O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ex-cuck] Como a Suécia se tornou o centro da extrema-direita e do supremacismo branco na Europa

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.611
Pontos
1.559
_100028412_neonazissueciaafp.jpg

A Suécia também abriga manifestações de neonazistas e de defensores da supremacia branca
Quando no ano passado Donald Trump alertou sobre o que estava se passando na Suécia, muitos se perguntaram sobre o quê o presidente dos Estados Unidos estava falando.

"Vejam o que aconteceu à noite na Suécia... É inacreditável... [Eles] têm problemas como nunca pensaram que fosse possível", disse Trump em um ato na Flórida no qual defendia suas políticas migratórias.

Mas na Suécia não havia ocorrido nenhum atentado nem algo em particular na noite anterior ao discurso de Trump.

Trump esclareceu que estava se referindo a uma reportagem do canal Fox News sobre a situação dos refugiados na Suécia e o aumento da violência supostamente vinculada ao maior número de imigrantes.

_94735392_tuit-donald.png

"Minha declaração sobre o que está acontecendo na Suécia foi em referência a uma reportagem que foi transmitida na foxnews sobre imigrantes e Suécia", escreveu Trump no Twitter.
Há algum tempo a Suécia se converteu em um assunto recorrente em sites, blogs e programas de rádio e de televisão de movimentos da direita, como os autodenominados "supremacistas brancos" e a chamada "direita alternativa", a "alt-right".

Com mais de 160 mil pessoas chegando à Suécia em 2015 - a maioria proveniente da África -, o país escandinavo foi um dos que mais imigrantes acolheram durante a onda migratória na Europa.

O país de 10 milhões de habitantes, com uma tradição de políticas progressistas, não parecia ser um solo fértil para os movimentos de extrema-direita e de supremacismo branco.

Mas as coisas parecem estar mudando.

Por que a Suécia?
Há dois fatores pelos quais os grupos de extrema-direita estão olhando o que está se passando na Suécia, diz Jonathan Leman, pesquisador da fundação antirracista Expo.

Um é "a fascinação" que há entre nacionalistas brancos e de extrema-direita pela ideia de que os suecos brancos estariam sendo "deslocados" de seu país.

_99914627_gettyimages-509487952.jpg

A Suécia foi um dos países europeus que mais receberam imigrantes nos últimos anos
"A brancura é um símbolo da preservação" tanto na Suécia como em outros países da região, explica ele à BBC.

Outro é a "imagem negativa" do que está se passando na Suécia e que tem sido exportada pela extrema-direita do país: "Eles estão estimulando essa imagem, em inglês, para o mundo".

A isso se soma o fato de a Suécia ser parecida demograficamente com algumas regiões do leste e do centro dos Estados Unidos onde estão as bases de movimentos supremacistas e de extrema-direita.

Na Suécia, há comunidades com mais de 90% de pessoas brancas; alguns americanos de movimentos "alt-right" usam esses números para efeito de comparação.

Além disso, em abril de 2017 houve um ataque com um caminhão em Estocolmo, que deixou quatro mortos. Um imigrante em processo de deportação foi acusado de ser o autor, aumentando a percepção de que a imigração é um problema.

Violência
A Suécia registrou nos últimos três anos um aumento nos índices de criminalidade, principalmente de ataques com armas em regiões que receberam imigrantes.

A cidade portuária de Malmö foi chamada por figuras políticas de direita, como o britânico Nigel Farage, de "a capital dos estupros da Europa", pelo suposto aumento de ataques sexuais.

_99913703_mediaitem99913702.jpg

A cidade de Malmö registrou aumento da violência; o fato foi usado por nacionalistas para criticar a política migratória do país
A BBC analisou os dados disponíveis e verificou que cidades como Malmö tiveram uma queda no número de ataques sexuais desde 2010, antes da chegada dos imigrantes. Mas a imagem vendida para fora é diferente.

"Vimos um grande número de pessoas chegando, o que fez um amplo grupo da sociedade sueca pensar que isso era um erro. Ao mesmo tempo, a Suécia teve um aumento do crime", diz Christian Christensen, professor da Universidade de Estocolmo.

"O fato é que o crime disparou em áreas específicas de Malmö e de Estocolmo, mas a imagem é que o país está infestado pelo crime e pela violência."

É por isso que a associação entre o aumento da criminalidade e a chegada de imigrantes começou a alimentar as publicações de muitos grupos de extrema-direita não apenas na Suécia, como no mundo.

Movimento identitário
Hoje se podem identificar vários líderes da extrema-direita, desde o do Democratas Suecos, Jimmi Akesson, a outras figuras surgidas de grupos na internet.

_100031105_22e465cb-7813-4170-b456-b12dfa9576ae.png

Sites como o Breitbart, um dos portais identificados como "alt-right", têm falado com frequência da Suécia | Foto: Reprodução
Um deles é Daniel Friberg, um empresário que cuida de vários sites de ultradireita, um defensor do nacionalismo que publicou livros como o "O Regresso da Verdadeira Direita: um Manual para a Verdadeira Oposição".

"Compartilho muitos pontos de vista com Richard Spencer. É uma grande figura, escreve grandes artigos. Acredito que temos as mesmas bases de direita", diz Friberg à BBC.

Spencer é um dos maiores propagadores do movimento "alt-right" dos Estados Unidos. Ele criou o site altright.com, do qual Friberg é editor.

_98393062_spencer.jpg

Richard Spencer é o criador do movimento de extrema-direita dos EUA "alt-right", replicado em outras partes do mundo
"Daniel Friberg tem um grande histórico na extema direita na Suécia. Nos anos 90 ele foi membro ativo de grupos neonazis. Uma década depois, tratou de introduzir o movmento identitário", diz Jonathan Leman.

Friberg disse à BBC que desde os 15 anos participou do movimento direitista Aliança Nacional, mas rechaça que seus objetivos tenham sido neonazistas.

Aliança Mundial
A situação também se viu refletida no terreno político sueco, onde partidos conservadores e de ultradireita foram ganhando terreno nos últimos anos.

Em setembro, o partido anti-imigração Democratas Suecos atingiu quase 20% da preferência do eleitorado nas pesquisas.

_99913707_gettyimages-666784452.jpg

Jimmie Akesson é o líder do Democratas Suecos, partido que tem ganhado mais terreno político entre os de direita na Suécia
O aumento da popularidade da direita e de sua postura anti-imigração continou, mesmo depois do número de pedidos de asilo de estrangeiros ter caído.

Em 2015 foram mais de 60.000 pedidos registrados, enquanto no ano passado o número caiu para 25.000.

Mesmo assim, o efeito dessa imagem negativa se estendeu dentro e fora da Suécia de diversas maneiras.

