O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-ator da Globo se decepciona com o Brasil e trabalha como Caixa de Restaurante nos EUA

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Não sabe falar inglês e é caixa? Conversinha mal contada.
No UK; Irlanda e EUA eh normal pessoas que mal sabem falar ingles trabalhar atendendo clientes. Sabendo o basico, com o tempo a pessoa vai desenvolvendo o vocabulario e aprendendo melhor a lingua.


No Mais, eh comum pessoas que nasceram nos EUA e foram quando crianca ao Brasil e crescido no Brasil, nao serem fluentes ou bons em ingles, pq crscerem igual a maioria dos brasileiros e no Brasil eh normal as pessoas mal saberem ingles.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu trabalhava em um caixa de mercado de conveniencia em Dublin e ganhava em media €350 por semana. As vezes mais e as vezes menos dependendo de quanto eu trabalhava. Eu dividia um apartamento espacoso em um predio em Dublin 2, atras da Universidade, do lado do museu de Historia natural e do Parlamento, o que para mim eh o melhor lugar da cidade para se morar. O trabalho era chato mas dinheiro nao era problema. Atualmente eu ganho menos em outro pais fazendo outra atividade, mas em compensacao eu trabalho bem menos tambem.

Sinceramente, eu prefiro ser piao na Europa do que ter status no Brasil. No Brasil eu sempre tive emprego no escritorio da fabrica dos meus avos garantido. Mas mesmo assim eu considero minha qualidade de vida e satisfacao com a vida muito maior fora do Brasil, mesmo tendo menor poder financeiro e fazendo trabalho bracal.
Você tem descendência europeia? Como conseguiu se firmar por esses países?
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Você tem descendência europeia? Como conseguiu se firmar por esses países?
Descendencia europeia.

Mas quem nao pode viver na Europa, existem paises na America do Sul abertos para brasileiros morarem e trabalharem. Eu acredito que Uruguai e Argentina devam ter muitos locais com boa qualidade de vida.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Descendencia europeia.

Mas quem nao pode viver na Europa, existem paises na America do Sul abertos para brasileiros morarem e trabalharem. Eu acredito que Uruguai e Argentina devam ter muitos locais com boa qualidade de vida.

Na minha família por parte de pai , senão me engano tem descendentes de italianos , mas nem sei como vejo isso , só ouvi do meu pai e vó isso.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Trabalhou para maior emissora de TV, não "emplacou.
Trabalhou para um dos maiores programas de humores da TV, não "emplacou".

Nasceu nos EUA, é americano, não sabe falar inglês e não consegue trabalhar nos EUA.

Largou a namorada.

Foi para os EUA, virou caixa, não emplacou, vou voltar para o BR.

Alguêm POELO AMOR DA SANTA MÃE, MATA ESSE FILHA DA put*.

Pq ele já passou acima do nivel de falhação.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Que burro, ele ganharia mais aqui como animador de festas ou fazendo coaching.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Trabalhou para maior emissora de TV, não "emplacou.
Trabalhou para um dos maiores programas de humores da TV, não "emplacou".

Nasceu nos EUA, é americano, não sabe falar inglês e não consegue trabalhar nos EUA.

Largou a namorada.

Foi para os EUA, virou caixa, não emplacou, vou voltar para o BR.

Alguêm POELO AMOR DA SANTA MÃE, MATA ESSE FILHA DA put*.

Pq ele já passou acima do nivel de falhação.

Ta tudo bem cara?
Faz bem esse azedume nao.

A vida é aleatória mesmo. É bem comum caso de ator que era famoso quando adolescente/criança e que nao obtém sucesso quando adulto.

E pessoas falham bastante na vida antes de conseguir algo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Cabeção não, Cabação!!

