O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-técnico da Inglaterra e Manchester City diz ter câncer: 'Um ano de vida'

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.289
Reações
28.540
Pontos
1.044
Ex-técnico da Inglaterra e Manchester City diz ter câncer: 'Um ano de vida'…

O técnico sueco Sven-Goran Eriksson, aos 75 anos, revelou que está com uma doença terminal.
O que aconteceu

Eriksson disse que enfrenta uma batalha contra o câncer no pâncreas e que tem só "mais um ano de vida", em entrevista à Radio P1, da Suécia, nesta quinta-feira (11).

Com passagens por Manchester City, Roma, Benfica, México, Costa do Marfim e Inglaterra, o treinador está sem clube desde 2019, quando deixou o comando da seleção de Filipinas… -

1705013849465.jpeg1705013916143.jpeg
Sven-Goran Eriksson comandando a seleção da
Costa do Marfim na Copa do Mundo de 2010…

Apesar das lamentações, o sueco explicou que se mantém positivo diante da gravidade da doença.

Sua passagem de maior destaque ocorreu na seleção inglesa, entre 2001 e 2006. Ele comandou a English Team em duas Copas do Mundo — inclusive na de 2002, quando a equipe foi eliminada pelo Brasil nas quartas de final.

"Tenho uma doença que não é boa. Na melhor das hipóteses, tenho talvez um ano; na pior, talvez um pouco menos. Eu poderia pensar nisso o tempo todo, ficar sentado em casa mal-humorado, pensar que não tenho sorte e assim por diante. Não, eu olho as coisas de forma positiva. Não se deixe levar pela adversidade, porque esse é o maior problema."
Sven-Goran Eriksson


Triste
notícia esta manhã. Os pensamentos estão com Sven Goran-Eriksson e sua família. Um treinador brilhante e uma pessoa especial. Amado e respeitado por todos. Estamos todos com você Sven, continue lutando.
Wayne Rooney, ex-atacante inglês que foi treinado por Eriksson




Vejam as palavras desse homem pessoal,(Sven) deu vontade de chorar:ksnif

Que Deus não deixe esse homem sofrer.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.075
Reações
52.813
Pontos
1.564
c***lh0 que foda isso... mto.

Que tenha um resto de vida em paz, que claramente é algo que ele esta buscando ter.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.289
Reações
28.540
Pontos
1.044

Após revelar câncer terminal, ex-técnico da Inglaterra vai realizar sonho de treinar Liverpool por 1 dia​

Clube anunciou que treinador vai comandar equipe em jogo beneficente​


1707862152205.jpeg
Sven-Goran Eriksson revelou ter câncer terminal

O ex-técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson, realizará seu sonho de treinar o Liverpool ao se sentar no banco dos 'Reds' durante uma partida beneficente contra o Ajax, no próximo mês, em Anfield. Eriksson revelou em janeiro que tinha "no máximo um ano" de expectativa de vida após ser diagnosticado com câncer de pâncreas.
O sueco de 76 anos revelou naquele momento o seu amor de longa data pelo Liverpool e seu desejo antigo de um dia ser o treinador do clube.
O Liverpool anunciou nesta terça-feira que Eriksson, que levou a Inglaterra às quartas de final da Copa do Mundo em 2002 e 2006, fará parte da comissão técnica na partida de 23 de março.

"Todos as pessoas ligadas ao clube e à LFC Foundation estão ansiosas para receber calorosamente o torcedor do LFC, Sven, e sua família em Anfield, e vê-lo no banco naquele dia, por uma fantástica causa de caridade", disse o clube em um comunicado.

O treinador dos 'Reds', Jurgen Klopp, já havia afirmado que estava aberto a entregar o comando da equipe a Eriksson por um dia no centro de treinamento do clube.

"Claro, você é mais que bem-vindo para vir aqui, sentar na minha cadeira, no meu escritório e fazer meu trabalho por um dia, se quiser. Não é um problema", disse Klopp logo após Eriksson anunciar seu diagnóstico.

Ao longo de sua carreira comandando clubes, Eriksson também conquistou a Copa da Uefa pelo IFK Goteborg, três campeonatos portugueses pelo Benfica e um 'Scudetto' pela Lazio, entre outros títulos.

Grande homenagem.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.764
Reações
7.778
Pontos
694
É osso, essa doença é terrível, perdi minha mãe pra ela, quando chega no estágio de metastase é praticamente contar o tempo q resta.
Triste, q não sofra tanto até partir.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.867
Reações
53.909
Pontos
1.613
Deve ser péssimo saber quanto tempo de vida ainda tem. Agonia danada.
 


Topo Fundo