Os sites e espaços em redes sociais do movimento "alt-right" começaram a fazer "alianças a nível internacional" para difundir suas mensagens, explica Leman.

_99913705_gettyimages-104458615.jpg

Atualmente a Suécia tem um governo socialdemocrata, mas os partidos de direita foram ganhando espaço; em setembro haverá eleições
São grupos que "vão além do conservadorismo tradicional, pois impulsionam causas como o nacionalismo e a supremacia branca", diz o pesquisador.

Com a eleições em setembro na Suécia, a direita vê uma oportunidade para impulsionar o nacionalismo e as políticas contra a imigração.

Será uma espécie de laboratório para os movimentos de extrema-direita de outros países, que têm estado muito atentos ao que ocorre na nação escandinava.

Fonte: http://www.bbc.com/portuguese/internacional-43062949?ocid=socialflow_facebook
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
acho q sera uma luta perdida.

deviam focar mais na polonia do que nos paises nordicos.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
acho q sera uma luta perdida.

deviam focar mais na polonia do que nos paises nordicos.
Polônia assim como todos os países eslavos está a salvo. Há que focar na Alemanha, Estados Unidos, Brasil etc. Onde marxistas ainda estão infiltrados na sociedade em lugares de poder causando decadência e subversão .
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Esse é um tema polêmico. Vc falar de nacionalismo, autodeterminação dos povos, que a mídia e essa noticia tão chamando de forma bem leviana de "supremacia branca", irrita um bocado de gente, mesmo sendo legitimo. É uma questão de auto preservação, de culturalismo.

A quem não interessa isso? Aqueles nossos "cumpanheiros" que adoram um relativismo cultural, subversão da ordem e dos valores postulados numa sociedade civil organizada. Ou seja, os amantes de uma politica progressista.

Como você destrói o culturalismo e nacionalismo? Botando uma carrada de estrangeiros (imigrantes) para conviver com o povo de um dado país. Aos poucos eles chegam com carinha de "chorão", com quem não quer nada. Por conseguinte, estão nas ruas fazendo protestos pelo direito de ter respeitado a sua cultura de origem, a sua religião, e pq não seus pequenos hábitos que para outro povo é delito.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.365
Pontos
1.299
Os vikings devem estar se revirando no túmulo...

No mais ventos de guerra no horizonte, muito sangue vai ser derramado em solo europeu neste século, obrigado esquerda!!!
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Toda vez vez que lerem as palavras "neonazistas" e "supremacistas brancos", traduzam como: respeito à ordem e aos valores fundamentais daquela sociedade.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.901
Reações
55.015
Pontos
1.839
a ordem dos fatos de acordo com os progressistas:
1. Suécia progressista acolhe imigrantes em excesso e indiscriminadamente;
2. Aumenta casos de violência e estupros;
3. Extremistas de direita começam a se revoltar, protestar e também causar atos violentos.

Aí a culpa é de quem? Do Trump!
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Mas sabe o que é o pior de tudo?
Se, de tanto a mídia martelar q se trata dessa b*sta de supremacia branca e nazismo, fascismo whatever, correr dessas coisas realmente se expandirem de fato, e acabarem voltando com força msm, e n é impossível, situações extremas podem gerar reações extremas , aí vai ser mais uma m**** que vai precisar resolver e a esquerda vai usar ad infinitum como estratégia.
As vzs parece que é esse o desejo de que quem está por trás dessas coisas, ou talvez seja até o plano B deles mesmo, se os imigrantes não destruirem a nação, se justificarão os procedimentos para um controle e fortalecimento da UN por conta do que o sentimento de tradicionalismo pode causar
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
_100028412_neonazissueciaafp.jpg

A Suécia também abriga manifestações de neonazistas e de defensores da supremacia branca
Quando no ano passado Donald Trump alertou sobre o que estava se passando na Suécia, muitos se perguntaram sobre o quê o presidente dos Estados Unidos estava falando.

"Vejam o que aconteceu à noite na Suécia... É inacreditável... [Eles] têm problemas como nunca pensaram que fosse possível", disse Trump em um ato na Flórida no qual defendia suas políticas migratórias.

Mas na Suécia não havia ocorrido nenhum atentado nem algo em particular na noite anterior ao discurso de Trump.

Trump esclareceu que estava se referindo a uma reportagem do canal Fox News sobre a situação dos refugiados na Suécia e o aumento da violência supostamente vinculada ao maior número de imigrantes.

_94735392_tuit-donald.png

"Minha declaração sobre o que está acontecendo na Suécia foi em referência a uma reportagem que foi transmitida na foxnews sobre imigrantes e Suécia", escreveu Trump no Twitter.
Há algum tempo a Suécia se converteu em um assunto recorrente em sites, blogs e programas de rádio e de televisão de movimentos da direita, como os autodenominados "supremacistas brancos" e a chamada "direita alternativa", a "alt-right".

Com mais de 160 mil pessoas chegando à Suécia em 2015 - a maioria proveniente da África -, o país escandinavo foi um dos que mais imigrantes acolheram durante a onda migratória na Europa.

O país de 10 milhões de habitantes, com uma tradição de políticas progressistas, não parecia ser um solo fértil para os movimentos de extrema-direita e de supremacismo branco.

Mas as coisas parecem estar mudando.

Por que a Suécia?
Há dois fatores pelos quais os grupos de extrema-direita estão olhando o que está se passando na Suécia, diz Jonathan Leman, pesquisador da fundação antirracista Expo.

Um é "a fascinação" que há entre nacionalistas brancos e de extrema-direita pela ideia de que os suecos brancos estariam sendo "deslocados" de seu país.

_99914627_gettyimages-509487952.jpg

A Suécia foi um dos países europeus que mais receberam imigrantes nos últimos anos
"A brancura é um símbolo da preservação" tanto na Suécia como em outros países da região, explica ele à BBC.

Outro é a "imagem negativa" do que está se passando na Suécia e que tem sido exportada pela extrema-direita do país: "Eles estão estimulando essa imagem, em inglês, para o mundo".

A isso se soma o fato de a Suécia ser parecida demograficamente com algumas regiões do leste e do centro dos Estados Unidos onde estão as bases de movimentos supremacistas e de extrema-direita.

Na Suécia, há comunidades com mais de 90% de pessoas brancas; alguns americanos de movimentos "alt-right" usam esses números para efeito de comparação.

Além disso, em abril de 2017 houve um ataque com um caminhão em Estocolmo, que deixou quatro mortos. Um imigrante em processo de deportação foi acusado de ser o autor, aumentando a percepção de que a imigração é um problema.

Violência
A Suécia registrou nos últimos três anos um aumento nos índices de criminalidade, principalmente de ataques com armas em regiões que receberam imigrantes.