Brincadeiras a parte ele fez o melhor, vai viver melhor em NY, trabalhar bastante, conhecer gente nova, e ocupar a mente.
Esses atores que se dão mal no brasil em muitas vezes ficam na depressão e passando perrengue aqui no brasil onde tudo é difícil, patrões pagam mal e etc..
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sorte? Amigo. existem pelo menos cem milhoes de mulheres lá. É so chegar nas gordas, feia que uma hora vc fatura.
Mais facil assim que por exemplo com um visto de estudante.
Lembrando que essa gorda feia tem que provar que tem condições de bancar você dentro do país, já que você não poderá trabalhar de forma alguma. Depois de cinco anos comendo a gorda você pode conseguir o visto de permanência.

Esse papo de pegar uma mendiga na rua e arrumar um casamento fake acabou com o governo Bush, hoje eles investigam até a vida sexual do casal antes de oficializar o casamento.

Agora acho muito mais fácil uma brasileira rabuda arrumar um americano do que um brasileiro fodido arrumar uma americana.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu trabalhava em um caixa de mercado de conveniencia em Dublin e ganhava em media €350 por semana. As vezes mais e as vezes menos dependendo de quanto eu trabalhava. Eu dividia um apartamento espacoso em um predio em Dublin 2, atras da Universidade, do lado do museu de Historia natural e do Parlamento, o que para mim eh o melhor lugar da cidade para se morar. O trabalho era chato mas dinheiro nao era problema. Atualmente eu ganho menos em outro pais fazendo outra atividade, mas em compensacao eu trabalho bem menos tambem.

Sinceramente, eu prefiro ser piao na Europa do que ter status no Brasil. No Brasil eu sempre tive emprego no escritorio da fabrica dos meus avos garantido. Mas mesmo assim eu considero minha qualidade de vida e satisfacao com a vida muito maior fora do Brasil, mesmo tendo menor poder financeiro e fazendo trabalho bracal.

Conheço nego que tinha vida de rico e foi virar peão nos States.
Realmente é bem por ai.
Um exemplo é uma prima que tinha um posto de gasolina, e o marido uma rede de fretamento, o cara faleceu num acidente terrível, ela ficou depre vendeu tudo e foi morar nos estados unidos, lá ela casou novamente, comprou casa, carro, e hoje se considera uma pessoa feliz, ahh e trabalhou um bom tempo de diarista, garçonete, e uma porrada de coisa lá até montar um mercadinho com o novo marido.
E tem outros vários casos..
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Além disso, imagino q ser o "mascote da malhação" é legal, vc normalente é mais reconhecido na rua do q o próprio galã, mas tipo, marca o caboco pro resto da vida e vc nunca vai fazer mais nada no elenco da globosta. Vide André Marques, é apresentador, DJ, faz bico não sei onde, emagreceu, faz piruleta etc mas a carreira de ator parou no mocotó.

 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Agora acho muito mais fácil uma brasileira rabuda arrumar um americano do que um brasileiro fodido arrumar uma americana.

Sem dúvida! O que tem de mórmon levando brasileira gostosa pra casar nos EUA não é brincadeira. Já o contrário, o tópico do Dado tá lá pra mostrar como é "fácil" hahaha.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.064
Pontos
903
Agora acho muito mais fácil uma brasileira rabuda arrumar um americano do que um brasileiro fodido arrumar uma americana.

Sem dúvidas. Foi o que minhas primas e tias fizeram. Até hoje, não fiquei sabendo de nenhum parente homem ter conseguido aplicar o "golpe da barriga" numa americana. Meu tio casou com uma brasileira.

Mulher feia consegue trolha em qualquer lugar. Por que diabos uma americana feiosa vai caçar jeba brasileira se há americanos dispostos a enrabá-la?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sem dúvida! O que tem de mórmon levando brasileira gostosa pra casar nos EUA não é brincadeira. Já o contrário, o tópico do Dado tá lá pra mostrar como é "fácil" hahaha.
Americano sempre dá preferência para as latinas e asiáticas, pq a maioria dessas mulheres são submissas e colocam a família em primeiro lugar. Já a americana é totalmente o oposto, é independente e não aguenta homem pegando no pé. Brasileiro que costuma ser machão com medo de chifre, dificilmente consegue manter um relacionamento sério com americana. Ou vira cuckold ou pega só pra comer sem medo de ser corno, falo isso por experiência própria.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
na verdade ele faliu mesmo. os caras não chamam ele pra fazer nenhum comercial e resolveu ir embora.
logo logo será deportado se vacilar, sugiro não faltar a nenhuma corte e não dirigir sem carteira.
fik cum deus aí parça

Ele nasceu nos EUA, então tem cidadania.

Ideia isso.
Se , SE , eu tiver um filho que seja em solo americano , pelo menos já garante passe-livre lá caso nada dê certo por aqui.
Sorte da porra , pra emigrar legalmente pra lá tem que estudar pra krl e ser pica grossa ou ter muito money para entrar como investidor. Ele tá feito já lá. Ilegalidade não é problema pra ele , e qualquer emprego lá vai garantir uma vida de classe médio ou maior comparado á aqui , fora que se for pra construção cívil tá de boa , pois dizem que pagam muito bem lá.

Só tem garantia quando ele for adulto e fizer um patrocínio, fora disso tu tem o risco de ser deportado.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Mulher feia consegue trolha em qualquer lugar. Por que diabos uma americana feiosa vai caçar jeba brasileira se há americanos dispostos a enrabá-la?
Mulher americana é louca por jeba brasileira, só falar que é brasileiro e mora em Copacabana que é meio caminho andado. Mulher gata, não estou falando de baranga não. Claro que você não pode ser um Adial Dance Boy da vida que ai é pedir demais.
O problema é que manter um relacionamento sério com americana é muito complicado para um latino, a criação delas é outra.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Mulher americana é louca por jeba brasileira, só falar que é brasileiro e mora em Copacabana que é meio caminho andado. Mulher gata, não estou falando de baranga não. Claro que você não pode ser um Adial Dance Boy da vida que ai é pedir demais.
O problema é que manter um relacionamento sério com americana é muito complicado para um latino, a criação delas é outra.
:kpensaporque será que é extremamente dificil acreditar nesta tua conversa. mas vou fingir que acredito!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Mas André Marques não trabalha no Video Show? Tá melhor que oo Falabela que só aparece no fim do mesmo programa.
Foi o q arranjou, né. Mas ngn vai pro cast de atores da globo sonhando em ser apresentador/repórter do Video Show (q tirando a época do Falabella, teve muita rotatividade)


A diferença é que caixa de restaurante nos EUA tem um bom salário, e só de morar num país decente e seguro é uma vitória.

Sinceramente, eu prefiro ser piao na Europa do que ter status no Brasil.

Sério mesmo q vcs preferiam ser garçom em NY, ser um anônimo , ralar MUITO do q ser ator da Globo, morar na barra da Tijuca, ir p tds as festas, estar no meio do show biz ?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.064
Pontos
903
Sério mesmo q vcs preferiam ser garçom em NY, ser um anônimo , ralar MUITO do q ser ator da Globo, morar na barra da Tijuca, ir p tds as festas, estar no meio do show biz ?

Não sei, cara. Estou muito mal psicologicamente com essa insegurança do Brasil. Às vezes tenho receio de sair de casa. Não gosto de viver assim. Liberdade e saúde mental nunca estiveram à venda.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sério mesmo q vcs preferiam ser garçom em NY, ser um anônimo , ralar MUITO do q ser ator da Globo, morar na barra da Tijuca, ir p tds as festas, estar no meio do show biz ?
Em questão de segurança NY é bem mais segura que o RJ, isso não tem o que questionar. Mas esse american dream que tentam vender é ilusão, quem não tem um emprego bem remunerado vai ralar igual um condenado. Trampa de garçom de dia e entregador de pizza de noite para pagar as contas.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Foi o q arranjou, né. Mas ngn vai pro cast de atores da globo sonhando em ser apresentador/repórter do Video Show (q tirando a época do Falabella, teve muita rotatividade)






Sério mesmo q vcs preferiam ser garçom em NY, ser um anônimo , ralar MUITO do q ser ator da Globo, morar na barra da Tijuca, ir p tds as festas, estar no meio do show biz ?
Prefiro viver feliz, do que viver de fachada.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.064
Pontos
903
Prefiro viver feliz, do que viver de fachada.

Enviado pelo lado Negro da Força!

Exatamente.

Do que adianta ter um bom carro, contatos de famosos, fama, se não pode nem pegar uma brisa na praia? Não pode sair à noite. Não pode acampar. Não pode pedalar. Não pode errar o caminho do GPS, se não cai em favela e leva bala. Tem que viver enjaulado em um condomínio.

Meus tios fazem faxina nos EUA de seg. a sex. e têm vida de rei. Estão lá há quase 20 anos. No início pode ter sido duro, mas a longo prazo valeu a pena, disso não tenho a menor dúvida.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Foi o q arranjou, né. Mas ngn vai pro cast de atores da globo sonhando em ser apresentador/repórter do Video Show (q tirando a época do Falabella, teve muita rotatividade)






Sério mesmo q vcs preferiam ser garçom em NY, ser um anônimo , ralar MUITO do q ser ator da Globo, morar na barra da Tijuca, ir p tds as festas, estar no meio do show biz ?

Por mim só tramparia aqui uns anos, pegava a grana e investia em algo que dá algum retorno, mesmo que seja menor, e me mudava pra outro país e recomeçava lá.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ainda bem que ele é americano, pq com toda essa repercussão ele teria o mesmo destino da Gretchen e seria deportado. :klol

Gretchen.jpg
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Exatamente.

Do que adianta ter um bom carro, contatos de famosos, fama, se não pode nem pegar uma brisa na praia? Não pode sair à noite. Não pode acampar. Não pode pedalar. Não pode errar o caminho do GPS, se não cai em favela e leva bala. Tem que viver enjaulado em um condomínio.

Caramba, não sabia q ator da globo sofria tanto, coitados :kcry
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.064
Pontos
903
Caramba, não sabia q ator da globo sofria tanto, coitados :kcry

Que nada, cara. Rio de Janeiro é só paz & amor. Tão bom de viver, tanto pra rico quanto pra pobre. Inclusive, o governo tem planos pra desarmar a PM a pedido da população.

Daqui a pouco vou aqui no barzinho na Barra. Super tranquilo. Vou a pé e se tiver muito cansado volto de metro só pra ostentar meu cordão de ouro pros passageiros.

Assalto são esporádicos e só ocorrem em bairros de pobres. Coitados.

Semana passada um ator errou o caminho do GPS e parou numa favelinha. O bandido o reconheceu pelo scope da sniper e decidiu não atirar.

Atores são imunes à violência. Cool.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Sempre achei que ele o problema da falta de sucesso dele se deve a algum problema com "paradinhas".

Que as coisas fluam por lá, vai ter mais chance do que muita gente por aqui...
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Não deixa de ser uma coisa triste.
O pretende à fama que quase chegou lá, mas hoje sofre com a obscuridade vira notícia porque arranjou emprego comum fora do Brasil.
Pô! Só agora vocês se lembram de mim. Querem o que mais? Que eu dance despacito de tanguinha!
Jornalista precisa de pauta, mas será que de vez em quando não rola de não publicar algumas coisas?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Ele parece ser uma boa pessoa. Mas também parece ser do tipo inocente e indolente. Ao que parece cabeção foi um bom personagem pq ele interpretava a si mesmo.
Ele é. Tive contato com ele pelo whatsapp em um grupo. Bem gente fina mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.733
Pontos
1.284
Esta decepcionado por que não conseguiu nada na TV e não fez investimentos com os ganhos do passado e nem deve ter uma profissão que lhe de um salário minimamente aceitável.

Porra. O cara nunca se interessou em estudar o idioma que seria de seu país natal?

Pqp.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo