O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Exclusivo SWITCH] ATLUS revela Shin Megami Tensei V, qualidade gráfica do PERSONA 5 (e os cabelos mais belos do oriente)

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Não estou surpreso com a exclusividade, parece ser o jeito que a Atlus opera com SMT e Persona. Não é coincidência que o 3DS tenha tanto SMTs. Mesma coisa que querer Persona no PC, Atlus é cabeça dura. Dá até pra continuar insistindo mas não esperaria milagres.

No mais:
*insira imagem de Mara ereto aqui*

Eita esse esta SMT de verdade não pseudo Persona que tem pro WiiU

TMS#FE é ótimo, não é um SMT, mas o sistema de batalha é delicioso. :kgozo
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Aí a gente emula no PC, e a atlus fica de choro...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Muito feliz com o anúncio, ainda bem que devo estar pegando logo o Switch, em Shin Megami Tensei eu confio, apesar de curtir a série Persona nenhum deles super o Nocturne e os dois IV do 3DS em minha opinião, ainda mais o Persona 5 que apesar de aclamado pelo público e critica achei o jogo muito fraquinho.

Felicidade. :D
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Bom trailer , Switão agregando valor , mas nem data tem , provavelmente deve vir só em 2019.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.767
Pontos
2.164
Pra mim, remaster porco.
Assim como o Radiant Historia.
Dois ótimos jogos, que mereciam um tratamento diferenciado, não "remaster" porco.
Remaster de DS para 3ds, sendo que os dois continuam em 2d, não faz sentido.

Não sei se é o caso desses, mas Devil Survivor Overclock melhorou muito! Não só graficamente. A demon library quebra um galho absurdo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acabei de chegar, vi o trailer e gostei bastante.
Tou feliz com a existência do game.

FALEI QUE ERA O SMT5

Foi um trailer simples mas foi o primeiro trailer do jogo, o anterior só servia pra anunciar que algum dia existiria um jogo da Atlus pro Switch.
Mas agora o que estamos vendo é o verdadeiro SMT5, deu pra ver mais ou menos os gráficos (pelo visto estilo P5) e espero que os inimigos não sejam uns .jpg igual era no SMT4.

Falar que tou confiante que esse game novo vai ser bem melhor que o SMT4, acho que a Atlus aprendeu com os erros lá e da pra ver no Apocalypse o "ajuste fino" que deram na ideia original.

Só vai doer o preço, nem sei como ta a situação do Switch mas o HD dele é minusculo e não parece muito bom pra jogos digitais né? Versão fisica vai ser caro pra porra, ai ferrou tambem.
Torcendo pra ter uma nova versão do Switch antes desse jogo sair, ai já pego essa.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Switch já é garantido aqui, e com esse jogo como o primeiro a ser jogado. Espero que encontrem a destrava logo do Switch pra chegar bem em 2019 com um em mãos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que a Nintendo tá pagando pela exclusividade, deixar de lançar pra ps4 e PC é perder dinheiro.
A Atlus não quer arriscar meter milhões de dolares pra depois falir igual todo mundo.
O jogo deve ficar como exclusivo do Switch simplesmente pq é demência os custos de um game de PS4, com a industria colocando a carroça na frente dos cavalos e tornando o desenvolvimento dos games algo insustentável é bem melhor ficar em uma plataforma que os custos são 10x mais sadios.

Preciso jogar algo ate o final dessa série, ja comecei um monte de jogos e nunca terminei, não por não gostar, mas pq normalmente são jogos com muito texto e longos... O mais perto a to de terminar um é Tokyo Mirage q to no último capítulo... Quero pegar algum to 3ds, mas não sei qual...
Po TMS é o patinho feio da familia SMT, nem espere algo parecido com esse game nos outros :klol
Se tem acesso a um 3DS é legal o 4+Apocalipse como falaram, mas legal mesmo seria pegar um PS2 ou emulador.

Quem tem muito texto é o Persona (e o 5 é excelente), é o cumulo do absurdo pq é literalmente umas 2 horas até começar os combates.
nunca joguei SMT, mas a Atlus faz Etrian Odyssey então deve ser bom.
Pegar um de 3ds para ver qual é.
Tem um abismo enorme de diferença entre o Etrian e os SMT, se ta gostando do EO recomendo muito ir atras dessa série que é a principal da empresa.
Se quiser uns negócio mais 'anime' como é no Etrian ai é melhor ir começando pelos Persona.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
A Atlus não quer arriscar meter milhões de dolares pra depois falir igual todo mundo.
O jogo deve ficar como exclusivo do Switch simplesmente pq é demência os custos de um game de PS4, com a industria colocando a carroça na frente dos cavalos e tornando o desenvolvimento dos games algo insustentável é bem melhor ficar em uma plataforma que os custos são 10x mais sadios.

Não acho que exista toda esta exigência por jogos com valor de produção multimilionário em jogos de PS4, basta ver o sucesso do Persona 5 (um jogo de PS3) ou o fato que o jogo mais vendido da plataforma é GTA V (outro jogo de PS3).

Se a Nintendo não estiver pagando a exclusividade, Sega estará dormindo no ponto em não lançar port do jogo pra PS4/Xone/PC...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
"Sou fã e acho a franquia tão foda que espero ter pirataria disponível pra foder a produtora"
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Estava na cara que era SMTV, uns aqui até tentaram me rebater que eu estava viajando. Fiquei surpreso de não ser multi, as boas vendas do Switch seguraram ele ser exclusivo, eles estavam dando indicativos quer seria multi.
Ainda acho que a Atlus vai lançar um Persona 5 golden para o Switch.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Não acho que exista toda esta exigência por jogos com valor de produção multimilionário em jogos de PS4, basta ver o sucesso do Persona 5 (um jogo de PS3) ou o fato que o jogo mais vendido da plataforma é GTA V (outro jogo de PS3).

Se a Nintendo não estiver pagando a exclusividade, Sega estará dormindo no ponto em não lançar port do jogo pra PS4/Xone/PC...

Tem que levar em consideração que raramente a Atlus faz algo multiplataforma, talvez seja estratégia da empresa para manter um padrão de qualidade? só ver persona que também poderia fazer o mesmo e é mais popular
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não acho que exista toda esta exigência por jogos com valor de produção multimilionário em jogos de PS4, basta ver o sucesso do Persona 5 (um jogo de PS3) ou o fato que o jogo mais vendido da plataforma é GTA V (outro jogo de PS3).

Se a Nintendo não estiver pagando a exclusividade, Sega estará dormindo no ponto em não lançar port do jogo pra PS4/Xone/PC...
P5 é Crossgen né, tanto quanto GTAV.

Anuncio de multiplataforma deve ter quando o jogo receber o anuncio em inglês, talvez só a versão internacional seja multi.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Estava na cara que era SMTV, uns aqui até tentaram me rebater que eu estava viajando. Fiquei surpreso de não ser multi, as boas vendas do Switch seguraram ele ser exclusivo, eles estavam dando indicativos quer seria multi.
Ainda acho que a Atlus vai lançar um Persona 5 golden para o Switch.
Tem que levar em consideração que raramente a Atlus faz algo multiplataforma, talvez seja estratégia da empresa para manter um padrão de qualidade? só ver persona que também poderia fazer o mesmo e é mais popular
Ainda bem que o avatar de vocês 2 é diferente.

Se dependesse do nome tava todo mundo fodido.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
A parceria velha e boa entre a Atlus e a Nintendo facilitou a exclusividade, mas deve ter algum jabaculê, pois a Big N sabe que isso vai impulsionar ainda mais as vendas do Switch, ou seja, ela tá cuidando do seu quintal (pra Sony não ficar com tudo).
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
"Sou fã e acho a franquia tão foda que espero ter pirataria disponível pra foder a produtora"

Pensei exatamente a mesma coisa. O cara torcer por algo que vai prejudicar uma empresa é dureza.
 