A cidade portuária de Malmö foi chamada por figuras políticas de direita, como o britânico Nigel Farage, de "a capital dos estupros da Europa", pelo suposto aumento de ataques sexuais.

_99913703_mediaitem99913702.jpg

A cidade de Malmö registrou aumento da violência; o fato foi usado por nacionalistas para criticar a política migratória do país
A BBC analisou os dados disponíveis e verificou que cidades como Malmö tiveram uma queda no número de ataques sexuais desde 2010, antes da chegada dos imigrantes. Mas a imagem vendida para fora é diferente.

"Vimos um grande número de pessoas chegando, o que fez um amplo grupo da sociedade sueca pensar que isso era um erro. Ao mesmo tempo, a Suécia teve um aumento do crime", diz Christian Christensen, professor da Universidade de Estocolmo.

"O fato é que o crime disparou em áreas específicas de Malmö e de Estocolmo, mas a imagem é que o país está infestado pelo crime e pela violência."

É por isso que a associação entre o aumento da criminalidade e a chegada de imigrantes começou a alimentar as publicações de muitos grupos de extrema-direita não apenas na Suécia, como no mundo.

Movimento identitário
Hoje se podem identificar vários líderes da extrema-direita, desde o do Democratas Suecos, Jimmi Akesson, a outras figuras surgidas de grupos na internet.

_100031105_22e465cb-7813-4170-b456-b12dfa9576ae.png

Sites como o Breitbart, um dos portais identificados como "alt-right", têm falado com frequência da Suécia | Foto: Reprodução
Um deles é Daniel Friberg, um empresário que cuida de vários sites de ultradireita, um defensor do nacionalismo que publicou livros como o "O Regresso da Verdadeira Direita: um Manual para a Verdadeira Oposição".

"Compartilho muitos pontos de vista com Richard Spencer. É uma grande figura, escreve grandes artigos. Acredito que temos as mesmas bases de direita", diz Friberg à BBC.

Spencer é um dos maiores propagadores do movimento "alt-right" dos Estados Unidos. Ele criou o site altright.com, do qual Friberg é editor.

_98393062_spencer.jpg

Richard Spencer é o criador do movimento de extrema-direita dos EUA "alt-right", replicado em outras partes do mundo
"Daniel Friberg tem um grande histórico na extema direita na Suécia. Nos anos 90 ele foi membro ativo de grupos neonazis. Uma década depois, tratou de introduzir o movmento identitário", diz Jonathan Leman.

Friberg disse à BBC que desde os 15 anos participou do movimento direitista Aliança Nacional, mas rechaça que seus objetivos tenham sido neonazistas.

Aliança Mundial
A situação também se viu refletida no terreno político sueco, onde partidos conservadores e de ultradireita foram ganhando terreno nos últimos anos.

Em setembro, o partido anti-imigração Democratas Suecos atingiu quase 20% da preferência do eleitorado nas pesquisas.

_99913707_gettyimages-666784452.jpg

Jimmie Akesson é o líder do Democratas Suecos, partido que tem ganhado mais terreno político entre os de direita na Suécia
O aumento da popularidade da direita e de sua postura anti-imigração continou, mesmo depois do número de pedidos de asilo de estrangeiros ter caído.

Em 2015 foram mais de 60.000 pedidos registrados, enquanto no ano passado o número caiu para 25.000.

Mesmo assim, o efeito dessa imagem negativa se estendeu dentro e fora da Suécia de diversas maneiras.

Os sites e espaços em redes sociais do movimento "alt-right" começaram a fazer "alianças a nível internacional" para difundir suas mensagens, explica Leman.

_99913705_gettyimages-104458615.jpg

Atualmente a Suécia tem um governo socialdemocrata, mas os partidos de direita foram ganhando espaço; em setembro haverá eleições
São grupos que "vão além do conservadorismo tradicional, pois impulsionam causas como o nacionalismo e a supremacia branca", diz o pesquisador.

Com a eleições em setembro na Suécia, a direita vê uma oportunidade para impulsionar o nacionalismo e as políticas contra a imigração.

Será uma espécie de laboratório para os movimentos de extrema-direita de outros países, que têm estado muito atentos ao que ocorre na nação escandinava.

Fonte: http://www.bbc.com/portuguese/internacional-43062949?ocid=socialflow_facebook


Boa reportagem.

Nada de novo no front, mas destaco essas partes:

"A cidade portuária de Malmö foi chamada por figuras políticas de direita, como o britânico Nigel Farage, de "a capital dos estupros da Europa", pelo suposto aumento de ataques sexuais.
A cidade de Malmö registrou aumento da violência; o fato foi usado por nacionalistas para criticar a política migratória do país

A BBC analisou os dados disponíveis e verificou que cidades como Malmö tiveram uma queda no número de ataques sexuais desde 2010, antes da chegada dos imigrantes. Mas a imagem vendida para fora é diferente."

"Compartilho muitos pontos de vista com Richard Spencer. É uma grande figura, escreve grandes artigos. Acredito que temos as mesmas bases de direita", diz Friberg à BBC.
Spencer é um dos maiores propagadores do movimento "alt-right" dos Estados Unidos. Ele criou o site altright.com, do qual Friberg é editor."

"Os sites e espaços em redes sociais do movimento "alt-right" começaram a fazer "alianças a nível internacional" para difundir suas mensagens, explica Leman."



Quando se vê comentários "torcendo" para esses tipos, que defendem Estado Branco, Supremacia Branca e tal, tipo o Richard Spencer, se vê que essas ideias estão sendo difundidas e aceitas por parte de nossa direita tupiniquim, que antes tinha vergonha de dizer essas coisas em público e agora estão por aí gritando, aceitando e torcendo.

Parece que essa estratégia de difusão de ideologias extremistas do tipo Etno Estado está dando certo.

Tempos difíceis tempos difíceis...


Segue entrevista com esse asqueroso sujeito "fundador" da Alt-Right Americana:



Qual é o objetivo final?

Spencer -Criar uma consciência entre europeus-americanos. Essa é minha meta de vida.

Também quer criar um "etnoestado" que separe as minorias…

Spencer - O que espero no futuro seria a criação de um "etnoestado" que sirva para toda a população europeia, que protegeria sua civilização, sim.

E como faria isso?

Spencer -Não sei, não sei como a história vai se desenrolar. É um ideal que espero que tenhamos, que nos motive.

Como definir quem exatamente entra na chamada "família branca"?


Spencer - Raça é um conceito coerente. Não é um problema determinar a realidade biológica da raça.

E se um hispânico ou afro-americano quiser ser parte desse Estado, seria aceito?

Spencer - Simplesmente não é possível.

Por quê?

Spencer -De novo, estou falando de um Estado para o futuro. Isto não é os Estados Unidos de Donald Trump, não é o que está acontecendo agora. É um ideal para o futuro ter um estado que seja para toda a extensão da nossa família e para toda a nossa civilização.

Qual o problema com os hispânicos nos EUA? É a sua raça? Seu comportamento?

Spencer -Não creio que possamos separar ambas as coisas. Não creio que o comportamento ou a cultura sejam tradições aleatórias arbitrárias, sem conexão com a biologia. Hispânicos se comportam de uma forma que pode derivar da sua identidade racial.

Mas você acredita, por exemplo, que entre os hispânicos a taxa de criminalidade é maior do que entre os brancos? Porque há estudos que indicam que isso é um erro…

Spencer -Sim, os hispânicos têm muitas taxas mais altas de todo tipo de disfunção social. As sociedades onde há hispânicos na América do Sul têm muitos mais crimes, maior índice de pobreza, de disfunções sociais, do que as sociedades brancas.

Você acredita nisso, embora existam estudos como o de Ron Unz (empresário americano conhecido por suas posições conservadoras), que dizem que você está errado?

Spencer -Ainda que você concorde com Ron Unz no sentido de que estas populações de imigrantes têm taxas de criminalidade menores que a população branca, o que inclui certamente os africanos e outros hispânicos, isso não anula necessariamente nada do que eu disse em termos de diferenças raciais. Há sérias diferenças nos crimes e comportamentos entre Brasil e Dakota do Sul. E essas diferenças derivam da raça.

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38091016

http://www.independent.co.uk/news/w...t-white-supremacist-neo-nazi-eu-a8071971.html

Parabéns, é esse sujeito asqueroso que muitos estão seguindo fielmente!!!!
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Parabéns, é esse sujeito asqueroso que muitos estão seguindo fielmente!!!!
N sei se esse cara é nazista mesmo, infelizmente quando se Vê a mídia usar esses termos se fica com pé atrás, dada a banalização do termo, mas se é o caso, agradeça unicamente á esquerda por deixar as coisas chegarem á esse ponto, ela é a responsável disso tudo.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
N sei se esse cara é nazista mesmo, infelizmente quando se Vê a mídia usar esses termos se fica com pé atrás, dada a banalização do termo, mas se é o caso, agradeça unicamente á esquerda por deixar as coisas chegarem á esse ponto, ela é a responsável disso tudo.

Sim a culpa sempre de tudo, é da esquerda, sempre sempre, a culpa de existirem neonazistas surpremacistas brancos que querem um etno estado seja na Suécia ou nos Eua é da esquerda. A poluição também deverá ser. Tudo!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Se o choro esta começando a ficar alto é pq os esquerdopatas estão com medinho.
Então esta tudo lindo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho engraçado citarem o fracassado do spencer como exemplo KKKKKKKKKKKKKKKKK

I look forward to a Republican-Socialist, anti-LePen alliance. It reveals the real dynamic at play: the system vs. Europeans. #FN
Código:
https://twitter.com/RichardBSpencer/status/673615980027711488?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.washingtonexaminer.com%2Fthe-alt-right-is-not-truly-right%2Farticle%2F2631747

The alt-right leader criticizes free markets, agreeing with communist Karl Marx that capitalism is to blame for an "undifferentiated, alienated proletarian mass." These are anything but viewpoints held by "the Right."

Look, Marx was kinda right. Bourgeoisie capitalism (and not the Soviet Union) created an undiferentiated, alienated proletarian mass.
Código:
https://twitter.com/RichardBSpencer/status/859175144538996736?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.washingtonexaminer.com%2Fthe-alt-right-is-not-truly-right%2Farticle%2F2631747

To take the matter further, Spencer also advocates for a single-payer, universal healthcare system, stating that the United States could benefit from imitating "democratic socialist countries" in Europe.
Democratic socialist countries that had Northern European populations were wildly prosperous in the 20th century. #GOPDebate #RandPaul
Código:
https://twitter.com/RichardBSpencer/status/664268411896098816?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.washingtonexaminer.com%2Fthe-alt-right-is-not-truly-right%2Farticle%2F2631747
Along with suggesting that government control healthcare, Spencer also states his case for being against the pro-life movement. In accordance with the founder of Planned Parenthood, Margaret Sanger, Spencer takes a pro-choice stance for eugenics purposes. The national-socialist states that outlawing abortion would increase the population of minorities.

http://www.washingtonexaminer.com/the-alt-right-is-not-truly-right/article/2631747
---
1. He badmouths capitalism regularly and promotes Bernie Sanders-style healthcare.

Spencer spouts common leftist mantras, such as: capitalism is evil and exploitative, and big corporations are out to get the little guy. While Spencer does not explicitly acknowledge it, he is a socialist at heart, even advocating that the Right should adopt most of Bernie Sanders’ platform on universal healthcare and other economic issues.

2. He believes individualism and freedom are stupid ideas.

The American right’s ideology is predicated on the freedom of the individual to grow and thrive on his/her own without government intervention. The left, lacking faith in individualism, tends to think people need their hands held by the state and their freedoms restricted. Spencer stated at a recent speaking event at Auburn University that individualism and freedom were stupid concepts. He offers little rationale for his views, which could stem from his belief in racial collectivism.

3. He praises big government programs on a variety of issues.

Along with his advocacy of universal healthcare, Spencer offers big government programs to reinvent public transportation, solve climate issues, and forgive student debt. Even if any of these programs helped anything, which is doubtful, where would the money come from? Presumably higher taxes and higher deficits.

4. It’s a tactic of the left to play identity politics.

The right accepts and celebrates the idea that American and western culture is the greatest culture in the world. We are happy to encourage well-meaning and legal foreigners to assimilate into our culture in order for them to enjoy the benefits of pursing the American ideal. Richard Spencer, on the other hand, rejects the possibility that people either want to or should integrate with other cultures, as cultures tend to oppress each other. So in response to the left’s hard playing of minority racial grievances, Spencer uses the exact same logic to promote white racial grievances.

https://www.dailywire.com/news/16491/4-reasons-why-richard-spencer-racist-leftist-zack-miley
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Daily Wire, do Ben Shapiro, é um site conservador. Como o tal, ele combate ideias da Alt-Right, normal.

O que não dá é hoje você se dizer conservador e amanhã começar a propagar memes da Alt-Right dizendo que a Suécia é o centro dos cucks, que a Polônia é a embaixada da resistência ocidental contra o bolchevismo / marxismo cultural, que os extremistas neonazis são apenas patriotas que defendem bases culturais contra inimigos piores financiados por judeus como o Soros e etc... a grande jogada da Alt-Right é justamente essa, turvar a linha entre o tradicionalismo e o extremismo... e os resultados têm saltado aos olhos de forma assustadora.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Daily Wire, do Ben Shapiro, é um site conservador. Como o tal, ele combate ideias da Alt-Right, normal.

O que não dá é hoje você se dizer conservador e amanhã começar a propagar memes da Alt-Right dizendo que a Suécia é o centro dos cucks, que a Polônia é a embaixada da resistência ocidental contra o bolchevismo / marxismo cultural, que os extremistas neonazis são apenas patriotas que defendem bases culturais contra inimigos piores financiados por judeus como o Soros e etc... a grande jogada da Alt-Right é justamente essa, turvar a linha entre o tradicionalismo e o extremismo... e os resultados têm saltado aos olhos de forma assustadora.

Não se trata de combater ideia não, eu trouxe tweets próprios do cara também. O cara é tão de direita que apoia as mesmas ideias do bernie sanders, usa marx como exemplo positivo...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
a ordem dos fatos de acordo com os progressistas:
1. Suécia progressista acolhe imigrantes em excesso e indiscriminadamente;
2. Aumenta casos de violência e estupros;
3. Extremistas de direita começam a se revoltar, protestar e também causar atos violentos.

Aí a culpa é de quem? Do Trump!
Hahahaha.
Perfeito .
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Os pós-modernistas, com seu relativismo de valores e idéias tiradas do *, estão trazendo caos a outrora prósperas sociedades. E o caos só é fonte do novo, de expansão de horizontes quando não se pode ser combatido. Ou homem se curva a esta força da natureza e caminha junto a ela, ou é expurgado da existência.
Agora, acreditar que aqueles afeitos a ordem e a segurança, pois que sabem quanto de esforço, energia e sangue foi cobrado de seus antepassados, simplesmente permanecerão estáticos observando aventureiros da justiça social destruirem tudo, é coisa que se espera apenas na cabecinha infantil da esquerda.
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não se trata de combater ideia não, eu trouxe tweets próprios do cara também. O cara é tão de direita que apoia as mesmas ideias do bernie sanders, usa marx como exemplo positivo...
Ele é atualmente o maior nome da alt-right. Se o pessoal não concorda com as ideias dele, que pare de propagá-las por aí.
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Acho engraçado citarem o fracassado do spencer como exemplo KKKKKKKKKKKKKKKKK

I look forward to a Republican-Socialist, anti-LePen alliance. It reveals the real dynamic at play: the system vs. Europeans. #FN
Código:
https://twitter.com/RichardBSpencer/status/673615980027711488?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.washingtonexaminer.com%2Fthe-alt-right-is-not-truly-right%2Farticle%2F2631747

The alt-right leader criticizes free markets, agreeing with communist Karl Marx that capitalism is to blame for an "undifferentiated, alienated proletarian mass." These are anything but viewpoints held by "the Right."

Look, Marx was kinda right. Bourgeoisie capitalism (and not the Soviet Union) created an undiferentiated, alienated proletarian mass.
Código:
https://twitter.com/RichardBSpencer/status/859175144538996736?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.washingtonexaminer.com%2Fthe-alt-right-is-not-truly-right%2Farticle%2F2631747

To take the matter further, Spencer also advocates for a single-payer, universal healthcare system, stating that the United States could benefit from imitating "democratic socialist countries" in Europe.
Democratic socialist countries that had Northern European populations were wildly prosperous in the 20th century. #GOPDebate #RandPaul
Código:
https://twitter.com/RichardBSpencer/status/664268411896098816?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.washingtonexaminer.com%2Fthe-alt-right-is-not-truly-right%2Farticle%2F2631747
Along with suggesting that government control healthcare, Spencer also states his case for being against the pro-life movement. In accordance with the founder of Planned Parenthood, Margaret Sanger, Spencer takes a pro-choice stance for eugenics purposes. The national-socialist states that outlawing abortion would increase the population of minorities.

http://www.washingtonexaminer.com/the-alt-right-is-not-truly-right/article/2631747
---
1. He badmouths capitalism regularly and promotes Bernie Sanders-style healthcare.

Spencer spouts common leftist mantras, such as: capitalism is evil and exploitative, and big corporations are out to get the little guy. While Spencer does not explicitly acknowledge it, he is a socialist at heart, even advocating that the Right should adopt most of Bernie Sanders’ platform on universal healthcare and other economic issues.

2. He believes individualism and freedom are stupid ideas.

The American right’s ideology is predicated on the freedom of the individual to grow and thrive on his/her own without government intervention. The left, lacking faith in individualism, tends to think people need their hands held by the state and their freedoms restricted. Spencer stated at a recent speaking event at Auburn University that individualism and freedom were stupid concepts. He offers little rationale for his views, which could stem from his belief in racial collectivism.

3. He praises big government programs on a variety of issues.

Along with his advocacy of universal healthcare, Spencer offers big government programs to reinvent public transportation, solve climate issues, and forgive student debt. Even if any of these programs helped anything, which is doubtful, where would the money come from? Presumably higher taxes and higher deficits.

4. It’s a tactic of the left to play identity politics.

The right accepts and celebrates the idea that American and western culture is the greatest culture in the world. We are happy to encourage well-meaning and legal foreigners to assimilate into our culture in order for them to enjoy the benefits of pursing the American ideal. Richard Spencer, on the other hand, rejects the possibility that people either want to or should integrate with other cultures, as cultures tend to oppress each other. So in response to the left’s hard playing of minority racial grievances, Spencer uses the exact same logic to promote white racial grievances.

https://www.dailywire.com/news/16491/4-reasons-why-richard-spencer-racist-leftist-zack-miley
Tão extrema "direita" que apoia uma visão majoritariamente igual à... esquerda. Chamar esse cara de direita é desonestidade intelectual.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tão extrema "direita" que apoia uma visão majoritariamente igual à... esquerda. Chamar esse cara de direita é desonestidade intelectual.
Quem defende o nacionalismo, a preservação dos valores ocidentais e a luta contra a "degeneração" provocada pelos imigrantes, o marxismo / bolchevismo cultural e o "establishment esquerdista" é o que, esquerdista?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ele é atualmente o maior nome da alt-right. Se o pessoal não concorda com as ideias dele, que pare de propagá-las por aí.
Mas a maioria do pessoal zomba dele, tanto é que são poucas dúzias de gatos pingados que os seguem nas manifestações estúpidas com intuito de queimar a direita.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Mas a maioria do pessoal zomba dele, tanto é que são poucas dúzias de gatos pingados que os seguem nas manifestações estúpidas com intuito de queimar a direita.
O pessoal espalha as ideias dele sem nem perceber.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Boa reportagem.

Nada de novo no front, mas destaco essas partes:

"A cidade portuária de Malmö foi chamada por figuras políticas de direita, como o britânico Nigel Farage, de "a capital dos estupros da Europa", pelo suposto aumento de ataques sexuais.
A cidade de Malmö registrou aumento da violência; o fato foi usado por nacionalistas para criticar a política migratória do país

A BBC analisou os dados disponíveis e verificou que cidades como Malmö tiveram uma queda no número de ataques sexuais desde 2010, antes da chegada dos imigrantes. Mas a imagem vendida para fora é diferente."

"Compartilho muitos pontos de vista com Richard Spencer. É uma grande figura, escreve grandes artigos. Acredito que temos as mesmas bases de direita", diz Friberg à BBC.
Spencer é um dos maiores propagadores do movimento "alt-right" dos Estados Unidos. Ele criou o site altright.com, do qual Friberg é editor."

"Os sites e espaços em redes sociais do movimento "alt-right" começaram a fazer "alianças a nível internacional" para difundir suas mensagens, explica Leman."



Quando se vê comentários "torcendo" para esses tipos, que defendem Estado Branco, Supremacia Branca e tal, tipo o Richard Spencer, se vê que essas ideias estão sendo difundidas e aceitas por parte de nossa direita tupiniquim, que antes tinha vergonha de dizer essas coisas em público e agora estão por aí gritando, aceitando e torcendo.

Parece que essa estratégia de difusão de ideologias extremistas do tipo Etno Estado está dando certo.

Tempos difíceis tempos difíceis...


Segue entrevista com esse asqueroso sujeito "fundador" da Alt-Right Americana:



Qual é o objetivo final?

Spencer -Criar uma consciência entre europeus-americanos. Essa é minha meta de vida.

Também quer criar um "etnoestado" que separe as minorias…

Spencer - O que espero no futuro seria a criação de um "etnoestado" que sirva para toda a população europeia, que protegeria sua civilização, sim.

E como faria isso?

Spencer -Não sei, não sei como a história vai se desenrolar. É um ideal que espero que tenhamos, que nos motive.

Como definir quem exatamente entra na chamada "família branca"?


Spencer - Raça é um conceito coerente. Não é um problema determinar a realidade biológica da raça.

E se um hispânico ou afro-americano quiser ser parte desse Estado, seria aceito?

Spencer - Simplesmente não é possível.

Por quê?

Spencer -De novo, estou falando de um Estado para o futuro. Isto não é os Estados Unidos de Donald Trump, não é o que está acontecendo agora. É um ideal para o futuro ter um estado que seja para toda a extensão da nossa família e para toda a nossa civilização.

Qual o problema com os hispânicos nos EUA? É a sua raça? Seu comportamento?

Spencer -Não creio que possamos separar ambas as coisas. Não creio que o comportamento ou a cultura sejam tradições aleatórias arbitrárias, sem conexão com a biologia. Hispânicos se comportam de uma forma que pode derivar da sua identidade racial.

Mas você acredita, por exemplo, que entre os hispânicos a taxa de criminalidade é maior do que entre os brancos? Porque há estudos que indicam que isso é um erro…

Spencer -Sim, os hispânicos têm muitas taxas mais altas de todo tipo de disfunção social. As sociedades onde há hispânicos na América do Sul têm muitos mais crimes, maior índice de pobreza, de disfunções sociais, do que as sociedades brancas.

Você acredita nisso, embora existam estudos como o de Ron Unz (empresário americano conhecido por suas posições conservadoras), que dizem que você está errado?

Spencer -Ainda que você concorde com Ron Unz no sentido de que estas populações de imigrantes têm taxas de criminalidade menores que a população branca, o que inclui certamente os africanos e outros hispânicos, isso não anula necessariamente nada do que eu disse em termos de diferenças raciais. Há sérias diferenças nos crimes e comportamentos entre Brasil e Dakota do Sul. E essas diferenças derivam da raça.

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38091016

http://www.independent.co.uk/news/w...t-white-supremacist-neo-nazi-eu-a8071971.html

Parabéns, é esse sujeito asqueroso que muitos estão seguindo fielmente!!!!
Um dos grandes problemas do ser humano é sempre procurar o viés de confirmação.

Isso é, se eu acredito em uma coisa e tem 8 fontes falando algo que vai contra o que eu acredito e 2 falando o que vai a favor, eu vou pelas que confirmam o que eu já acho.

E eu ainda me engano dizendo que "Eu penso isso baseado em fontes" sendo que ele apenas escolhe as fontes baseado no que crê.

Dito isso, vou comentar sem links (até porque estou no celular) que não dá pra confiar muito na BBC e fontes politicamente poluídas.

Veja, na Suécia a polícia estava evitando fazer a descrição de um estuprador - negro - porque não queria fazer pensar que eram racistas. Sério tem reportagem sobre isso. Imagina quantas mulheres não foram estupradas porque a polícia não podia dar a descrição do bandido nem pra própria polícia? Ou seja, inocentes foram prejudicadas, muitas vezes até para o resto da vida, por causa dessa corrente PC.

Mais ainda. Tbm tem reportagem de uma alemã (ou seria sueca?) que além de ser estuprada, foi perseguida por feministas e grupos de apoio à diversidade porque ela disse que o homem que a estuprou era imigrante. De novo, imagina alguém fazendo pressão contra uma mulher que foi estuprada por motivos ideológicos?

Na Suécia (dessa vez tenho certeza) uma quadrilha de tráfico de escravas sexuais ficou anos coma a polícia sabendo das atividades deles, de jovens sequestradas e usadas como escravas sexuais, mas sem coragem de prender eles por medo de parecerem racistas, porque era uma rede de imigrantes africanos.

Ou seja, quando os moderados se levantaram contra essa loucura, propondo medidas moderadas como maior controle de imigrantes mais facilidade de imigrantes ilegais e criminosos serem deportados, a esquerda em peso passou a chamar esses moderados de nazistas.

Porque histeria é sempre produtivo.

Agora, que a coisa chegou no nível que neo-nazistas verdadeiros estão ganhando apoio, porque as pessoas estão vendo que a Esquerda não os defende e os moderados tbm não (por medo da esquerda) eles vão se volta a quem em busca de proteção?

A esquerda é que está gerando o tal novo nazismo (como, aliás, gerou o nazismo original de Hitler e cia) então, ao invés de apontar os dedos pra todo lado, hora de parar, repensar seus erros e mudar.

Por fim, culpar Trump. Meu Deus, será que a Esquerda não cansa de mentir pra ir atrás do cara?

Quando Trump falou do que estava acontecendo lá na Europa e que, dizem, gerou até desconforto já que o primeiro ministro nem sabia desses casos, logo depois saiu em todo lado isso... Porque as redes de notícias locais não tinham coragem de publicar.

