirada das redes sociais, sem nada a ver, até entenderia o motivo. Mas não é esse o caso.

Ei O.P.!!! Altera o título do tópico aí para "WhiteHorsebr01 quer comprar um carro de até R$ 550.000,00 - versão 2.0".



Ps: continuo aceitando 30 mil reais pra investir no meu Charger.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Só uma coisa: o nome dele na real life não era o nick dele.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Mano, putaria terem deletado o tópico. Na moral, a moderação vacilou nessa. Em nenhum momento o cara foi exposto. Ele postou a foto no fórum, ele criou nickname com o nome dele, enfim, foi o próprio cara que gerou essa situação. Se fossem atrás dele e pegassem o nome real, foto tirada das redes sociais, sem nada a ver, até entenderia o motivo. Mas não é esse o caso.

Ei O.P.!!! Altera o título do tópico aí para "WhiteHorsebr01 quer comprar um carro de até R$ 550.000,00 - versão 2.0".



Ps: continuo aceitando 30 mil reais pra investir no meu Charger.

Do jeito que tá, se mudar o nome vai trancar esse aqui, mas q da vontade dá.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.327
Pontos
1.339
Só uma coisa: o nome dele na real life não era o nick dele.


Sent from my iPhone using Tapatalk

então ta susse, ninguem sabe a identidade do cara, pq o choro então? E quem é Andre garcia de verdade? Será alguem que ele tentou roubar a identidade?
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
então ta susse, ninguem sabe a identidade do cara, pq o choro então? E quem é Andre garcia de verdade? Será alguem que ele tentou roubar a identidade?
putaki.gif


outra reviravolta
será q o verdadeiro andre (dono dos 7 milhões) foi sequestrado e esse cara ta se passando por ele??
como alguém cria um usuário de forum/instagram e etc com um nome REAL q não é o nome dele mesmo?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.327
Pontos
1.339
putaki.gif


outra reviravolta
será q o verdadeiro andre (dono dos 7 milhões) foi sequestrado e esse cara ta se passando por ele??
como alguém cria um usuário de forum/instagram e etc com um nome REAL q não é o nome dele mesmo?

pois olha, essa historia ta muito dificil mesmo, daqui a pouco vamos descobrir que o andre garcia na verdade era o filho do Pablo Escobar e continua na vida de crimes...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
MEO DEOS ZÉRIO QUE ERABN MYNTYRA???????? :ksafado

Agora.. realmente estranho apagar o topico e deixaram o cara mudar de nick. falhação topster essa.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Quem vai ser gente boa e listar todas as bizarrices pra posteridade?

VGA
Capinha de celular
Contrato de 100mi USD mas vendendo kitnet (se é que isso é verdade)
Fraude no google drive
Negociacao de jogos de 100 reais
Viagens pro paraguay pra sonegar IPVA etc
Carros variando de Corvette a Range Rover
Anda de uber
Fotos estranhissimas de charutos postados nos EUA
CVM
Judeus
Chineses

que mais?

Dizem que teve treta dele vender celular muambado dos EUA no tópico oficial e o único doido da cabeça que teve coragem de comprar teve que pagar umas taxas ai depois... Mas vai saber né... :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo