O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Exclusivo SWITCH] ATLUS revela Shin Megami Tensei V, qualidade gráfica do PERSONA 5 (e os cabelos mais belos do oriente)

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
por falar em SMT , quais vcs me recomendam do 3ds??

obs:tenho o apocalypse
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
por falar em SMT , quais vcs me recomendam do 3ds??

obs:tenho o apocalypse
Todos. :klol

-Devil Survivor 1 e 2 são muito bons e tem uma duração bacana (além de varios endings);
-Soul Hackers é mais pro lado classico (Dungeon Crawler), mais curto, mas mesmo assim é um bom jogo;
-Shin Megami Tensei IV é bom jogar antes do Apocalypse, por conta do Apocalypse ser uma continuação direta;
-Persona Q é um ótimo jogo com bastante coisa pra fazer, recomendo se jogou tanto o Persona 3 quanto o 4 já que o jogo junta os personagens dos 2 (sem falar que anunciaram Persona Q2 pro 3DS recentemente);
-Por fim o remake Strange Journey que deve sair em breve. SJ foi o único SMT que eu não gostei, mas só por causa das dungeons, o jogo deve ter melhorado bastante nesse remake.
 
Ultima Edição:

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Todos. :klol

-Devil Survivor 1 e 2 são muito bons e tem uma duração bacana (além de varios endings);
-Soul Hackers é mais pro lado classico (Dungeon Crawler), mais curto, mas mesmo assim é um bom jogo;
-Shin Megami Tensei IV é bom jogar antes do Apocalypse, por conta do Apocalypse ser uma continuação direta;
-Persona Q é um ótimo jogo com bastante coisa pra fazer, recomendo se jogou tanto o Persona 3 quanto o 4 já que o jogo junta os personagens dos 2 (sem falar que anunciaram Persona Q2 pro 3DS recentemente).
-Por fim o remake Strange Journey que deve sair em breve. SJ foi o único SMT que eu não gostei, mas só por causa das dungeons, o jogo deve ter melhorado bastante nesse remake.

Fui ver o preço do Apocalypse na eshop e ainda ta bem carinho (mídia física tbm) e o IV na época que peguei tava ridículo de barato, mas coloquei mesmo assim na lista pra futura aquisição.

Fiquei interessado no Raidou e DS 1 pra futuras jogatinas, também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho esperança para o ps4.
A essa altura até se sair pra PS3 vou achar bom, mas se acontecer deve ser só no Japão.

Fiquei interessado no Raidou e DS 1 pra futuras jogatinas, também.
Um negócio engraçado do Raidou é O NOME QUE É RIDICULAMENTE GRANDE.
"Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army"

Por pouco não cabe dentro de um twit, ai tem que abreviar como "raidou" mesmo pq se falar "SMTDSRKvTSA" ainda assim fica grande demais.

Mas é um jogo bem estilosão:
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Infelizmente Raidou funciona bem mal no emulador no PC, é horrivel jogar lá, mas felizmente lançaram os 2 na PSN, mas só tem pro PS3. Eu diria que depois de Persona, é o melhor jogo da série MegaTen, principalmente o segundo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Infelizmente Raidou funciona bem mal no emulador no PC, é horrivel jogar lá, mas felizmente lançaram os 2 na PSN, mas só tem pro PS3. Eu diria que depois de Persona, é o melhor jogo da série MegaTen, principalmente o segundo.
Pior que tem algo nessa engine que na versão PS3 não fica 100% igual no PS2 tambem, ta jogavel mas fica tipo 95% fiel.
As vezes o som fica com um leve delay, as vezes uns slowdown... o monte de gambiarra que faziam pros jogos funcionarem no PS2 acho que atrapalham nas emulações, mesmo a oficial da Sony.

Se tiver remaster HD vão ter que refazer o jogo inteiro acredito.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Sim, o 2 é MUITO parecido com o 1, vantagem de começar por ele é não ficar com essa impressão de que ta tudo igual.
Mas comecei pelo 1 mesmo.

Tu não curtiu o Raidou e o DDS não?
Por incrível que pareça não joguei Raidou. Fiquei nele coisa de uns 30min, parecia bem legal e aqueles encontros aleatórios na cidade me incomodaram um pouco, como tinha pego uns outros jogos bons junto deixei pra depois e esqueci dele. Deve ser muito bom.

DDS é excepcional, um dos meus jogos favoritos também. O 2 achei meio preguiçoso e menos inspirado mas gostei bastante também.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Muito bom ler esse tópico, tem até mais fãs de SMT aqui do eu esperava. Lembro quando comecei na série com o SMT3 que ganhei da minha vó de Natal porque ela achou que eu ia gostar da capa, dai pra frente foi só felicidade (e mortes e grinding).

Persona só fui conhecer mesmo com o Vita, pegando o P3P (foi bem no começo, nem tinha o P4G ainda), só muito tempo depois fui descobrir que já tinha jogado P2 no PS1 de um amigo lá quando era pequeno (mas como a gente não manjava dos rpgs na época não demos muita bola e ele trocou pelo Spiderman).

Hoje to quase completando minha coleção, do que saiu em inglês só me falta os de PS1 e P3P e P1 de PSP (também não tenho os Devil Survivor de DS, estou na briga interna se vale a pena comprar mesmo tendo os remakes). Já to até pensando que se sair pra PS4/Switch é capaz de pegar os dois.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Muito bom ler esse tópico, tem até mais fãs de SMT aqui do eu esperava. Lembro quando comecei na série com o SMT3 que ganhei da minha vó de Natal porque ela achou que eu ia gostar da capa, dai pra frente foi só felicidade (e mortes e grinding).

Persona só fui conhecer mesmo com o Vita, pegando o P3P (foi bem no começo, nem tinha o P4G ainda), só muito tempo depois fui descobrir que já tinha jogado P2 no PS1 de um amigo lá quando era pequeno (mas como a gente não manjava dos rpgs na época não demos muita bola e ele trocou pelo Spiderman).

Hoje to quase completando minha coleção, do que saiu em inglês só me falta os de PS1 e P3P e P1 de PSP (também não tenho os Devil Survivor de DS, estou na briga interna se vale a pena comprar mesmo tendo os remakes). Já to até pensando que se sair pra PS4/Switch é capaz de pegar os dois.
Persona 1 do psp é jogão. Bem hardcore.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
A essa altura até se sair pra PS3 vou achar bom, mas se acontecer deve ser só no Japão.


Um negócio engraçado do Raidou é O NOME QUE É RIDICULAMENTE GRANDE.
"Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army"

Por pouco não cabe dentro de um twit, ai tem que abreviar como "raidou" mesmo pq se falar "SMTDSRKvTSA" ainda assim fica grande demais.

Mas é um jogo bem estilosão:


Hahaha, uma coisa que me deixava meio perdido na série eram os nomes, agora acho uma solução interessante dentro de SMT ver que ela é subdividida assim e que tem vários estilos de jogos na série. E que futuramente ainda podem surgir outras coisas! Atlus é <3

Estilo dos jogos são bem únicos mesmo, o char design em si tbm é uma das coisas mais legais e originais que já vi tanto em games, como em anime e mangá em geral, artwork do jogo:

ll6UYS9.jpg
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Além de SMT5, vão anunciar remaster do SMT3 e remake do SMT4 e SMT4A em um jogo só, feito na engine do SMT5. Quero acreditar nisso.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Acho que a Nintendo tá pagando pela exclusividade, deixar de lançar pra ps4 e PC é perder dinheiro.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Pior que depois desse "trailer" não to muito na fé que sai antes de 2019. Só espero que não seja um P5 da vida e demore tanto que a nova geração já esteja ai (como será na Unreal fico com um pouco menos de medo).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
exclusivo mesmo. Sony fica com persona e nintendo com SMT rs.

Anuncio de nada, praticamente.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pelo que eu li, teremos mais informações sobre o jogo na Famitsu essa semana, no mais:

XS8uQIt.png
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
9.551
Pontos
754
Preciso jogar algo ate o final dessa série, ja comecei um monte de jogos e nunca terminei, não por não gostar, mas pq normalmente são jogos com muito texto e longos... O mais perto a to de terminar um é Tokyo Mirage q to no último capítulo... Quero pegar algum to 3ds, mas não sei qual...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.506
Pontos
1.069
Até 2019, data provável do lancamento de SMTV, eu termino SMTIV, está aqui na minha estante mas nem comecei, todo novo lançamento eu coloco na frente.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Preciso jogar algo ate o final dessa série, ja comecei um monte de jogos e nunca terminei, não por não gostar, mas pq normalmente são jogos com muito texto e longos... O mais perto a to de terminar um é Tokyo Mirage q to no último capítulo... Quero pegar algum to 3ds, mas não sei qual...

Vai no IV e depois no IV Final, se achar que por ser longo vai ficar de saco cheio ou estiver sem tempo dá pra pular direto pro IV Final.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
sacanagem ser exclusivo, porém fazer o que, tem que pagar pela felicidade
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Eita esse esta SMT de verdade não pseudo Persona que tem pro WiiU
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Vão soltar a sinopse básica, artwork de uns 2 personagens e falar que o jogo tá 20% concluído. Só isso pra explicar um trailer tão meia boca.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
9.551
Pontos
754
Vai no IV e depois no IV Final, se achar que por ser longo vai ficar de saco cheio ou estiver sem tempo dá pra pular direto pro IV Final.
Tava pensando justamente nisso, jogar o SMT IV final direto, parece q tem varias melhorias no gameplay em relação ao IV normal!
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Caras, só pra não perder o fio da meada nesse tópico e lançar o relato:

Ano passado importei o Persona 5 japonês pra lançar um desafio a mim mesmo de usar ele pra treinar a língua, já que no início do ano que vem estarei passando uns tempos pelo Japão.

Demorei quase 9 meses, jogando cerca de 10 horas por semana pra zerar o jogo duas vezes e platinar. Me sinto orgulhoso e foi uma das melhores coisas que já fiz haha.

Agora to querendo ler o Digital Devil Saga, o livro que deu origem a tudo, em japonês também.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Senti o capeta saíndo do celular durante o vídeo, venderam um Switch aqui.
Negócio é implementar a poupança SMTV, 50 reais por mês você tem verba pra um Switch no lançamento ocidental do game.

Que bom que não se acomodam no sucesso do pequeno Persona.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Bom ver que a série principal tá continuando com um periodicidade decente. Pra quem esperou 10 anos do SMT II até o III e outros 10 anos entre SMT III e o IV. 3 anos entre o SMT IV apocalypse e o SMT V é um tempo bastante curto. Que continue assim, pra mim SMT>Persona (amo ambos).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.642
Pontos
1.689
Senti o capeta saíndo do celular durante o vídeo, venderam um Switch aqui.
Negócio é implementar a poupança SMTV, 50 reais por mês você tem verba pra um Switch no lançamento ocidental do game.

Que bom que não se acomodam no sucesso do pequeno Persona.
Melhor guardar mais que o próximo exclusivo vai ser justamente Persona.
Anote e (não) me cobre!!!
 
Topo Fundo