No tópico do Trump tem isso aí, até mesmo com notícias de como a esquerda ria do Trump de dia e, na mesma noite, a mídia admitia que tava mesmo acontecendo.

Ou seja, se a fonte da BBC já mente nisso, como achar que ela não mente em todo o resto?.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Também vale a pena explicar - bom, não vale porque não adianta explicar - que ninguém aqui (ao menos não a sério) defende estado branco na Europa.

Ninguém disse "Vamos expulsar negros de Londres e marroquinos da França", pelo contrário, apenas comentaram - e os fatos provaram que estavam certos - que aceitar indiscriminadamente imigrantes apenas por ser politicamente correto era loucura.

Os imigrantes não iam se adequar ao novo ambiente social em que viviam, mas tentar replicar na Europa o ambiente do qual vinham... Exatamente o mesmo ambiente que levou a guerras, estupros coletivos e a eles serem expulsos.

Sem uma política séria e inteligente de controle de entrada e de integração, integrando os refugiados aos europeus e não o contrário, ia virar o caos, com área de Sharia no meio de Estados livres... É, pra variar, deu exatamente isso!

Ninguém disse "A raça árabe é inferior" mas que a cultura islâmica atual é machista, intolerante, homofóbicas misogina, opressora e até assassina. E não é exatamente isso que ata acontecendo?

Ou seja, tem gente aqui que ao invés de escutar os argumentos de quem tava com a razão, ficou no nhenhenhém de "Seus nazistas" ignorando totalmente quem apenas alertava.

O resultado? Os verdadeiros nazistas daqui a pouco vão ressurgir com força total.

E não se enganem, quem está abrindo a boca agora são homens e mulheres comuns, tolerantes, cidadãos de bem (que pra muitos é quase ofensa) que acreditaram nas mentiras da esquerda e se ferraram e agora querem ordem na casa.

Se a esquerda continuar contra eles, chamando todos eles de nazistas, uma hora os verdadeiros nazistas voltam a ser considerados como opção.

Aí sim, vai ser terrível pra todo mundo.

E os mesmos que levaram a esse quadro vai ser os hipócritas e sonsos que vão dizer "Viram? Eu não disse que eram nazistas?" sendo que eles criaram esses nazistas.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Desconfie sempre de qualquer texto que tenha as palavras "extrema-direita", "neonazismo" e "supremacistas brancos". Provavelmente quem escreveu o texto foi tudo, menos honesto.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Um dos grandes problemas do ser humano é sempre procurar o viés de confirmação.

Isso é, se eu acredito em uma coisa e tem 8 fontes falando algo que vai contra o que eu acredito e 2 falando o que vai a favor, eu vou pelas que confirmam o que eu já acho.

E eu ainda me engano dizendo que "Eu penso isso baseado em fontes" sendo que ele apenas escolhe as fontes baseado no que crê.

Dito isso, vou comentar sem links (até porque estou no celular) que não dá pra confiar muito na BBC e fontes politicamente poluídas.

Veja, na Suécia a polícia estava evitando fazer a descrição de um estuprador - negro - porque não queria fazer pensar que eram racistas. Sério tem reportagem sobre isso. Imagina quantas mulheres não foram estupradas porque a polícia não podia dar a descrição do bandido nem pra própria polícia? Ou seja, inocentes foram prejudicadas, muitas vezes até para o resto da vida, por causa dessa corrente PC.

Mais ainda. Tbm tem reportagem de uma alemã (ou seria sueca?) que além de ser estuprada, foi perseguida por feministas e grupos de apoio à diversidade porque ela disse que o homem que a estuprou era imigrante. De novo, imagina alguém fazendo pressão contra uma mulher que foi estuprada por motivos ideológicos?

Na Suécia (dessa vez tenho certeza) uma quadrilha de tráfico de escravas sexuais ficou anos coma a polícia sabendo das atividades deles, de jovens sequestradas e usadas como escravas sexuais, mas sem coragem de prender eles por medo de parecerem racistas, porque era uma rede de imigrantes africanos.

Ou seja, quando os moderados se levantaram contra essa loucura, propondo medidas moderadas como maior controle de imigrantes mais facilidade de imigrantes ilegais e criminosos serem deportados, a esquerda em peso passou a chamar esses moderados de nazistas.

Porque histeria é sempre produtivo.

Agora, que a coisa chegou no nível que neo-nazistas verdadeiros estão ganhando apoio, porque as pessoas estão vendo que a Esquerda não os defende e os moderados tbm não (por medo da esquerda) eles vão se volta a quem em busca de proteção?

A esquerda é que está gerando o tal novo nazismo (como, aliás, gerou o nazismo original de Hitler e cia) então, ao invés de apontar os dedos pra todo lado, hora de parar, repensar seus erros e mudar.

Por fim, culpar Trump. Meu Deus, será que a Esquerda não cansa de mentir pra ir atrás do cara?

Quando Trump falou do que estava acontecendo lá na Europa e que, dizem, gerou até desconforto já que o primeiro ministro nem sabia desses casos, logo depois saiu em todo lado isso... Porque as redes de notícias locais não tinham coragem de publicar.

No tópico do Trump tem isso aí, até mesmo com notícias de como a esquerda ria do Trump de dia e, na mesma noite, a mídia admitia que tava mesmo acontecendo.

Ou seja, se a fonte da BBC já mente nisso, como achar que ela não mente em todo o resto?.

Tem como ser menos prolixo?
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Também vale a pena explicar - bom, não vale porque não adianta explicar - que ninguém aqui (ao menos não a sério) defende estado branco na Europa.

Ninguém disse "Vamos expulsar negros de Londres e marroquinos da França", pelo contrário, apenas comentaram - e os fatos provaram que estavam certos - que aceitar indiscriminadamente imigrantes apenas por ser politicamente correto era loucura.

Os imigrantes não iam se adequar ao novo ambiente social em que viviam, mas tentar replicar na Europa o ambiente do qual vinham... Exatamente o mesmo ambiente que levou a guerras, estupros coletivos e a eles serem expulsos.

Sem uma política séria e inteligente de controle de entrada e de integração, integrando os refugiados aos europeus e não o contrário, ia virar o caos, com área de Sharia no meio de Estados livres... É, pra variar, deu exatamente isso!

Ninguém disse "A raça árabe é inferior" mas que a cultura islâmica atual é machista, intolerante, homofóbicas misogina, opressora e até assassina. E não é exatamente isso que ata acontecendo?

Ou seja, tem gente aqui que ao invés de escutar os argumentos de quem tava com a razão, ficou no nhenhenhém de "Seus nazistas" ignorando totalmente quem apenas alertava.

O resultado? Os verdadeiros nazistas daqui a pouco vão ressurgir com força total.