Ultima Edição:

mastersomething

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
832
Pontos
278
Tem um abismo enorme de diferença entre o Etrian e os SMT, se ta gostando do EO recomendo muito ir atras dessa série que é a principal da empresa.
Se quiser uns negócio mais 'anime' como é no Etrian ai é melhor ir começando pelos Persona.

EO jogo desde o primeiro, o V eles mudaram algumas coisas que ficaram meio estranhas, mas não ficou ruim.
O estilo mais simples do EO me agrada muito, sem frescuras e ainda tem o lance de desenhar o próprio mapa, mas vou dar uma chance ao SMT
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Exclusividade desse jogo nao é sacanagem, é a ordem natural das coisas. Quem jogou SMT4 foi em plataformas nintendo, tem que continuar lá. Mesma coisa se saisse um catherine 2 pro switch.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pelo trailer só da pra saber que a cidade em algum momento era normal (quando eles chegam), que são 2 personagens (um cara e uma mina), em algum momento o mundo fica devastado (e virou aquele deserto) e o personagem principal morreu ou quase morreu.

O palpite mais óbvio é que ele morre mas volta depois através das forças de alguma entidade maior, como já aconteceu.
Então acho que ainda vão revelar a forma "meio demônio" dele.

tHCmEu3.jpg


xakXXZ7.png
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tô me sentindo um ignorante mor nesse tópico. A cada frase da Ultima e do 7 outros é um misto de tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Tristeza porque eu percebo que eu nunca joguei nenhuma dessas séries e conheço nada, nem por onde começar; felicidade porque vocês estão tentando trazer informações delas aqui, o que é interessante.

Portanto, peço encarecidamente a vocês dois a fazer um post ou mesmo um tópico com orientação dessas séries, explicando-as e falando qual original qual, quais os noobs como eu deva começar (haja alento pra tanto jogo), cronologia e tals.

Claro, se não for gerar um desgaste ou algo parecido em vocês.

-----------

Ahh, e outra coisa... pra vocês, o que representa o SMTV no Switch? (isso vale pra todos).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
"Sou fã e acho a franquia tão foda que espero ter pirataria disponível pra foder a produtora"
Se eu pudesse pegava o PS4 e o Xbox One pirata também.

Não tenho essa pira não, se eu gosto muito do jogo até me dou por satisfeito de comprar original, mas se tiver pirataria vou sem medo nem remorso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tô me sentindo um ignorante mor nesse tópico. A cada frase da Ultima e do 7 outros é um misto de tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Tristeza porque eu percebo que eu nunca joguei nenhuma dessas séries e conheço nada, nem por onde começar; felicidade porque vocês estão tentando trazer informações delas aqui, o que é interessante.

Portanto, peço encarecidamente a vocês dois a fazer um post ou mesmo um tópico com orientação dessas séries, explicando-as e falando qual original qual, quais os noobs como eu deva começar (haja alento pra tanto jogo), cronologia e tals.

Claro, se não for gerar um desgaste ou algo parecido em vocês.

-----------

Ahh, e outra coisa... pra vocês, o que representa o SMTV no Switch? (isso vale pra todos).
Pra mim representa a manutenção da parceria Atlus - Nintendo com a série SMT e como citei antes, significa que o Switch se torna um videogame muito mais interessante para mim a partir desta notícia.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Pra mim representa a manutenção da parceria Atlus - Nintendo com a série SMT e como citei antes, significa que o Switch se torna um videogame muito mais interessante para mim a partir desta notícia.

Pra você, pro seu caso, é uma franquia que lhe vai fazer a comprar um Switch? (caso você ainda não o tem). No nipon, seria essa franquia de um peso tão relevante quanto FF e DQ?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Por sorte, diferente do WiiU, o Switch (parece que) terá uma biblioteca decente de jogos pra justificar a compra de um console novo. Por mais que eu queira jogar o TMS#FE, não me vejo comprando um WiiU só pra isso.
 
Topo Fundo