E não se enganem, quem está abrindo a boca agora são homens e mulheres comuns, tolerantes, cidadãos de bem (que pra muitos é quase ofensa) que acreditaram nas mentiras da esquerda e se ferraram e agora querem ordem na casa.

Se a esquerda continuar contra eles, chamando todos eles de nazistas, uma hora os verdadeiros nazistas voltam a ser considerados como opção.

Aí sim, vai ser terrível pra todo mundo.

E os mesmos que levaram a esse quadro vai ser os hipócritas e sonsos que vão dizer "Viram? Eu não disse que eram nazistas?" sendo que eles criaram esses nazistas.

Cara pra que essa tentativa de retórica toda?

Bastava escrever: A esquerda é a culpada e pronto.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Cara pra que essa tentativa de retórica toda?

Bastava escrever: A esquerda é a culpada e pronto.
Apesar de, sim a esquerda ser culpada, acho que vale a pena você rever e repensar o que eu disse.

A Esquerda (não falo apenas você, falo a esquerda como corrente ideológica) tem um péssimo hábito, ela se acha e se diz melhor que a direita, apesar de ser apenas diferente.

Por se achar e se propagandear como melhor, a Esquerda precisa de provas de que é melhor. Mas não tem.

Socialismo? Nenhum país socialista trouxe paz, fraternidade, bem-estar material ou espiritual ao seu povo.
Basta ver que na Ucrânia eles saudavam os nazistas como libertadores, na Alemanha Oriental, Coreia do Norte, URSS, Cuba e etc a população em peso tentava fugir, nenhum país que era socialista e voltou a ser capitalista, mesmo depois de quase 30 anos tentou voltar a ser socialista.

A China, grande nação semi-socialista (que está a tentar se tornar capitalista a passos largos) tem menos direitos legais e trabalhistas que o Brasil. Lá, se você perder o braço trabalhando, vai ser mandado embora e f**a-se.

Os países nordicos, que tanto falam, estão se afundando em problemas sociais com imigrantes levando crimes e conflitos onde antes havia certa tranquilidade. E vale lembrar, esses países puderam se dar ao luxo de um Estado de bem-estar social porque eram muito ricos. E hoje são mais pobres (relativamente) do que eram em 1970, sinal que pode demorar, mas a linha socialista logo vai igualar a todos na pobreza.

Os governos brasileiros de esquerda (PSDB pode até fingir, mas é tudo, menos direita) investiram pesado em agendas de esquerda. Bolsa-familia, educação sem reprovação, minha casa minha vida, menoridade penal tolerante, penas alternativas e até crescimento econômico forçado nas regiões mais pobres.

O resultado é pessoas que vivem mal, mas se acomodaram com salário baixo pra não perder as bolsas, alunos chegando ao segundo grau mal sabendo as contas básicas de matemática e com tal desconhecimento de português que foi preciso uma reforma das regras gramaticais pra facilitar e, assim mesmo, eles não assimilaram. O minha casa minha vida foi um programa tão ruim que hoje as casas são muito mais caras proporcionalmente ao que podem pagar as famílias do que eram 15 anos atrás (puxa, comprei uma casa em 2005 por 50 mil, hoje ela vale quase 300 mil e meu salário não aumentou 6 vezes nesse período). Falar que criminosos agora usam crianças para crimes porque elas não vão presas é falar o mínimo da ideia de menoridade penal. Penas alternativas apenas incentivam quem é criminoso a cometer mais crimes e, pra fechar com chave de ouro, a ideia de que era a melhoria da economia e não penas severas que melhoram a segurança caiu por terra, os estados do nordeste (sem preconceito, é fato) foram os que mais cresceram no governo de esquerda. E apesar disso foram os estados onde a violência mais cresceu.

Basicamente tudo que a esquerda diz "Faz isso que vai dar certo, eu sei porque Marx disse" dá errado.

Nada, Absolutamente nada dá certo.

Aí, se não tem algo de bom pra mostrar, cabe a esquerda mostrar que é boa combatendo o mal.

Mas ela não combate o mal. Senão ela ia combater os islâmicos opressores, as pessoas que lutam contra as liberdades individuais, os criminosos que roubam, matam e estupram pobres, as ideias que fazem os pobres continuarem pobres...

Não, ela pega um cara que diz "Não quero islâmicos em meu país porque eles tem uma cultura diferente, ideais diferentes, que eu não aprovo e acho que ao invés deles aceitarem minha cultura tolerante, vão enfiar a cultura intolerante deles em minha casa" e dizem "Ele é um nazista que não gosta de outras raças".

Você é um desses.

E não acho que vc seja mau. Acho que vc é iludido por essa ideologia. Então estou te mostrando argumentos pra você repensar se estou certo e errado e se libertar das mentiras que te contaram é que por vc achar que são verdades, tbm conta.

Por isso ser tão prolixo.

De tudo, torço para você se libertar, como eu e tantos outros nos libertamos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Temos um tópico onde, inclusive, pediram todas as conquistas feministas de 2000 pra cá, pra gente saber se esse feminismo mais radical deu resultados.

Nenhum esquerdista veio citar nenhum.

Então expando a pergunta, que conquista real e inegavelmente boa a esquerda trouxe de 2000 pra cá?

Além de reaquecer conflitos raciais, criar intrigas entre ricos e pobres colocar homens contra mulheres e ainda enfiar trans pra lutar e competir em condições de superioridade com mulheres?

Tem algo que é bom e todos admitem?

Ou não trouxeram nada de bom?

Se depois de pensar nisso, vc não tiver resposta é hora de pensar se vc esta do lado certo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Daily Wire, do Ben Shapiro, é um site conservador. Como o tal, ele combate ideias da Alt-Right, normal.

O que não dá é hoje você se dizer conservador e amanhã começar a propagar memes da Alt-Right dizendo que a Suécia é o centro dos cucks, que a Polônia é a embaixada da resistência ocidental contra o bolchevismo / marxismo cultural, que os extremistas neonazis são apenas patriotas que defendem bases culturais contra inimigos piores financiados por judeus como o Soros e etc... a grande jogada da Alt-Right é justamente essa, turvar a linha entre o tradicionalismo e o extremismo... e os resultados têm saltado aos olhos de forma assustadora.

Jura??
E enquanto mais as autoridades e a midia fazerem de conta que nada esta acontecendo, mais vai piorar. Até que um dia a m**** sai voando pro todo lado. Mas é mais fácil dizer que quem esta dizendo que isso ia dar m**** a 2 anos pelo menos é racista, nazista, fascista, taxista, sonysta, etc.........Pois é, e isso ai é apenas o inicio do inicio pq de novo vamos avisar, no momento é apenas birrinha de gente contrariada, a m**** de verdade ainda ta longe de vir.
 
Topo Fundo